EA! – Capítulo 202 – 3Lobos

EA! – Capítulo 202

Triste, a ponto de chorar

*Boom!*

De repente, uma explosão do balacobaco, uma explosão destruidora de céus e despedaçadora de terras surgiu e deixou todos na audiência tremendo na base!

Toda a audiência barulhenta voltou-se para ver a fonte da explosão horrorosa e o que eles viram os deixou chocados, como se eles tivessem visto um fantasma. Eles viram os restos de aço rodopiando no céu quando um orifício gigantesco apareceu em uma enorme parede perimetral no lado esquerdo do estádio!

Alguém saiu do buraco e retirou o punho direito, deixando o braço para baixo. Combinando a explosão, o buraco na parede e o punho esticado, todos finalmente perceberam o que aconteceu.

— Puta merda!

— Eu estou sonhando?

— Essas paredes de aço do estádio não têm um metro de espessura? Esse maldito soco conseguiu perfurar um buraco tão grande?

Enquanto a plateia exclamava admirada, Muriçoca e companhia viram alguém sair do buraco, enquanto gritavam simultaneamente.

— Lorde Shi Xiaobai!

— Shi Xiaobai…

— Aquele safado!

Depois que as três pessoas exclamaram, sentiram uma nuvem sombria acima de suas cabeças.

Shi Xiaobai, você pode tentar não ter uma entrada tão grandiosa?

One-Pun fez uma cara sem graça, enquanto ouviu o idoso Deus das Espadas exclamar:

— Caramba, quem é esse garoto?!

One-Pun disse suspirando:

— Um pequeno monstro que pode me dar uma dor de cabeça.

O velho Deus das Espadas riu e disse:

— Sua postura é muito boa para uma entrada[1]. Ele se adequa ao meu gosto.

One-Pun ficou sem palavras e sorriu severamente.

Severo, que estava prestes a sair, virou-se em estado de choque. Vendo uma pessoa não convidada caminhar em direção à arena com um rosto frio depois de perfurar um buraco através da parede de aço, Severo não conseguiu resistir e perguntou:

— Quem é você?

Shi Xiaobai lentamente entrou na arena e viu Severo. Frio como o gelo, ele perguntou:

— Onde está Severo?

Severo franziu a testa um pouco e perguntou com curiosidade:

— Eu sou Severo, qual é o problema?

Shi Xiaobai olhou para Severo e, de repente, caminhou em direção à espada do dragão de prata dourado-púrpuro presa no chão. Cerrando o punho, ele puxou a espada para fora.

A expressão de Severo mudou enquanto ele gritava:

— Coloque a espada da minha irmã no chão!

Serena, que estava no corredor, percebeu a situação e levantou lentamente a mão. Ela sussurrou:

— Espada, volte.

Alguns segundos depois, Serena abriu a boca ligeiramente.

 Por que não houve resposta de sua espada?

Serena começou silenciosamente a considerar várias tentativas de tirar a espada daquele garoto estranho, mas ela não fez nenhuma delas. Ela queria gritar “Essa é a minha espada”, mas fazia muito tempo que ela não gritava, e por causa disso ela não sabia mais como gritar. Quando a voz saiu da boca, era apenas uma voz inaudível.

E do outro lado, Shi Xiaobai apontou a espada do dragão de prata dourado-púrpura para Severo. Seu rosto estava cheio de desprezo enquanto ele falava com desdém:

— Um ataque. Não precisará de mais nenhum após o primeiro.

Depois de dizer isso, Shi Xiaobai segurou a espada e lentamente caminhou em direção a Severo. Os olhos dele estavam frios, pareciam que a Morte se aproximava. Sua intenção de batalha não poderia ser mais clara.

O público que estava naquele burburinho clássico, de repente ficou boquiaberto.

Este adolescente que fez uma entrada tão grandiosa queria começar a lutar imediatamente após esta declaração? E o que ele quis dizer com um ataque?

Severo entendeu muito bem o que Shi Xiaobai disse e ficou enfurecido imediatamente. No entanto, quando sentiu que a aura de Shi Xiaobai se aproximava lentamente, sua expressão mudou imediatamente. Com rapidez, ele desembainhou sua espada-negra e assumiu uma posição para enfrentar a batalha.

Ao lado, o rosto sorridente do Deus de Espadas mudou drasticamente como se tivesse percebido alguma coisa. Ele imediatamente queria correr para a frente, mas ele imediatamente sentiu uma pressão invisível sobre ele. Essa pressão fez a sua testa produzir muitas gotas de suor. Ele olhou para cima e no céu ele viu uma luz escondida na luz do sol. E ao mesmo tempo, Shi Xiaobai já caminhava lentamente a uma distância de dez metros de Severo. Com um sussurro, ele de repente acelerou!

A distância de dez metros foi instantaneamente reduzida para menos de um metro.

Shi Xiaobai apareceu num piscar de olhos na frente de Severo. Ele atacou com sua espada para o lado como se fosse um chicote.

Este foi um ataque súbito, mas Severo já estava em alerta e preparado. Com um ataque feito de baixo para cima na vertical, a espada-negra cortou o ataque da espada de prata!

*Keng!*

A espada de prata entrou em confronto com a espada-negra!

*Boom!*

Um estrondo explosivo ecoou e a cena seguinte deixou todos atordoados. Eles viram a espada-negra estilhaçar em vários fragmentos, enquanto a espada de prata continuava a atacar para a frente antes de chegar a uma parada repentina em frente ao pescoço de Severo.

Um vento forte de repente surgiu e Severo foi jogado para longe, voando como um foguete. Ele bateu forte na parede de aço a mais de dez metros de distância. Ele cuspiu um bocado de sangue e tinha uma expressão pálida no rosto. Seus olhos estavam cheios de terror.

A plateia lutou para engolir um bocado de saliva, pois não podiam acreditar na cena à sua frente.

 Severo perdeu em um ataque!

Eles então viram o adolescente de cabelos negros que, de repente chegou, virando-se para o público, com uma expressão de tédio. Era como se o que ele acabou de fazer nem foi lá grandes coisas.

— Esta pessoa aqui se chama Tu Dahei! — De repente, como se ele estivesse dando um discurso, o adolescente de cabelos negros falou alto para todos sem dar muita bola — Esta pessoa aqui se chama Tu Dahei, um novato sem nome em [Gaia]. Eu estou classificado como o pior novato de [Gaia], que está cheio de talentos escondidos, mas hoje, ao navegar nos fóruns de discussão, vi um tal de Ye Semcérebro papagaiar dizendo que ia alimentar os porcos com cem Pílulas de Condensação Psiônica. Meu humor não é dos melhores, então não aguentei isso! Não sou um especialista, mas os especialistas de [Gaia] optaram por se fazer de besta nessa trocação, e somente por isso é que eu pude estar aqui. Como todos vocês viram, minha técnica de espada é bem mediana. É só a Espada Iniciante que acabei de aprender. Portanto, eu aconselho a todos os novatos que vieram de [Zeus], todos vocês estão atualmente em perigo. Felizmente, eu fui o único que atacou. Se fosse outro novato mais incrível, é difícil para eu dizer se a sua vida seria poupada, mas com certeza esse seu comportamento soberbo, ah isso sim desapareceria. Tudo bem, é tudo o que tenho a dizer. Podem continuar.

Depois que o jovem de cabelos negros disse isso, de repente ele fugiu a uma velocidade extremamente rápida sob os olhos da audiência que estava em choque. Em um piscar de olhos, ele correu para fora do buraco na parede perimétrica e desapareceu de sua visão.

Era realmente fácil de vir, fácil de ir, mas foi extremamente legal.

A plateia começou um MOTIM!.

— Puta merda, [Gaia] tem um novato assim tão incrível?

— Esse cara se chama Tu Dahei. Ele é da nossa divisão [Aniquilação]. Sua força geralmente é razoável, mas quem podia imaginar que ele era tão incrível… Ele derrotou Severo em um ataque!

— O que ele disse é verdade? Que existem muitos novatos incríveis em [Gaia]? Que eles estão apenas se fazendo de besta e não queriam fazer disso aqui um show?

— Hehehe, já que Tu Dahei revelou o segredo, parece que não posso mais me fazer de besta.

— Aff, esse Ye Semcérebro é muito arrogante. Eu quase não consegui mais aguentar e já estava partindo pro ataque, mas Tu Dahei estava um passo à frente de mim. Que pena.

— Ei, o que vocês estão dizendo é verdade? Eu estou quase acreditando.

— Humm, está até difícil pensar sobre isso… na verdade, está difícil até ponderar sobre isso…

Muriçoca e companhia sentiram suas mentes zumbirem. Ao ouvir as conversas da audiência, Muriçoca e Mu Yuesheng se olharam nos olhos e riram simultaneamente. Shi Xiaobai era muito bom em causar problemas.

— Lorde Shi Xiaobai, bem feito.

— Estou convencida. Desta vez, também estou convencida.

No corredor, os olhos de Serena expressavam ansiedade e frustração. Ela olhou para o buraco quebrado e sussurrou:

— Minha espada…

Aquele adolescente de cabelos negros é absurdo. Ele de repente partiu e até levou a espada dela com ele.

Esta era uma espada que acompanhou Serena por dez anos.

Ela precisava de volta.

Mas…

Ela não queria conversar com os outros.

O que ela poderia fazer?

Nos assentos de honra, o ancião de túnica cinza suspirou e disse:

— Desculpem-me. Perdoem-me por enganar vocês intencionalmente. [Gaia] tem muitos novatos especialmente poderosos que mantêm um perfil extremamente baixo, se fazendo de bestas a maior parte do tempo. Nós não trouxemos eles para a trocação por considerar nossa relação harmoniosa. Afinal, eles não conseguem se segurar quando atacam. Mas, ao que parece eu estava errado. Eu não tinha percebido que vocês preferem uma trocação mais intensa. Não se preocupem, [Gaia] definitivamente fará o melhor para o intercâmbio de batalhas do próximo ano. Ofereceremos um intercâmbio de batalhas mais valioso!

O homem de meia-idade ficou boquiaberto, sem saber como responder. A mulher de meia-idade que nunca falou nada, estendeu a mão e beliscou a coxa do homem de meia-idade.

— Si… — O homem de meia-idade sentiu a dor e disse apressadamente — A trocação foi cancelada. Não haverá outra no ano que vem

O ancião vestido de cinza disse imediatamente de uma forma arrependida:

— É, isso é bem ruim. No entanto, se a trocação for cancelada agora, isso não afetaria a reputação de [Zeus]? Você acha que as pessoas vão sentir que [Zeus] cancelou a trocação por medo de perder muito no ano que vem, agora que sabem dos talentos escondidos em [Gaia]? É, realmente, não nos importamos se a trocação estiver cancelada ou não. Estamos apenas com medo de que [Zeus] acabe com a má reputação e ser acusado de ser o fraco que sofreu bullying do mais forte. Se for esse o caso, será realmente um pecado.

A expressão do homem de meia idade mudou drasticamente, enquanto ele suspirava com um coração pesado.

Seus planos falharam e falharam bonito. Seu plano meticuloso tinha sido arruinado por um tal de Tu Dahei, que de repente chegou com tudo!

O homem de meia idade estava triste, muito triste, a ponto de chorar!


 

 

[1] No sentido de que ele consegue chamar a atenção devida.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: