EA! – Capítulo 190 – 3Lobos

EA! – Capítulo 190

Idoso…

O telhado da Torre de [Gaia] na Cidade de Aço era o ponto mais alto de toda cidade. Em pé no telhado, você poderia observar toda a cidade e ter toda a vastidão de prédios e construções sob seus pés. Bastava levantar a mão para o alto e uma sensação percorreria por todo o corpo, como se estivesse tocando o céu.

A plataforma circular no telhado da torre tinha apenas cerca de quatro metros de diâmetro. O já idoso Deus das Espadas e One-Pun estavam cada um de um lado, enquanto… faziam xixi.

One-Pun olhou para baixo para ver o resultado de sua batalha e virou a cabeça para olhar o Deus das Espadas. Silenciosamente, ele puxou as calças e disse:

— Sênior, o senhor perdeu.

— Eu estou ficando velho. — O Deus das Espadas balançou a cabeça com um suspiro antes de continuar — Antigamente, mesmo com o vento contra, eu conseguia mijar até nove metros sem dar conta[1]. Mas agora, ainda me esforçando, eu molho meus sapatos, mesmo com um vento a favor soprando. Estou envelhecendo, realmente envelhecendo…

One-Pun estava inexpressivo enquanto dizia:

— Como o senhor perdeu, o senhor deve cumprir sua promessa e ter uma luta justa de espadas comigo.

O velho Deus das Espadas ficou em silêncio antes de falar momentos depois:

— Se não posso nem ganhar de você numa simples competição de mijo à distância, quanto mais em uma luta de espadas? Nada disso, não, não, sem luta de espadas hoje.

One-Pun ficou surpreso e disse:

— Que tipo de lógica é essa? Sênior, o senhor está voltando atrás com sua palavra?

O Deus das Espadas não respondeu e, em vez disso, retrucou:

— Você sabe por que carrego essa espada de madeira?

One-Pun ponderou por um momento antes de balançar a cabeça e disse:

— Não, eu não sei.

O Deus das Espadas puxou a espada de madeira e passou para One-Pun. Depois de um momento de hesitação, One-Pun estendeu a mão para pegar a espada. No entanto, no momento em que ele pegou, um traço de surpresa apareceu em seu rosto. Ele se perguntou em voz alta:

— Esta espada…?

O Deus das Espadas sorriu. Faltavam dois dentes da frente, mas seus dentes eram brancos e bem alinhadinhos. Ele lentamente apontou a mão direita para o céu e gritou:

— Jian Xilai!

Jian Xilai era o nome do Deus das Espadas.

No entanto, ele não estava invocando a si mesmo. Ele estava invocando uma espada que veio do oeste que compartilhava o mesmo significado por trás de seu nome.

Uma espada rasgou o céu noturno como um feixe de luz de uma origem desconhecida antes de pousar na mão do Deus das Espadas.

*Hummm!*

O zumbido da espada era claro, pois ecoava através do céu estrelado.

O Deus das Espadas acariciou a espada como se estivesse acariciando uma amante. Ele disse suavemente:

— Esta é a minha espada, quanto a esta espada de madeira aí, é apenas um pedaço de madeira esculpido em forma de espada.

One-Pun franziu a testa e perguntou:

— Qual o significado por trás disso? Eu não consigo entender.

O Deus das Espadas se virou para olhar para One-Pun. Seus olhos brilhavam, com uma magnitude muito mais brilhante do que as estrelas. Ele foi direto ao ponto e solenemente disse uma palavra.

— Gabar!

Depois de dizer isso, o Deus das Espadas riu alto, um riso corajoso, como se fosse um resquício da época em que estava no pico de sua condição. Ele carregava uma espada de madeira atrás dele só para se gabar. Esta explicação soava irracional, mas também era bastante razoável.

One-Pun olhou de forma assustada, mas foi ficando sério com o passar do tempo. Ele disse com uma voz solene:

— Eu nunca pensei que o Sênior fosse uma pessoa que se importasse tanto com a reputação.

O Deus das Espadas lentamente perdeu o sorriso e disse:

— A posição do Deus das Espadas é muito instável. Não sei quantos anos mais posso estar nesta posição. Irônico, não é? No passado, eu não me importava com isso, mas agora, tento utilizar vários meios para não sair desta posição.

One-Pun disse com um sorriso irônico:

— O Deus das Espadas são apenas palavras reconhecidas nos corações das pessoas, por que os idosos precisam se preocupar tanto com isso?

O Deus das Espadas olhou ao longe e disse suavemente:

— É natural que você não possa ignorar as tradições quando se preocupa com um título. Pelo menos antes destas duas crianças estarem firmes e confiantes o suficiente no caminho da espada, eu não vou desistir da posição do Deus das Espadas.

One-Pun compreendeu, dizendo:

— Então essa é a razão.

Estas duas crianças eram, obviamente, Ye Severo e Ye Serena. One-Pun jamais pensou que o altivo velho Deus das Espadas fosse tão longe por causa destes gêmeos. Claro, a palavra altivo poderia ser um mal entendido, agora que One-Pun sabia da verdade.

Ainda era possível encontrar uma fada ou duas que não gozassem de prazeres mortais, mas um velho que não goza de prazeres mortais, parecia ser uma daquelas tremendas ilusões da vida.

One-Pun pensou por um momento antes de dizer:

— Para um idoso pensar tanto sobre eles, parece que estas duas crianças são extraordinárias.

Os olhos do Deus dos Espadas iluminaram enquanto seu humor melhorava muito. Ele disse com uma risada:

— Estão longe de ser extraordinário, eles são praticamente um par de dragão e fênix. Eu não estou me gabando quando digo que o talento destas duas crianças pode deixar o seu passado no pó e no esquecimento. Eles são apenas um pouco mais fracos do que eu antigamente.

A boca de One-Pun fez uma careta de leve. Ele tinha obtido uma nova compreensão do velho Deus das Espadas hoje. Ele permaneceu sem palavras, mas seus olhos estavam cheios de ansiosidade. Para ele, quanto mais gênios houvesse no mundo, mais estável seria o estabelecimento da humanidade. Esta era uma coisa extremamente boa porque, nesta era de calamidades, eram necessários heróis verdadeiros. Pessoas verdadeiramente poderosas também eram necessárias para o apocalipse imprevisível no futuro.

Era como se o Deus das Espadas estivesse contando tudo, sem restrições. Sem esperar por One-Pun para responder, ele continuou:

— Vinte anos atrás, eu queria levar você como discípulo, mas você recusou. O coração deste velho doeu. Amanhã, não olhe para outro lado, mas dê uma boa olhada nestes bons discípulos que encontrei nas duas últimas décadas. Dê uma olhada nos futuros Deuses das Espadas.

No dia seguinte, apesar de não ser o foco de toda atenção, a trocação que ainda recebeu a atenção de muitos finalmente prosseguiu como planejado.

Os novatos de [Gaia] foram obrigados a assistir a trocação. Portanto, independentemente se eles estavam dispostos ou não, eles chegaram no local da competição no início da manhã. O local era um estádio circular que poderia acomodar pelo menos dez mil pessoas. Foi construído para várias competições. Por exemplo, o Rei dos Novatos deste ano deveria nascer aqui, e também foram realizadas aqui trocações com outras organizações.

Os cidadãos da Cidade de Aço podiam assistir a uma trocação a cada dois anos. Na verdade, eles não tinham muita expectativa disso, ou pode-se dizer que eles não estavam ansiosos por isso. No entanto, sempre havia alguns mão-de-vaca que queriam assistir a um show gratuito, ou os outros que precisavam testemunhar a força dos irmãos Ye. Além da notícia do comparecimento do já idoso Deus das Espadas, esse intercâmbio de batalha ultrapassou a escala das trocações passadas. Demorou um pouco para que os gatos pingados que estavam no estádio, de repente se transformassem em mais da metade dos assentos ocupados.

Os candidatos para este intercâmbio de batalhas de ambos os lados haviam chegado há muito tempo aos seus respectivos salões. A trocação seria exatamente como no passado. Havia um total de sete rodadas para os novatos lutarem. Embora a vitória fosse decidida após quatro batalhas, as sete batalhas ainda iriam ocorrer, mesmo que as sete batalhas acabassem em derrota.

No salão de [Zeus], ​​além de Serena sempre distante e sentada em um canto com os olhos fechados, os outros cinco novatos conversavam alegremente enquanto cercavam Severo. No entanto, eles não estavam discutindo sobre a trocação, mas a seleção em massa que ocorreria depois de amanhã.

Ninguém levava essa trocação a sério. Para eles, era apenas uma missão da organização. Eles só precisavam ir no palco e derrotar o oponente no menor tempo possível. Não havia necessidade de ridicularizar deliberadamente os seus oponentes, uma vez que o desrespeito era o mais cruel dos escárnios.

Quanto ao salão de [Gaia], estava uma bagunça porque faltavam uma pessoa.

Riko havia enviado uma mensagem que dizia:

— Tu Dahei está agora em um estado de meditação profunda, por isso é improvável que ele seja capaz de chegar a tempo!

Comparado com a trocação que estava destinada a ser uma derrota vergonhosa, ser capaz de entrar em um raro estado de meditação profunda era naturalmente cem vezes mais importante. Ninguém diria, de forma irracional, coisas como “que mané estado de meditação profunda o que, vem logo pra cá e lute!”.

Muriçoca estava feliz em vez de preocupada. No salão silencioso, ela de forma animada disse:

— Shi… Lorde Tu Dahei é incrível!

Kevin torceu a bico e concordou com o que Muriçoca disse:

— Sim, é uma coisa boa.

Mu Yuesheng ainda estava em Cogitação com os olhos fechados, mas um sorriso indetectável apareceu no canto de seus lábios.

Em contraste, havia outros três novatos com um rosto de cachorro magro. Para completar as sete pessoas, eles foram escolhidos como concorrentes no último minuto. Eles já estavam com um humor terrível, e agora com Tu Dahei ter a sorte de entrar em um estado de meditação profunda para sair pela tangente, eles estavam com um péssimo humor e agora ainda com ciúmes. O que mais eles poderiam fazer? Eles só resmungavam baixinho, mas não se atreviam a falar mais nada.

Um estado de meditação profunda era de fato algo raro. Ninguém queria acordar Shi Xiaobai. Mesmo Riko, que havia pedido para Shi Xiaobai mostrar quem é que manda ontem, ficou encantada. Ela estava ainda mais feliz e esqueceu tudo sobre o que aconteceu ontem.

No entanto, [Gaia] ainda estava precisava de uma pessoa.

O alto escalão de [Gaia] escolheu decisivamente um substituto aleatoriamente dos novatos. Eles fizeram Shi Xiaobai aparecer por último. Se ele pudesse chegar aqui a tempo, ele seria enviado para batalhar. Se ele não pudesse, ele seria substituído por essa pessoa.

O substituto já estava xingando muito, amaldiçoando até a décima quinta geração de Shi Xiaobai, pois o último seria obrigado a lutar contra um dos irmãos Ye. Deixando uma pessoa como ele, com cinco de poder de luta[2], lutar com um dos gêmeos, não era a mesma coisa que pedir pra morrer?

Neste momento, uma pessoa apareceu de repente no salão.

No momento em que a pessoa entrou, ele disse alto:

— Ye quer participar da trocação!


 

 

[1] Sem perceber.

[2] Isto virou um meme na China. Caso você assistiu e não se lembre, ou se não assistiu e por isso não se lembre, quando Raditz, em Dragon Ball Z, chega na Terra, ele encontra um agricultor com cinco de poder de luta. Não sei quanto tempo mais vai estar no ar, mas você pode conferir aqui!

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: