EA! – Capítulo 188 – 3Lobos

EA! – Capítulo 188

Rei dos Lolicons

À medida que a luz se dispersava, aquela pessoa dentro do feixe dourado se revelava lentamente. A fragrância forte ainda existia após as partículas douradas penetrarem no chão. Ainda havia os zumbidos claros de uma espada. Quando o último raio dourado se dissipou, uma pequena figura pousou lentamente do meio do ar até o chão.

Os olhos de Shi Xiaobai se concentraram ligeiramente quando seu nariz se moveu ligeiramente. Ele deu uma bofetada na boca e não falou por um momento.

Aquela pessoa tinha a forma de uma menina de seis ou sete anos. Ela tinha características faciais delicadas que não pareciam humanas. Ela usava um vestido de princesa que não tinha outras cores exceto o branco. Quanto à sua pele, era muito mais branca do que o vestido de princesa. No entanto, era como uma jade branca, suave e delicada[1].

Os cabelos longos batiam na cintura e eram brancos com um leve vestígio de rosa. De cima para baixo, além de suas sobrancelhas pretas, íris douradas pálidas, as narinas quase invisíveis e pequenos lábios de um rosa-cereja, tudo o mais era branco[2]. No entanto, essa brancura não era monótona. Havia tons de vermelho na brancura, mas havia partes brancas como a neve, ou brancas como a jade. Ele deu a Shi Xiaobai o sentimento de que ele estava experimentando uma festa visual de brancura, seja lá o que isso quer que seja.

No momento em que a loli[3] branca como a neve pousou no chão, ela levantou a cabeça como um pavão orgulhoso. Com uma voz infantil, ela disse:

— Veja, Pretinha não é preta.

Ao ouvir isso, Shi Xiaobai disse imediatamente com toda a seriedade:

— Mas o nome Pretinha é fofo.

A loli franziu os lábios e resmungou, dizendo:

— Pretinha suspeita que o irmãozão tem problemas de estética.

A expressão da loli enquanto falava era extremamente adorável. Shi Xiaobai não conseguiu mais resistir e deu uma cutucada em suas bochechas.

— Idiota!

A loli imediatamente deu um passo para trás e estendeu as duas pequenas mãos para segurar o dedo de Shi Xiaobai. Ele sentiu que seu dedo estava sendo segurado por duas pedras de gelo. Ele teve um arrepio, mas não se conteve e foi lá dar uma beliscadinha na bochecha dela. Aquela bochecha era tão gostosa e suave, que pedia para ser beliscada.

A loli arregalou os olhos instantaneamente e retirou as mãos pequenas para segurar seu rosto. Ela disse em consternação:

— Irmãozinho, você é… a criatura biológica mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais terrível sob os nove céus e dez mil mundos, conhecida como lolicon?

Shi Xiaobai ficou um pouco surpreso. Ele realmente tinha o desejo de estender a mão e dar uma beliscadinha no rosto dessa loli quando ele a viu. Isso era ser um lolicon? O nome nem parece tão ruim.

Shi Xiaobai disse exaltado:

— Não, este Rei é o mais, mais, mais, mais, mais, mais terrível lolicon sob os nove céus e os dez mil mundos. Este Rei é conhecido como o Rei dos Lolicons!

A pequena loli recuou dois passos de volta com medo enquanto ela de repente revirou os olhos e disse em voz alta:

— Mas que irmãozão estúpido, você é muito ingênuo. Você acha que este Espírito de Espada é verdadeiramente uma loli?

Shi Xiaobai ficou atordoado enquanto olhava para o corpo dela tentando encontrar alguma coisa… diferente:

— Não me diga que… você é um menino fofo?

Como se tivesse sido atingida por uma intenção maliciosamente maliciosa, a loli se encostou na parede e começou a tremer. Com uma voz alta, a loli disse:

— Este Espírito da Espada nasceu… — A loli começou a contar com os dedos … Momentos depois, ela disse com um rosto amargo — De qualquer forma, este Espírito de Espada viveu por muito tempo. Embora este corpo pareça pequeno e jovem, há um coração muito, muito maduro, então, este Espírito de Espada definitivamente não é o tipo de loli que o irmãozão gosta.

Shi Xiaobai assentiu com indiferença e disse:

— Este Rei entende. Vamos falar sobre questões apropriadas. Este Rei está com uma necessidade urgente de aprender uma técnica de espada que possa destruir o mundo, destruir o vazio, matar deuses e demônios em um único ataque. Também deve ser digno do nome deste Rei. Como você é muito, muito madura, você deve conhecer um ou dois ataques, não?

A loli ficou confuso ao ouvir isso, mas a loli entendeu as últimas palavras com clareza. Imediatamente, com uma voz alta, ela disse:

— É claro, este Espírito de Espada é muito, muito maduro. Conhece todas as coisas!

Os olhos de Shi Xiaobai se iluminaram e depois de um momento de hesitação, ele disse:

— Assim que você assinou um pacto de sangue com este Rei, você é o Espírito de Espada deste Rei. Este Rei não pede muito. Uma técnica, oh. Não, duas técnicas. Este Rei só precisa de duas técnicas. Que tal? Explique brevemente que, com a inteligência deste Rei, basta três minutos para aprender uma técnica.

A loli finalmente o entendeu. Ela olhou por um momento antes de balançar a cabeça de repente. Como uma pequena adulta, ela suspirou e disse:

— Irmãozão estúpido… um burro irremediável! Irmãozão nem conhece a Espada Iniciante, então, como poderia aprender técnicas de espada destruidora de mundos? Este Espírito de Espada pode ter memórias herdadas das artes da espada, mas não será capaz de permitir que a técnica de espada do irmãozão se aprimore tão instantaneamente.

Shi Xiaobai ficou temporariamente sem palavras antes de dizer:

— Então, ensine a Espada Iniciante deste Rei.

Shi Xiaobai conseguiu entender o conceito de aprender coisas em ordem. A loli hesitou por um momento ao ouvir isso. De repente, ela caminhou em direção a Shi Xiaobai e estendeu seus dois braços minúsculos.

Shi Xiaobai estava sentado na cama e, ao ver as ações da loli, ele ficou surpreso antes de perceber o que estava acontecendo. Ele estendeu as mãos e trouxe a loli para o colo dele e imediatamente sentiu que estava abraçando um pedaço frio de jade, mas também parecia macio como um algodão.

A loli esticou o dedo e apontou para a glabela[4] de Shi Xiaobai. Um feixe dourado pálido brilhou ao redor da ponta de seus dedos.

— Irmãozão, você verá as memórias da Espada Iniciante dentro das memórias herdadas da arte da espada deste Espírito de Espada. Use sua mente para compreender cada movimento. Você precisa compreender completamente. Normalmente, você levará meia hora para entender a profundidade da Espada Iniciante. Quanto maior for o talento do irmãozão com espadas, mais rápido o irmãozão vai aprender. Você está preparado, irmãozão?

A loli falou com uma postura bastante digna e solene. Shi Xiaobai assentiu enquanto ele lentamente fechava os olhos. Um feixe dourado floresceu entre a ponta do dedo e a testa, quando um estranho desenho em forma de espada surgiu lentamente, antes de entrar na glabela de Shi Xiaobai.

O corpo de Shi Xiaobai estremeceu e rapidamente ficou em silêncio. Sua respiração tornou-se gradual, como se estivesse adormecido. A loli retraiu os dedos e pulou do colo de Shi Xiaobai para a cama. Depois de rolar algumas vezes, ela abraçou uma colcha e soltou um grito infantil.

— Droga! Mas que droga! Isso é muito nojento. Argh!

A loli abraçou uma colcha com um olhar bonito e atordoado. Pela sua expressão e olhar, ela parecia uma jovem moça irritada.

— Como ficar imitando uma loli é difícil! Mesmo que seja só por um dia, é realmente cansativo!

A loli olhou para o teto e depois se virou para Shi Xiaobai. Com raiva, a loli disse:

— Isso é tudo culpa sua! Era só ter posto uma gota de sangue para permitir que este Espírito de Espada se recuperasse, e cada um de nós teria seus caminhos separados. Mas para tirar proveito da espada, forçou este Espírito da Espada a assinar um contrato escravo! Verdadeiramente detestável, nojento!

A loli reclamou algumas vezes antes de deitar na cama. Piscando os olhos e olhando para o teto, seu olhar parecia estar distante.

Mais de dez minutos depois, a voz de Riko do lado de fora foi ouvida:

— Shi Xiaobai, sai daí e vem comer!

A loli foi despertado e ficou em choque, mas rapidamente ela se transformou em um feixe de luz dourado antes de entrar na parte de trás da mão direita de Shi Xiaobai.


 

 

[1] Sério mesmo? Nunca pensei que um autor chinês utilizaria a jade branca para expressar a pele de uma garota. É a primeira vez que vejo isso.

[2] Tudo o mais ( ͡° ͜ʖ ͡°)

[3] Embora o autor utilize feições de crianças, a ideia que ele passa aqui é ela aparentar ser uma loli. Uma pessoa adulta com feições de crianças. Doente de qualquer forma. Hahahaha.

[4] O ponto entre as suas sobrancelhas.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: