EA! – Capítulo 175 – 3Lobos

EA! – Capítulo 175

Te vejo como amigo

Kevin começou a ter fantasias e a sonhar acordado. Quando ele percebeu que aquela gatinha estava diminuindo o passo próxima a uma loja de roupas, ele imediatamente entendeu que a menina estava lá para fazer compras!

Ele sentiu que não podia mais esperar! Kevin correu e somente quando a garota estava prestes a entrar na porta é que ele deu o passo decisivo e ficou na frente dela.

Ele fingiu que estava sem fôlego e virou a cabeça, com seus olhos encarando os olhos da gatinha como se estivesse com uma pergunta em mente. Imediatamente, seu rosto ficou um pouco vermelho.

Kevin achava a garota muito fofa.

—  Você po… poderia… me dizer… seu nome?

Kevin deu uma gaguejada na frase enquanto dizia aquelas palavras. Ele não estava fingindo, ele estava nervoso mesmo.

A menina franziu a testa com uma astúcia sutil e, enquanto piscava os olhos, ela disse suavemente:

— Muriçoca.

Kevin ficou atordoado.

Muriçoca? Esse é o nome dela? — Ele pensou.

De onde é que ele já tinha ouvido esse nome antes?

As instruções de Deus Lorde apareceram na mente de Kevin enquanto ele apressadamente pôs ordem em seus pensamentos. Ele reuniu sua coragem e disse:

— Que nome lindo… bem… oi, eu sou o Kevin!

Kevin suspirou aliviado em seu coração. Ele achou surpreendente o fato de precisar reunir tanta coragem para apenas dizer seu nome.

— É mesmo? Bem, e qual é o problema?[1] — A menina piscou os olhos e perguntou com curiosidade.

O olhar fofo foi como um golpe fatal para Kevin. Ele imediatamente corou e baixou a cabeça, mas quando ele se lembrou das palavras do Deus Lorde, ele cerrou os dentes e lutou para reunir sua coragem antes de levantar a cabeça e olhar nos olhos dela. Olho no olho, ele disse em voz alta:

— Podemos ser amigos? Podemos desfrutar da felicidade e da tristeza juntos, como amigos que compartilham suas comidas preferidas e assuntos interessantes?

Os olhos de Kevin cintilaram com um desejo genuíno. Ele completou as instruções do Deus Lorde sem qualquer atuação. Era uma emoção verdadeira, que era superior a qualquer técnica de atuação.

Agora, tudo depende da resposta dela. — Kevin pensou.

Será que ela vai concordar com a cabeça e dizer que sim? Ou ela vai balançar a cabeça e dizer que não, rejeitando-o de forma educada? Ou ela simplesmente vai caminhar ao redor dele de forma silenciosa?

— Desculpe, eu não gosto de compartilhar minhas comidas preferidas com os outros… Bem, na verdade, deixe eu corrigir, é que já existe uma pessoa com a qual estou disposta a dividir minhas comidas favoritas.

A menina disse a primeira metade da frase com frieza, mas depois de pensar em alguma coisa, ela disse a segunda metade da frase com um sorriso alegre e pimpão.

Kevin sentiu-se como se tivesse sido atingido por um raio, como se estivesse petrificado ali, naquele exato local.

A menina ignorou Kevin, passou ao lado dele e entrou na loja de roupas para fazer compras.

Kevin lutou para respirar profundamente e imediatamente tirou o celular. Ele começou a digitar a uma velocidade super-rápida, enquanto seu rosto demonstrava que ele estava prestes a chorar, como uma criança injustiçada implorando pela ajuda dos adultos.

Depois que a mensagem foi enviada, Kevin sentiu que cada segundo esperando parecia um ano inteiro.

E pareceu que Deus Lorde estava perplexo com um problema difícil. Era um momento raro, pois ele estava pensando no que iria responder. Só depois de mais de dez segundos é que ele respondeu.

Kevin imediatamente olhou para o celular.

— Relaxe, acalme-se, não se preocupe tanto. As coisas podem não ser tão ruins quanto você pensa.

Os olhos de Kevin brilharam e parecia que uma luz no fim do túnel tinha surgido, fazendo-o se aclamar gradualmente.

— Em primeiro lugar, preciso me desculpar. Na verdade, não consegui antecipar essa resposta. Isso porque a resposta dela foi do tipo ‘afiada’. Ela possui uma forte resistência que tipicamente não seria dado a um estranho. Mas já que ela fez isso, existem duas possibilidades. Em primeiro lugar, sua personalidade é tão extrovertida que ela é descuidada com suas palavras, ou, em segundo lugar, para começo de conversa, ela tem alguma resistência contra você. Pense de volta cuidadosamente e lembre-se se você deixou uma impressão ruim anteriormente quando ela viu você em algum lugar ou em algum outro momento antes de hoje.

Kevin ficou atordoado e respondeu afirmativamente:

— Impossível. Eu nunca a vi antes.

— Bem, então vamos assumir que é a primeira possibilidade. Isso significa que as palavras dela não eram intencionais. Ela é apenas direta com suas palavras e deixou escapar seus pensamentos mais íntimos. Então, me conte mais. Qual era a expressão dela quando disse as palavras ‘é que já existe uma pessoa com a qual estou disposta a dividir minhas comidas favoritas’?.

Kevin imediatamente se lembrou da expressão da gatinha e digitou:

— Ela sorriu, parecia estar muito feliz…

— Tudo bem, estar feliz é uma prova de que a pessoa detém uma posição muito alta em seu coração. A pessoa pode ser um amante, uma amiga próxima, um parente… tudo é possível. Normalmente, para dizer essas coisas se a pessoa fosse um amante, elas ficariam um pouco envergonhadas. No entanto, uma vez que a personalidade da menina é de tipo extrovertida, você não pode eliminar a possibilidade de um amante.

A respiração de Kevin vacilou e ele apressadamente respondeu:

— Então, o que eu faço?

— Você precisa estar preparado para o melhor e para o pior, de qualquer maneira. A melhor situação é que a pessoa a quem ela se referiu nada mais é do que uma amiga ou um membro da família. A pior situação é ela ter uma pessoa e ambos estarem apaixonados um pelo outro. Se for a primeira opção, você tem que pensar em fazer um ‘estratagema de familiaridade’. Todas as manhãs, você ficará escondido próximo desse restaurante e usará diferentes meios para ela perceber você. Sorria e cumprimente ela, ou gentilmente faça uma provocação de leve como ‘não me admira que uma gatinha fofa gananciosa como você não queira compartilhar suas comidas preferidas’. Em suma, você precisa primeiro afastar a má impressão que deixou nela hoje. Você não pode fazer isso com pressa e você só pode usar o tempo para mitigar essa má impressão aos poucos. Depois que você estiver mais familiarizado com ela e quando você conseguir seu telefone e demais contatos, pode entrar em contato comigo novamente. Se for o último caso, é melhor você desistir. Roubar o amor dos outros é uma sem-vergonhice só[2]. Não vou ajudar você a fazer isso. Você deve, silenciosamente, abençoar o amor deles. Você sempre pode estar ao lado dela como um amigo, sendo um confidente. Se um dia o amor deles acabar, você pode tentar novamente. Lembre-se, ser um companheiro é a melhor forma de se aproximar. Amor verdadeiro é deixar a pessoa ser feliz. No entanto, independentemente de ser o primeiro ou o último, você tem que se segurar hoje. Saia rapidamente dessa loja aí. Não deixe que ela veja você quando sair. Depois disso, você pode perseguir ela em segredo, e depois de saber onde ela mora, você pode secretamente investigar se ela tem namorado ou não. O melhor agora é conseguir mais informações. Se for realmente impossível, foque nas amigas dela. Depois de conhecer ela bem, você sempre será bem-vindo para me pedir uma estratégia eficaz especialmente dirigida a ela.

Quando Kevin leu as mensagens constantes de Deus Lorde, ele gradualmente acalmou seu coração. Com um pensamento, ele deixou a loja de roupas e se escondeu em um canto isolado.

Kevin respondeu:

— Obrigado.

Se não fosse por Deus Lorde, ele provavelmente teria levado um fora daqueles nesta empreitada. Ele nem teria forças para se levantar após esse terrível toco. Embora a situação fosse muito séria, com a orientação do Deus Lorde, parecia que ainda havia luz no fim do túnel.

— Ah, Xuan’er me pediu para te dizer um oi. Ela disse que naquela época ela rejeitou você porque ela tinha alguém em seu coração, mas em um momento de timidez, ela usou os estudos como uma desculpa. Ela pediu para te falar que ‘lamenta muito por não ter rejeitado você corretamente’.

Kevin ficou atordoado por um momento e não sabia como responder. De repente, seus olhos ficaram úmidos com lágrimas ácidas.

Neste momento, Deus Lorde enviou outra mensagem.

— Haha, eu dei uma lição nela por você. Essa garota é tão insensível. Como ela nem sequer te deu um ‘eu te vejo só como amigo’? Amigo véio, Ioga de Cisne. Qualquer dia desse eu faço uma janta para você vir comer aqui em casa.

Kevin ficou atordoado. Ele se lembrou que nem conseguiu um ‘te vejo como amigo’, mas levou o toco logo com um ‘estou focando nos estudos’.

Porra, este Gênio foi realmente tão terrível? — Kevin pensou.

— Naquela época, depois que você se confessou para ela, ela de repente se sentiu tocada, reuniu toda a coragem e veio se confessar para mim. Sim, naquela época eu fiquei completamente atordoado. Agora, que eu sei a verdade, mano, você é realmente um cara legal!

*Onomatopeia-de-japonês-sangrando-pelo-nariz!*

Kevin quase vomitou sangue.

Parece que não é só a Xuan’er que vê o Kevin como amigo…

— Você está me deixando nervoso de propósito, não é?

Kevin enviou um emoji de uma pessoa que levantava duas garrafas de veneno com as palavras ‘mano, você quer ir pro céu?’, mas os cantos de sua boca estava sorrindo, mesmo contra sua vontade.

— Por que? Você não consegue aceitar? Se você não consegue deixar isso para lá, agarre aquela gatinha e jogue na minha cara!

Deus Lorde enviou um emoji com uma cara de deboche junto da palavra ‘Interesting’, em inglês mesmo.

Kevin ficou paralisado respondendo imediatamente.

— Então é assim? Espere só pra ver! Quando este Gênio conquistar aquela gatinha, eu vou enviar as fotos para você. Ela é muito mais bonita que Xuan’er!

— Beleza, estou esperando.


 

 

[1] O que tá pegando, mano?

[2] E ninguém aqui quer ser um semvergonho.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: