EA! – Capítulo 182 – 3Lobos

EA! – Capítulo 182

A Organização Vingativa [Zeus]

Shi Xiaobai sabia muito claramente que, como colegas novatos, mesmo que fossem enganados pelo Tartaruguiçoso, Mu Yuesheng, Kevin e Muriçoca não usariam sua força total em uma batalha de três contra um. Havia uma alta possibilidade de que eles se segurassem para testar os limites de Xiaobai.

No entanto, Shi Xiaobai queria que eles botassem pressão! Aow! Embora essa pressão pudesse dominá-lo e fazê-lo sofrer uma derrota daquelas, ele também desejava que essa pressão pudesse resultasse em algo mais intenso.

Logo, Shi Xiaobai tinha que provar de uma vez por todas que ele era muito forte! Ele queria mostrar a estes novatos que ele era tão forte que o trio tinha que trabalhar juntos e atacar juntos.

Infelizmente, embora o Estilo Caranguejo de Shi Xiaobai tivesse atingido o Nível do Domínio Refinado, esmagando os três em termos de técnica de movimento, seus meios ofensivos ainda eram um problema. Sua Faca Mata-Porco buscava ser fatal em um único golpe, por isso, não era apropriada para esse tipo de amistoso. Já o Tartaruguiçoso e a Técnica de Massagem Divina eram muito lentos, claramente incapazes de fazer muita coisa. Portanto, Shi Xiaobai escolheu criar esta falsa impressão.

Na verdade, esse assunto era muito oportunista, pois o golpe de força mediana de Shi Xiaobai poderia ter sido facilmente defendido por uma barreira psiônica. No entanto, Muriçoca não conseguiu reagir depois de ser enganada pela miragem. Quanto a Kevin, ele tentou usar sua Palma Dominadora do Urso Negro para estar cara a cara e atacar Shi Xiaobai, mas ele havia ignorado suas defesas. Quanto a Mu Yuesheng, ela foi sobrepujada na competição de julgamento e velocidade, então ela desistiu de resistir no último momento. Por causa disso, nenhum dos três conseguiu usar uma Barreira Psiônica que pudesse proteger todo o seu corpo. Caso contrário, Shi Xiaobai não iria conseguir destruir a Barreira Psiônica, independentemente da quantidade de esforço que ele colocasse. Isso fez Shi Xiaobai recordar suas batalhas virtuais. Frustrado, ele escolhia sair da partida quando lutava contra adversários muito mais fracos do que ele.

Ao mesmo tempo, isso também soava como um alarme para Shi Xiaobai. Ele precisava aprender uma habilidade poderosa.

Os três novatos olharam para Shi Xiaobai, que tinha uma expressão séria e ouvia suas sérias palavras. Lentamente, eles ficaram solenes. Mesmo Muriçoca sentiu que o espírito de luta ardia dentro dela. Essa frase “somente quando o sucesso escapa após ter dado o seu todo é que pode ser considerado um fracasso” causou uma ressonância nela. Em seus olhos, Lorde Shi Xiaobai era um professor muito rigoroso.

Aos olhos de Kevin, Shi Xiaobai ainda era tão odioso como sempre, mas não podia deixar de pensar muito nele. Os três socos já deram a sensação de que Shi Xiaobai estava completamente em um nível diferente deles. Ele também ficou mais convencido de que Shi Xiaobai era o Deus Cachorro, pois Deus Cachorro também estava relaxado e agia dessa forma legal naquela época.

Quanto a Mu Yuesheng, ela sempre teve seus truques guardados na manga, mas quando ela ouviu o que Shi Xiaobai havia dito, ela não podia deixar de perguntar a si mesma: ela estava disposta a ser derrotada de tal maneira?

Não, definitivamente NÃO! — Mu Yuesheng pensou.

Sua força era muito maior do que isso. Se Shi Xiaobai fosse tão poderoso, não seria ótimo se ela pudesse fazer o melhor que pudesse e ter uma luta justa?

Os olhares do trio mudaram. À medida que o verdadeiro espírito de luta inflamava em seus corações, eles abandonaram o peso da falta de dignidade da batalha de três contra um, e estavam preparados para fazer o melhor que pudessem.

Shi Xiaobai finalmente revelou um sorriso. Ele gostava de auras indomáveis. Ele gostava do sentimento de ser reprimido por nuvens de desgraça.

— Venha, este Rei não pode mais esperar!

Shi Xiaobai respirou fundo. Tartarugoduro e Tartarugoaura começou a circular em seu corpo. Se ele pudesse ser ferido pelos ataques periféricos da força total destes três, ele poderia treinar seu Estilo Caranguejo, bem como aprimorar seu físico.

Portanto, deixe essa chuva se tornar uma tempestade impetuosa! — Shi Xiaobai pensou.

*Piririm piririm piririm!*

Neste momento, o toque de um celular interrompeu a situação de batalha tensa. Os quatro novatos olharam para o lado.

Madame Ji deu um sorriso de desculpas e atendeu a ligação. Depois de ouvir por um momento, sua expressão de repente mudou. Depois de dizer alguns sim, ela desligou. Ela suspirou e disse a todos:

— O treinamento coletivo de três dias está suspenso temporariamente. Quanto à esta batalha… vamos parar por agora

Shi Xiaobai ficou atordoado. Ele passou por um grande esforço para agitar as chamas da guerra, então, por que Madame Ji de repente pediu para pararem?

Mu Yuesheng imediatamente franziu a testa e perguntou:

— O que aconteceu?

Madame Ji estava com uma expressão ligeiramente pesada em seu rosto quando disse em uma voz séria:

— A delegação de novatos de [Zeus] chegará na Cidade de Aço amanhã. Então, a trocação[1] deste ano será adiantada.

Ao ouvir isso, Muriçoca exclamou em voz alta! Mu Yuesheng também cobriu a boca enquanto o rosto de Kevin ficava pálido.

Madame Ji suspirou e disse:

— Eu acredito que todos vocês sabem o motivo pelo qual [Zeus] escolheu esse momento e vocês também entendem que [Gaia] tem que aceitar o intercâmbio de batalhas. Então, vamos dar um tempo hoje e nos prepararmos, porque amanhã é provável que vocês estejam envolvidos em uma intensa batalha. Esperem aqui por um momento. Vamos convocar uma reunião de emergência e discutir o que acontecerá depois.

Depois que a Madame Ji disse isso, ela se virou e saiu. Pelos seus passos apressados, parecia ser bastante urgente.

Os pensamentos de Muriçoca, Kevin e Mu Yuesheng tornaram-se solenes quando todos ficaram em silêncio. A atmosfera de repente se tornou deprimentemente e fria.

Shi Xiaobai ficou sem palavras, mas ainda assim disse de forma impetuosa:

— Alguém poderia dizer a este Rei o que acabou de acontecer?

[Gaia] já foi uma organização de primeira linha na China. No auge, junto com [Zeus], ​​estas duas organizações eram consideradas como gigantes entre as organizações de heróis. As duas organizações visavam tornar-se a melhor organização do país. Logo, [Gaia] e [Zeus] estavam em um conflito sério naquela época. Elas quase chegaram nos finalmentes de uma guerra, mas se estabeleceram devido a pressão externa.

No entanto, apesar de na superfície parecer que estava tudo calmo, eles estavam secretamente ainda em disputa. As duas potências organizacionais, naturalmente, precisavam de uma saída para descarregar a tensão dessa disputa. E uma trocação era a melhor saída.

A trocação era realizada anualmente e só os novatos participariam. Em anos ímpares, [Gaia] lideraria a delegação de novatos de [Zeus] para uma batalha pública, e o contrário acontecia em anos pares.

As duas organizações eram de força comparável no início, de modo que as trocações, naturalmente, eram vencidas por ambos os lados. Portanto, lentamente tornou-se uma tradição.

No entanto, [Gaia] começou a perder a qualidade lentamente e, eventualmente, acabou sendo rebaixada para uma organização de segundo nível. Com o tempo, essa tradição acabou perdendo seu significado original.

Nos últimos dez anos, [Gaia] sempre sofria uma derrota esmagadora nas trocações entre os novatos. Eles eram tão impotentes contra [Zeus], ​​porque [Zeus] ainda era uma organização de primeira linha no país, que o grupo de novatos deles eram muito, mas muito melhores do que os de [Gaia].

No entanto, por sua glória anterior e honra remanescente, [Gaia] sempre mordia a isca e aceitava o desafio, mesmo que isso abalasse a confiança de seus novatos.

[Zeus], ​​que era constantemente criticada por ser vingativa, claramente não desistiria da oportunidade de pisar em [Gaia]. O intercâmbio de batalhas de novatos de todos os anos revelava a disparidade de força entre os dois lados.

E este ano, [Zeus] tomou a iniciativa de divulgar o intercâmbio de batalhas logo antes da seleção para o treinamento coletivo entre as facções. Eles fizeram isso com a cara de pau, afirmando que, como estavam a caminho, seria bom fazer um aquecimento antes da seleção.

No entanto, suas intenções eram óbvias. Para a delegação de novatos de [Zeus], ​​essa trocação era realmente um aquecimento, mas para [Gaia] seria o quê?

Se eles experimentassem uma derrota avassaladora antes de irem para o treinamento coletivo das facções, como os novatos de [Gaia] manteriam a confiança?

Este era o objetivo de [Zeus]. Eles viveram para que a reputação de sua organização como vingadora fosse marcada na história!


 

 

[1] Trocação é um termo de luta no mano-a-mano, mano! Em MMA é quando os lutadores estão no combate em pé dando e levando soco, sem agarramento. Aqui em EA! é o termo que designa essa batalha de 1 contra 1 nessa zoeira de [Gaia] e [Zeus].

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: