EA! – Capítulo 195 – 3Lobos

EA! – Capítulo 195

Gordinha x ex-gordinha

O jovem corpulento gargalhou e depois de um momento de silêncio atordoado, o público explodiu, chutando o balde e gritando como se fosse final de campeonato. Mas que desfecho mais antiquado!

O adolescente loiro magricela parecia ágil, mas era extremamente forte.

E quanto ao jovem corpulento parecia robusto, mas sua velocidade era deslumbrante.

No entanto, eles usaram a mesma estratégia de enganar um ao outro, e conseguiram até mesmo enganar o público! No entanto, o resultado final foi uma prova de que as habilidades do jovem corpulento eram melhores. Mas claro, estamos falando das suas habilidades de atuação.

A plateia explodiu em aplausos e gritos. Independentemente dos métodos utilizados, não havia dúvida de que a batalha acabou muito, mas muito rápido!

Muitos começaram a comentar quanto segundos seus cronômetros marcaram. A maioria das pessoas disse que era em torno de sete segundos, enquanto o tempo do anfitrião foi sete segundos e meio, e foi aceito como o tempo certo.

O jovem corpulento parecia extremamente descontente. Ele balançou a cabeça e disse com um suspiro antes de sair que não havia chance de obter o primeiro lugar.

A galera da plateia ficou sem palavras, mas isso acabou deixando eles mais ansiosos ainda.

Se sete segundos não eram suficientes para obter o primeiro lugar, que tipo de monstros eram os novatos de [Zeus]? Ou, em outras palavras, quão fracos eram os novatos de [Gaia] aos seus olhos?

Nas três trocações que se seguiram, houve uma variada amostra de forças. Os novatos se gabavam de tal forma que já poderia ser considerado uma doença mental.

Para a segunda partida, o novato de [Gaia], que foi escolhido apenas para completar o número e nem sequer falou nada no palco, foi derrotado em seis segundos.

Já a terceira partida, o novato que não ousou dizer nada de dominador durante a declaração pré-batalha foi derrotado em cinco segundos.

Para a quarta partida, o novato que mostrou suas habilidades de atuação durante a declaração pré-batalha foi derrotado em quatro segundos.

Com isso, a delegação de [Gaia] perdeu, pois já acumulavam quatro derrotas em quatro trocações. Se o tempo em que os novatos de [Zeus] se vangloriavam não fosse levado em conta, então eles teriam ganhado todo o intercâmbio de batalha em vinte e dois segundos!

Mesmo que o público estivesse ciente desse resultado provável, eles ainda ficaram boquiabertos com tudo isso acontecendo diante de seus olhos.

Para uma centena de Pílulas de Condensação Psiônica, os novatos de [Zeus] deram tudo o que tinham no início. Cada movimento que eles usavam era praticamente uma técnica de assassinato em um único golpe, mas que eles ainda mantinham em segredo. Se não fosse por One-Pun e o velho Deus das Espadas sendo os árbitros, os novatos de [Gaia] que estavam lá apenas para completar o número de novatos provavelmente teriam sido mortos.

No entanto, não se podia negar que todas estas técnicas capazes de matar alguém em um único golpe eram bastante chamativas. Por isso, todos da plateia gritavam, tietavam, assobiavam, faziam um escarcéu por causa dos novatos de [Zeus] como se aquilo ali já não fosse mais o lar de [Gaia].

O público que realmente apoiava [Gaia] estavam com uma cara sem graça, em profundo silêncio. Ainda faltavam três rodadas, mas o que eles esperavam destas três rodadas restantes era se os novatos [Zeus] pudessem quebrar o recorde de quatro segundos.

Além disso, nas últimas três rodadas, os dois super-novatos, os irmãos Ye, estariam lutando!

Em um piscar de olhos, a quinta partida estava prestes a começar. Os combatentes entraram de seus respectivos corredores de ambos os lados.

O público ficou atônito ao ver as duas pessoas que saíram, mas revelaram sorrisos alegres.

À direita, havia uma garota que tinha cerca de dois metros de altura e era tão gorda que parecia uma bola.

E à esquerda, era uma menina pequena e encantadora com aparência fofa e tranças vermelho-alaranjadas.

Essa trocação seria interessante.

Quando Muriçoca apareceu, o público começou a assobiar e exclamou com espanto o quão fofa ela era. Os novatos de [Gaia] no meio da plateia também se perguntavam se eles sabiam quem era aquela garota fofa, mas nenhum deles de fato conhecia ela.

Sem dúvida, a fofura de Muriçoca a deixava extremamente adorável.

E a giganta do outro lado dava um forte contraste com Muriçoca. Apenas seus passos sozinhos faziam o chão tremer, e sua postura parecia bastante formidável.

Não havia dúvida de que a giganta era uma Psiônica focada em Força.

No momento em que a giganta apareceu, ela apontou para Muriçoca e disse:

— Eu vou espremer você até virar uma panqueca!

Todos na plateia começaram a suar frio, com medo por Muriçoca. Claramente, giganta sentia grande ressentimento sobre a imagem fofa de Muriçoca.

Muriçoca riu e disse:

— Eu, Muriçoca, estou ansiosa por isso. Hehe, deixa eu contar um segredo, ontem, esta Muriçoca era tão gorda quanto você!

A plateia achou uma graça, pois, claramente isso era uma piada. Imagina, uma menina tão linda dizer que ela estava muito gorda há dois dias. Bem, com base nas circunstâncias, isso claramente era uma provocação!

O público imediatamente deu a Muriçoca um grande joinha.

A coragem da garota fofa é louvável.

A giganta imediatamente olhou para ela e disse com um temperamento explosivo:

— Você está zombando de mim? Tudo bem, vou esquecer as cem Pílulas de Condensação Psiônica. Eu quero espremer você lentamente até a morte!

— Aff, ninguém mais crê na verdade hoje em dia.

Muriçoca mostrou a língua de uma forma fofa. O que ela disse era realmente a verdade, e não havia nenhuma provação em suas palavras, mas ela definitivamente não mencionaria a habilidade de massagem de Shi Xiaobai.

Que piada. — Muriçoca pensou — Nem todos são dignos de desfrutar das habilidades de massagem do Lorde Shi Xiaobai!

As narinas da giganta começaram a expelir um vapor quente, ao mesmo tempo em que seu rosto ficava vermelho de raiva. No entanto, ela não queria falar nada, por isso começou a bufar ferozmente enquanto sua respiração parecia explosões, ao mesmo tempo em que encarava Muriçoca!

A plateia suspirou e começou a se preocupar de novo com Muriçoca. Devido à grande diferença de peso e tamanho, o público que estava apoiando [Zeus] mudaram imediatamente de lado e começou a apoiar Muriçoca.

O Deus das Espadas percebeu que a dupla que se encontrava a uma centena de metros uma da outra não trouxe nenhuma arma, o que claramente significava que isso seria uma batalha de carne contra carne. No entanto, a grande diferença no tamanho do corpo significava que esta trocação iria ser sofrível.

O velho Deus das Espadas tossiu e gritou:

— Comece.

No momento em que ele falou isso, as duas garotas começaram a correr. A giganta se movia extraordinariamente lenta, como se estivesse caminhando, mas cada passo dela fazia o chão tremer.

E o que fez todo mundo ficar atônito e não saber se ria ou se chorava, era que Muriçoca também estava correndo devagar, igualzinho a giganta lá.

Essa gatinha também quer mostrar suas habilidades de atuação? — O público achou divertido.

— Eu vou esmagar você!

Enquanto a giganta corria, toda a gordura em seu corpo começava a tremer. Seus olhos estavam ardendo de fúria como se estivesse fazendo o melhor para correr mais rápido, mas seu corpo pesado deixava ela lenta. Seu rosto estava completamente vermelho, deixando-a assustadora.

— Pode vir, esta Muriçoca está esperando!

Muriçoca também estava correndo e sua velocidade também era muito lenta, mas sua postura era extremamente fofa. Quando ela corria, suas mãos pareciam se mover como as patas de um pato. Além de seu rosto fofo, toda essa sobrecarga de fofura fez as pessoas sangrarem pelos seus respectivos narizes.

Embora elas se moviam como o mel caindo do favo, o impulso que elas tinham era fenomenal. Aos olhos da plateia, era como se dois cavaleiros estivessem em uma franca investida.

Finalmente, a distância entre as duas foi reduzida para dez metros.

A giganta chocou a todos com sua ação. Com um rugido irritado, ela ergueu sua barriga enoooorme e bateu em Muriçoca.

As ações de Muriçoca foram igualmente espantosas. Ela se virou para o lado dela e usou seu ombro para bater fortemente na barriga da giganta!

De repente, tanto a barriga da giganta quanto o ombro de Muriçoca brilharam com um brilho metálico!

— Fortalecimento Psiônico! — Todos na plateia de olhos afiados gritaram juntos!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: