EA! – Capítulo 194 – 3Lobos

EA! – Capítulo 194

Oscar de Melhor Ator

O público ficou atordoado, mas imediatamente responderam com o maior entusiasmo. Eles já podiam agradecer às suas estrelas de sorte por serem capazes de ver pessoalmente estas duas pessoas divinas, mas para vê-las serem árbitros, eles poderiam se vangloriar disso durante um ano. Que nada, uma década ainda seria pouco!

No entanto, se o público soubesse o motivo pelo qual estas duas pessoas se tornaram árbitros, eles provavelmente irromperiam em caos, pois o idoso Deus das Espadas tinha incomodado One-Pun para que ele testemunhasse a atuação dos seus discípulos prodígios de perto.

Com a sua primeira vez (sendo um árbitro) foi surrupiada por um motivo tão idiota, One-Pun acabou ficando sem palavras. No entanto, ele queria testemunhar com seus próprios olhos o quão impressionante eram os irmãos Ye.

Três minutos era um período de tempo muito curto. À medida que o público se animava, o tempo se foi sem que ninguém percebesse. Somente quando os dois concorrentes apareceram de seus respectivos corredores, é que o público se acalmou gradualmente.

O primeiro combatente de [Zeus] saiu do corredor direito. Ele tinha uma figura corpulenta e era um jovem com músculos grandes. Ele ficou assustado no momento em que viu o idoso Deus das Espadas e One-Pun. Depois disso, ele imediatamente passou um óleo de peroba na cara e foi pedir um autógrafo de One-Pun.

Depois que One-Pun respondeu que nunca dava autógrafos, o jovem corpulento sorriu para o idoso Deus das Espadas, que imediatamente falou alto com um resmungo:

— Sai fora!

Por causa disso, o jovem corpulento saiu rapidinho com o rabo entre as pernas, abatido que só. As pessoas que testemunharam isso, poderiam fazer o que, além de rir?

Depois que o jovem corpulento saiu fugido, ele correu diretamente para o anfitrião ao lado. Depois de dar um cronômetro para o anfitrião, ele disse alto:

— Certifique-se de cronometrar o tempo corretamente. Se eu ganhar uma centena de Pílulas de Condensação Psiônica, eu vou dar três para você!

Os membros da plateia que estavam fazendo um beicinho devido à tensão, finalmente não conseguiram resistir à esta situação ridícula e começaram a rir como se não houvesse amanhã. Muitos deles tiraram seus celulares e encontraram a função cronômetro, brincando:

— Ei, seu safado, nós vamos cronometrar também!  Nem pense em subornar o juiz!

A atmosfera e a natureza da trocação foram instantaneamente viradas do avesso pelo jovem corpulento. Quase todos na plateia sentiram-se completamente relaxados quando começaram a se dedicar em uma discussão privada sobre o quão rápido o jovem corpulento levaria para terminar a batalha.

E, em forte contraste com o jovem corpulento, o jovem loiro, Kevin, saiu do corredor esquerdo. A expressão de Kevin parecia extremamente perturbada, como se ele estivesse muito nervoso. Seus olhos estavam ardendo em fúria, e ele não parecia tão relaxado quanto o jovem corpulento.

Kevin queria ser o primeiro a lutar e teve seu desejo atendido. Na verdade, isso não estava de acordo com as regras, já que as regras estipulavam que não podiam usar a estratégia de corrida de cavalos de Tianji. Eles teriam que ir na ordem do mais fraco ao mais forte para a trocação. Independentemente de quão ruim Kevin fosse, ele deveria ser mais forte do que Ye Jiaquan e os três novatos que estavam aleatoriamente ali no bolo.

No entanto, [Zeus] claramente não se importava se [Gaia] alterasse a ordem dos participantes, pois na opinião deles, até o mais fraco de [Zeus] poderia derrotar facilmente o mais forte de [Gaia].

O idoso Deus das Espadas caminhou até o meio da arena enquanto a audiência ruidosa diminuía lentamente o burburinho. A partida estava prestes a começar.

Kevin e o jovem corpulento caminharam para suas posições já determinadas sob a indicação do Deus das Espadas, ficando a cem metros de distância. E essa trocação era algo especial porque os dois não tinham nenhuma arma. Para não trazer armas em uma trocação que permitia armas, isso significava que ambos eram Psiônicos que dependiam de técnicas físicas.

Tais Psiônicos já eram raros em uma era de herança sistemática de armas. As habilidades ofensivas desenvolveram-se lentamente de uma era de socos e chutes para uma era de armas. Havia mesmo uma tendência de passar de uma era de armas quentes e frias para uma era de armas puramente frias.

E havia apenas duas razões prováveis ​​do porquê estes dois apenas usavam seus membros.

Em primeiro lugar, ou as famílias deles possuíam alguma tradição da era de socos e chutes, ou, em segundo lugar, ambos tinham superpoderes adequados para habilidades ofensivas de socos e chutes!

Independente disso, essa batalha deveria ser extraordinariamente excitante, porque era uma competição de socos encontrando carne fresca, contanto que… ambos os lados fossem semelhantes.

— 3, 2, 1 …

O Deus das Espadas gritou para que eles se preparassem e todos na plateia ficaram concentrados. Muitas pessoas já estavam prontas para pressionar os botões do cronômetro.

O jovem corpulento afastou sua atitude frívola ao mesmo tempo em que seus olhos se tornavam ferozes, como se ele fosse um tigre que havia ficado sério.

Kevin respirou fundo. Ele prometeu vencer esta batalha e ensinar uma boa lição aos novatos de [Zeus]. Ele queria que Muriçoca pensasse nele sob uma ótica diferente.

— Comece!

A voz do Deus das Espadas finalmente ecoou no estádio e no mesmo instante ele apareceu fora da arena. A batalha havia começado oficialmente!

Naquele instante, o jovem corpulento começou a correr. A frequência de seus passos não parecia muito rápida, mas seus passos eram surpreendentemente largos. Ele parecia extremamente rápido, pois cada passo no chão causava uma forte reverberação que tremia o chão suavemente.

Ele é um Psiônico focado em Força! — A plateia e Kevin chegaram ao mesmo julgamento simultaneamente.

Na verdade, era fácil chegar nessa conclusão olhando para o corpo daquele jovem. No entanto, a maneira tumultuada que ele corria tinha confirmado suas especulações.

Em comparação com a investida vigorosa do jovem corpulento, Kevin permaneceu imóvel. Ele não se moveu, mas apenas lentamente esticou as mãos, em uma postura pronta para enfrentar o próximo golpe.

O público ficou atordoado.

Este adolescente loiro magricela quer encarar de frente um Psiônico focado em Força, ainda mais depois de correr mais de cem metros sem parar? — Algumas pessoas experientes riram porque perceberam a malícia por trás dessa atitude.

Pelo jeito, o jovem loiro era um Psiônico focado em Agilidade, e essa jogada falsa foi feita para se esquivar da investida do jovem no último momento antes de lançar um contra-ataque. Esta era uma tática comum usada por Psiônicos focados em Agilidade contra Psiônicos focados em Força. Era um método testado e aprovado!

O jovem corpulento vai cair nessa feito um patinho!

O canto dos lábios de Kevin gradualmente se transformou em um sorriso frio. Sim, o tolo que estava correndo contra ele tinha caído em sua armadilha, mas era diferente do palpite da audiência. Ele não estava esperando para atacar depois de se esquivar. Na verdade, era o contrário, ele queria mesmo era bater de frente!

Por que Kevin estava usando seus próprios membros e não outras armas? Haviam dois motivos. Em primeiro lugar, seu superpoder era adequado para habilidades ofensivas para punhos e chutes. Ele possuía um superpoder chamado [Preço do Poder]!

Ao usar uma parte de sua resistência e Poder Psiônico, ele poderia aumentar sua força física temporariamente. No entanto, ao usar o [Preço de Poder], ele ficaria imóvel. Esse superpoder sacrificava a mobilidade por um poder explosivo! Como resultado, o verdadeiro aspecto de Kevin era: um Psiker focado em Força!

Em segundo lugar, a habilidade ofensiva que ele aprendeu era uma habilidade psiônica ofensiva de um único alvo com poder extremamente destrutivo: Palma Dominadora do Urso Negro!

Por meio dessa combinação, seu poder destrutivo era imensurável! Se o jovem corpulento se deparasse com a palma de sua mão, ele definitivamente seria instantaneamente derrotado!

Kevin lentamente ergueu a palma da mão e observou enquanto seu oponente corria até ele. Ao mesmo tempo, o jovem corpulento que já havia levantado o punho tinha um sorriso mais intenso no rosto.

Chegando! Tá chegando! O momento está chagando! — Todos observavam em silêncio.

Os olhos de Muriçoca começaram a emitir faíscas ao observar aquele ataque com a palma prestes a acertar o jovem corpulento e fazer ele se arrepender terrivelmente!

Este ataque com a palma era chamado de Palma Dominadora do Urso Negro!

Esta era uma lição que Kevin preparou especialmente para [Zeus], dando um tapa na cara de forma destrutiva e dominadora!

O jovem corpulento se precipitou na frente de Kevin com um rugido irritado. Com um poderoso impulso frontal, ele ergueu seu punho e fez um movimento para frente como se quisesse esmagar Kevin!

Os ventos do punho sibilavam de uma maneira que soava como o som do trovão!

— Há!

Kevin rugiu e atingiu o punho com a palma de sua mão!

— Palma Dominadora do Urso Negro!

Parecia que o corpo de Kevin estava queimando com uma chama vermelho-negro. A chama vermelho-negro parecia ondas cintilantes que formavam ondulações vermelhas-negras, mas também parecia uma chama que estava prestes a quebrar e explodir.

*Boom!*

Kevin bateu com a palma da mão quando o ar que o rodeava explodiu instantaneamente. Uma camada da superfície de aço na frente dele foi descascada e as placas de aço começaram a ferver como resultado do vento de sua palma.

No entanto, o jovem corpulento que estava claramente correndo até a palma da mão desapareceu no instante em que Kevin atacou!

Não, esse não era um desaparecimento verdadeiro. Ele só desapareceu da visão de Kevin!

A plateia olhou com olhos arregalados, porque eles viram claramente que a velocidade do jovem corpulento de repente se tornou tão rápida quanto um relâmpago quando ele apareceu na frente de Kevin. Ele deu a volta por Kevin, e apareceu atrás dele com seu punho firmemente cerrado se transformando em uma mão aberta para dar um golpe vertical naquele instante!

Era tarde demais para Kevin reagir. Mesmo que ele pudesse reagir, a tremenda inércia depois de atacar com a Palma Dominadora do Urso Negro deixou seu corpo completamente imóvel.

Este golpe com a mão na forma de um corte vertical do jovem corpulento havia acertado exatamente no pescoço de Kevin sem qualquer suspense.

*Puff!*

Este ataque não foi feito com muita força, mas apenas com a força necessária para deixar Kevin inconsciente. Quando seus olhos voltaram para trás, ele se afundou no chão metálico com um baque.

— Vitória de [Zeus]!

O velho Deus das Espadas declarou o resultado da batalha de uma maneira impassível.

O jovem corpulento revelou um sorriso desagradável e olhou para a audiência aturdida e disse:

— Na verdade, eu sou um assassino focado em Agilidade. Hahahaha!

A risada descarada do jovem corpulento ecoou em todo o estádio.

A vida é como um teatro. Mas não se pode chegar a uma conclusão sobre quem conquistará o Oscar de Melhor Ator até presenciar o último momento!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: