EA! – Capítulo 2 – 3Lobos

EA! – Capítulo 2

Se o desespero tivesse uma cor

Faça sua escolha, jovem!

A voz imponente zumbiu em sua cabeça. As três linhas de texto na frente de seus olhos ainda estavam [Salve o gordinho], [Fuja] e [Fique na sua e só observe]. O tempo estava parado da mesma forma que antes. Como se tivesse chegado ao fim da história e recomeçado do início mais uma vez.

Isso foi apenas um sonho? A minha habilidade de clarividência despertou neste mundo? — A mente de Shi oscilou, mas como ele lembrou da terrível experiência de antes, não pôde evitar de ficar um tanto apavorado. No entanto, um forte espírito de luta rapidamente acendeu em seu coração.

Se esta é também a escolha do Portão da Pedra do Destino, então eu, Shi Xiaobai, devo impedir o fim desta linha temporal. Preciso alterar a fatídica morte do gordinho.

No entanto … estando selado pelo Deus das Trevas é realmente difícil para eu derrotar a Foice da Morte do demônio Careca! Poderia esta ser a primeira tribulação dentre dez mil calamidades que eu, Shi Xiaobai, estarei experimentando em meu ciclo de reencarnação?

Ufa, antes de transcender a tribulação, devo primeiro pensar em uma maneira de salvar o gordinho.

Depois de experimentar o pesadelo carmesim pleno de sangue e terror, Shi Xiaobai compreendeu uma coisa: os humanos, quando mortos, morreriam em definitivo. Aquele pescoço fraco era ainda mais macio que manteiga na frente daquela foice afiada. Era ainda mais fácil de quebrar do que um graveto. O gordinho era completamente impotente na frente do demônio da calamidade, incapaz de suportar mesmo um único golpe.

Maldição. E pensar que o ardiloso inimigo já sabe que o gordinho é o ponto fraco do Esquadrão de Heróis Xiaobai, com toda certeza ele golpeará esse ponto nevrálgico para nos enfraquecer. Que ato desprezível. Nunca esperei isso de ti, ó Careca. Contudo, devo pensar em uma maneira de resolver essa situação.

Shi Xiaobai estava secretamente preocupado, mas não importava o quão duro ele estivesse fazendo seus neurônios trabalharem, ele não conseguia pensar em uma maneira de impedir que a morte do gordinho acontecesse na atual conjectura.

De repente, a voz imponente em sua cabeça se tornou extremamente fria e começou a contar lentamente.

— Dez, nove, oito …

Portanto, havia um tempo limitado para escolher! Shi Xiaobai começou a se agitar e a lamentar secretamente. Ele não sabia o que aconteceria se excedesse o prazo, mas sua intuição lhe dizia que tinha que fazer uma escolha antes que a contagem regressiva terminasse. Ele não tinha nenhuma dúvida sobre o que escolher, mas ele estava em um beco sem saída sobre o que fazer depois que escolhesse.

Só posso fazê-lo dessa maneira … — No momento final, Shi Xiaobai de repente pensou nos olhos sombrios sem vida, esvaídos de toda a esperança. Ele finalmente decidiu adotar um método que tinha rejeitado desde o início.

Gordinho, com toda certeza, eu vou te salvar.

Naquele momento, Shi Xiaobai fez sua escolha mais uma vez.

O tempo começou a avançar mais uma vez no momento em que ele fez sua escolha. O gordinho ainda estava tremendo, mas de pé na areia, com determinação. O demônio da calamidade ainda estava lentamente rastejando para fora do buraco negro, mas desta vez, Shi Xiaobai não gritou para ele escapar, nem correu.

Shi Xiaobai colocou as mãos na frente da boca e respirou fundo. Com os olhos fechados, ele usou todas as suas forças para gritar:

— Ei, seu demônio Careca! Você é um Careca desprezível! Se deixares este Rei pisar em sua cabeça calva, este Rei misericordiosamente o deixarás lamber a sola de seus sapatos! Ajoelhe-se em reverência diante deste Rei, seu Ca-Re-Ca!

Depois que Shi Xiaobai terminou de gritar, ele respirou fundo para recuperar o fôlego. Seus olhos se abriram e disse a si mesmo que precisava ter sucesso nessa empreitada.

Quando o demônio da calamidade no buraco negro ouviu os gritos de Shi Xiaobai, sua mão direita levantada de repente parou. Ele então lentamente virou sua cabeça hedionda em direção a Shi Xiaobai.

Eu consegui. A Arte da Transferência de Aggro[1] obteve um completo sucesso! Bem, é hora de fazer mais! — Shi Xiaobai estava animado quando ele imediatamente gritou novamente:

— Tremei e transbordai de desespero, seu Careca! Aqui se finda sua jornada!

— Você … está … buscando … a morte! — Os profundos olhos azuis do demônio da calamidade estavam cheios de raiva enquanto sua voz se tornava seca e afiada, como se quisesse rasgar Shi Xiaobai em pedaços, mesmo à distância.

— O que foi que eu ouvi? Ah sim, é o choro do fracote! — Shi Xiaobai começou a dar uma risada zombeteira. Enquanto balançava a cabeça, ele balançava o dedo indicador. Depois disso, apertou a mão com um punho e apontou para baixo com o polegar. Seus olhos estavam provocativos, cheios de desprezo.

— Insensato … humano … este demônio definitivamente … te rasgará em pedaços! — O demônio da calamidade gritou como a lamúria de um fantasma. Finalmente, um pé saiu do buraco negro e seu corpo se firmou sobre a areia. Ignorando o gordinho que estava em sua frente, ele se virou para caminhar em direção a Shi Xiaobai.

Shi Xiaobai sentiu medo, quase a ponto de não conseguir ficar quieto, mas continuou a xingar:

— Cale-se! Você é apenas uma mitocôndria incompetente que respira. Você acha que terás a chance de respirar? Há, sim, seus pulmões são grandes. Por que eles não trabalham duro para produzir dióxido de carbono, de modo a contribuir para o aquecimento global? Comparado ao peixe no tanque que somente pode usar suas brânquias para respirar, você, de fato, possui as qualificações para ser o animal de estimação Deste Rei …

— He he he he … — O demônio da calamidade riu e caminhou passo a passo em direção a Shi Xiaobai. A gigantesca figura púrpura escura era cheia de músculos retorcidos. Ocasionalmente, profundos e aterrorizantes olhos azuis tomavam forma e olhavam para Shi Xiaobai, cheios de ódio.

As pernas de Shi Xiaobai começaram a tremer com grande intensidade. O forte desejo de viver em sua mente implorou para ele escapar, mas quando seu olhar pousou no gordinho que ainda estava na areia, percebeu que ele estava lá girando os punhos no ar, contemplando-os, como se estivesse planejando em como acabar com o demônio da calamidade com somente um soco.

Não dá, se eu escapar o gordinho está condenado. Eu também não posso gritar pro gordinho fugir, senão o Careca pode transferir o seu aggro pra ele.

Com esses pensamentos em mente, o corpo de Shi Xiaobai involuntariamente deu alguns passos para trás. Ele então levantou a mão direita e disse para o demônio da calamidade:

— Não se aproxime deste Rei, ou experimentarás a supressão da alma mais aterrorizante deste mundo, explodindo diretamente em corpo!

Antes que suas palavras atingissem seu alvo, uma luz fria brilhou. Os olhos de Shi Xiaobai olharam para frente enquanto via sua mão direita voando para o céu. À medida que os raios solares o iluminavam, ele vomitava sangue vermelho-quente tão vermelho quanto o pôr-do-sol.

—Ahhhhh! — Shi Xiaobai imediatamente gritou tragicamente. Sua mão esquerda apressou-se em alcançar seu braço direito, mas tudo o que sentia era carne umedecida de sangue. Enquanto olhava com medo, só via um toco no braço direito. Shi Xiaobai estava cotoco!

No instante em que sentiu a forte dor, de repente ele sentiu como se toda a luz do mundo tivesse sido devorada. Uma figura o cobria com sua sombra. Shi Xiaobai tremeu, e no exato momento quando ele ergueu a cabeça, imediatamente percebeu que o demônio da calamidade já estava em sua frente. O corpo feio e púrpura estava ocupando toda a sua visão.

O gordinho certamente vai saber que eu menti para ele. Ele com certeza vai fugir quando perceber isso. Contanto que eu consiga algum tempo para ele, definitivamente ele será capaz de escapar. Basta eu continuar a encenação um pouco mais.

Com tais pensamentos, Shi Xiaobai disse com os lábios tremendo, enquanto suportava a dor tossindo:

— Braços e pernas, e daí se eu der um ou dois para você? E daí se este corpo for cortado e dilacerado? Se sua foice ridícula pode cortar através de seu destino miserável já decidido, então continue cortando para que este Rei o contemple! Hahahahaha.

— Este demônio vai te despedaçar. — O demônio da calamidade disse fria e calmamente. Levantou a mão direita e a balançou três vezes, emitindo três raios de luz frios brilhante. Imediatamente, todos os membros de Shi Xiaobai foram cortados. Seu corpo não podia deixar de convulsionar enquanto seus olhos abriam-se tanto que até estalavam. Um grito excruciante escapou de sua boca, enchendo o céu de agonia.

No entanto, outro arco de luz fria brilhou, e a língua Shi Xiaobai foi cortada instantaneamente. Seus gritos de agonia se transformaram em gemidos sofríveis.

— Paf!

De repente, um som apagado ecoou por de trás das costas do demônio da calamidade. Apesar de não ser muito alto, no entanto, parecia abafar todos os outros ruídos. Uma bola de futebol coberta de terra bateu nas costas do demônio da calamidade e caiu no chão frio e duro.

— He he he, este demônio quase se esqueceu de você. — Os olhos do demônio da calamidade se tornaram frios enquanto pisava na bola de futebol, estourando-a. Então ele se virou e se dirigiu para a caixa de areia.

—Mmmm … mmmm … mmmmm … mmmm! — Sem membros, incapaz de ficar de pé, e sem língua para dizer qualquer palavra, Shi Xiaobai parecia amordaçado com duas correntes vermelhas de lágrimas que escorria em sua face.

Se o desespero tivesse uma cor, então era definitivamente Shi Xiaobai.



[1] Vem de agressive. É um termo comum em MMORPG para designar uma característica de hostilidade de um monstro para os jogadores. Transferir o aggro de um inimigo, é o mesmo que chamar a sua atenção para si.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: