EA! – Capítulo 25 – 3Lobos

EA! – Capítulo 25

Shi Xiaobai: O Alvo

A luz do sol refletia nos cabelos prateados da jovem bonito, fazendo com que um brilho quente refletisse sobre ele. O brilho não cegava, mas dava uma sensação de calor. No entanto, as palavras do jovem de cabelos prateados soaram extremamente duras para os ouvidos, e até fizeram o coração de Shi Xiaobai ficar gelado.

— Shi Xiaobai não é a esperança do Time Vermelho.

O jovem de cabelos prateados parecia estar apenas afirmando um fato irrefutável. Seus olhos estavam calmos, e seu tom ainda mais calmo. No entanto, essa calma parecia ser ainda mais mortal do que qualquer outra emoção.

Embora Shi Xiaobai estivesse chocado com a aparência do jovem de cabelos prateados, ele imediatamente sentiu que sua dignidade como Rei fora insultada depois de ouvir aquelas palavras humilhantes. Ele não podia suportar isso.

No entanto, assim como Shi Xiaobai estava prestes a refutá-lo, o jovem de cabelos prateados disse outra frase que fez Shi Xiaobai involuntariamente fechar a boca.

— Shi Xiaobai é a esperança de toda a humanidade!

Os cabelos prateados permaneceram calmos dizendo aquelas palavras, mas o olhar em seus olhos parecia arder ainda mais.

Shi Xiaobai ficou momentaneamente boquiaberto. Esta foi a primeira vez que sentiu que seu intelecto não era suficiente para entender o que tinha acontecido. A transição dessa situação foi muito abrupta, não foi? Ele não o classificou apenas como ‘fraco até demais’? Por que ele foi subitamente elevado a tornar-se a esperança de toda a humanidade?

Então ele ouviu Ye Jiaquan dizer em um tom baixo:

— Ye também acredita que Capitão Shi Xiaobai é a esperança de toda humanidade! Mas, Lingcun, Ye pensa, pela primeira vez, que o que você está falando não é certo! Ye acredita que o Capitão Shi Xiaobai pode definitivamente salvar o Time Vermelho! Ye acredita nele!

O jovem de cabelos prateados que foi tratado como Lingcun riu e disse:

— Ye Jiaquan, você é muito amador mesmo. Particularmente, eu adoro o Shi Xiaobai, e acredito firmemente que Shi Xiaobai vai se tornar o mais forte herói Classe S no futuro. No futuro, ele causará estragos no Mundo Demoníaco, resistirá à invasão de alienígenas e protegerá toda a humanidade. E durante esse imprevisível ‘quarto apocalipse’ que acabará por acontecer, acredito que Shi Xiaobai se tornará o sol mais brilhante e deslumbrante!

Shi Xiaobai ficou excitadíssimo ouvindo tudo isso. Ele começou a imaginar se tornando um herói e salvando o mundo, com cada ser humano neste mundo tecendo elogios e gritando louvores. A forma como ele olhou para o jovem de cabelos prateados imediatamente se tornou bastante gentil. Para que esse jovem pudesse retratar com tanta precisão o futuro, poderia ele ser um profeta lendário?

Como Shi Xiaobai estava nas nuvens, Lingcun de repente disse algo inesperado enquanto suspirava:

— No entanto, temos que admitir um fato que é irrefutável: Shi Xiaobai ainda é um fracote. Ele ainda precisa se tornar forte. Na verdade, ele ainda é um moleque fracote, praticamente um piá de merda! De acordo com informações coletadas onze dias atrás, Shi Xiaobai ainda nem começou o cultivo da Habilidade Psiônica. Acredita nisso? Mesmo um gênio como Shi Xiaobai pode, na melhor das melhores hipóteses, alcançar o 1º nível do Reino Psiônico Mortal em no mínimo onze dias. A força que Shi Xiaobai pode trazer agora ao Time Vermelho é insignificante, e é exatamente por isso que ele não pode mudar o destino do Time Vermelho que é, obviamente, perder para o Time Azul.

No momento em que Lingcun terminou de falar, Ye Jiaquan disse ansioso:

— Ye … Ye não quer mais falar disso com você! Ye acredita que o Capitão Shi Xiaobai vai fazer o Time Vermelho derrotar o Time Azul!

O rosto de Lingcun, que era tão bonito quanto o de um elfo, revelava um olhar de desamparo. Com as mãos nos bolsos, ele deu de ombros e disse:

— Meu amigo, eu já te falei que você é muito amador? Já que você se recusa a enxergar o óbvio, deixa eu te mostrar uma verdade sinistra. Se Shi Xiaobai aparecer, além de ele não ajudar em nada o Time Vermelho, ainda vai deixar o time mais fraco.

— Não, cara, que absurdo. Que loucura é isso que você está falando? Ye não acredita! — O rosto de Jiaquan ficou todo corado quando o ar pesado saiu ferozmente de seu nariz, como se as palavras de Lingcun o tivessem enfurecido.

Shi Xiaobai sentiu emoções misturadas vendo isso. De um lado, um era um fiel fanático, enquanto o outro lado era um fiel racional. Ambos eram seus fiéis, mas os dois tinham entrado em uma discussão por causa dele, então ele estava realmente sem saber quem ajudar.

É praticamente um choque de crenças! Continuem, fiéis, deixem este Rei ver quem de vocês tem a crença mais forte!

Shi Xiaobai decidiu ficar de fora, assistindo impassivamente, e imediatamente se calou. No entanto, Ye Jiaquan e Lingcun pareciam perdidos em seus próprios mundos. Do começo ao fim, Lingcun não parecia olhar Shi Xiaobai nos olhos, o que, de certa forma, divertia Xiaobai.

Enquanto você procura chifre na cabeça de cavalo, mal sabe que este Rei está aqui, na sua frente!

Shi Xiaobai riu, enquanto tentava escutar melhor a conversa. Embora ele não desse a mínima para as coisas que Lingcun falava, pela maneira como ele falava, Xiaobai estava um tanto curioso.

Por que a presença de Shi Xiaobai enfraqueceria o Time Vermelho?

Lingcun suspirou e disse a Ye Jiaquan:

— Ye, seu amador, você esqueceu que o professor Hisith falou ‘Proteja o Capitão’?

Ye Jiaquan ficou surpreso ao ouvir isso enquanto murmurava para si mesmo momentos depois:

— Ye … Ye não se lembra.

Lingcun fez uma expressão do tipo — haha, eu sabia — e disse:

— Quando o instrutor Hisith designou Shi Xiaobai para ser o capitão do Time Vermelho, o grupo de Song Xiao havia protestado. Por isso, o instrutor Hisith criou a regra ‘Proteja o Capitão’. Cada uma das três pessoas mais fortes do Time Vermelho tem a chance de desafiar o atual capitão uma única vez!

— Se o Shi Xiaobai aparecer, ele definitivamente precisará aceitar o desafio de Song Xiao, e contra Song Xiao, que está no 3º nível do Reino Psiônico mortal, Shi Xiaobai com toda a certeza do mundo todo, irá perder. Quando a posição de capitão cair nas mãos de Song Xiao, meu caro amigo amador, bem, você deve saber muito bem que tipo de pessoa Song Xiao é. Você acha que o Time Vermelho, sendo liderado por Song Xiao ficaria mais forte ou mais fraco?

Depois de ouvir as palavras de Lingcun, Ye Jiaquan ficou sem saber o que fazer. Ele se recusou a admitir tal fato, mas não tinha meios de refutar. Ele só podia murmurar com um rosto vermelho:

— Isso … humm ….

Vendo isso, Lingcun balançou a cabeça e zombou:

— E pelo visto, você também se esqueceu das regras de eliminação que o professor Hisith mencionou, não?

Ye Jiaquan disse com um olhar atordoado:

— Isso não é uma votação entre os integrantes do time? Um voto interno?

Lingcun, de forma impotente, encolheu os ombros e disse:

— O voto interno é apenas temporário, uma vez que Shi Xiaobai ainda nem apareceu! As regras de eliminação que o professor Hisith realmente anunciou foi que o capitão tem a total liberdade e poder para decidir a eliminação de um integrante do time! Você entende? Se Song Xiao obtiver a posição de capitão, e sabendo que ele possui aquela gangue de idiotas, quem você acha que eles vão eliminar primeiro?

— É claro que eles vão escolher eliminar o Shi Xiaobai primeiro, porque ele é um talento tão foda que [Gaia] definitivamente vai fazer de tudo para proteger, até dar uns mimos se ele quiser! E quem é o professor Hisith? Você já se esqueceu que ele é uma aberração que violou vários regulamentos da organização, mas que ainda goza de uma posição elevada?! Sim, é isso mesmo. Se ele já criou uma regra desse tipo, isso só mostra que ele tem colhões para expulsar pessoalmente Shi Xiaobai do treinamento dos novatos. Então, se Shi Xiaobai aparecer, além de fazer o Time Vermelho desmoronar completamente, ele ainda se machucaria. Claro, se um gênio como Shi Xiaobai for expulso, quem vai chorar as pitangas vai ser [Gaia]. E quando isso acontecer, alguém do alto escalão vai mediar essa situação, mas até lá, Shi Xiaobai já estaria ferido no corpo e na alma. Ferido, desonrado e humilhado.

As palavras de Lingcun analisaram a situação de uma maneira extremamente clara. Mesmo uma pessoa simples como Ye Jiaquan poderia entender o que ele disse. Ye Jiaquan disse, então, com um rosto miserável:

— Isso … isso é muito injusto com o Capitão Shi Xiaobai! Por que Ye … Ye sente que o professor Hisith está de olho no Capitão Shi Xiaobai?

Shi Xiaobai também sentiu que ele tinha sido alvo deste professor maluco. Estas regras sem vergonha pareciam forçá-lo a não ter escolha alguma. Ou ele deveria ficar escondido e não aparecer no treinamento, ou sua posição de capitão seria roubada e imediatamente após ele seria expulso.

Humano tolo, seu objetivo verdadeiro é fazer este Rei de alvo?

Shi Xiaobai ficou infeliz, pois não desejava ser tão facilmente eliminado. E mais impossível ainda era ele se esconder.

Como ele poderia encontrar uma luz no fim do túnel nessa situação?

— Bom, pra ser sincero, o professor Hisith não está fazendo Shi Xiaobai ser um alvo. Ele está apenas jogando um jogo. O professor Hisith é um louco que trata tudo como um jogo. Colocar Shi Xiaobai em tal situação é apenas um jogo interessante para ele.

Debaixo dos cabelos prateados de Lingcun, um sorriso confiante apareceu em um rosto extremamente bonito ao dizer:

— No entanto, independentemente do jogo, o criador do jogo sempre, intencionalmente ou involuntariamente, deixa um caminho que permite você ganhar. E eu sei qual é esse caminho!

Nesse momento, a mão direita de Lingcun, que sempre estivera em seu bolso, levantou-se apontando o polegar para o peito.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: