EA! – Capítulo 187 – 3Lobos

EA! – Capítulo 187

Saia, ó loli fofinha!

[Zeus] havia postado em seu site oficial sem informar [Gaia] das notícias. Ao saber das intenções de [Zeus] de divulgar a trocação, Riko ficou furiosa. Ela estava até a tampa de ódio com a forma injustificável de [Zeus] fazer as coisas, além do fato de ter ido longe demais.

Depois de receber o telefonema de Yama Minamiya, ela se acalmou gradualmente. Yama Minamiya pediu para Riko ajudar Shi Xiaobai a se preparar mentalmente. Ela sentiu indignação, mas não tinha escolha senão concordar, pois ela estava com medo de que Shi Xiaobai fosse como um novato que sofreu um golpe irrecuperável depois de ir a [Zeus] com ela para participar da trocação de novatos.

Mas quando ela entrou nos fóruns de discussão on-line de [Gaia], ela notou como TODAS as pessoas estavam discutindo a derrota vergonhosa e imoral de [Gaia]. Havia alguns tópicos de mensagens com os flamers[1] alimentando as chamas dos novatos que eram só o ódio e queriam ver [Gaia] perder, enquanto outros flamers estavam especulando sobre quantos segundos os novatos de [Gaia] iriam durar.

Esses usuários do fórum eram anônimos, o que permitia a eles se soltar, destilar todo o veneno e…[2]

Riko estava furiosa, mas sentiu seu coração ficar frio. Mais tarde, ela viu um tópico do fórum que analisava os resultados da trocação nos últimos anos. Tinha um comentário provocador.

— Se [Gaia] puder ganhar uma única partida, eu vou entrar ao vivo e comer merda, três tigelas de merda quente no stream!

Riko zombou, mas ficou desamparada. Ela anonimamente publicou um tópico, e a essência geral do post foi:

— Como colegas de [Gaia], vocês não podem ter um senso geral de união e glória?

Pouco depois, houve inúmeras respostas.

— A glória coletiva pode ser comida? Quantos centavos é o quilo?

— Que mané glória coletiva, isso aí é vergonha coletiva! De qualquer forma, apoiarei [Zeus] na trocação de amanhã. A glória só existe se apoiar [Zeus] e nada mais!

— O Imperador das Verdades está aqui. Dang Dang Dang. Existe somente uma verdade: Ou seja, o OP[3] é um dos representantes dos novatos de [Gaia] na trocação de amanhã. OP está aqui no fórum para buscar conforto, mas ficou indignado com os malditos flamers. Agora ele só pode xingar os outros, mas não existe esse negócio de glória coletiva. Na verdade, OP, não se preocupe. Ninguém, absolutamente ninguém tem expectativas do seu grupo de novatos amanhã, então lembre-se de perder e perder muito bem amanhã. Faça isso de uma maneira legal. É até melhor que você jogue a toalha no momento em que você subir no campo de trocação e diga: Seu pai admite a derrota, pode jogar sozinho[4]. Você sabe que quanto mais você lutar, mais repulsivo você vai parecer? Tipo, de que adianta durar 1 ou 2 segundos a mais, cara? Você só vai estar se expondo ao ridículo, e isso é muito divertido, e teremos que trabalhar duro para não cuspir na tela de tanto rir. Você acha que é fácil para nós? Então estou implorando a todos vocês. Apenas desistam, de forma direta e honesta!

— Este comentário em cima do meu é a mais pura verdade verdadeira. Suplicando aqui para você desistir.

Riko estava tão furiosa com os flamers da internet que ela estava além das lágrimas. No entanto, ela estava indefesa contra aqueles flamers sem vergonha. O fato de estarem anônimos deixavam eles sem a mínima vergonha na cara.[5]

Riko respondeu algumas vezes antes de jogar o celular com raiva. Quanto mais ela pensava, mais brava ela ficava. Especialmente quando ela lembrou da avalanche de vaias e insultos que ela experimentou na base de [Zeus] há três anos. Isso deixava Riko quase ao ponto de perder o fôlego.

A zombaria e as vaias de outrora, e os flamers nos fóruns de discussão ultrajaram Riko, mas ela estava desamparada para refutá-los. Ela queria dar uma surra tão bem nada nestes desgraçados que nem a mãe deles reconheceria o rosto depois disso. No entanto, tendo perdido sua partida na trocação, ela não estava qualificada para fazer isso.

Raiva, queixa, um coração ardente. Com essas emoções negativas em seu coração, Riko pensou em Shi Xiaobai. Ela percebeu que ele nem tinha se queixado, quando um pensamento absurdo que não podia ser reprimido cruzou sua mente.

Assim, quando Shi Xiaobai voltou, Riko perguntou:

— Eu estou afim de socar algumas pessoas. Posso pegar a sua mão emprestada para isso?

Ela desejou que Shi Xiaobai fosse capaz de ganhar uma rodada, dar uma lição daquelas em [Zeus]. Isso iria respingar nos malditos flamers da internet. Ela sabia que ela queria novamente mais um presente, mas, assim como o teste de avaliação de novatos, seu presente só dependia de Shi Xiaobai.

Shi Xiaobai, obviamente, não tinha ideia da história complexa deste assunto, mas dos olhos e da expressão de Riko, Shi Xiaobai sentiu um intenso desejo. Ele não sabia em quem ela queria bater, emprestando sua mão, nem sabia o quão difícil seria. No entanto, ele lembrou que ele já havia dito “Docinho, você já é uma pessoa deste Rei”.

Um Rei poderia decepcionar seus súditos? Não! Definitivamente não!

Por isso, independentemente a quem pertencia o rosto, independentemente de quão difícil fosse, Shi Xiaobai definitivamente iria dar um belo tapa, não só isso, ele tinha que bater é muito! Por isso, Shi Xiaobai não pediu mais nada e apenas respondeu:

— Pode sim! Este Rei adora dar uns tapas bem dados!

Esta conversa de apenas duas frases chegou ao fim. Riko cantarolou uma melodia alegre enquanto preparava o almoço com alegria. Shi Xiaobai silenciosamente caminhou de volta ao seu quarto.

Escondido fora da porta, Yama Minamiya, que estava preparado para escutar e ver como Riko estava se esforçando para preparar mentalmente Shi Xiaobai, ficou surpreso. Depois que ele refletiu por um longo tempo, ele revelou um sorriso satisfeito em seus lábios, apesar do seu olhar preocupado.

Depois que Shi Xiaobai voltou para seu quarto, ele fechou a porta e suspirou suavemente.

A arte do tapa na cara era definitivamente uma arte. A humilhação tinha diversas formas. Em diferentes situações, as diferentes formas dão um sentimento refrescante completamente diferentes e retrataram a grandeza.

Por exemplo, amanhã. Se ele confiasse em seu Estilo Caranguejo e na Técnica Divino Tartarugo Devasso para fazer com que seu oponente fosse derrotado, por acaso, isso seria uma derrota vergonhosa? Seria isso uma humilhação? Um tapa na cara bem dado?

É claro que poderia ser considerado algo do tipo, mas não era nada muito bom. Não era prazeroso, ou, pelo menos, Shi Xiaobai não achava o suficiente ainda.

Além disso, tendo percebido a raiva reprimida de Riko e seu desejo de realização, Shi Xiaobai achava que esse tapa deveria ser algo grandioso, a humilhação teria que ser linda e estonteante, pois humilhar alguém que te humilhou era como um trabalho maçante de cortar carne. Embora fosse doloroso, era muito lento.

Shi Xiaobai não queria isso, ele queria mesmo é cortar tão rapidamente e aleatoriamente, até o ponto de não dar ao adversário sequer o tempo para respirar, esbofeteando aquele rosto maldito.

E, além de sua Faca Mata-Porco, ele não tinha nenhuma habilidade capaz disso. Sua técnica de faca é um golpe único e fatal, ou seja, não pode ser utilizada em uma simples trocação desse jeito.

Shi Xiaobai caminhou até o lado da cama e ergueu a mão direita com uma expressão em branco. Havia um desenho dourado único na mão direita, como se fosse um texto antigo, mas também parecia um totem misterioso.

Shi Xiaobai esticou a mão esquerda em silêncio enquanto usava seu dedo indicador para dar um cutucão no desenho dourado na parte de trás da mão direita. O desenho dourado de repente cintilou.

Shi Xiaobai cutucou mais algumas vezes enquanto o desenho dourado cintilava de forma estável.

— Este Rei cutuca, tuca, tuca, tuca…

Os olhos de Shi Xiaobai olharam fixamente enquanto ele cutucava loucamente o desenho dourado com seu dedo indicador, combinando alguns sons ao mesmo tempo.

O desenho dourado começou a brilhar incessantemente a cada dedada de Shi Xiaobai, e ele não tinha a menor intenção de parar.

Finalmente, em um dado momento, uma voz infantil extremamente fofa saiu do desenho nervosamente.

— Pare, apenas pare de cutucar!

Shi Xiaobai de repente parou e com um sorriso, ele disse:

— Pretinha, Pretinha, pare de fingir que está dormindo. Você acha que este Rei não pode fazer nada para te acordar?

*Gulp!* *Gulp!* *Gulp!*

— Você é tão malvado! — O desenho dourado começou a se queixar.

Shi Xiaobai ergueu a mão esquerda e esticou o dedo indicador, como se ele quisesse continuar cutucando.

A lamentável voz infantil imediatamente ressoou:

— Não, não… Pretinha estava errada. Irmãozão, me deixe ir!

Shi Xiaobai resmungou levemente e baixou o dedo. Ele perguntou:

— Por que você estava fingindo dormir?

O desenho dourado caiu em silêncio e piscou ligeiramente.

Momentos depois, em vez de responder, retrucou com uma pergunta:

— Irmãozão, por que você levou tanto tempo para chamar a Pretinha?

Shi Xiaobai também parou por um momento antes de dizer:

— Você já assinou um pacto de sangue com este Rei, o que significa que você é a espada deste Rei. Este rei permite que você tenha seus segredos, e este Rei também respeita sua escolha.

O desenho dourado cintilou e, depois de alguns momentos, perguntou:

— Então, irmãozão, por que você despertou a Pretinha agora?

Shi Xiaobai suavemente cutucou o desenho dourado e disse suavemente:

— Este Rei quer aprender espadas, então este Rei precisa de você agora.

O desenho dourado piscou violentamente algumas vezes.

Um riso agradável e infantil ressoou antes de parar.

No momento em que o riso parou, o desenho dourado na parte de trás da mão de Shi Xiaobai brilhou fortemente com uma luz dourada brilhante. Uma bola de luz dourada flutuou da mão de Shi Xiaobai e uma aura sagrada, mas misteriosa foi revelada.

Na bola de luz dourada, havia uma figura pequena. Era como uma criança de seis ou sete anos. No entanto, devido ao fato de estar envolta pela luz dourada, não havia como discernir o que a pessoa parecia. Shi Xiaobai só podia julgar que era uma criança pequena.

A deslumbrante luz dourada iluminou a sala em uma camada de luz dourada antes de dissipar momentos depois. À medida que as partículas de luz douradas penetraram no chão, a sala ficou cheia de um aroma fresco.

A figura na luz também gradualmente revelava sua real aparência.


 

 

[1] Flamers são incitadores. Aqueles indivíduos que gostam de pôr lenha na fogueira, de incitar a briga, de incitar qualquer coisa. Existem aos montes na internet. “Ah, eu não deixava” “Se fosse comigo seria diferente”, mas claro, não se resumi a isso, pois as mensagens dos flamers são sempre ofensivas e sem papas na língua.

[2] … expondo sua pequenez.

[3] OP é a sigla para Original Poster, ou seja, a pessoa que criou o tópico, a mesma que TC, Topic Creator em outros lugares.

[4] Êita que hoje é dia de notas de rodapé! Com certeza você já viu a expressão “Eu, seu pai, te falo isso” nas traduções por aí, então, o lance é que isso é um xingamento! Sim, quando alguém nessas novels chinesas fala algo assim, na verdade ele está xingando o cara, não bem ele, mas a mãe dele, pois se ele é o pai do indivíduo, isso significa que ele… e a mãe dele… entenderam? Lá faz todo o sentido, aqui não faz. Particularmente, traduzir isso de forma literal sem notas de rodapé e sem pesquisar sobre, é como um insulto a vocês que nos acompanham, por isso nós sempre fazemos adaptações, mas nesse caso, um xingamento ali padrão ia ficar ruim. É como colocarem um personagem de anime em uma novela no Brasil, falando pra mãe daijobu, mãe, daijobu.

[5] Qualquer semelhança com o Discord, não é mera coincidência.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: