EA! – Capítulo 193 – 3Lobos

EA! – Capítulo 193

Se Shi Xiaobai estivesse aqui…

— Além disso, agora estou declarando! Que se eu não conseguir terminar a batalha em três segundos, usarei mais cem Pílulas de Condensação Psiônica para alimentar os porcos!

Esta declaração foi tão surpreendente e saiu tão inesperadamente, que todos ficaram boquiabertos.

Dar cem Pílulas de Condensação Psiônica para quem ganhar mais rápido. — A plateia pensou — Mas que extravagância é essa? E ainda dar cem Pílulas de Condensação Psiônica para alimentar os porcos se não ganhar em três segundos…, mas… que tipo de idiota… ah, não é bem isso, mas que tipo de confiança é essa, a ponto de fazer uma coisa tão extravagante dessa?

Neste momento, numerosos membros da plateia tornaram-se fãs de Severo. E, claro, o mais importante, a plateia estava ansiosa como nunca para as sete partidas. A plateia estava cheia de expectativas da festa que os novatos de [Zeus] iam fazer, terminando as batalhas o mais rápido possível.

Os cinco novatos de [Zeus] ficaram todos eufóricos. Eles desejavam que as batalhas começassem o mais rápido possível.

Afinal, era uma centena de Pílulas de Condensação Psiônica! Eram dez milhões de moeda chinesa! Esta recompensa era muito tentadora!

Na plateia, havia um canto que tinha uma barreira invisível que bloqueava a luz. O velho Deus das Espadas e One-Pun estavam sentados lado a lado nela.

O velho Deus das Espadas riu alto e disse:

— Muito bem, muito bem-dito. Ele se parece comigo nos meus tempos da brilhantina.

One-Pun ficou em silêncio.

Falar que vai entregar 200 Pílulas de Condensação Psiônica só para se gabar com certeza foi o resultado de seus maus ensinamentos! — One-Pun pensou.

Os rostos da plateia que apoiavam [Gaia] no fundo e os sete representantes novatos ficaram abatidos. Eles sentiram profundamente esse insulto de Severo.

O anfitrião secretamente recebeu dinheiro do alto escalão de [Gaia], então ele não poderia ficar quieto. Com uma expressão rígida, ele disse — Muito bem — e rapidamente pegou o microfone da mão de Severo. Depois disso, ele entrou rapidamente para os novatos [Gaia].

Agora, a única maneira de mudar a situação era que os novatos de [Gaia] pudessem devolver o insulto em alto e bom som!

O anfitrião olhou para os novatos e imediatamente viu Ye Jiaquan, dominador. Quando seus olhos se iluminaram, ele imediatamente se aproximou.

— Vamos ouvir o que os novatos de [Gaia] pensam sobre esta trocação!

O anfitrião segurou o microfone até Ye Jiaquan e piscou para ele secretamente, gesticulando para que Ye Jiaquan fizesse um discurso à altura e inflamasse ainda mais essa disputa.

Ye Jiaquan pegou o microfone com uma expressão inexpressiva. O público também se acalmou ao ver esta cena. Este homem que parecia um monstro era provavelmente alguém com um temperamento extremamente irritado. A plateia estava curiosa sobre quais palavras explosivas ele gritaria depois de ser humilhado de tal maneira.

O público começou a ficar ansioso por isso.

Depois que Ye Jiaquan pegou o microfone, ele se virou para olhar os novatos de [Zeus] e Severo, que tinham uma expressão indisciplinada e fria, e disse:

— Ye vai ser o sétimo lutador. Ye vai se esforçar… para aguentar três segundos. Mas, se Ye felizmente aguentar por mais de três segundos, as Pílulas de Condensação Psiônica podem não ser entregues para os porcos? Os porcos irão morrer se comerem estas pílulas.

O público ficou atordoado. Eles mal podiam acreditar em seus ouvidos. Esse homem corpulento com um rosto de rufião era realmente tão dócil e gentil? O discurso foi completamente subversivo, no entanto… por que a plateia de repente sentiu que era melhor apoiar [Gaia] depois de ouvir estas palavras?

Muitas pessoas da plateia começaram a baixar a bola. Claro, havia membros da plateia que estavam zombando de forma cruel. Afinal, as palavras de Ye Jiaquan tiveram o tom de autodepreciação. Claramente, isso era um sinal de fraqueza.

Os olhos frios de Severo ficaram mais frios, tão frios como uma tempestade de neve no meio do inverno. Os olhos Serena pareciam se derreter enquanto ela suavemente deu um suspiro indetectável.

Algumas pessoas ficaram satisfeitas com a declaração de Ye Jiaquan e sentiram que ele estava lutando contra a dureza com a suavidade. Outros estavam desgostosos com a declaração de Ye Jiaquan e sentiram que era um ato covarde.

E a pessoa que ficou mais descontente foi o anfitrião. Seu rosto ficou branco, pois ele estava preocupado que a outra metade do bônus prometido a ele no final do intercâmbio de batalhas tinha acabado de desaparecer. Ele rapidamente agarrou o microfone na mão de Ye Jiaquan e passou para o novato ao lado dele.

O novato parecia estar muito nervoso. Ele falou gaguejando, e não pareceu estar com raiva. A audiência imediatamente riu dele.

O anfitrião ficou nervoso e arrancou o microfone para passar para o terceiro novato ao lado dele. Esse novato pegou o microfone com vontade e disse:

— Eu quero saber, tem algum rico do nosso lado? Se houver alguém rico, pegue cem Pílulas de Condensação Psiônica para recompensar a pessoa que durar mais aqui. Definitivamente vamos fazer o nosso melhor para durar até o fim!

Suas palavras pareciam bastante interessantes e, se este fosse um daqueles shows de entretenimento ao vivo, a tela provavelmente seria preenchida com vários joinhas. No entanto, usar essas palavras em tal ocasião era simplesmente ser pior do que um covarde. A plateia começou a rir, mas seu desdém em relação aos novatos de [Gaia] ficou ainda mais forte.

O anfitrião quase desmaiou e pegou o microfone rapidamente, lutando para dar uma risada.

— Ha… ha. Mas que declaração interessante, não é? O lero lero antes da trocação acaba aqui. Vamos começar imediatamente a primeira partida da trocação. Concorrentes, vão para suas respectivas áreas de descanso. Daqui três minutos, envie seu primeiro combatente! Vou repetir as regras. Hoje, haverá sete batalhas, ganhando quatro rodadas a organização vence a trocação, mas todas as sete batalhas devem ser travadas. O objetivo deste intercâmbio de batalhas é aprender um com o outro, então não use uma estratégia de corrida de cavalos de Tianji[1]!

O anfitrião colocou um final abrupto no segmento de declaração pré-batalha.

A delegação de [Zeus], ​​que já não se aguentava mais para começar essa surra de um lado só, imediatamente se dirigiu para as respectivas salas de descanso. Quanto aos concorrentes de [Gaia], eles caminharam lentamente até seu destino final.

Neste momento, haviam três pessoas do lado de [Gaia] que se estavam se sentindo terríveis. Durante um momento de pânico, o anfitrião idiota não havia escolhido nenhum dos três para fazer a declaração. Independentemente de quão incapazes fossem, definitivamente teriam dito algo para recuperar a moral.

No entanto, o trio simultaneamente teve um pensamento. Esse pensamento pairava em suas mentes e levou muito tempo antes de se dissipar.

Muriçoca pensou — se o Lorde Shi Xiaobai estivesse aqui…

Kevin pensou — se aquele bastardo do Shi Xiaobai estivesse aqui…

Mu Yuesheng pensou — se aquele baderneiro maldito do Shi Xiaobai estivesse aqui…

Se Shi Xiaobai estivesse aqui, em uma declaração dessas, as pessoas que iriam sair dali 100% putassas, com certeza seriam os malditos de [Zeus].

Ah, que saudades do Shi Xiaobai.

***********

Depois que os novatos de ambos os lados entraram em suas áreas de descanso, One-Pun e o velho Deus das Espadas apareceram de repente no estádio. Todos os membros da plateia olharam amplamente enquanto seus corações batiam tão rápidos quanto um cavalo galopante.

Será que a aparição dos dois ao mesmo tempo indicava que One-Pun teria uma outra batalha com o Deus das Espadas?

O público começou a ficar ansioso por isso.

No entanto, o anfitrião rapidamente avançou para explicar. One-Pun e o velho Deus das Espadas deveriam servir como árbitros da competição. Como esta trocação permitia o uso de armas, os dois poderosos especialistas estariam ali para proteger os candidatos. Caso fosse necessário, eles interromperiam a batalha e salvariam a pessoa, em caso de urgência.

Esse tipo de competição geralmente precisava de um poderoso guerreiro como árbitro, mas para One-Pun e o velho Deus das Espadas para assumir pessoalmente os papéis como árbitros, isso com certeza era surpreendente.

Isso foi muito grandioso. Eram apenas algumas crianças brincando, mas eles realmente usaram um herói de Classe S e um dos Deuses das Espadas mundialmente famosos como árbitros? Sério?


 

 

[1] É uma tática para ganhar corrida de cavalos. Você pode ler o conto aqui.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: