EA! – Capítulo 186 – 3Lobos

EA! – Capítulo 186

Me empresta sua mão?

O ancião de cinza suspirou e disse:

— Eles já podem ser considerados sortudos. Todo ano ímpar, a delegação de novatos passa todo intercâmbio de batalhas na residência de [Zeus]. Lá, eles sofrem os mais diversos insultos e provocações. Pelo menos para este ano, a trocação está sendo organizada por [Gaia].

Ao ouvir isso, Yama Minamiya disse suavemente:

— Essa sorte não é… muito deprimente?

O ancião de cinza ficou em silêncio por um momento antes de dizer:

— Não é impossível transmutar depressão em força. Já está decidido. Todos vocês devem confortar as crianças da sua respectiva divisão. Deixe-os estar mentalmente preparados para, provavelmente, sofrerem uma derrota vergonhosa amanhã. No entanto, o fracasso não é algo terrível, o que é aterrorizante é lembrar a humilhação e ignorar outras coisas úteis.

Os quatro Ministros de Divisão ficaram em silêncio e assentiram.

— Então, a reunião terminou.

A reunião entre os Ministros do alto escalão de [Gaia] não durou muito porque a decisão estava feita desde o início. Shi Xiaobai e companhia não esperaram muito antes dos quatro Ministros de Divisão chegarem. Yama Minamiya anunciou a confirmação da trocação que se realizaria amanhã. Ele também sugeriu ao quarteto que a trocação teria uma grande audiência.

O treinamento coletivo de três dias também foi oficialmente encerrado. Os quatro Ministros levaram cada um de seus novatos consigo. Eles não precisavam pensar sobre suas palavras, porque eles apenas repetiram as mesmas palavras para os novatos que participaram da trocação todos os anos.

A essência geral era tratar o intercâmbio de batalhas com naturalidade.

— Você pode ser inferior aos outros, mas isso é apenas temporário. Embora você provavelmente perca amanhã, ou mesmo sofra uma derrota miserável, até o ponto em que a plateia vaie e xingue você, mesmo assim, você não deve perder sua confiança. Você pode se sentir humilhado, mas você não pode simplesmente levar essa humilhação no coração. É muito importante que você aprenda a lição de suas falhas e consiga seguir em frente.

Essas palavras não pareciam agradáveis ​​aos ouvidos, já que o intercâmbio de batalhas nem havia começado, e os Ministros falavam como se os novatos já tivessem perdido. Parecia que os Ministros de Divisão estavam se empenhando nisso, mas, de fato, os representantes dos novatos de cada divisão sabiam muito bem que havia uma grande diferença entre eles e os novatos de [Zeus]. Era exatamente como a diferença entre os melhores alunos da Universidade de Pehua e universitários de segunda categoria.

Portanto, embora nos últimos anos os representantes dos novatos assentiram e aceitaram a trocação com a mesma vontade que você tem quando acorda cedo para ir na escola ou trabalhar, seus corações estavam realmente sofrendo em silêncio. No entanto, este ano foi diferente. As respostas dos quatro novatos surpreenderam os quatro Ministros da Divisão.

Muriçoca disse:

— Mesmo que seja uma derrota, esta Muriçoca fará a outra pessoa pagar o preço!

O Ministro da Divisão de [Ordem] ficou surpreso ao ver que a garota gorda, Wen Hezheng, se transformou em uma Muriçoca. Mais ainda, ele ficou surpreso que a amável e fofa Wen Hezheng disse palavras tão dominantes. Ele silenciosamente tirou um tesouro de suas reservas e disse:

— Vamos, come isso aqui rapidinho e fique gorda de novo!

Kevin disse:

— Este Gênio será o primeiro a lutar. Ministra, só espere e veja. Este Gênio definitivamente conquistará a vitória na primeira batalha, começando com tudo.

A Ministra da Divisão de [Criação], Madame Ji, encontrou Kevin um pouco diferente do seu eu habitual. Apesar de piscar para ele com carinho para sugerir algo, Kevin não estava imóvel. Isso fez com que a Madame Ji olhasse para ele com olhos diferentes.

Mu Yuesheng disse:

— Estou ansiosa para lutar contra os super-novatos.

O Ministro da Divisão de [Caos], que sempre foi esperto, mostrou uma sinceridade rara para Mu Yuesheng. Ele provavelmente viu algo em Mu Yuesheng que fez seu coração derreter. O Ministro da Divisão, [Caos], que também era bom com as palavras, não falou muito. Em vez disso, ele disse:

— Faça o seu melhor. Haverá um dia você deixará estes super-novatos comendo poeira.

Shi Xiaobai disse:

— Este Rei quer lutar contra todos eles sozinho.

O Ministro da Divisão de [Aniquilação], Yama Minamiya, sabia há muito tempo da confiança de Shi Xiaobai, daí a pessoa com quem ele estava mais preocupado era precisamente Shi Xiaobai. Se ele estivesse confiante o suficiente para pensar que poderia vencê-los sozinhos, o revés de uma derrota devastadora provavelmente seria muito maior para ele do que para o resto dos novatos.

Yama Minamiya suspirou. Ele lembrou de Riko, de quatorze anos, e a delegação de novatos que se dirigiu a [Zeus] para participar do intercâmbio de batalhas de novatos há três anos. Naquela época, a delegação de novatos de [Gaia] sofreu sete derrotas em sete batalhas. Além de Riko que conseguiu durar um pouco mais antes de ser derrotada, os outros novatos sofreram uma derrota esmagadora bem no início.

Naquela época, no chão da casa de [Zeus], ​​todos os tipos de vaias, zoações e xingamentos ressoavam em todo o estádio. Além de Riko, que obstinadamente olhou para aquele público, os outros seis novatos estavam praticamente chorando enquanto abaixavam a cabeça.

A maioria dos membros da delegação de novatos acabaria por recuperar sua confiança e tratar a trocação como uma experiência de aprendizado inesquecível.

No entanto, havia alguns representantes dos novatos que não conseguiram se levantar e caíram na miséria e ostracismo. E esses novatos que perderam a confiança eram, geralmente, os novatos que anteriormente estavam confiantes a ponto de serem arrogantes.

Shi Xiaobai era muito semelhante a estas pessoas.

Yama Minamiya estava preocupado. Com um pensamento, ele decidiu chamar Riko e enviar Shi Xiaobai de volta ao apartamento dela.

Esta questão foi de fato bastante súbita, mas muitas pessoas já estavam preparadas mentalmente. Antes de os novatos entrarem em [Gaia], eles tinham procurado naturalmente informações sobre [Gaia]. E o intercâmbio de batalhas que era associado com [Zeus] sempre aparecia primeiro nos rankings de busca, devido ao prestígio de [Zeus]. Portanto, além de Shi Xiaobai, todos os outros novatos sabiam sobre a trocação injusta que ocorria anualmente.

No entanto, a coincidência deste ano foi adiantar a data da trocação.

Todos os novatos poderiam sentir a malevolência neste ano maleficamente maligno! Além de reclamar, eles não tinham mais nada que pudessem fazer. Na verdade, alguns novatos até se deleitavam em ver outro novato se lascando. Por exemplo, Hua Pengju, que tinha sido ridicularizado por outros pela sua Disfunção Eréctil após ter seus testículos estourados, claramente aguardava que Tu Dahei sofresse um esmagamento brutal pelos novatos de [Zeus] amanhã.

Antes de receber o chamado de Yama Minamiya, Riko já sabia das notícias, pois [Zeus] já tinha anunciado que a partida ia acontecer antes mesmo de ter recebido o aceite. Daí toda a Cidade de Aço estava ciente das notícias.

Claramente, [Zeus] não tinha intenção de saber se [Gaia] iria concordar ou não. Eles apenas informaram a [Gaia], que foi imediatamente afetada por isso, do adiantamento da trocação e já estavam a caminho.

Riko estava esperando em seu apartamento, sentada em um sofá com uma expressão impassível. Ela estava segurando o queixo enquanto pensava em algo. Suas sobrancelhas estavam ligeiramente arqueadas, como se ela estivesse pensando em algum esquema, mas seus olhos cintilavam e pareciam formar uma resolução obscura.

Depois que Shi Xiaobai abriu a porta e entrou, Riko levantou-se gentilmente para caminhar até ele.

— Hum? Você está se sentindo bem?

Shi Xiaobai olhou para os olhos de Riko e viu que a pele clara de seu rosto tinha um leve toque de vermelho. Parecia que ela estava um pouco doente, então ele não podia deixar de perguntar baixinho:

— Você precisa que este Rei faça uma massagem em você? Não é que este Rei esteja se gabando, mas a Massagem Divina deste Rei…

— Shi Xiaobai! — Riko interrompeu a frase de Shi Xiaobai enquanto sua expressão parecia sombria e séria.

Ela tinha uma seriedade que Shi Xiaobai nunca tinha visto antes em seu rosto. A expressão de Shi Xiaobai também gradualmente se tornou séria. Riko de repente explodiu em gargalhadas como o florescer de flores de pera. Ela esticou a mão para apertar a bochecha de Shi Xiaobai e inclinou ligeiramente a cabeça. Ela perguntou suavemente:

— Eu estou afim de socar algumas pessoas. Posso pegar a sua mão emprestada para isso?

Depois de um atordoamento momentâneo, Shi Xiaobai sorriu e respondeu:

— Pode sim! Este Rei adora dar uns tapas bem dados!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: