EA! – Capítulo 18 – 3Lobos

EA! – Capítulo 18

Devolve o meu Shi Xiaobai!

Embora Shi Xiaobai fosse um idiota aos olhos de Riko, ela não tinha dúvidas de que ele era um gênio quando se tratava do cultivo[1] da Habilidade Psiônica. Seja sua Expansão da Mente ou Genes-Psi que eram Classe S, ou a Percepção Divina dos Seis Sentidos Divinos, cada um deles era um talento almejado por qualquer um.

Embora a avaliação final de Shi Xiaobai fosse Classe S-, o alto escalão de [Gaia] e Riko sabia muito bem que a verdadeira avaliação de Shi Xiaobai deveria ter sido Classe S+, pois Shi Xiaobai tinha disparado somente uma vez em seu teste da habilidade. Se ele possuía mesmo a Percepção Divina, então se ele levasse o teste só um pouquinho a sério já seria suficiente para ele estar na classificação mais alta, no topo.

Esta também foi a razão pela qual o tratamento que Shi Xiaobai recebeu superou e muito o outro recruta da Classe S deste ano. Até mesmo o alto escalão que só tinha um monte de imbecis, foi capaz de pedir a Riko para se sacrificar, visando garantir que Shi Xiaobai tivesse um sentimento de pertencimento a [Gaia]. Qual era o status de Riko mesmo? Ignorando o status da família Minamiya na China, bastava o fato de Riko ser a única estudante de One-Pun, ou que ela fosse o Pontus Oceânico daquela geração. Se eles forçassem Riko a perder todo o decoro com eles, isso não seria algo que pudesse ser facilmente resolvido. No entanto, o alto escalão estava disposto a assumir riscos altíssimos, mostrando quanta atenção eles puseram em Shi Xiaobai, deixando-o em grande evidência.

Por isso, mesmo que Riko não estivesse disposta a admitir, ela não teve escolha senão confessar. Esse idiota do Shi Xiaobai era realmente o melhor e maior gênio que ela já havia encontrado.

No entanto, apesar de Shi Xiaobai ser um gênio, o que deixava ela impressionada era o fato dele ser fraco demais. Shi Xiaobai possuía o talento psiônico mais incrível que ela já vira, mas ele não era nem um Psiônico. Na verdade, pode-se dizer que ele nem sequer começou a cultivar a Habilidade Psiônica. Sem qualquer exagero, seja Kevin ou Yang Yang, eles poderiam ter facilmente deixado Xiaobai no chinelo, comendo poeira. Shi Xiaobai não dava nem mesmo um caldo para a garotinha de 4-5 anos, Zhong Yue’er.

Esse contraste fez Riko ponderar mais. Por que Shi Xiaobai não havia iniciado o cultivo da Habilidade Psiônica aos 13 anos? Algumas crianças de uma família de Heróis até começariam a cultivar a Habilidade Psiônica com a idade de dois ou três anos, por exemplo Zhong Yue’er. Mesmo aqueles que começaram mais tarde, aqueles que vinham de famílias comuns, começariam aos seis ou sete anos. Isso acontecia assim porque todas as crianças de 9 anos aprendiam na escola o básico do cultivo da Habilidade Psiônica.

Riko até começou a levar a sério a piada de Shi Xiaobai. — Shi Xiaobai realmente era de outro mundo?

Ela percebeu que quanto mais ela passava o tempo com Shi Xiaobai, menos ela conseguia compreendê-lo. Como resultado, depois de todos os vários incidentes que aconteceram hoje, havia um véu de mistério em torno de Shi Xiaobai. Era como se o Shi Xiaobai na frente dela fosse um personagem fictício, uma realidade que era impossível de se fazer contato.

Mas neste exato momento, Shi Xiaobai tinha usado uma única sentença para desfazer o véu de mistério, destruindo a barreira imaginária em pedaços. Isso foi como um grande alívio para Riko.

— Eu quero me tornar mais forte. Você poderia, por favor, me ajudar?

Ao ouvir aquelas palavras que soavam como um apelo, Riko sentiu como se uma pontinha do seu coração tivesse sido suavemente cutucada. — Que tipo de sentimento é esse …? — Formigava um pouco, era também um pouco amargo, acalentador e real pacas!

Em sua mente, ela pensou — Ah, então esse aqui é o verdadeiro Shi Xiaobai.

Ele obviamente tinha um talento que outros somente poderiam sonhar, mas ele desejava um poder verdadeiro. Ele se chamava ‘este Rei’ de uma maneira arrogante, mas sabia melhor do que ninguém o quão fraco ele era. Ele sabia que tinha o direito de se orgulhar, mas ele timidamente puxou sua mão e fez um pedido fofo desse. Talvez a razão pela qual ele estivesse chorando durante o pôr do sol, não era porque ele estava com medo, mas sim … remorso? Ele desejava mais do que qualquer um se tornar um dos fortes. Ele queria proteger aquele gordinho! Não é de se admirar que o Professor One-Pun disse que ele era um menino corajoso.

Esse Shi Xiaobai era muito real, e muito bonito.

Riko ficou tocada.

— Tsc! Garota, você já é a pessoa deste Rei. Este Rei ordena que você ajude este Rei a se tornar mais forte! — De repente, a voz animada de Shi Xiaobai ressoou.

Riko, que ainda estava em um milhão de pensamentos, ficou momentaneamente atordoada. Um sentimento sinistro surgiu em seu coração.

— Oitenta e um selos limitadores de sangue foram impressos neste Rei pelos deuses malignos, e a única maneira de remover esses selos é tornar-se constantemente mais forte. Uma vez que os selos deste Rei forem removidos, não existirá rival neste mundo inteiro!

Até então, Riko já tinha adivinhado o final. Ela quase queria tampar seus ouvidos, de modo que não precisasse ouvir o resto de suas palavras.

Entretanto, no segundo seguinte, o riso familiar de Shi Xiaobai ressoou mais uma vez.

— Hahahahaha, ria e fique animada, garota. Uma vez que este Rei for invencível, este mundo será conquistado de uma forma ou outra!

Riko ficou desamparada. Esse idiota não conseguiu sequer manter esse ato sincero por mais de três segundos. Era como se suas emoções fossem desperdiçadas.

Será que estava impressionada consigo mesma?

Quanto mais Riko pensava sobre isso, mais enfurecida ela ficava. Enquanto ela observava Shi Xiaobai se gabando de quão invencível ele seria depois de remover os selos, mais ela sentia a distância aumentar entre o Shi Xiaobai que ela imaginava e o Shi Xiaobai na frente dela.

— Seu bastardo, devolve o meu Shi Xiaobai!

Neste momento, Riko não pôde deixar de esticar a mão e agarrar Xiaobai pelo colarinho.

Riko ficou bom um bom tempo com raiva enquanto ‘abusava’ de Shi Xiaobai, com as mãos em seu colarinho balançando-o para frente e para trás enquanto gritava:

— Devolve o meu Shi Xiaobai! —, mas Xiaobai gritava repetidamente da mesma maneira, já sem esperanças:

— Mas este Rei é o Shi Xiaobai!

Após o alvoroço, Riko estava coberta de suor e mal podia esperar para tomar um banho. Como ela estava acostumada a se enrolar em uma toalha quando estava em casa, ela tinha dado acidentalmente a Shi Xiaobai a chance de dar umas espiadinhas em coisas que não deveriam ser vistas. Como resultado, ela imediatamente gritou e deu outro peteleco em Shi Xiaobai.

Shi Xiaobai, que experimentou todas estas tribulações, deitou no sofá com uma cara nada boa.

Por outro lado, Riko sentou-se contente no outro sofá. Ela começou a perguntar a Shi Xiaobai sobre muitas coisas, para ver o que ele já sabia. Na verdade, como ela era a conselheira do novato Shi Xiaobai, era parte de seu trabalho ajudar Xiaobai a compreender a Habilidade Psiônica.

No entanto, depois de uma série de perguntas, Riko ficou chocada. Shi Xiaobai não sabia absolutamente nada sobre Habilidade Psiônica! Ele nem sabia o conceito mais básico do que era um Psiônico.

— Então você realmente não faz a menor ideia do que é a Expansão da Mente, ou o que são os Genes-Psi, assim como os Seis Sentidos Divinos? — Riko, incrédula, perguntou.

— Aff, este Rei não dá a mínima pra isso! —  Shi Xiaobai disse com desdém.

Um idiota que não sabia nadica de nada e ainda possuía os melhores talentos. Isso fez com que Riko acreditasse piamente que o mundo, de fato, era injusto.

Ela só podia suspirar e dizer:

— Em sete dias, a chamada de novatos da organização será interrompida. [Aniquilação] também começará o treinamento para um novo grupo de novatos. Você pode aprender lentamente o básico no futuro, mas há algo que não podemos adiar mais.

— E o que é? —Shi Xiaobai perguntou.

— O cultivo da Habilidade Psiônica.

Riko disse seriamente:

— O novato mais fraco deste grupo da [Aniquilação] está no 1º nível do Reino Psiônico Mortal, enquanto o melhor atingiu o 4º nível do Reino Psiônico Mortal. Quanto a você, que obteve a melhor avaliação da [Aniquilação] … bem, você não está nem mesmo no 1º nível do Reino Psiônico Mortal. Você provavelmente vai ser feito de besta se for para lá agora.

Riko de repente pensou em algo e tirou o celular para fazer uma ligação. Momentos depois, a outra parte pegou o telefone enquanto ela sussurrava, — Professor One-Pun …

Depois de passar alguns minutos conversando com One-Pun, Riko revelou um sorriso e olhou para Shi Xiaobai. Ela disse com uma risada:

— Vai, pode explodir de felicidade, o professor One-Pun concordou em dar a sua própria técnica de cultivo da Habilidade Psiônica para você. Isso é algo que muitas pessoas somente podem sonhar em ter. Embora tentar alcançar o 1º nível do Reino Psiônico Mortal em sete dias seja uma tarefa extremamente difícil, eu acredito que com o seu talento, isso seja possível, se você se esforçar bastante.

Riko já estava começando a planejar como ela iria passar os próximos sete dias ‘treinando arduamente’ Shi Xiaobai de forma adequada.

Ela não notou que Shi Xiaobai, que estava caído no sofá, tinha os olhos queimando com intenso espírito de luta. Era um sentimento que parecia ser capaz de queimar tudo custe o que custar.

— Este Rei é incapaz de suportar a sede!


 

 

[1] É a primeira vez, se não me engano, que tratamos do termo ‘cultivo’ aqui na EA! Bem, ‘cultivo’ é um termo muito comum em histórias chinesas, coreanas e algumas japonesas para designar a forma de treinamento da energia vital, energia interior etc. Em muitas outras mídias, você deve ter escutado ‘treinamento espiritual’, mas nas histórias traduzidas aqui na 3Lobos você verá bastante essa palavra quando nos referirmos ao cultivo de energia vital. Contudo, em EA! o cultivo da Habilidade Psiônica não é ‘treinamento espiritual’, mas sim algo um pouco diferente que será explicado nos próximos capítulos. Sem spoiler!

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: