EA! – Capítulo 199 – 3Lobos

EA! – Capítulo 199

A antiga criança-prodígio

A espada de prata vibrou por um momento depois que foi fincada no chão de aço e lentamente parou. O zumbido claro e alto reverberou antes de ficar abafado e, finalmente, terminar.

Todos ficaram chocados quando viram essa espada porque a espada de prata tinha um punho de um dourado-púrpuro. Sua lâmina era esculpida no formato de um dragão e todos identificaram que esta era a espada do dragão de prata dourado-púrpuro de Serena.

E a espada foi lançada e fincada no chão diretamente na frente de Ye Jiaquan.

Todo mundo rapidamente virou a cabeça para a origem da espada voadora e viu uma pessoa vestida de azul na entrada de um corredor, na interseção das sombras e da luz. Não era outra senão Serena. No entanto, as sombras estavam escondendo seus olhos, por isso sua expressão era desconhecida a todos. Não havia como adivinhar suas intenções quanto ao motivo pelo qual ela jogou sua espada querida.

De repente, enquanto todos ainda estavam abatidos, uma voz suave ressoou. A voz era delicada, como se fosse a luz do sol de um inverno, macia e sem glórias. Não estava fria, mas não estava completamente quente. Era como se tivesse um pouco de um desejo cauteloso.

— Irmão, você está usando uma espada?

Esta voz era muito suave, mas com todos os membros da plateia ficando em silêncio, muitas pessoas ouviram isso. Todos os que ouviram isso revelaram um olhar surpreso porque a voz veio do corredor e evidentemente era a voz de Serena. No entanto, sua pergunta era intrigante. A espada do dragão de prata dourado-púrpuro de Serena estava bem na frente daquele troglodita, mas ela perguntou se Severo estava usando uma espada?

E neste momento, Severo de repente falou. Sua voz estava fria como a lâmina de uma espada.

— Puxe essa espada, Ye Youtian.

Severo disse essas palavras aparentemente para o simplório abobalhado, mas com coração amável. E Severo o chamou de Ye Youtian?

Quem é esse Ye Youtian? Por que esse nome parece um pouco familiar? — Muitos membros da plateia pareciam ter dúvidas em suas mentes quando ouviram esse nome.

— Ye Youtian… Poderia ser Ye Youtian? — De repente, alguém exclamou.

Um burburinho se instaurou em toda a plateia neste momento.

— Ah, eu lembrei. Ye Youtian… não é o filho mais velho da família Ye?

— Oh … aquele Ye Youtian de dez anos atrás?

— Céus, esse cabeçudo aí é o Ye Youtian?

— É isso aí. Aquele Ye Youtian é o irmão mais velho do Severo e da Serena. Já que Serena chamou o cabeçudo de Ye Youtian, então este Ye Youtian deve ser aquele Ye Youtian.

Todos os tipos de suspiros e vozes assustadas ressoaram, enquanto o som no ginásio ficou com cacofonia.

Em um assento particular, um menino de sete anos puxou as mangas de um homem ao lado dele e perguntou com curiosidade:

— Papai, papai, quem é esse Ye Youtian que todo mundo está falando?

O homem virou a cabeça e acariciou a cabeça do menino, dizendo:

— Este Ye Youtian era um filho prodígio conhecido em todo o país há uma década. Ainda bastante jovem, ele alcançou um certo nível na arte da espada. Aos seis anos de idade, ele foi convidado para o Festival de Gala da Primavera Central dos Heróis para demonstrar suas habilidades. Isso foi uma sensação.

O menino exclamou alto:

— Uau, isso é incrível!

O homem usou um tom com um leve arrependimento enquanto dizia:

— Mas infelizmente, por algum motivo, a criança prodígio de repente ficou mediana depois dos sete anos de idade. Além de suas habilidades na arte da espada serem superadas por sua irmã e irmão mais novos, que eram um ano mais novos do que ele, até mesmo seu cultivo psiônico foi gradualmente superado por seus pares. Naquela época, as pessoas disseram que Ye Youtian estava sendo colocado em um pedestal muito alto e ele acabou ficando presunçoso e preguiçoso em seu cultivo. Isso acabou deixando-o medíocre. Muitas pessoas começaram a usar a história de Ye Youtian para alertar seus filhos a tomarem cuidado e não se deixar levar por uma comoção momentânea. Portanto, a história de Ye Youtian tornou-se bem conhecida. Mais tarde, foi dito que Ye Youtian deixou a família Ye e seu paradeiro era desconhecido. Só então todos esqueceram lentamente esse nome.

Os olhos do menino estavam cheios de confusão.

O homem esfregou a cabeça do menino e disse:

— Jovem, uma criança prodígio que não trabalha arduamente se tornará medíocre. Então, você deve lembrar que o trabalho duro é o mais importante.

A maior parte do público presente tinha ouvido falar da história de Ye Youtian. Afinal, essa história aconteceu na última década e teve um profundo valor educativo. Uma criança prodígio como Ye Youtian era como um cometa fugaz e era como um epifilo de curta duração. Quanto ao motivo, provavelmente era uma história intrigante e provocadora.

À medida que a audiência discutia entre si, eles finalmente desataram a situação que aconteceu.

A razão pela qual Severo de repente se ofereceu para dar cem Pílulas de Condensação Psiônica aos porcos por razões pessoais era porque ele tinha visto Ye Youtian.

A razão pela qual o Serena jogou sua espada e disse o que disse foi porque ela estava se dirigindo ao seu outro irmão, Ye Youtian.

No entanto, de sua forma carinhosa de falar, parece que sua irmã mais nova, Serena, ainda tinha afeições profundas por Ye Youtian. No entanto, o irmão mais novo, Severo, tinha uma atitude fria. Seu tom era tão afiado quanto uma lâmina, como se ele detestasse muito Ye Youtian. O que estava acontecendo?

E por que o ex-filho prodígio, Ye Youtian, está com uma aparência assim? E por que ele apareceu em Gaia? — Os novatos da divisão [Aniquilação] que conheciam Ye Jiaquan ficaram surpresos.

Eles nunca esperavam que Ye Jiaquan, o simples e abobado fosse anteriormente um dos três filhos da família Ye, o famoso filho prodígio Ye Youtian. À medida que a audiência explodiu em uma enxurrada de discussão, toda a atenção deles estava focada na aparência selvagem, mas ainda simpatizante de Ye Jiaquan.

Serena perguntou:

— Irmão, você está usando uma espada?

Severo disse:

— Puxe essa espada, Ye Youtian.

Aquela expressão simples e honesta de Ye Jiaquan desapareceu lentamente. Enquanto olhava para a espada do dragão de prata dourado-púrpuro diante dele, seus olhos se espremiam, como se estivesse mergulhado em pensamentos distantes.

As sobrancelhas de Severo se contorciam no rosto. Desconhecia-se se era por causa da conversa indecorosa ou era porque a paciência dele estava chegando ao fim.

Severo disse:

— Ye Youtian, você não tem nem coragem de puxar essa espada?

Ye Jiaquan virou a cabeça para olhar para Severo e tinha uma expressão sombria. Ele disse:

— Ye não é Ye Youtian, Ye é… Ye Jiaquan.

O rosto de Severo tornou-se ainda mais frio quando ouviu isso enquanto zombava:

— Ye Jiaquan, muito bem, Ye Jiaquan. Esta é a desculpa que você está usando para escapar da realidade?

Ye Jiaquan deu uma bofetada na boca e o ficou em silêncio.

Severo bufou friamente e disse:

— Parece que você perdeu completamente a coragem de segurar uma espada. Tudo bem, já que você mudou seu nome para Ye Jiaquan, deixe-me ver qual é a extensão do seu cultivo na técnica de punho da família Ye, abandonada a tanto tempo.

A família Ye era como outros clãs familiares que respeitavam a tradição da era de socos e chutes, e era famosa por técnicas de punho da família Ye. No entanto, agora com a sociedade progredindo para a era das armas frias, a família Ye substituiu gradualmente as técnicas de punho com as artes da espada.

Por isso, do ponto de vista de Severo, Ye Youtian mudou seu nome para Ye Jiaquan e estava usando a técnica de punho da família Ye como um escudo para escapar da realidade.

No entanto, para escapar de sua antiga concha como um prodígio da espada, ele gradualmente desapareceu na multidão, resultando na brutal realidade de ser lentamente superado por sua irmã e irmão mais novos.

— Vamos começar! — Severo olhou para o idoso Deus das Espadas e disse — Nós não temos mais nada para conversar.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: