EA! – Capítulo 176 – 3Lobos

EA! – Capítulo 176

Nem pensar!

Wen Hezheng, ops, foi mal galera, é que agora ela prefere ser chamada de Muriçoca. Não o Muca, só Muriçoca mesmo.

Lorde Shi Xiaobai foi até o seu quarto ontem à noite e disse a ela:

— A Técnica de Massagem Divina deste Rei pode fazer você emagrecer.

Embora estivesse cética sobre isso, ela aceitou resolutamente a proposta do Lorde Shi Xiaobai.

Não é apenas uma massagem? — Muriçoca pensou — Não é apenas uma massagem de corpo inteiro?

No entanto, Muriçoca rapidamente se arrependeu porque era como se as massagens do Lorde Shi Xiaobai fossem veneno puro!

Cada esfregada e apalpada fazia seu corpo inteiro sentir um entorpecimento que a fazia soltar um grunhido involuntário. Imediatamente após o entorpecimento, o sentimento se transformaria em um prazer que o-bri-ga-va ela a gemer…

Naquela época, o cérebro de Muriçoca estava uma bagunça só. Ela desejava que o Lorde Shi Xiaobai acabasse rapidamente com sua massagem, mas também tinha uma sede persistente por aquelas sensações. Esse sentimento… esse sentimento era como… comer trinta potes de sorvete em um dia quente de verão! A boca e os dentes ficariam quase congelados, mas o calor no corpo não era capaz de fazer ela resistir ao desejo de continuar comendo o sorvete.

Bem, Muriçoca realmente experimentou o que foi retratado. Além disso, sua escolha naquela época era… devorar cinquenta potes de sorvete!

Muriçoca não teve nenhum pensamento particular do Lorde Shi Xiaobai amassando seu corpo, muito menos qualquer sentimento ambíguo.

Que piada. Com tanta gordura, que prazer ele teria amassando meu corpo assim? — Ela pensou.

Portanto, Muriçoca não tinha peso na consciência, pois subconscientemente ela estava hipnotizada, além do fato de ela não ter resistido à Técnica de Massagem Divina de Shi Xiaobai fez com que, finalmente, Muriçoca adormecesse profundamente.

Logo, quando ela acordou, tudo mudou.

Espere um pouco. — Muriçoca pensou — Quem é essa pessoa no espelho? Esse corpitcho, essa pele clara, olhos brilhantes, rosto delicado e fofo… Essa garota fofa… sou eu? Sou eu! Gente, sou eu mesma!

Ela realmente conseguiu perder peso. Além disso, ela tinha diminuído ao ponto de não ter nenhuma gordurinha sequer!

Muriçoca lembrou imediatamente dos comentários ocasionais do Lorde Shi Xiaobai e ficou completamente atônita. Ela passou alguns minutos apenas para se convencer de que tudo o que aconteceu era real.

Muriçoca sempre foi uma pessoa alegre, mas quando as pessoas a ridicularizavam por ser gorda, ela só sentia um desconforto leve que durava apenas alguns segundos antes de os deliciosos pensamentos de comida restaurar sua felicidade. No entanto, ser capaz de perder peso era definitivamente um evento alegre que a fazia rir mesmo quando dormia.

Muriçoca prendeu com prazer seus cabelos vermelho-alaranjados em dois rabos de cavalo, tipo maria-chiquinha e pôs um grampo de cabelo amarelo na cabeça. Olhando para a pele clara que não precisava de maquiagem para deixá-la mais branca e pura, ela suspirava em deleite.

Toda gordinha tem seu potencial. — Muriçoca pensou, e depois disso, ela balançou a cabeça e começou a mumurar:

— No entanto, nem todas as gordinhas podem conhecer Lorde Shi Xiaobai.

Muriçoca rapidamente percebeu que nunca havia comprado roupas bonitas por causa do seu peso. Imediatamente, ela não conseguia mais se segurar. Assim, com os primeiros raios de sol iluminando o céu, ela saiu para comprar algumas roupas legais e ficar ainda mais gata!

Longe do dormitório, Muriçoca viu o restaurante e imediatamente sentiu uma fome estonteante. Ela não conseguia resistir à essa dádiva dos céus!

Muriçoca imediatamente entrou no restaurante e pediu muita comida, como de costume. Ela adorava saborear cada pedaço daquelas coisas deliciosas. Quando ela estava prestes a acabar, ela se lembrou da impressionante realização de que ela estava magra!

Se eu continuar comendo assim, eu não vou engordar de novo, não? — Ela pensou.

Muriçoca imediatamente ficou irritada. Devido a uma razão particular, sua natureza dizia que ela tinha que comer mais do que os outros. Por causa disso, ela começou a engordar desde muito cedo. Agora que ela tinha emagrecido e percebeu que ela era realmente uma garota fofa, ela imediatamente se sentiu relutante em ficar gorda novamente.

Ela colocou relutantemente a última fatia de pão e, tristemente, saiu do restaurante com um suspiro. Na porta, se esbarrou em uma figura familiar. Muriçoca curiosamente virou a cabeça para dar uma olhada e ficou surpresa ao perceber que era Kevin. Imediatamente, ela se virou e acelerou o ritmo.

Ela não gostava daquele jovem loiro. Além disso, ele era uma das pessoas mais irritantes que ela já encontrou em toda a sua vida.

No entanto, Muriçoca jamais esperava que Kevin de repente a parasse e até pedisse seu nome. Ela ficou atordoada por um momento antes de perceber que Kevin não conseguiu reconhecê-la devido a sua tremenda mudança. Além disso, parecia que ele estava tentando conquistá-la.

Jamais, em toda a sua vida, Muriçoca teve alguém tentando sair com ela, tão pouco alguém dando um xaveco[1], então ela precisava tirar um sarrinho, né não? Ela disse seu apelido, Muriçoca, que ela havia mencionado anteriormente no treinamento.

Claramente, Kevin não se lembrava ou ele nem sequer ouviu seu apelido fofo. Isso fez com que a impressão que ela tinha de Kevin ficasse ainda pior. Depois disso, Kevin sugeriu para que eles fossem amigos e, acreditem, ele sugeriu para que eles dividissem suas comidas preferidas!

Muriçoca imediatamente ficou sem palavras. Em primeiro lugar, ignorando o fato de que ser amiga de Kevin era algo horroroso, a última coisa que ela queria dividir eram suas comidas!

Depois que Muriçoca rejeitou friamente Kevin, ela de repente pensou na possibilidade de Lorde Shi Xiaobai dizer o mesmo. Como ela responderia nesse caso? Quando ela refletiu sobre o fato de que o Lorde Shi Xiaobai estava sendo um cara tão legal para ela, compartilhar um pouco de suas comidas favoritas não era algo tão inaceitável.

Por isso, Muriçoca deixou escapar as palavras que estavam em sua mente antes de ignorar Kevin e entrar na loja de roupas.

Hmph, você não mostrou misericórdia com esta muriçoca— Ela pensou —, agora que eu emagreci, você quer ser meu amigo? Nem pensar!

Muriçoca demorou muito tempo antes de escolher algumas roupas que ela gostava. Por exemplo, o vestido de uma peça rosa que ela estava vestindo era muito adorável.

Depois que Muriçoca deixou a loja de roupas, ela percebeu que já era bastante tarde. Depois de hesitar por um momento, ela decidiu não voltar para o dormitório e, em vez disso, ela foi diretamente para o local de treinamento.

Quando ela chegou no local, ela percebeu que Mu Yuesheng estava sozinha. Como sempre, Mu Yuesheng estava em Cogitação com os olhos fechados.

Muriçoca chegou num lugar ali perto para deixar a sua bolsa, que estava cheia de roupas. Depois de alguma hesitação, ela caminhou lentamente até Mu Yuesheng.

Desde que ela entrou [Gaia], ela frequentemente ouvia falar das coisas que o pessoal comentava de Mu Yuesheng. Ela ouvia que essa garota acabou adquirindo o título de Rainha Novata Esforçada, e acabou, por tabela, tornando um ídolo de Muriçoca.

Ontem, ela não teve muito tempo para conhecer seu ídolo. Agora, com as duas sozinhas e sem ninguém para atrapalhar, Muriçoca sentiu que devia reunir coragem para dizer um oi.

— Oi.

Muriçoca caminhou até Mu Yuesheng e cumprimentou-a gentilmente. Mu Yuesheng lentamente abriu os olhos e ficou um tanto atordoada. Ela perguntou com admiração:

— E quem é você?

Muriçoca também ficou surpresa com a resposta de Mu Yuesheng antes de recordar que ela tinha emagrecido. Mesmo sua mãe provavelmente não a reconheceria após essa enorme transformação.

— Eu sou Wen Hezheng. Eu era a garota gorda que participou do treinamento coletivo com todos vocês ontem. — Muriçoca estreitou os olhos e disse sorrindo — Eu estou menorzinha, então você pode me chamar de Muriçoca. Irmã Yuesheng, hehe, posso te chamar de irmã Yuesheng? Você é meu ídolo…

Muriçoca começou a tagarelar. Mu Yuesheng, que ficou atordoada por um momento, suspirou friamente e disse:

— Você é Wen Hezheng? Sua voz é realmente a mesma, mas sua aparência…

Mu Yuesheng não conseguiu mais se acalmar. A pessoa na frente dela, seja a voz, o tom, a atitude e o jeito de falar eram idênticos a Wen Hezheng. No entanto, não era muito diferente?


 

 

[1] Não sei se os jovens de hoje sabem o que é azaração ou xaveco, mas é o lance de chegar junto, paquerar, se aproximar, tentar a sorte.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: