EA! – Capítulo 174 – 3Lobos

EA! – Capítulo 174

Conselhos do Deus Lorde

Quando Kevin leu o longo parágrafo de Deus Lorde em um silêncio atordoante, ele ficou momentaneamente sem palavras. Ele ficou assustado, inconsciente de que um minúsculo gesto poderia envolver tantas coisas. Na verdade, realmente havia uma razão pela qual ele falhava em chegar nas gatinhas enquanto Deus Lorde só tinha sucessos.

Kevin enviou um emoji que continuamente fazia saudação[1] e exclamou Deus, perguntando como se estivesse desnutrido e fraco:

— Então, o que devo fazer?

Deus Lorde sabia claramente que ele iria perguntar isso e acabou de digitar o próximo parágrafo. Imediatamente, ele respondeu.

— Simples. Faça uma emboscada fora do restaurante. Espere até que ela saia e finja entrar no restaurante. Então, esbarre nela e lembre-se de ter uma expressão fria, como se não se importasse. Quando você encostar em seu ombro, olha fixamente com os olhos arregalados para ela, olho no olho, e imediatamente pare. Então, olhe para o lado como se estivesse atordoado e olhe para ela de novo. Somente quando ela estiver um pouco longe é que você secretamente volte a seguir ela. Quanto ao porquê de você fazer isso, eu vou explicar mais tarde. Basta seguir o que eu digo e fazer exatamente assim. Lembre-se de agir da forma mais natural possível. Eu ainda tenho que fazer algumas coisas, então, assim que você terminar isso entre em contato comigo novamente.

Kevin respondeu imediatamente:

— Tudo bem. Vá fazer suas coisas. Eu entro em contato depois.

Kevin leu o bate-papo de forma séria três vezes e sentiu que se beneficiou muito com isso. Embora ele não conseguiu descobrir o profundo significado do que o Deus Lorde lhe tinha instruído fazer, ele certamente não iria questioná-lo.

Ele se virou para dar uma olhadela de novo naquela linda garota com cabelo vermelho-alaranjado, enquanto continuava desintegrando a comida com grande prazer. Suas ações naturais e despretensiosas de fazer um zumbido feliz toda vez que terminava um prato eram como as patas de um gatinho que riscavam levemente o coração de Kevin.

Kevin relutantemente saiu do restaurante e encontrou um canto isolado para se esconder. Ele esperou, esperou e esperou até que a flor murchasse, quando finalmente viu a figura fofa sair do restaurante.

Kevin imediatamente endireitou suas roupas, estufou o peito e penteou o cabelo. Com ambas as mãos nos bolsos, ele fez uma expressão fria e caminhou até a gatinha.

No momento em que ele esbarrou nos ombros dela, Kevin imediatamente sentiu um aroma fresco assaltar seus sentimentos olfativos. Ele abriu os olhos e olhou para a menina com a cabeça inclinada. Esse rosto justo sem qualquer maquiagem sob seus cabelos vermelho-alaranjados, aquele nariz pequenininho, cílios longos, finos lábios vermelhos e seus grandes olhos que brilhavam como cristais, fizeram Kevin momentaneamente esquecer de respirar.

Que linda. Perfeita. — Kevin pensou.

Ele virou-se ainda meio atordoado enquanto olhava para as costas da garota.

Neste momento, a menina de repente olhou para trás e olhou Kevin nos olhos.

Este olhar pareceu que durou muito, muito tempo para Kevin, como se ele tivesse experimentado vários séculos. O olhar foi extremamente curto, porque depois desse olhar, a garota virou bruscamente a cabeça e acelerou seu ritmo, saindo apressada.

Kevin ficou estupefato enquanto tirava o celular e tocava na tela para digitar um relatório. Quando ele viu a garota de soslaio prestes a virar a curva, ele apressadamente a seguiu.

Kevin cuidadosamente se escondeu.

Pouco tempo depois, seu celular vibrou e Kevin imediatamente olhou.

— Muito bem. Ela está secretamente feliz por você ter olhado de volta. Essa felicidade pode ser pouco ou muito, mas, em geral, determinará a primeira impressão que ela tem de você. Ou seja, a primeira impressão que você deixou sobre ela é um sentimento de alegria.

Agindo como se soubesse que Kevin estava escondido, Deus Lorde não aguardou sua resposta e imediatamente enviou outra mensagem.

— O olhar que ela lhe deu quando você olhou de volta deve ter sido uma agradável surpresa. Isso atesta o fato de que sua primeira impressão não foi ruim, senão, ela não teria curiosamente se virado para olhar de volta para você. No entanto, será um pouco mais difícil explicar por que ela acelerou seu ritmo. Provavelmente existem duas possibilidades. A primeira possibilidade é que ela ficou tímida depois que vocês trocaram olhares, olho no olho. A segunda possibilidade é que ela conhece você e tem um certo sentimento de desgosto por você. Se for o primeiro caso, então parabéns. As chances de sucesso são muito altas. Para fazer uma gatinha ao ar livre assim sentir-se tímida significa que o carinho dela por você é bastante alto. Se for o último caso, bem, acredito que não deve ser o último, certo?

Deus Lorde publicou uma carinha feliz depois de enviar essa mensagem.

Na sequência disso, dá-lhe mais informação no chat.

— De qualquer forma, a sua preparação de terreno para chegar nela foi entre bom e ótimo, como as preliminares. No entanto, o que vem agora é o mais importante. Espere o tempo certo. Corra atrás dela e finja que você está sem fôlego. Cerre os dentes e finja que você está se esforçando para pedir o nome dela. Lembre-se, você deve pedir seu nome primeiro. Enquanto você der a ela a ilusão de ter esbarrado por acaso e que aquele olhar superficial foi amor à primeira vista e, principalmente, que você está tentando superar a sua timidez e reunir coragem para pedir seu nome, ela, naturalmente, vai se deleitar com tudo isso. Além do mais, com a boa e lenta primeira impressão que você deu, existe uma possibilidade muito alta de que ela lhe dê seu nome. Depois de conseguir o nome dela, fale o seu nome rapidamente. Imagine que você está juntando toda a sua coragem para olhar nos olhos dela. Pergunte suavemente: ‘Podemos ser amigos? Podemos desfrutar da felicidade e da tristeza juntos, como amigos que compartilham suas comidas preferidas e assuntos interessantes?’ Se você tiver sorte, as palavras ‘comidas preferidas’ desintegrará furtivamente toda hesitação que ela estiver sentindo. Então, a troca de números de contato fluirá naturalmente. Depois de obter suas informações de contato, definitivamente não seja agressivo. Sorria e vá embora. Mais tarde, vou ensinar você como conseguir aumentar a afeição dela por você por meio de conversas na internet. Se sua sorte não for boa, ela será um pouco mais cautelosa e não concordará de imediato. Se for esse o caso, não perca tempo. Diga ‘Desculpe, eu fui muito rude’. Então, com um leve desapontamento, vire e vá embora. Se o coração dela amolecer e detiver você, esse será o melhor cenário. Se ela não o detiver, também está bem. Eu te ensinarei o Plano B quando chegar a hora. Velho amigo, é hora de testar suas habilidades de atuação. Se ela achar sua atuação muito óbvia, você entrará imediatamente no modo Inferno. Se você tiver sucesso na sua atuação, as questões subsequentes serão muito mais fáceis. Tudo tem um começo difícil. Então, desejo tudo de bom a você, e aqui estou eu desejando seu sucesso!

O Deus Lorde finalmente enviou um emoji com as mãos juntas em forma de oração.

Enquanto Kevin perseguia a garota pelas costas, ele constantemente lia as informações fornecidas por Deus Lorde. Ele estava chocado e animado.

Você é demais, meu Deus Lorde! — Kevin pensou.

O plano detalhado, a análise psicológica e até todos os resultados possíveis foram totalmente analisados ​​e dados, junto com os tratamentos adequados e necessários. Ele até mesmo prometeu acompanhar. Esta era praticamente uma ajuda dos céus!

Kevin suspirou. Naquela época, ele secretamente amaldiçoava Deus Lorde para que ele não tivesse um p*nto, e mesmo que ele tivesse um, tivesse apenas três centímetros. Ele até pensou que era melhor que ele fosse impotente. Ele estava sendo simplesmente insensível.

Se ele tivesse aprendido uma ou duas coisas do Deus Lorde, será que ele teria um pequeno harém agora?


 

 

[1] Que é knowtow.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: