EA! – Capítulo 22 – 3Lobos

EA! – Capítulo 22

Este Rei tem algo para perguntar a você

O treinamento dos novatos começou oficialmente em 1 de julho, mas já era 4 de julho às 10:30 da manhã. Fazendo os cálculos, Shi Xiaobai tinha matado treino por três dias, e estava atrasado por duas horas e meia no quarto dia. Riko tinha mencionado especialmente em sua mensagem para ele não se atrasar, muito menos matar treino. Ninguém poderia imaginar que o estado de meditação de Shi Xiaobai faria ele ser culpado das duas coisas!

A coisa mais importante que ele deveria fazer era correr para o campo de treinamento e explicar para o professor, aparentemente peculiar, a razão pela qual ele havia matado treino. No entanto, Shi Xiaobai não tinha pressa. Ele lentamente encontrou uma mochila pequena na casa, e aos poucos encheu ela com alimentos e bebidas. Ele começou até mesmo a escolher cuidadosamente quais alimentos iria levar ou não.

Atrasado é atrasado, seja um minuto ou uma hora. Se este Rei vai chegar atrasado de qualquer jeito, então que por que este Rei deve se apressar?

Com este pensamento em mente, Shi Xiaobai deixou a residência lentamente, e logo estava na estrada. Riko lembrou Shi Xiaobai diversas vezes, durante o seu passeio pela Cidade de Aço, que o campo de treinamento dos novatos estava ao sul da zona de jurisdição da [Aniquilação]. Era o extremo sul da Cidade de Aço.

No entanto, qual direção era sul?

Shi Xiaobai olhou para o cruzamento na frente dele e parou automaticamente. Shi Xiaobai ficou no cruzamento por muito tempo antes de conseguir encontrar alguém. Ele imediatamente parou a pessoa e depois de perguntar para onde era o sul, ele começou a caminhar ao longo das estradas, que eram pavimentadas com aço preto. No entanto, cada vez que ele encontrava um cruzamento, Shi Xiaobai pacientemente parava e esperava por um transeunte para pedir mais informações e continuar.

Ao longo de sua jornada, ele andou e parou várias vezes, mas finalmente chegou ao extremo sul da Cidade de Aço, onde estava um gigantesco portão de ferro.

Este é o Portão Sul de [Gaia] que leva até o Mundo Demoníaco!

Shi Xiaobai ficou admirado enquanto olhava para os portões de aço, antes de se virar para encarar um guarda que estava com cara de surpreso. Ele estava planejando pedir a localização do campo de treinamento dos novatos.

O campo de treinamento dos novatos estava localizado bem próximo ao Portão Sul, então o guarda mostrou uma rota específica para Shi Xiaobai de forma amigável. Shi Xiaobai acenou com a cabeça e agradeceu antes caminhar pela rota, conforme a instrução do guarda.

No entanto, depois de três quadras …

Ah, o Senhor Porteiro do Mundo Demoníaco disse para virar à esquerda ou à direita no quarto cruzamento?

Shi Xiaobai pensou em silêncio por três segundos e decidiu abandonar o processo doloroso de pensar sobre isso. Ele parou no cruzamento e começou a esperar.

Já era meio-dia, e o sol brilhava intensamente. Depois de ficar ali por um minuto, Shi Xiaobai não aguentou mais. Enquanto olhava ao redor, viu um prédio curto de aço como um armazém. Shi Xiaobai se dirigiu para a sombra desse edifício de aço.

Enquanto caminhava, ele de repente ouviu um baque, como se algo tivesse colidido contra aço. No entanto, como ele estava um pouco longe, o som não era lá muito alto, mas apenas um barulho quase inaudível.

Shi Xiaobai prestou atenção, e conseguiu determinar vagamente que o som tinha vindo do outro lado do edifício de aço. Enquanto se dirigia até lá, os sons se tornavam mais claros. Quando chegou ao lado do edifício de aço, os sons da batida eram quase ensurdecedores.

*Peng! Peng! Peng!*

Shi Xiaobai caminhou devagar, um passo após o outro indo em direção à parte de trás do edifício de aço e, percebendo a natureza do som da batida, ele pôde determinar que não eram batidas de marreta. Logo, ele chegou no canto e começou a ouvir um som baixo de respiração forçada.

*Sshhh haaaaa! Sshhh haaaaa! Sshhh haaaaa!*

Os sons dessa respiração pareciam um vento violento que soprava de um buraco nas montanhas, com uma força que parecia ser capaz de rasgar. Shi Xiaobai involuntariamente diminuiu seus passos, bem como sua respiração.

Ele estava cada vez mais perto, e finalmente chegou ao canto do edifício de aço. Permanecendo imóvel por alguns segundos, ele lentamente deu um passo adiante, inclinando o corpo ligeiramente e virando a cabeça. Assim, ele pôde ver tudo atrás do edifício de aço.

Entre a luz do sol e as sombras projetadas, estava um homem. As costas do homem estavam expostas sob a luz do sol, cheias de músculos de cair o queixo. E escondido nas sombras, estava a parte da frente de seu corpo que parecia conter um poder explosivo. Neste momento, este homem estava perfurando a parede de aço dos edifícios com seus punhos enquanto respirava feito um animal selvagem.

E o que mais chocava era que, embora parecesse que seus punhos estavam batendo nas paredes de aço para produzir os sons ensurdecedores, Shi Xiaobai pôde ver claramente que cada vez que o punho chegasse a 10 cm da parede … ele parava e não encostava nela!

Olhando de perto, por onde quer que o punho passasse, havia ondulações de luz branca emitidas pelo punho, como uma série de ondas verticais emanadas de uma parede. Quando essa série de ondulações brancas atingiam a parede, produzia um som ensurdecedor, além de um amassado visível na parede.

— Caramba …

Shi Xiaobai engoliu a saliva. Observando atentamente a cena, seus olhos brilhavam como chamas ardentes. A cena do homem musculoso que perfurava a parede com seu punho ficou gravada em sua memória. Seu corpo involuntariamente começou a imitar as ações do homem musculoso, apesar dele parecer extremamente desajeitado e ridículo.

O homem musculoso socou dezenas de vezes, e da mesma forma, Shi Xiaobai socou dezenas de vezes também. O contraste era extremamente desigual. Um era como um animal feroz, fazendo com que a parede tremesse a cada golpe de seu punho, enquanto o outro parecia extremamente fraco. Enquanto socava, ele nem sequer provocava um vento fraco de seus punhos.

— Ufa!

Finalmente, o homem musculoso pareceu se sentir cansado e trouxe o punho para ficar em linha reta. Depois de respirar profundamente algumas vezes, ele se virou para olhar Shi Xiaobai. Ao mesmo tempo, Shi Xiaobai colocou suas mãos atrás das costas, e se virou para olhar o homem musculoso.

Refletido nas pupilas de Shi Xiaobai havia um rosto que era a expressão do significado ‘bruto’. O pouco de cabelo preto que ele tinha estava penteado em forma circular, enquanto que no meio de sua cabeça estava um cabelo amarelo que se erguia como uma crista de galo. Neste momento, seus olhos estavam cheios de chamas intensas, e em seu rosto havia uma cicatriz hedionda que ia de sua testa até seu olho direito. Seu bigode era um rabisco sujo, e um queixo duplo proeminente trazia uma estranheza terrível ao seu rosto.

O topo da cabeça de Shi Xiaobai só atingia o peito do homem musculoso, e quando eles ficaram frente à frente, Shi Xiaobai parecia uma árvore minúscula que tinha sido envolta por uma grande montanha.

— Você tem problema?

Uma voz grosseira e forte, intercalada com um tom ofegante, soou do homem musculoso. Soava como o baixo rosnado de uma besta, cheio de uma sugestão de brutalidade irreprimível.

Shi Xiaobai percebeu algo inegável: este homem poderia derrotá-lo em um soco, ou até mesmo matá-lo com um soco!

Isso foi o que Riko disse, para definitivamente não mexer com os outros! Se ele ousasse chamar a si mesmo ‘este Rei’, ou dissesse alguma besteira, então o homem usaria impiedosamente seu punho, que poderia até mesmo causar tremores nas paredes de aço, na sua cabeça!

Shi Xiaobai imediatamente soube que a melhor escolha para ele agora era mesmo não chamar a atenção e se fazer de besta, ou melhor, se fazer de besta e não chamar a atenção.

— Este Rei tem algo para perguntar a você.

No entanto, com seu espírito altivo, algumas palavras arrogantes saíram da boca de Shi Xiaobai. Ele disse isso sem qualquer tremor ou hesitação.

No entanto, no momento em que ele disse isso, até mesmo o vento ficou em silêncio. A sombra no fundo do edifício de aço imediatamente pareceu cair num silêncio sepulcral.

O homem musculoso enrugou as sobrancelhas, como se estivesse ponderando sobre as palavras de Shi Xiaobai, ou ponderando se deveria agitar os punhos.

Shi Xiaobai manteve sua postura ereta, seu peito estufado e olhou para cima enfrentando o homem musculoso diretamente. Não havia arrogância ou medo em seus olhos, nem mesmo as menores emoções.

Havia apenas calma e naturalidade. Era como se ele tivesse feito algo normal como um ‘oi’.

— Este Rei tem algo para perguntar a você. — Shi Xiaobai repetiu novamente.

Contra este homem musculoso ‘feroz’, Shi Xiaobai não seguiu a ideia de não chamar a atenção, não porque ele queria se exibir, mas porque Este era ele, e isto era Shi Xiaobai. Você pergunta: por que ele fez isso? Simplesmente porque não há por que!

Independentemente da razão, já não havia maneira de reverter o desastre iminente, porque o homem musculoso já havia levantado lentamente seus punhos extremamente firmes.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: