EA! – Capítulo 191 – 3Lobos

EA! – Capítulo 191

Poderia ser o MVP

Uma pessoa com um olhar extremamente vicioso estava na porta do salão. Ele era alto e corpulento. Sua camisa de manga curta deixava expostos os músculos grossos e tensos. Se alguém não prestasse muita atenção, pensaria que estes músculos eram como pedras!

Além de sua aparência robusta e feroz, seu penteado era um círculo de cabelos curtos e pretos. Seu penteado terminava em um cabelo amarelo como uma crista de galo, e seus olhos ardiam com chamas ansiosas e selvagens. Uma cicatriz hedionda marcava seu rosto, da testa até seu olho direito. O bigode dele era uma bagunça, nada alinhado, e seu queixo duplo proeminente emitia um sentimento de terror para quem olhasse em seu rosto.

Quando todos no salão viram essa pessoa pela primeira vez, eles ficaram assustados, especialmente da aura ansiosa que ele emitia. Eles acharam que um rufião havia chegado. Mas, quando esse jovem abriu a boca, todas as pessoas no salão ficaram inicialmente boquiabertas, entretanto, suas bocas não se abriram só de susto, mas sim de temor!

— Ye quer participar da trocação!

No momento em que ele abriu a boca, toda a impressão e a sensação de excitação que ele emitia foi dominada por seu tom e expressão honestos.

Quando Ye Jiaquan olhou para todos olhando para ele com expressões aturdidas, ele coçou a cabeça por costume e ele disse alto novamente:

— Ye quer participar da trocação!

O novato que tinha sido enredado para substituir Shi Xiaobai tinha seus olhos iluminados quando ele imediatamente disse:

— É… bem, irmão, qual é o seu nome? Qual é o seu Reino Psiônico? Você é um novato de [Gaia]?

Sem hesitação, Ye Jiaquan respondeu:

— Ye é Ye Jiaquan. Agora, Ye está no 3º nível do Reino Psiônico Mortal e é um novato da Divisão [Aniquilação]!

Os novatos ficaram surpresos. Até mesmo Mu Yuesheng abriu os olhos e deu a Ye Jiaquan um olhar curioso.

Terceiro nível do Reino Psiônico Mortal? — Todos pensaram.

A pessoa mais fraca aqui estava no 5º nível do Reino Psiônico Mortal, mas mesmo ele não tinha o mínimo de confiança. Sem nem mesmo passar do 3º nível do Reino Psiônico Mortal, não seria uma piada se voluntariar para desafiar a delegação de [Zeus] que estavam todos em torno do 10º nível do Reino Psiônico Mortal?

O substituto ficou desapontado quando disse:

— Grandalhão, acho que você veio ao lugar errado.

Os outros três novatos começaram a zombar e rir como se não houvesse amanhã.

— É louvável ter tanta coragem no 3º nível do Reino Psiônico Mortal.

— Eu tenho que dizer que o que você disse me fez relaxar. E pensar que eu estava tão nervoso antes.

— Cara, bom trabalho. Se você ficar lá, você pode até assustar um novato idiota, claro, se você não abrir a boca.

Ye Jiaquan coçou a cabeça e deu um sorriso bobo que só, como se ele não pudesse entender a zoação nas palavras dos novatos.

Muriçoca franziu a testa. A atitude de pivete dos outros novatos a deixava um pouco desconfortável, mas ela não podia fazer nada, pois eles estavam falando a verdade.

Muriçoca olhou para Ye Jiaquan e disse:

— Desculpe por isso. A decisão não depende de nós. Você pode ir ali pela porta, virar à esquerda e andar em frente. Em seguida, vire à direita para entrar em outro corredor. Lá, na sala no final do corredor, você pode encontrar o Ministro da Divisão Minamiya.

Ye Jiaquan ficou surpreso, mas ele assentiu e disse:

— Tudo bem, obrigado!

Ye Jiaquan virou e saiu depois de dizer isso.

Ao ver as costas de Jiaquan, Kevin franziu a testa um pouco. Ele achou o nome Ye Jiaquan familiar, mas ele não sabia de onde ele tinha ouvido falar.

Mu Yuesheng lentamente fechou os olhos, mas um vestígio de dúvida começou a atormentá-la, como se todos tivessem deixado passar algo importante. Ela sabia que não haveria nenhum segurança poderoso fora do salão, mas ainda assim deveria ter seguranças fortes lá fora para evitar que os competidores fossem perturbados… Sendo assim, como esse novato, Ye Jiaquan, entrou?

Mas neste momento, os outros quatro novatos que estavam sentindo a pressão no talo, finalmente encontraram algo para extravasar, e eles começaram a conversar sem pensar na surra que iam levar já, já.

— Cara, quando esse grandalhão entrou ali, vou contar para você, fiquei assustadáço! Não, sério mesmo, pensei, de onde esse rufião veio, e quase comecei a gritar pedindo ajuda. Mas daí ele abriu a boca e.. hahahahaah, que loucura, mano!

— Eu também, cara e sabe do pior, antes de abrir a boca ele parecia um cara tipo dominador, né? O rei da porra toda, mas daí ele abriu a boca e mostrou que é um completo idiota!

— Ei, seus mané, como vocês acham que os Ministros da Divisão vão lidar com isso aí?

— Elementar, meu caro, vão pegar ele de jeito e ainda vão dar uns conselhos daqueles! Porque, veja só, ele pode ser grande e idiota, mas ali tem coragem!

— É, que pena. Se a trocação fosse uma competição tipo de miss, só com essa cara feia e esse corpo truculento iam fazer ele ser o MVP[1]!

Enquanto os quatro novatos conversavam alegremente, mesmo que fossem para zoar o coitado, o que eles disseram era a verdade irrefutável.

Dez minutos depois.

Com Yama Minamiya na frente e Ye Jiaquan atrás, os dois entraram no salão.

Yama Minamiya olhou para o substituto e disse:

— Você pode voltar e descansar.

Todos ficaram alarmados e pensaram em algo enquanto olhavam para Ye Jiaquan com descrença.

Ye Jiaquan coçou a cabeça e disse honestamente:

— Eu vou me esforçar bastante, então, por favor, me dê o seu conselho[2]!

Todos respiraram fundo.

Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? — Todos pensaram — Trocaram o cara por um retardado no 3º nível do Reino Psiônico Mortal para a última luta? Tudo isso porque não tem mais para onde correr? Não tem mais vergonha para passar?

Às dez horas da manhã, a trocação estava finalmente prestes a começar.

O estádio quase cheio significava que esta trocação iria ficar famosa, muito mais do que os últimos anos, mas ainda assim, boa parte da plateia estava lá para assistir a grandeza dos irmãos Ye. Eles também tinham uma pequena esperança de ver Jian Xilai, que tinha mantido seu lugar como Deus das Espadas por várias décadas.

Fato é que a maioria das pessoas nem tinha muita expectativa pela trocação, pois se fosse olhar nos resultados dos anos anteriores e, principalmente, em quem ia lutar esse ano, digamos que… era tudo muito previsível.

A única coisa que não podia ser previsível era o número de segundos que os novatos [Gaia] podiam durar. Muito em breve, um homem de terno caminhou lentamente até o meio do estádio. Evidentemente, ele era o anfitrião da trocação.

— Atenção, a trocação irá começar. Agradecemos calorosamente aos novatos das organizações [Gaia] e [Zeus]!

A voz do anfitrião foi ampliada com o microfone em sua mão e percorreu todo o estádio, enquanto o burburinho do público diminuía gradualmente[3].

— Primeiro, vamos convidar uma organização bem conhecida do país. Ela está classificada como uma das três principais organizações da China, a internacionalmente famosa [Zeus]. Por favor, cumprimente a delegação de novatos de [Zeus] com os vossos aplausos!

No momento em que o anfitrião disse isso, o público começou a entrar em frenesi. Bem, não foi tanto assim também, afinal de contas, aqui era a casa de [Gaia]. Mas, à medida que apareciam os novatos de [Zeus], ​​especialmente quando os irmãos Ye apareceram, o aplauso repentinamente ficou maior. Gritos e mais gritos ecoavam no estádio e, evidentemente, demonstrava o quão popular eram os irmãos Ye.

Os sete novatos de [Zeus] alinharam à direita do anfitrião e pareciam relaxados e calmos. Alguns deles até acenaram para o público, como se o que se seguisse fosse uma performance sem estresse.

— Em seguida, vamos dar as boas-vindas a uma das dez maiores organizações mundiais, que uma vez conseguiu se classificar em primeiro lugar no ranking organizacional da China por seis meses consecutivos, com uma tradição e história gloriosa, [Gaia]. Por favor, cumprimente a delegação de novatos de [Gaia] com os vossos aplausos!

O homem de terno era sem dúvida um anfitrião escolhido por [Gaia]. Quando ele começou o discurso de boas-vindas, seu tom ficou muito mais alto e toda a sua apresentação de [Gaia] estava repleta de elogios, muito bem-feita.

No entanto, o louvor parecia muito óbvio. Os aplausos fora, escassos, e havia até algumas vaias misturados. Era difícil acreditar que essa era a casa de [Gaia].


 

 

[1] MVP é uma sigla para most valuable player, que pode ser traduzido como o jogador destaque, o pica das galáxias.

[2] É uma forma de cumprimento. Por exemplo, você vai para um duelo de cartas com um cara com cabelo engraçado. Ao invés de dizer de forma desrespeitosa coisas que as crianças dizem no online da PSN ou XBOX Live, você diz: “ei, senhor de cabelo engraçado, estou muito feliz por estar lutando contra o senhor! Por favor, me dê o seu conselho!”. Depois disso, você está liberado para explodir cabeças.

[3] Vou contar um segredo pra vocês. Se um dia vocês forem professores ou dar uma palestra e o burburinho começar a ficar alto, vai baixando o tom da sua voz que, quase como mágica, o burburinho começa a diminuir só que, obviamente, não funciona muito bem no 9º ano, pois os 9º anos são do signo chinês do CÃO! 😉

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: