EA! – Capítulo 21 – 3Lobos

EA! – Capítulo 21

Shi Xiaobai, você precisa se fazer de besta

Não se pode sentir a passagem do tempo em um mundo imaginario, tão pouco cansaço. No entanto, sempre existe o momento em que alguém irá acordar. A única diferença era que acordar de um estado de meditação não resultaria em muita confusão mental. Tudo pareceria extremamente calmo, como se a imaginação e a realidade estivessem separadas por um pensamento.

E foi assim que Shi Xiaobai acordou.

Depois de Shi Xiaobai acordar lentamente, ele sentiu seu corpo coberto por uma substância pegajosa, fazendo-o sentir extremamente desconfortável. Quase instantaneamente, ele sentiu um cheiro forte. Quando abriu os olhos, ficou surpreso ao descobrir que estava deitado numa banheira. Ele estava vestindo apenas um short, enquanto o resto de sua pele exposta estava coberta por uma camada viscosa negra de uma substância desconhecida.

— Putz, como isso fede!

Shi Xiaobai prendeu rapidamente a respiração, quase vomitando. Resistindo a ânsia de vomitar, ele olhou para cima e observou o ambiente. Ele viu um chuveiro no banheiro, e rapidamente o ligou. Uma água fria e refrescante saiu, encharcando seu corpo.

Sendo banhado em água limpa e fria, a substância negra pegajosa era como a lama sendo nutrida pela chuva. Ao se misturar com a água, a substância coagulou para formar uma bolha ainda mais repugnante. Chacoalhando a sua mão, camadas de bolhas pretas saíram do corpo de Xiaobai, misturando-se na água e transformando-se em um tipo de lama fedida.

O que foi que aconteceu?

Shi Xiaobai tinha muitas perguntas. À medida que a água enxaguava a lama preta de seu corpo, ele ficou limpo depois de algum tempo. Uma pele branca, lisa e suave que parecia a pele de uma mulher encantadora, então, surgiu. Parecia que sua pele ia romper e a água ia brotar dela com o menor movimento de sua mão.

Este é o corpo deste Rei?

Shi Xiaobai apressadamente saiu da banheira e caminhou até um espelho no banheiro que ia do chão até o teto. Parado na frente do espelho, Xiaobai percebeu que ele ainda parecia ser o mesmo, seja seus traços faciais ou o seu corpo como um todo. A única diferença era sua pele, e por isso, ele suspirou aliviado. Virando-se, viu um conjunto de roupa íntima masculina e uma toalha branca pendurada no banheiro.

Isso deve ter sido ajeitado pela Docinho.

Shi Xiaobai limpou-se completamente e, em seguida, lavou a substância lamacenta fedida que estava na banheira. Ele então usou a toalha para se secar e começou a vestir as roupas.

A camiseta branca e a calça de moletom que Riko preparou para ele estavam um pouco folgadas, enquanto a cueca preta estava ligeiramente apertada, mas Shi Xiaobai não podia fazer nada a respeito. Depois de se vestir, ele esticou as canelas, adaptando-se lentamente à sua nova roupa.

Shi Xiaobai deixou o banheiro e andou para todos os lados da casa, mas percebeu que Riko não estava lá.

Ué, pra onde será que a Docinho foi?

Shi Xiaobai gritou algumas vezes, mas não houve resposta. De repente, ele sentiu uma sensação intensa de fome brotando de seu estômago. Essa fome parece que foi reprimida por um período de tempo extremamente longo. Era como uma mola apertadamente comprimida que de repente se soltou até chegar na cabeça.

Ah, que fome!

Shi Xiaobai quase perdeu a cabeça devido à intensa fome. Ele correu loucamente para a cozinha e abriu a geladeira com força. Ele começou a tirar um monte de coisas da geladeira que estava cheia até a tampa. Claramente, Riko tinha preparado isso mais cedo. Shi Xiaobai engoliu um bocado de saliva, e começou a comer ali mesmo com a geladeira aberta.

Enquanto Shi Xiaobai mastigava carne cozida que era fria e dura, ele enchia a boca com várias bolotas de arroz. A maneira como ele devorava ​​a comida fez parecer que ele estivesse morrendo de fome há meses.

Só depois que seu estômago ficou um pouco saciado, Shi Xiaobai fechou a porta da geladeira. Ele casualmente voltou para a sala de estar e viu um pedaço de papel branco sob um controle remoto de televisão em cima mesa.

Shi Xiaobai curiosamente pegou o pedaço de papel, e viu uma letra bonita.

Shi Xiaobai, eu tenho umas coisas pra fazer, então eu vou sair primeiro. Eu não sei quanto tempo sua Cogitação vai durar, então eu não sei quando é que você vai acordar. Mas primeiro, tenho que te parabenizar. Você já entrou no 1º nível do Reino Psiônico Mortal. Estou curiosa para saber no que você estava imaginando, enquanto entrava em um estado de meditação, que permitiu que você entrasse tão rapidamente no Reino Psiônico Mortal. Isso não é nem um pouco científico!

Ah, certo, quando você entra no Reino Psiônico Mortal, você experimentará sua primeira metamorfose, a ‘Ablução Psiônica’. Seu corpo iria liberar automaticamente as impurezas acumuladas ao longo dos anos. Em resumo, seu corpo ficará coberto com uma substância pegajosa e fedida. O tanto que isso fede, bem, isso você já deve saber. De qualquer forma, depois que eu joguei você na banheira, eu ainda podia sentir o fedor forte no quarto. Não dava mais pra aguentar, então eu saí rapidinho!

Depois de acordar, a fome que foi reprimida vai voltar com tudo. Eu já coloquei comida na geladeira, mas certifique-se de não comer demais, ou seu estômago não será capaz de lidar com isso. Ah sim, as roupas que preparei para você foram escolhidas a dedo por mim. Tsc Tsc, vá em frente e me agradeça o quanto quiser!

Vamos lá, é hora de falar sobre assuntos sérios! Embora você já esteja no 1º nível do Reino Psiônico Mortal, pelo que eu entendo, você nem tem as habilidades ofensivas mais básicas. Em suma, você ainda é muito, muito fraco. Extremamente fraco! Embora dentre este grupo de novatos da [Aniquilação], você é o único acima da Classe A, bem como um Psiker, há muitos novatos que estão no 2º nível ou em um nível maior no Reino Psiônico Mortal. Há ainda um que alcançou o 4º nível! Xiaobai, eu tenho que dizer a você que, atualmente, você não tem nenhuma vantagem com seu superpoder. O Reino de sua Habilidade Psiônica é muito ruim, e sem conhecer nenhuma habilidade de combate, você será classificado no último lugar entre os novatos desse grupo!

Assim, você deve estar preparado mentalmente para suportar tudo isso! O primeiro princípio de [Gaia] é recompensar os mais fortes e punir os mais fracos. Mesmo no treinamento de um novato, ainda existe um mecanismo de eliminação bastante cruel. Seu professor o testará aleatoriamente e, cada vez, o mais fraco seria eliminado. Então, Xiaobai, dê o seu melhor!

Além disso, certifique-se de não ficar se chamando de ‘este Rei’! Você não terá forças pra aguentar a pressão, então você deve aprender a se fazer de besta[1]! [Gaia] incentiva os novatos a se envolver em duelos individuais para resolver conflitos, então não busque a morte à toa! O que você deve focar agora é aprender com um coração humilde, não chamando a atenção desnecessária para si, se tornando, então, mais forte. Se esforce para jamais ficar em último lugar, e nessa perspectiva, se esforce bastante para chegar no topo. Xiaobai, com o talento que você tem, ficar para trás agora é só passageiro, por isso não desanime se você encontrar dificuldades, muito menos desistir!

Okay? O treinamento dos novatos começa no dia 01 de julho. Há um relógio na parede na sala de estar que mostra a data correta. Certifique-se de conferir a hora quando você acordar. Certifique-se também de não chegar tarde no primeiro dia, muito menos matar o seu primeiro dia de treino. O professor para este grupo de novatos da [Aniquilação] é um cara extremamente difícil de lidar, além de ser bastante peculiar. Enfim, não quebre nenhuma regra, não deixe uma má impressão em seu professor e não entre em conflitos com os outros novatos. Lembre-se de não chamar a atenção, se faça de besta!

Como eu preciso ganhar pontos heroicos para aumentar meu Ranking, eu assumi uma missão heroica um pouco complexa. Provavelmente eu levarei um tempinho para terminar. Quando eu voltar, eu desejo ver um novo Shi Xiaobai. Certifique-se de não me decepcionar!

— Riko Minamiya.

Depois que Shi Xiaobai leu isso, sentiu emoções mistas. Alcançar o 1º nível do Reino Psiônico Mortal o deixou extremamente excitado, mas a situação descrita na nota de Riko deixou Shi Xiaobai com um coração pesado.

Pedir para este Rei não chamar a atenção e, pior, se fazer de besta, não é o mesmo que pedir a própria vida deste Rei?

No momento em que Shi Xiaobai percebeu que não podia se chamar de ‘este Rei’, sentiu que o mundo se tornar mais sombrio. Depois de uma longa luta, ele se levantou impotente e caminhou em direção à parede na sala de estar. Na parede, havia uma pequena tela de LCD que exibia o tempo.

Shi Xiaobai queria ver quantos dias ele ainda tinha antes do treinamento dos novatos, para ele passar um tempo na sala de jogos.

Shi Xiaobai se aproximou e focalizou os olhos, de repente ele congelou.

O que ele viu exibido no relógio era:

4 de julho, 10:30!

Puta merda, já atrasado por quatro dias!?


 

 

[1] O mal do esperto é pensar que todo mundo é besta.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: