EA! – Capítulo 200 – 3Lobos

EA! – Capítulo 200

Um golpe

Severo pediu para o velho Deus das Espadas começar a partida, enquanto Ye Jiaquan permanecia em silêncio. Este diálogo intrigante chegou ao fim assim, desse jeito. A maior parte do público podia ler nas entrelinhas, mas achavam incompreensível que Severo estava tão repulsivo com seu irmão mais velho.

Será que existe uma história desconhecida que faça tudo isso ter sentido? — O público não conseguiu adivinhar a verdade, então eles só poderiam concentrar sua atenção na batalha que estava prestes a acontecer.

Super-novato, Severo, contra a antiga criança-prodígio, Ye Youtian. Era uma competição entre gênios do passado e do presente, e também um confronto entre irmãos.

Independentemente do caso, esta seria uma ótima batalha que ninguém queria perder.

Antes que a batalha começasse, Severo sacou a espada-negra que estava atrás de suas costas.

A espada-negra era de um preto fosco, mas tinha um brilho metálico. Seu punho era igualmente preto e, portanto, a espada não possuía nenhuma cor, exceto o preto. A lâmina negra parecia um pouco estranha, como se fosse uma espada pesada e contundente, mas parecia ser extremamente afiada que pudesse causar a morte em um instante.

Severo já havia sacado sua espada, mas Ye Jiaquan não puxou a espada do dragão de prata dourado-púrpura na frente dele. Em vez disso, ele deu um passo atrás da espada e cerrou os punhos.

No corredor, os olhos brilhantes de Serena perderam gradualmente o brilho. Esse rosto bonito com uma expressão impassível revelou um indício indetectável de melancolia.

O velho Deus das Espadas olhou para Ye Jiaquan e sentiu-se um tanto arrependido. Ele já havia ouvido falar deste antigo prodígio na arte da espada, e até pensou em tê-lo como discípulo. Mas antes que ele conseguisse isso, ele ouviu notícias de que a criança-prodígio já não era mais prodígio.

A notícia foi muito súbita, e era inimaginável como um prodígio talentoso de repente se tornou um filho normal. O velho Deus das Espadas não acreditava que fosse resultado da preguiça, mas ele não estava disposto a investigar o mistério deste assunto naquela época. E agora, já era um pouco tarde demais para levar tudo isso em consideração.

— Três, dois, um.

O velho Deus das Espadas suspirou. Havia numerosos gênios no mundo, mas aqueles que poderiam eventualmente ser deslumbrantes eram poucos em número. No entanto, tudo na vida dependia não dos céus, mas das pessoas.

— Comece!

O velho Deus das Espadas recuou e a batalha começou!

A plateia segurou a respiração. Eles nem se atreviam a piscar porque Severo declarou antes do início da trocação que ele acabaria com a batalha dentro de três segundos.

Nesse caso, a batalha dificilmente duraria mais de três segundos!

No momento em que o velho Deus das Espadas declarou o início da batalha, Severo ergueu a espada-negra no alto em direção ao céu. Uma névoa negra subitamente levantou-se do chão. A névoa não era densa, mas se arrastava do chão rapidamente como vinhas e alcançaram a espada-negra em um instante.

O público ficou atônito. Severo estava planejando terminar a batalha com um único ataque a cem metros de distância?

Ainda mais surpreendente foi Ye Jiaquan. Neste momento, ele estava deprimido e curvou o braço direito, como se estivesse planejando dar um soco.

Ele estava planejando usar um punho para encarar uma espada?

Os olhos de Severo estavam frios, enquanto um resmungão frio soprou de seus lábios.

— Mortalha do Eclipse Celeste!

Severo golpeou com sua espada.

Uma enorme projeção da espada-negra caiu de cima envolvendo os céus. A projeção da espada emitia uma aura terrível enquanto caía diretamente em Ye Jiaquan, esmagando-o. Era como se uma gigantesca montanha negra caísse do céu!

A audiência ficou ofegante. À distância, o público podia sentir a imensa energia de espada e o poder aterrorizante da gigantesca projeção. Este ataque excedia o Reino Psiônico Mortal, então, quer dizer que Severo colocou todas as suas forças nesse ataque?

Contra a projeção da espada que parecia esmagadora como uma montanha, Ye Jiaquan não esquivou nem criou uma defesa psiônica. Em vez disso, com um fole, ele socou a projeção da espada-negra!

Seu soco era simples, e quando ele socou, houve apenas algumas ondulações de ar. Em comparação com o poder expansivo da Mortalha do Eclipse Celeste, era como uma gota em um balde.

Ye Jiaquan usou um soco tão fraco para suportar uma projeção de espada tão espantosa? — Algumas pessoas olharam para a arena com os olhos arregalados, com medo de perder o próximo instante.

Havia também outros que fecharam os olhos porque não podiam assistir a essa cena que se assemelhava a um ovo que atingia uma rocha.

O golpe de Ye Jiaquan atingiu aquela proeminente projeção de espadas que continha uma imensa energia de espada!

*Boom!*

Uma explosão ensurdecedora trovejou quando o soco atingiu a projeção da espada-negra e se dissipou imediatamente. A esmagadora projeção logo envolveu Ye Jiaquan, atingindo o chão como uma cachoeira. As pétalas de água-negra salpicaram para cima, cada uma contendo uma afiada energia de espada. Elas laceraram o chão com cicatrizes de espadas de diferentes profundidades.

— Ah!

O público exclamou!

Essa projeção de espada era como uma crescente energia de espada. Ye Youtian não teria sido feito purê de carne depois de ter sido engolido por aquela projeção?

A plateia prendeu a respiração enquanto olhava para a projeção da espada-negra, com medo de ver carne e sangue esmagados no chão.

Lentamente, a sombra negra se dissipou e revelou a verdadeira situação. A plateia gradualmente suspirou de alívio.

Sua Excelência One-Pun já havia aparecido na sombra da espada, enquanto Ye Youtian tinha os olhos bem fechados. Suas roupas estavam completamente esfarrapadas, e havia algumas lacerações leves em seu braço. No entanto, o poder supressivo da projeção da espada não o atingiu diretamente. Sob a proteção de Sua Excelência One-Pun, ele escapou da energia de lâmina sem ferimentos graves.

Felizmente, o árbitro para este jogo era Sua Excelência One-Pun!

— Zeus ganhou.

O velho Deus das Espadas declarou o resultado da batalha.

Só então o público caiu em si. Já tinha acabado. Severo ganhou. Embora fosse algo de se esperar, eles ficaram maravilhados com o terror daquele ataque!

Esse ataque foi esmagador!

A plateia ficou em silêncio por um momento antes que o caldeirão fervesse!

— Severo é o mais forte! Severo é o mais forte! Severo é o mais forte!

Todo o estágio se tornou uma bagunça com gritos e assobios para todo o lado.

Severo levantou sua espada-negra no alto do céu com uma expressão dominante. Quando olhou para o inconsciente Ye Jiaquan com frieza, ele se virou para enfrentar a multidão e revelou um sorriso.

Serena permaneceu junto ao corredor olhando para o inconsciente Ye Jiaquan. Assim que deu um passo à frente, ela retraiu seu pé. Ela ficou em silêncio no lugar em um dilema.

One-Pun tirou silenciosamente Ye Jiaquan da arena, enquanto a equipe médica entrou apressada.

O idoso Deus das Espadas suspirou silenciosamente. Com suas habilidades, como ele não poderia dizer que Ye Youtian estava apenas no 3º nível do Reino Psiônico Mortal? Esta batalha deveria acabar com uma derrota esmagadora desde o início.  No entanto, ele pensou que algo surpreendente aconteceria após a aparição súbita de Ye Youtian, mas Ye Youtian ainda perdeu sem qualquer suspense.

Talvez Ye Youtian estivesse aqui para sofrer uma derrota abjeta desde o início? — Com este pensamento em mente, o idoso Deus das Espadas balançou a cabeça com uma risada.

A degeneração repentina do antigo garoto-prodígio provavelmente tinha uma história surpreendente por trás disso. No entanto, tais assuntos passados ​​não eram algo que um intruso influente como ele deveria intervir.

Neste momento, Severo de repente fez um gesto para que a audiência ficasse em silêncio. Em resposta, o público foi baixando a bola lentamente.

Momentos depois, as saudações ensurdecedoras se tornaram em silêncio.

— Eu tenho uma questão importante para anunciar a vocês! — Severo olhou para a audiência calma e disse.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: