EA! – Capítulo 177 – 3Lobos

EA! – Capítulo 177

Como pôde? Como pode?

Quando Muriçoca disse a Mu Yuesheng que o nome dela era Wen Hezheng, alguém sofreu 10.000 pontos de dano.

Essa pessoa, naturalmente, era Kevin.

Kevin tinha perseguido Muriçoca, que saiu da loja de roupas, na esperança de saber onde ela morava e sua identidade real. Entretanto, ele ficou surpreso ao descobrir que Muriçoca estava indo para o treinamento coletivo.

Depois disso, ela entrou no salão, o que surpreendeu Kevin, deixando ele perplexo. No entanto, ele ficou aliviado quando fez algumas conjecturas e entendeu que Muriçoca estava aqui apenas para encontrar Mu Yuesheng.

Ele se escondeu atrás porta para espiar a conversa delas e aguardar o momento oportuno. Mas, você sabe o que ele ouviu? Isso mesmo, ele ouviu que esta garota extremamente fofa, Muriçoca, disse que ela era aquela gorda nojenta, Wen Hezheng. Como pode?

Céus, essa piada não é um pouco engraçada! — Kevin pensou.

Mas, lentamente, ouvindo toda a conversa entre Muriçoca e Mu Yuesheng, Kevin percebeu que provavelmente isso… não era uma piada.

Quando ele começou a ter dúvidas em sua mente, muitas pistas críticas que ele ignorou de repente apareceram como um raio em sua cabeça. Por exemplo, esse cabelo vermelho-alaranjado não era idêntico ao de Wen Hezheng? E comer tudo aquilo no café da manhã sem qualquer restrição, não era exatamente o modus operandi daquela porca maldita? E aquela camisa enorme, bem como o nome Muriçoca que ele achava familiar, sem falar na resistência que Deus Lorde tinha notado e analisado. Tudo isso apontava para um fato cruel: Muriçoca era Wen Hezheng!

Esta linda garota por quem Kevin se apaixonou à primeira vista era aquela gorda nojenta que deixava ele extremamente irritado![1]

Neste momento, dois sentimentos completamente diferentes e opostos começaram a lutar no coração de Kevin.

De um lado, o anjo do amor dizia: Você pode esquecer seu passado, amando-a pelo que ela é agora e será no futuro.

Do outro lado, o diabo detestável dizia: Não, não se engane pela aparência dela agora, não deixe ser cativado. Independentemente do quanto ela mude sua aparência externa, sua alma ainda é definitivamente um vinho envenenado.

O anjo disse: Nananinanão, para começo de conversa, a alma dela é muito linda. Antes, pode até ser que sua aparência impedia as pessoas de verem sua beleza, mas agora, a transformação que ela teve é como a do patinho feio se transformando em um lindo cisne.

O diabo disse: Lembra do nojo que você sentia por ela. Lembra daquele cheiro insuportável. Pior, lembra daquele rosto redondo e horroroso.

O anjo disse: Negativo. Não fique preso às memórias do passado. Pense com seu coração. Seu coração está pulsando mais rápido por causa dela. Pense nesse aroma perfumado que você sentiu no momento em que você passou por ela. Olhe com cuidado e preste atenção, aquele lindo rosto está trazendo tantas lembranças bonitas.

O diabo gritou: Você deveria odiar aquela porca!

O anjo disse com delicadeza: Você deveria gostar dela!

Emaranhado entre o anjo e o diabo, Kevin estava atormentado. Rapidamente, ele tirou o celular e informou ao Deus Lorde tudo o que ele descobriu. Inconscientemente, ele já estava extremamente dependente de Deus Lorde.

Deus Lorde rapidamente respondeu.

— Parabéns por entrar no ‘modo inferno’. A resposta para suas dúvidas pode ser facilmente obtida. Agora, fique calmo e pense comigo: Você se arrepende das palavras desagradáveis ​​que você disse ontem? Você se sente frustrado depois de entrar no ‘modo inferno’? Você tem a intenção de ir atrás dela exatamente agora?

Kevin ficou atordoado e começou a ponderar sobre as três perguntas do Deus Lorde. Ele percebeu que sua resposta era …

— Sim, sim, não.

Poucos segundos depois, Deus Lorde respondeu imediatamente.

— Parabéns, você está realmente apaixonado. Então, para ser preciso e acertar o alvo, não considere que tipo de pessoa ela já foi. Você deve considerar o tipo de pessoa que você é para ela, e como você deve mudar a opinião dela sobre você.

Ao ler a mensagem de Deus Lorde, Kevin rapidamente percebeu um problema muito sério. Sim, o problema não era se ele iria conseguir esquecer a primeira impressão que ele teve de Muriçoca. O cerne da questão era como ele convenceria Muriçoca a esquecer sua imagem passada.

Se ele desistisse agora, tudo ficaria obviamente simples. Mas se ele quisesse continuar, ele teria que subir lentamente do fundo de um vale.

— Obrigado, acho que agora eu entendi.

Deus Lorde respondeu com um emoji sorridente e deu uma palavra de encorajamento.

Kevin respirou fundo e começou a considerar como ele deveria dar o primeiro passo árduo na batalha para xavecar Muriçoca.

E, ao mesmo tempo, Mu Yuesheng finalmente aceitou o fato de que este ‘produto’ Muriçoca na frente dela era Wen Hezheng, que havia diminuído drasticamente durante a noite.

Mu Yuesheng ficou perplexa e, não aguentando mais, ela perguntou:

— Como você fez isso? Em apenas uma noite…

Kevin, que estava escondido pela porta, levantou as orelhas para escutar tudo com atenção.

Muriçoca estava esperando que Mu Yuesheng fizesse essa pergunta. Com um sorriso brincalhão, ela piscou e disse com orgulho:

— Tudo isso pode ser creditado ao Lorde Shi Xiaobai!

Ao ouvir isso, a respiração de Mu Yuesheng vacilou. Ela se lembrou da experiência da noite anterior, pensando nas feridas que aquele hooligan maldito, Shi Xiaobai, tinha feito, bem como os gemidos esmagadores que vieram do quarto de Wen Hezheng.

A expressão de Mu Yuesheng mudou drasticamente e perguntou com pressa:

— Na noite passada, você e Shi Xiaobai, vocês dois… fizeram algo que não deveria ter sido feito?

Muriçoca ficou atordoada.

Não deveria ter sido feito? Será que ela está se referindo à massagem? — Muriçoca pensou — Como a Irmã Yuesheng poderia saber sobre isso… Ah, certo. Irmã Yuesheng estava no quarto do lado.

— Irmã Yuesheng… Não me diga que você ouviu tudo?

Muriçoca imediatamente corou. Embora ela não pensasse que a massagem em seu corpo gordo feita pelo Lorde Shi Xiaobai fosse algo obscuro, ela ainda sabia o quão ambíguo seus gemidos involuntários poderiam ser interpretados.

Mu Yuesheng disse imediatamente com uma expressão impassível.

— Eu ouvi. Eu nunca esperava que vocês dois…

Muriçoca apressadamente explicou:

— Irmã Yuesheng, você entendeu errado! Ontem à noite, Lorde Shi Xiaobai apenas me massageou para que eu perdesse peso. Olhe para mim agora, são os efeitos da massagem do Lorde Shi Xiaobai.

Mu Yuesheng ficou impressionada.

Você gemeu ‘daquele jeito’ só por ser massageada? — Mu Yuesheng pensou — E você está me dizendo que emagreceu só por ter sido massageada? Mas que mentira mais descabida!

Ao ver o olhar de descrença de Mu Yuesheng, Muriçoca ficou ansiosa. Tudo bem se ela fosse mal interpretada, mas ela se culparia se a reputação de Lorde Shi Xiaobai fosse arruinada por causa dela.

Quando Mu Yuesheng viu o olhar ansioso de Muriçoca, ela sabia que esse assunto não poderia mais continuar do jeito que estava. Além disso, Muriçoca também era uma garota. Ela definitivamente ficaria envergonhada ou nervosa se isso fosse mencionado assim, na lata, na cara dura.

Mu Yuesheng suspirou. Embora ela não fosse próxima de Muriçoca, elas quiçá eram conhecidas, ela não queria que uma garota tão alegre fosse prejudicada. Ela perguntou:

— Você… gosta do Shi Xiaobai?

Muriçoca assentiu sem hesitação.

— Claro.

Obviamente, ela gostava do Lorde Shi Xiaobai, que era muito legal.

— Shi Xiaobai… já tem uma namorada!

Mu Yuesheng disse com uma expressão séria. Para evitar que Muriçoca acabasse se ferindo, ela teve que revelar a verdadeira face de Shi Xiaobai.

Este hooligan é um sem-vergonha. — Ela pensou — Pior, ele não deve se contentar só com duas!

Muriçoca ficou boquiaberta enquanto franziu os lábios e disse:

— Ah? Lorde Shi Xiaobai… como pôde?


 

 

[1] Aprendam jovens, se você odeia uma pessoa, provavelmente é porque você projeta alguma coisa nela e vocês acabarão se tornando amigos ou amantes no futuro. Hahahaha.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: