EA! – Capítulo 206 – 3Lobos

EA! – Capítulo 206

Sua liberdade não está lá

Serena baixou a cabeça e viu o resto da espada na mão de Shi Xiaobai. Essa empunhadura de prata purpura e lâmina de prata, não era essa a sua espada do dragão de prata dourado-púrpura?

Mas … por que está destruída a tal ponto? — Serena silenciosamente andou até ficar de frente para Shi Xiaobai e se agachou.

Gentilmente, ela tirou o resto da espada da mão de Shi Xiaobai e a abraçou com um olhar dolorido enquanto murmurava:

— Roxinha…

Roxinha era provavelmente o nome que ela tinha dado à espada.

Shi Xiaobai olhou para o rosto da menina. Sob o seu cabelo dourado e escuro estava um rosto justo e honesto. E em seu rosto, havia um par de olhos azuis que tinham um olhar deprimido. Além disso, não havia outra expressão. Isso era tudo o que restava.

No entanto, Shi Xiaobai podia sentir o sofrimento intenso que a garota sentia em seu coração, como se ela tivesse perdido um ente querido.

— Desculpe!

Shi Xiaobai só conseguia dizer essa única palavra para professar suas desculpas.

A menina se virou para olhar para Shi Xiaobai. Ela ficou um pouco boquiaberta, mas não falou nada. Em vez disso, ela abaixou a cabeça para acariciar o resto da espada, enquanto seus olhos de repente se iluminaram.

— Você…

A menina empurrou o resto da espada para Shi Xiaobai e apontou para sua lâmina. Havia marcas de dentes na lâmina.

Shi Xiaobai ficou surpreso e momentos depois, ele suspirou e disse:

— Desculpe, este Rei estava com muita fome.

Do corpo da menina, ele podia sentir sua tristeza, mas nenhuma pitada de raiva. Isso fez Shi Xiaobai se sentir extremamente triste. Ele não queria enganar a menina desnecessariamente, então ele tomou toda a culpa para si.

No entanto, o que ele disse não parecia muito crível. Era bastante chocante ouvir sobre um ser humano comendo uma espada.

A menina ficou em silêncio por um momento e, de repente, estendeu a mão para pressionar o peito de Shi Xiaobai.

Shi Xiaobai ficou alarmado, mas não conseguiu sentir nenhum perigo vindo da garota, então ele relaxou.

Momentos depois, a menina retraiu a mão e disse

— Você… está muito fraco.

Shi Xiaobai ficou momentaneamente chocado. Depois de tomar a pílula dourada, “Shura de Um Segundo”, 99% de seu Poder Psiônico foram drenados. Ele havia persistido até dizer sua mentira antes de usar Estilo Caranguejo para correr para este ponto isolado. Os 1% restantes haviam desaparecido há muito tempo, e ele não tinha mais nenhum Poder Psiônico em seu corpo.

Na verdade, ele estava atualmente muito fraco, tão fraco que ele era como uma pessoa idosa em seu leito de morte. No entanto, sua vitalidade não foi reduzida. Sua fraqueza era apenas um resultado de seu Poder Psiônico ser drenado. Ele se recuperaria gradualmente com o tempo.

Assim que Shi Xiaobai queria explicar que ele estava bem, a menina de repente empurrou a porção restante da espada para o peito de Shi Xiaobai.

Shi Xiaobai ficou surpreso e ergueu a cabeça confusa.

— Coma.

A voz da menina soou como um sonho, como se fosse de alguém além dos céus. Colocando o resto da espada, ela imediatamente se levantou e se virou. Com um ritmo acelerado, ela caminhou em direção à esquina.

A velocidade da menina era extremamente rápida, e em um piscar de olhos, ela alcançou a esquina. No entanto, seus passos tropeçaram ligeiramente quando ela voltou relutantemente e olhou para o resto da espada no peito de Shi Xiaobai, mas imediatamente ela mordeu os lábios e desapareceu do beco isolado.

Shi Xiaobai reagiu momentos depois, enquanto um sorriso irônico brotou em seus lábios.

Pelo olhar de dor da menina, essa espada claramente era muito importante para ela. No entanto, apesar do culpado estar sentado na frente dela, ela não o culpou, nem resmungou. Em vez disso, ela lhe deu o resto da espada que era extremamente importante para o consumo do culpado, mesmo depois de descobrir seu estado extremamente fraco.

E eles eram apenas estranhos.

Shi Xiaobai estendeu a mão para agarrar o resto da espada e suspirou levemente.

Um feixe dourado brilhou quando a loli apareceu. Com uma expressão triste, ela disse:

— Irmãozão…

Shi Xiaobai imediatamente a consolou:

— Este assunto não é sua culpa. A culpa é toda deste Rei.

A loli hesitou por um momento e de repente deu um passo à frente. Segurando a mão de Shi Xiaobai, seu dedo minúsculo tocou na palma da mão dele. De repente, um feixe dourado deslumbrante floresceu da ponta do seu dedo ligeiramente frio, como uma lótus dourada.

A lótus dourada durou alguns instantes antes de seu brilho se dissipar. Na palma de Shi Xiaobai, uma pequena pérola dourada apareceu.

Shi Xiaobai perguntou maravilhado:

— E o que é isto?

Os lábios cor de rosa da loli ficaram ligeiramente pálidos enquanto dizia:

— Esta é uma herança para as artes da espada. É uma técnica de espada muito, muito poderosa. Irmãozão, quando você vê a Irmãzona no futuro, coloque isto na glabela dela, da mesma forma que ocorreu quando o Irmãozão ganhou a compreensão da Espada Iniciante.

— Está bem.

Shi Xiaobai acenou com a cabeça fortemente.

Cidade de Aço, enfermaria médica. Ye Jiaquan, que ainda estava em coma, de repente abriu os olhos. Quando a enfermeira ao lado dele o viu acordar, ficou encantada e queria chamar um médico.

No entanto, uma mão grossa e áspera atingiu a enfermeira no pescoço. A enfermeira fechou os olhos e desabou no chão.

Ye Jiaquan retirou a mão enquanto seus olhos permaneciam frios. Seu rosto já não tinha um olhar simples e honesto. Seu rosto de aparência selvagem parecia realmente assustador agora.

Ye Jiaquan rapidamente saiu da cama e examinou seus arredores cautelosamente. Rapidamente, ele caminhou em direção à janela e sua grande figura saltou de repente. Ele pulou pela janela como um peixe pulando através de um aro.

Depois de um salto mortal no meio do ar uma vez, seus pés pousaram firmemente no chão de aço. Um leve baqueio foi emitido, e no momento em que ele pousou, Ye Jiaquan imediatamente se escondeu em um canto isolado.

Com um rosto sério, ele tirou o celular para fazer uma ligação. A ligação telefônica completou depois de tocar por um momento, mas a pessoa na outra extremidade da linha manteve o silêncio após atender.

Depois de um tempo, Ye Jiaquan foi o primeiro a falar:

— Sou eu.

A pessoa do outro lado da linha produziu uma voz estranha modulada.

— Você falhou novamente. Desta vez, eu também não posso te proteger, então… fuja.

Quando Ye Jiaquan ouviu isso, ele ficou em silêncio por um momento e disse com uma voz profunda:

— Você também sabe que, seja o assunto do Dragão Sagrado Branco-Dourado ou essa trocação, ambos não foram meus erros.

— Eu sei. —Nenhuma emoção poderia ser detectada da voz modulada — Nós também sabemos, mas… Lorde Duque está furioso. Alguém tem que suportar o peso de sua ira.

Ye Jiaquan deu um sorriso irônico e disse:

— Ainda não tenho um pouco de valor? Pelo menos, consegui me aproximar com sucesso de Shi Xiaobai. Se Lorde Duque exigir, eu posso matá-lo agora.

— Se Lorde Duque quiser matar Shi Xiaobai, não há necessidade de utilizar a mão de outros. Além disso, você já foi exposto. Seja [Gaia] ou [Zeus], todos adivinharam o seu papel nesse caso. Atualmente, você está na mira de três facções.

— Droga!

O rosto de Jiaquan ficou pálido enquanto ele ouvia isso e socou furiosamente a parede de aço ao lado dele. Depois de um momento enquanto ele respirava profundamente, ele disse:

— Não há outro jeito?

A pessoa do outro lado da linha ficou em silêncio.

Ye Jiaquan disse friamente:

— Seu neto está prestes a morrer!

A voz do outro lado da conexão suspirou. De repente, disse em tom rápido:

— Venda sua alma a outro diabo, faça com que ele te proteja. Existem sete Duques Régios, não?

Ye Jiaquan ficou momentaneamente assustado e sua expressão mudou drasticamente. Finalmente, ele soltou um longo suspiro e disse:

— Obrigado.

No outro lado da conexão do telefone, a voz ficou em silêncio por um momento antes de dizer de repente:

— Ye Youtian, a partir de hoje, você deve abandonar essa identidade. A família Ye não reconhecerá mais a sua existência.

Ye Jiaquan deu uma risada de autodepreciação e disse:

— Desde o momento em que eu escolhi esse caminho, nunca pensei em voltar para a família Ye. No entanto, se a família Ye se atrever a abandonar Severinho ou Sereninha, seja da maneira que for, você sabe o que eu vou fazer.

— Não se preocupe, essas duas crianças terão o mais perfeito dos futuros. Estou muito feliz por terem um… excelente irmão mais velho.

Assim que a pessoa do outro lado da linha dizia isso, desligou.

Ye Jiaquan pôs o telefone de lado e olhou para o céu. O céu era vasto e infinito, mas sua liberdade não estava lá.


 

 

 

Bem, jovem, caso você ainda não saiba, EA! entrou em hiato devido a diversos problemas com o autor. Você pode conferir o nosso anúncio aqui neste link.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: