EA! – Capítulo 189 – 3Lobos

EA! – Capítulo 189

Irmãos Ye

Depois de um tempo, Riko empurrou a porta e entrou. Ela ficou de frente para Shi Xiaobai e gritou, esperneou, segurou nos ombros dele e balançou o corpo dele algumas vezes… e nada. Percebendo que Shi Xiaobai nem se mexia, ela disse em estado de choque:

— Estado de meditação profunda?[1]

Riko ficou boquiaberta.

Outros agradeceriam suas estrelas da sorte se pudessem entrar em um estado de meditação profunda uma vez em toda a vida. — Ela pensou — Mas este patife conseguiu entrar em um estado de meditação profunda duas vezes em menos de um mês? Quantas pessoas morreriam de inveja por esse talento e essa sorte?

Riko também estava com um pouco de inveja, mas estava feliz por Shi Xiaobai. Com um sorriso gentil, ela apertou Shi Xiaobai na bochecha e saiu, fechando a porta atrás dela.

Momentos depois, a loli apareceu mais uma vez. Ela deitou na cama e começou a acompanhar o tempo. Na verdade, ela estava muito curiosa sobre o talento de Shi Xiaobai com espadas. Afinal, a partir de sua observação nos últimos dias, o talento de cultivo de Shi Xiaobai era chocante. Era improvável que seu talento com espadas fosse muito terrível.

Mas logo, passaram meia hora desde que Shi Xiaobai entrou no estado meditativo. A loli suspirou em desilusão. Levar meia hora para obter informações sobre a Espada Iniciante era apenas o padrão de pessoa normal.

Com o passar do tempo, uma hora, duas horas, três horas…

Em um piscar de olhos, passaram cinco horas. No entanto, Shi Xiaobai não acordou. Além disso, parecia que ele iria continuar nesse estado meditativo.

A loli ficou primeiro chocada e atordoada, antes de ficar sem palavras e finalmente ficar entorpecida. Ela franziu a testa e disse de forma desesperadora:

— E pensar que ele é o tipo de pessoa que nasce a cada cem anos… o tipo raro… raro idiota no caminho da espada! Por que eu sou tão desafortunada… ahhhhh…

À noite, um jato particular de tamanho médio aterrissou no aeroporto da Cidade de Aço.

Havia centenas de pessoas esperando no aeroporto. Elas estavam reunidas ao longo dos dois lados de uma passarela. Alguns estavam segurando bandeirinhas, com palavras como “Zeus é invencível”, “Severo é o mais forte!”, “Serena é a mais bonita!”.

O ancião de cinza, que gozava do maior status em [Gaia], e os quatro Ministros de Divisão estavam esperando na frente da passarela.  Somente quando o avião pousou é que eles caminharam na direção ao avião.

As primeiras pessoas a sair da escotilha do avião eram três anciãos. Um era um homem de meia-idade com uma presença dominadora, enquanto outro era uma mulher de meia-idade que ainda não tinha perdido a beleza. Quanto à última pessoa, sua aparência imediatamente incitou gritos e suspiros das centenas de pessoas. Apesar de ser um ancião de cabelos brancos, sua aparência era como uma criança. Suas sobrancelhas eram como espadas e seus olhos eram como estrelas. Sua postura ereta incitava as pessoas a vê-lo como uma espada desembainhada. No entanto, sua expressão suave parecia ocultar um fio de lâmina oculto.

O ancião carregava uma espada de madeira marrom em suas costas. O homem e a mulher de meia idade ficaram juntos atrás do ancião. Como o ancião andava lentamente, eles também acabaram andando ainda mais devagar.

— Sua Excelência Deus das Espadas!

A pessoa idosa vestida de cinza e os quatro Ministros de Divisão receberam o ancião com espada com uma leve reverência de maneira respeitosa.

Em ambos os lados da calçada, as pessoas começaram a discutir.

— Pensar que Sua Excelência Deus das Espadas está liderando a delegação pessoalmente. [Zeus] não está considerando demais este grupo de novatos, não?

— Amigo, você é muito burro. Você não sabe que os Irmãos Ye são os discípulos diretos de Sua Excelência Deus das Espadas? É compreensível que Sua Excelência Deus das Espadas esteja preocupado com a longa viagem deles até Xangai.

— Eu nunca pensei que teria a chance de ver Sua Excelência Deus das Espadas. A viagem aqui para o aeroporto para receber [Zeus] realmente valeu a pena.

O ancião de espada assentiu um pouco com o ancião vestido de cinza e disse:

— Dê meus cumprimentos a One-Pun. Diga a ele que seu velho amigo sente muita falta dele.

O ancião vestido de cinza assentiu e disse:

— Definitivamente.

Neste momento, sete pessoas saíram do avião uma após a outra.

Um adolescente e uma garota que estavam bem na frente eram o foco da atenção. O adolescente era muito bonito, enquanto a adolescente era tão bonita quanto uma fada. Com um olhar mais atento, poderiam dizer que eles eram bastante parecidos.

No entanto, o adolescente tinha características faciais mais acentuadas, juntamente com uma expressão orgulhosa e dominante. Um sorriso largo e poderoso pendia em seus lábios.

As características faciais da adolescente eram mais suaves e delicadas. Sua beleza era de tirar o fôlego, mas sua expressão estava muito fria. Os olhos dela estavam tão gélidos quanto a neve.

O adolescente estava com uma roupa preta de couro, com uma espada negra nas costas. A menina estava com um longo vestido branco, com uma espada de prata na cintura. Os dois andavam lado a lado, e suas figuras em preto e branco sugeriam que estes dois eram de outro mundo.

Quase todos os que estavam aqui para receber [Zeus] no aeroporto estavam esperando por essas duas pessoas. Quando os viram pessoalmente, alguns se esqueceram de tietar… enquanto outros até mesmo de respirar.

Eles eram gêmeos. Ambos eram discípulos diretos do Deus das Espadas. Antes dos exames de graduação da escola secundária deste ano, o irmão mais velho mudou de repente para outra província e, como tal, os irmãos se tornaram os melhores alunos da província.

Além de serem irmãos, eles também eram os super-novatos da China. Eles também eram ídolos de numerosos jovens. E tudo isso graças ao seu talento, força e sua aparência, que eram impecáveis.

O nome do adolescente era Severo.

O nome da adolescente era Serena.[2]

As multidões em ambos os lados da passarela sufocaram em silêncio por um momento antes de finalmente gritarem em uníssono.

— Severo é o mais forte! Serena é a mais bonita!

Os gritos resultaram em ecos ensurdecedores que preenchiam a cena noturna escura do aeroporto.

Severo deu um sorriso suave, como se ele gostasse da situação de ser recebido por uma multidão.

O rosto de Serena era frio, como se ela não gostasse do barulho ensurdecedor.

Caminhando atrás dos irmãos Ye estavam quatro adolescentes de todas as formas e tamanhos, bem como uma garota extremamente gorda. Neste momento, eles nem sequer estavam qualificados para serem notados pela multidão, com os dois irmãos na frente.

No entanto, os cinco não pareciam se sentir mal. Eles também olhavam para os dois adolescentes na frente deles com os olhos cheios de adoração.

Essas sete pessoas eram os sete novatos de [Zeus] que estão participando da seleção em massa. No caminho, eles vieram para a Cidade de Aço para participar de uma trocação, cujo resultado não era nenhum suspense. Sem sequer considerar os irmãos Ye, estes cinco novatos eram praticamente prodígios. Qualquer um deles seria um forte candidato para ser o Rei dos Novatos em [Gaia].

A noite estava muito calma, mas também muito tensa. O motivo da calma era porque a delegação de [Zeus] não saiu depois de entrar em um hotel. Por isso, nada de grave aconteceu na Cidade de Aço. E o motivo da tensão era a notícia do retorno de One-Pun.

Este era um assunto bastante provocador, pois One-Pun e o Deus das Espadas tinham uma história que digna de ser mencionada.

Vinte anos atrás, um incipiente One-Pun já havia pedido ao Deus das Espadas um conselho para trilhar o caminho da espada. O resultado disso foi uma derrota vergonhosa após três movimentos do ancião. Dez anos depois, há dez anos, One-Pun teve um novo confronto no Monte Sagrado e foi derrotado severamente após trezentos ataques

Havia três Deuses das Espadas e dez Mestres da Espada neste mundo. Nestes últimos dez anos, One-Pun foi posto entre os dez Mestres da Espada e nunca perdeu seu título. Naquela época, as pessoas diziam que se One-Pun usasse seu punho, ele poderia ter derrotado o Deus das Espadas. Mas quando se tratava de espadas, One-Pun ainda era muito jovem.

Mas agora, já haviam se passado dez anos.

Há vinte anos, ele sofreu uma derrota vergonhosa em três movimentos.

Dez anos atrás, ele foi tristemente derrotado após trezentos ataques.

E esse ano?

Quantas centenas de ataques ele poderia suportar?

Era possível que este ano… a geração mais nova superaria a geração mais velha[3]?

Este assunto determinaria a posição do Deus das Espadas, então, naturalmente, isso atraiu muita atenção. E esse momento chegou muito subitamente. Primeiro, o Deus das Espadas havia escoltado pessoalmente seus discípulos por sua segurança. Em seguida, a notícia de One-Pun voltando para a Cidade de Aço significava que um presságio estava prestes a acontecer.

Com a chuva que caía, esta noite realmente não era mais uma noite calma.


 

[1] Caso você não se lembre, a primeira vez que Xiaobai entrou em um estão de meditação profunda foi no capítulo 20!

[2] Jovens, o nome em chinês dessas duas criaturas biológicas são ( 叶 无情 ) e ( 叶 无 晴 ) que seria algo como Yè Wú Qíng e Yè Wúqíng. Como vocês podem ver, a entonação dos nomes é praticamente a mesma. O garoto seria algo como implacável, sem coração, destemido, enquanto a menina seria fria, branca, sem emoção.

[3] Dattebayo, tô certo!

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: