EA! – Capítulo 20 – 3Lobos

EA! – Capítulo 20

Mundo de Origem Invertida

O plano de Riko naturalmente deu certo e seus efeitos foram excelentes. No momento em que Shi Xiaobai percebeu que poderia despertar um superpoder que ultrapassaria até mesmo a Vibrokinesis de Alta Frequência quando alcançasse o 4º nível do Reino Psiônico Mortal, imediatamente sentiu seu sangue borbulhar. As chamas de um espírito de luta infinito queimavam em seus olhos.

— Então vamos logo. Este Rei não pode mais esperar! — Shi Xiaobai disse ansioso.

Riko deu uma risadinha no fundo, mas continuou com uma expressão indiferente, dizendo:

— Calma, calma. O primeiro passo para a Cogitação é a meditação. Você precisa esvaziar sua mente e seu corpo. Você não pode chegar a lugar algum desse jeito, ansioso.

— Humm — Shi Xiaobai balançou a cabeça apesar de ter apenas uma vaga noção. Começou a imitar o jeito de meditar daqueles velhos monges, que estavam em sua memória, e começou a sentar com as pernas cruzadas no sofá. Ele fechou os olhos e tentou esvaziar sua mente e seu corpo.

Riko suspirou vendo ele fazer isso. Ela se lembrou de como ela passou várias horas tentando entrar em um estado de meditação há muitos anos atrás e como ela tinha ficado depressiva por isso. Mesmo agora ela ainda precisa de cerca de dez minutos para esvaziar completamente sua mente e corpo para entrar em um estado de meditação. Ela não sabia quanto tempo Shi Xiaobai demoraria para entrar no estado de meditação.

— Agora eu vou recitar a técnica de cultivo do Professor One-Pun algumas vezes. Você deve decorá-la após refletir sobre esta técnica. Depois de entrar no estado de meditação, imagine as cenas de acordo com o que eu digo. Lembre-se de que a imagem deve ser o mais realista possível. Quanto mais detalhada e realista for, melhor.

Riko explicou detalhadamente os pontos-chaves da Cogitação, mas de repente, ela percebeu que algo estava errado.

Hãn? Fala sério, não pode ser verdade?! — Riko forçou a vista e ficou surpresa ao perceber que Shi Xiaobai não só respirava de maneira longa e num ritmo compassado, como também seu corpo estava em um estado completamente relaxado.

Como pode?! Ele entrou num estado de meditação assim, tão rápido?

Riko ficou atônita, e não resistindo mais, ela começou a cutucar as bochechas de Shi Xiaobai. Ela jamais esperava que derrubaria Xiaobai somente cutucando sua bochecha. Seu corpo começou a cair, assustando Riko. Ela se apressou para segurar Shi Xiaobai. Ela ficou horrorizada ao encontrar os olhos de Shi Xiaobai ainda fechados, e seu corpo completamente relaxado.

Puta merda, um estado de meditação profunda?!

Riko ficou doida. Ela cuidadosamente endireitou o corpo de Shi Xiaobai e deu alguns passos para trás. Vendo que Shi Xiaobai parecia adormecido, ela começou a praguejar.

Como o cérebro desse besta é simples, não? Mal passou um minuto e ele já entrou em um estado de meditação, e é até mesmo um estado de meditação profunda. Naquela época, eu levava horas para entrar em um estado de meditação! Ai ai, isso é tããão injusto. Por que esse idiota é tão rápido? Aff, estou começando a duvidar da vida em si.

Riko recebeu um severo golpe mental. Só depois de xingar muito no Twitter foi que ela recuperou a postura. Ela olhou para Shi Xiaobai, que estava em um estado de meditação profunda, e suspirou, dizendo:

— Estar num estado de meditação profunda significa não conseguir ouvir nada à sua volta. A técnica de cultivo que eu queria passar para você não vale nada agora. Um estado de meditação profunda é um estado em que as pessoas comuns conseguem apenas sonhar em alcançar. Mas é um idiota mesmo, sem conhecer nenhuma técnica de cultivo, de que adianta entrar em um estado de meditação profunda. Ai ai, que pena …

Quanto mais Riko pensava nisso, mais deprimida ela ficava. Depois de olhar para Shi Xiaobai por um tempo, com os lábios franzidos, ela de repente achou o dorminhoco Shi Xiaobai bonito. E isso não era normal. Ela não resistiu e deu umas beliscadas nas bochechas de Shi Xiaobai, revelando um sorriso. Ela, então, se levantou e voltou para seu quarto. Estava na hora de dormir.

— Hoje o dia foi realmente longo. Tantas, mas tantas coisas aconteceram … mas no geral, foi um dia muito bom.

Riko se jogou na cama enquanto abraçava um travesseiro. Momentos depois, ela adormeceu profundamente, com um sorriso doce nos lábios.

No momento em que Shi Xiaobai fechou os olhos, disse a si mesmo em sua mente para ‘relaxar o corpo e a mente’. Então … deu um branco em sua mente.

Uma infinita extensão de branco encheu seu mundo imaginário. Seu corpo e mente pareciam completamente imbuídos do vazio.

Depois de alguns segundos de pânico, Shi Xiaobai se acalmou. Ele lembrou os detalhes da Cogitação que Riko tinha mencionado.

Não é apenas sobre quão longe minha imaginação pode ir? Para este Rei, isso é mais fácil que tirar doce de criança.

Com este pensamento em mente, Shi Xiaobai imediatamente começou a imaginar. Uma coisa inexplicável aconteceu, como o momento em que ele imaginou o céu, um céu azul apareceu imediatamente acima do mundo branco.

Shi Xiaobai ficou encantado e doido com sua fantasiosa imaginação.

Em um instante, nove sóis coloridos apareceram no céu. Numerosas nuvens iridescentes flutuavam e, em seguida, a terra apareceu neste mundo. A água do mar começou a surgir como gêiseres para fora dos buracos no chão, enchendo mais de metade da terra.

Então, apareceram montanhas, planícies, desertos, desfiladeiros, florestas, rios, córregos, fontes … Shi Xiaobai sentiu-se como o soberano do mundo inteiro, moldando todos os cantos desse mundo com sua própria imaginação. E isso deixava Xiaobai muito, mas muito feliz. Picos de montanha invertidos que pareciam cair do céu, planícies que se erguiam, deserto nas profundezas de um abismo, um grande e invertido vale em forma de V e um abismo profundo sem fim que se estendia pelo mundo. Em todos os cantos haviam florestas que se espalhavam com árvores antigas imponentes, que tinham cinco cores diferentes como se fossem coroas …

Shi Xiaobai não parecia perceber a passagem do tempo, muito menos se sentia exausto. Ele continuou constantemente criando seu mundo com sua própria imaginação.

Depois de um longo período de tempo, Shi Xiaobai sentiu que seu mundo estava completo. Então, ele decidiu criar a vida.

O que será que eu devo criar primeiro? Humanos? Divindades? Demônios? Bestas demoníacas? Ou …

Shi Xiaobai hesitou uma ou outra vez, quando de repente seus olhos se iluminaram.

Obviamente o primeiro a ser criado neste mundo é este Rei!

Com um pensamento, nasceu um gigantesco Shi Xiaobai que se erguia no alto dos céus, com seus pés no chão. O gigantesco Shi Xiaobai usava um manto mágico, e tinha uma coroa na cabeça. Na mão esquerda, ele segurava o Cajado da Punição Celestial, e sua mão direita segurava o Machado da Aniquilação. Ele ficou lá em silêncio, como se os Céus e a Terra estivessem subordinados a ele.

Shi Xiaobai ficou satisfeito quando começou a criar a vida sobre a qual o gigantesco Shi Xiaobai reinaria. Primeiro foram os deuses ocidentais, como Zeus, então foram os imortais orientais como o Imperador de Jade. As Doze Legiões de Anjos, os Dezoito Deuses Demônios do Mundo Demoníaco, os Nove Espectros do Submundo, bem como os inúmeros heróis do mundo mortal. Em seguida, foi Yamata no Orochi, Nidhogg, a Raposa de Nove Caudas, Cérbero[1]

Depois que Shi Xiaobai construiu cada ser lendário no qual ele conseguiu pensar, ele começou a criar coisas que nem sequer existiam, como uma besta devoradora que se disfarçava como uma cordilheira, um verme gordo que cuspia numerosas borboletas vermelhas, um gato branco de vestido do tamanho de uma palmeira sentado sob suas patas traseiras, um esqueleto preto que podia falar …

Shi Xiaobai utilizou-se de sua ingenuidade, também imaginando seus próprios súditos. Depois de um período de tempo desconhecido, ele sentiu que os habitantes deste mundo tinham atingido um número quase aceitável.

Em seguida, este Rei tem que definir as leis deste mundo. Ah é, também é preciso definir uma perspectiva, o sistema de poder, a história. Sim, algumas histórias lendárias são necessárias. Então, serão as guerras nacionais, os conflitos étnicos, a oposição entre o bem e o mal …

Só de pensar no fato de que ele poderia criar um mundo que pertencesse a ele, e somente a ele, fez Shi Xiaobai sentir seu coração pulsar mais forte. Todos os tipos de ideias estranhas começaram a fluir incessantemente de sua mente.

Uma Vontade pode não ser Eterna[2], mas poderia criar um mundo temporário.

E com a realidade como a fonte de sua imaginação para moldar este mundo completamente invertido, talvez ele devesse ser chamado de Mundo de Origem Invertida?


 

 

[1] Muitas, muitas referências. Contudo, eu não posso dar o nome de algumas delas por ter copyright. Mas acredito que vocês consigam identificar a maioria.

[2] Aqui temos uma referência a webnovel chamada A Will Eternal, do autor Er Gen.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: