EA! – Capítulo 198 – 3Lobos

EA! – Capítulo 198

Já que os Céus fizeram a Lua, por que Eles também fizeram o Sol[1]

Mu Yuesheng achou tudo isso inacreditável, então, ela suspirou fortemente e lançou outro canhão-elétrico! Desta vez, a plateia estava focada em Serena. Eles finalmente conseguiram ver seu movimento. Ela não atacou com a espada e, em vez disso, estremeceu suavemente. Apenas esse tremor suave foi suficiente para extinguir o canhão-elétrico instantaneamente!

Todos ficaram consternados, mas Serena finalmente mudou sua atitude. Ela começou a correr até Mu Yuesheng, mas a maneira como ela corria não era como uma fada de outro mundo na imaginação de todos. Em vez disso, ela manteve seu corpo baixo, e suas braços e mãos estavam para a parte de trás, como se ela fosse uma velocista astuta[2].

Os olhos de Serena eram frios, mas ela era extremamente rápida. Em um piscar de olhos, ela chegou na frente de Mu Yuesheng.

Mu Yuesheng vacilou por um momento, pois ela ainda não tinha se recuperado do fato de que seu canhão-elétrico foi dissipado daquele jeito, mas, ao ver a investida de Serena até ela, ficou encantada em vez de alarmada.

Quando Serena chegou a uma distância de dez metros, os raios elétricos que eram como fadas raivosas formaram uma barreira em sua volta.

— Evocação Relâmpago Celestial!

A barreira-elétrica que tinha um dourado resplandecente em meio ao azul–gélido de repente explodiu para fora! Mu Yuesheng formou um círculo de correntes elétricas de cor azul e dourada que se espalhou e instantaneamente envolveu Serena dentro dela!

Apesar de as correntes elétricas azul-dourado surgirem para ela como uma onda, não havia nenhuma pitada de pânico nos olhos de Serena. Ela mexeu o pulso e, com um toque suave da espada de prata em sua mão, todos os raios elétricos se extinguiram. Ela levantou a espada e estocou[3] diretamente Mu Yuesheng, como se a espada tivesse se fundido com ela.

Os olhos de Mu Yuesheng se estreitaram violentamente enquanto os relâmpagos a envolviam antes de se teletransportar a uma distância de cem metros. Naquele momento crítico, ela usou incrivelmente seu Passo Relâmpago para se esquivar daquele simples golpe de espada.

Quando o ataque de Serena falhou, ela parou e não continuou sua perseguição. Ela era exatamente como a Arte de Guerra do Sun Tzu descrevia, esperava uma abertura e atuava como um coelho.

— Uau, interessante!

Um frenesi atingiu todo o público, só essa pequena troca de movimentos já fez tudo ficar realmente fascinante!

Mu Yuesheng respirou profundamente e começou a franzir suavemente as sobrancelhas. Embora ela não tenha recebido nenhum dano pela troca de golpes, ela se desviou de todas as formas possíveis. Serena poderia dissipar seus raios elétricos instantaneamente de uma maneira fácil. Isso a pegou de surpresa e derrubou tudo o que sabia.

Eu vou ter que usar esse movimento. — Mu Yuesheng pensou enquanto olhava para Serena.

A menina distante que parecia uma fada a surpreendeu grandemente, como se ela não pudesse agitar as mais ínfimas ondas na frente dela, mas, da mesma forma, acendeu um intenso espírito de luta em Mu Yuesheng.

Os olhos de Mu Yuesheng se concentraram ao mesmo tempo em que ela se transformou em um raio antes de avançar!

— Campo Elétrico Supremo!

Mu Yuesheng desapareceu. Quando ela desapareceu da visão da audiência, um raio elétrico azul-gélido atravessou a área simultaneamente. A figura de Mu Yuesheng só apareceria no instante em que o raio elétrico alterasse sua trajetória. O raio se aproximava de uma maneira caótica que tornava difícil a olho nu acompanhar.

*Buzz!*

As correntes elétricas geravam sons vibrantes, como se esse fosse o único som do mundo. Nesse instante, quase todos na audiência se levantaram. Esse tipo de movimento foi quase instantâneo. Não havia como alguém reagir a este ataque súbito.

Não havia como se esquivar de tal movimento, então só se podia confiar na defesa de um Barreira Psiônica. No entanto, uma barreira psiônica poderia se defender contra o ataque que Mu Yuesheng estava prestes a utilizar?

No entanto, Serena permanecia calma, apesar de estar sob a ameaça de ser atacado a qualquer momento. Era uma situação adversa e não havia como fugir. Embora Mu Yuesheng tivesse passado por ela uma vez, ela ficou parada em silêncio e nem sequer franziu a testa, mesmo quando o vento forte resultante explodiu seus cabelos longos.

A plateia olhava para a arena com os olhos arregalados e prendeu a respiração, com medo de perder o momento. Quando Mu Yuesheng conseguiria acertar seu ataque súbito, e como Serena conseguiria lidar com isso?

De repente, Serena deu um passo rápido para a direita e ergueu sua espada de prata na mão direita.

*Buzz!* *Buzz!* *Buzz!*… *Puf!*

Os sons das vibrações elétricas se dissiparam com um puf quando Serena levantou sua espada. Quanto à corrente elétrica azul-gélida que se movia de forma caótica, de repente se dissipou como se nunca tivesse existido desde o início.

O movimento de Mu Yuesheng foi interrompido abruptamente. Quando ela parou, ela não se atreveu a fazer o menor movimento, porque Serena levantou sua espada até um ponto em frente ao pescoço de Mu Yuesheng.

Serena, não girou o corpo. Ela nem sequer virou a cabeça. Ela levantou a espada com uma expressão calma, como se fosse um poço antigo que nunca viu uma ondulação.

— Zeus ganhou!

O velho Deus das Espadas declarou o resultado da batalha.

A plateia ficou em silêncio por alguns segundos antes de se manifestarem com aplausos e gritos. Era uma cena indescritível e deslumbrante. Contra a corrente elétrica rápida que não podia ser discernida a olho nu, Serena só deu um único passo e usou sua espada para desintegrar o ataque de Mu Yuesheng que ainda não havia atacado. Ela terminou diretamente a batalha!

Serena lentamente embainhou sua espada e se virou para sair. Ela não gostava de cenas com saudações ensurdecedoras.

— Que… tipo de técnica de espada foi essa?! — Mu Yuesheng perguntou suavemente.

Ela tinha uma expressão um tanto abatida. Ela fez o melhor que pôde, mas ainda foi completamente vencida. Ela nem sabia o que seu oponente tinha feito. Ela acreditava que, mesmo que ela não fosse considerada um super-novata, ela deveria durar um período de tempo a mais, mas nunca esperou que seria tão facilmente derrotada.

Havia realmente um abismo tão grande entre eu e um super-novato que nós não podemos nos ver? — Mu Yuesheng perguntou.

A voz de Mu Yuesheng era quase inaudível com toda aquela gritaria, mas Serena a ouviu. Seus passos pararam e ela lentamente balançou a cabeça e disse:

— Não… usei técnicas de espadas.

A voz Serena era completamente diferente da imaginação de alguém. Não parecia fria e distante, mas parecia que era uma menina introvertida. Ela parecia uma garota que raramente falava. Era suave, indiferente e muito agradável aos ouvidos.

No entanto, essa voz agradável soou como um raio nos ouvidos de Mu Yuesheng. Ela virou a cabeça com grande dificuldade para Serena e deu uma bofetada na boca, sem saber o que dizer.

Tinha sido completamente derrotada sem o uso de técnicas de espadas?

Mu Yuesheng de repente sentiu uma estranheza instintiva. Ela inconscientemente tentou respirar fundo como seus olhos quase surgiram…

Onde está o ar? — Mu Yuesheng pensou.

Serena virou-se para olhar nos olhos de Mu Yuesheng. Ela permanecia inexpressiva, mas isso não significava que ela impedia as pessoas de atravessarem sua concha, ela apenas não era capaz de produzir qualquer expressão. Assim como sua voz, qualquer um percebia que ela não sabia falar muito bem.

— Super… poder.

Serena disse suavemente esta palavra antes de se virar e sair. Ela nem olhou para trás.

Mu Yuesheng ponderou por alguns momentos antes de perceber o que aconteceu. Um sorriso irônico apareceu no canto de seus lábios. Esta menina… era uma inimiga que ela não poderia derrotar.

Ao lado da arena, o idoso Deus das Espadas e One-Pun estavam de pé lado a lado. O Deus das Espadas balançou a cabeça e suspirou. Sua expressão parecia exprimir um tom de piedade.

— Esta criança é muito boa e é um talento que pode ser moldado. No entanto, enfrentar Serena é como um rato que conhece um gato. Ela não tinha meios de resistir. Infelizmente, você não terá a chance de testemunhar as técnicas de espadas de Serena por enquanto.

Embora o idoso Deus das Espadas suspirasse, o sorriso no rosto estava cheio de orgulho e presunção.

One-Pun ficou em silêncio antes de dizer momentos depois:

— Se eu não estou errado, o superpoder de Serena… tem algo a ver com o ar?

O velho Deus das Espadas imediatamente sorriu e disse com uma risada:

— Vácuo!

One-Pun balançou a cabeça com um sorriso irônico e não tinha certeza de suas palavras.

A resistência do vácuo era quase infinitamente grande. Era necessária uma tensão extremamente alta para causar uma quebra dielétrica. Com a força presente de Mu Yuesheng, como seria possível que seus raios elétricos atravessassem um vácuo?

Não era de admirar que na frente de Serena, os raios elétricos de Mu Yuesheng se dissipariam instantaneamente. Ela era um inimigo natural de Mu Yuesheng.

O público discutiu a curta luta, mas emocionante, em meio a calorosos aplausos. Não havia falta de especulações, e os membros do público que estavam no escuro haviam falavam da divina técnica de espadas de Serena. Eles acreditavam que Serena poderia cortar os feixes elétricos, e eles a colocavam em um pedestal divino.

O intervalo de três minutos entre as batalhas terminou rapidamente a discussão animada.

Quando Severo entrou na arena, o burburinho do público diminuiu espontaneamente. A sétima trocação estava prestes a começar, e também seria a batalha final.

Da mesma forma, essa também era a batalha que o público esperava.

Não porque a batalha seria muito fascinante, mas porque Severo declarou que iria terminar a batalha dentro de três segundos. Isso significava que eles teriam a chance de ver Severo usando sua força total.

Neste momento, uma figura corpulenta saiu do outro corredor. Esse rosto selvagem ainda era tão assustador como sempre, mas depois do segmento de declaração pré-batalha, o público não estava muito certo sobre a aparência agressiva desse cabeção que tinha uma personalidade gentil.

Ye Jiaquan entrou na arena e encarou Severo de longe.

— Há quanto tempo.

Ye Jiaquan olhou para Severo e coçou a cabeça, como se ele fosse um garoto grande e tímido.

Severo permaneceu inexpressivo, mas seus olhos estavam frios. Ele disse friamente:

— Nunca esperei que depois de tantos anos, você ainda fosse esse lixo.

Quando o público ouviu esta frase, eles imediatamente se acalmaram.

Mas o que está acontecendo? Os dois já se conheciam?

Neste momento, um raio de luz-gélido passou. Era uma espada de prata que emitia um som estridente quando atingiu o chão na frente de Ye Jiaquan.

Quando a audiência olhou para a espada de prata, seus olhos se arregalaram.

Esta espada… Não é a espada da Serena?

Fora do estádio, um jovem apressado parou imediatamente antes de atingir as paredes do estádio.

Ele deu alguns passos para trás. Sua expressão parecia calma, mas seus olhos pareciam frios.

— Este Rei está aqui.


 

 

[1] O Yue de Mu Yuesheng significa lua. Esta frase é uma citação famosa do Romance dos Três Reinos.

[2] Na verdade, na verdade, ela está efetuando a lendária corrida naruto.

[3] Estocada, na esgrima, é o ato de atacar com a ponta da espada de frente. Aquele movimento rápido de estender o braço para frente em linha reta para acertar o inimigo com a ponta de sua arma.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: