EA! – Capítulo 173 – 3Lobos

EA! – Capítulo 173

Azaração

Embora Kevin quisesse perguntar à garota fofa o seu número, ele não agiu imediatamente. O que ele poderia fazer se suas habilidades de azaração[1] são péssimas?

Se fosse olhar para as garotas normais na escola, definitivamente estas garotas não chamavam a atenção de Kevin. As gatinhas que chamavam sua atenção estavam longe da normalidade. Estas gatinhas eram todas aplicadas e dedicadas aos estudos, então elas não estavam dispostas a namorar. Por causa disso, apesar de ser um pouco bonito, Kevin ainda tinha que começar a trilhar o seu caminho de garanhão loiro.

Recentemente, ele não podia tolerar mais sua solidão e começou a perseguir uma gatinha na internet. Seu papo até que estava bom, e a garota estava caindo nele, na maciota. No entanto, Kevin ficou consternado ao perceber que recebeu uma resposta extremamente emocionada… antes de ser rejeitado por ela!

Isso deixou Kevin traumatizado e fez ele perceber subconscientemente que sua habilidade de azaração não era lá aquelas coisas, logo, ele tinha que dar uma baita de uma melhorada, e uns pegas. E neste momento, aquela gatinha moveu o coração de Kevin. Como ele poderia chegar nela com sucesso, com suas habilidades tão ruins?

— Parece que preciso… pedir ajuda para aquele idiota.

Kevin suspirou indefeso. Se esse motivo não fosse muito convincente, ele jamais teria pedido ajuda àquele bastardo que ele morria de inveja durante nove anos.

Kevin desbloqueou a tela do celular e abriu o Penguin Chat. Em um grupo de bate-papo para seus colegas de classe, ele encontrou um membro apelidado de Deus Lorde.

Logo depois que Kevin escreveu as palavras “E aí, parça”, ele hesitou um pouco, cerrou os dentes e apagou. Ele rapidamente digitou uma outra série de palavras, e pausou os dedos no botão de enviar por uns três segundos. Ele olhou para aquela garota com cabelos vermelho-alaranjados.

Os olhos levemente cerrados que ela fazia enquanto comia, dava a impressão de que ela era uma gatinha felina.

Kevin estava com o coração na boca já.

— Deus Lorde, Deus Lorde, este humilde precisa urgentemente de sua ajuda. Se você estiver aí, responda o mais rápido possível!

O rosto de Kevin ficou rígido por vários segundos depois de enviar a mensagem antes de finalmente relaxar.

A dignidade é importante. A postura é mais importante ainda. Mas tudo pode ser deixado de lado por uma gatinha. — Ele pensou.

Voltando ao Deus Lorde, este era parte de uma memória sombria que Kevin era relutante em sequer mencionar.

O ensino obrigatório de nove anos deste mundo era composto por seis anos de ensino primário e três anos de ensino secundário. Após o término dos nove anos, acontecia um evento de passagem, no qual eles tentariam matricular-se ou se juntar a uma organização. Quanto ao Deus Lorde, ele era um colega de classe que acompanhou Kevin durante seus seis anos de escola primária e três anos de escola secundária.

Mesmo tendo sido colegas de classe por nove anos, eles não se tornaram melhores amigos, mas também não eram inimigos. No entanto, Kevin tinha um ódio e uma inveja mortal do Deus Lorde.

Deus Lorde podia ser considerado uma lenda viva. Ele era um adolescente razoável com aparência, família, talentos e notas também razoáveis, ou seja, ele estava na média em todos os quesitos. No entanto, com uma habilidade poderosa de arrebanhar gatinhas, ele conseguiu estabelecer um enorme harém!

Além disso, todas as garotas de seu harém eram garotas lindas. Algumas delas tinham bons talentos, outras até mesmo famílias importantes, e existiam até mesmo aquelas que tinham as duas coisas!

E Deus Lorde ousou expor descaradamente o seu harém, induzindo o ódio e o ciúme de vários pares masculinos. A escola exerceu pressão sobre ele, enquanto os anciãos das famílias das garotas cerraram os dentes, mas o Harém do Deus Lorde tomou a iniciativa de ficar ao seu lado e conseguiram superar todos os obstáculos que enfrentaram. Depois disso, eles continuaram suas vidas sem vergonha ou culpa.

A técnica de azaração e as cantadas do Deus Lorde eram, obviamente, divinas.

Embora Kevin estivesse com ciúmes do Deus Lorde, ele já o considerava um ídolo. Tudo mudou quando uma certa menina bonita da escola que ele estava atrás o rejeitou usando uma desculpa clássica “preciso concentrar nos estudos”. Mas pouco tempo depois, ela se jogou nos braços do Deus Lorde. Por causa disso, Kevin acabou encarando Deus Lorde como seu maior inimigo.

No entanto, os poderes de Harém do Deus Lorde eram tão dominadores que Kevin só podia chorar silenciosamente. Ele secretamente amaldiçoou que, provavelmente, Deus Lorde não teria um p*nto, e mesmo se ele tivesse um, deveria ter uns três centímetros. [Mas que rumo esta novel está tomando, gente?]

Mas neste momento, com a gatinha fofa na frente dele, Kevin decidiu esquecer temporariamente o ódio em seu coração e se curvar diante do Deus Lorde e pedir sua ajuda.

Um minuto depois, seu celular finalmente vibrou e Kevin apressadamente abaixou a cabeça para dar uma olhada.

— Qual é o problema? Não faça cerimônia com um antigo colega de classe como eu. Abra seu coração e me conte tudo sem rodeios. Independentemente se eu for capaz de ajudá-lo ou não, definitivamente vou fazer o meu melhor. — Deus Lorde disse. Ou escreveu?

Kevin ficou um pouco surpreso antes de suspirar aliviado. Ele não podia deixar de sentir emoções complexas. Deus Lorde era realmente bom com suas palavras.

Com um pensamento, Kevin digitou:

— Não é grande coisa, mas preciso da sua ajuda. A questão é essa…

Kevin rapidamente digitou e terminou com uma explicação clara da situação meio minuto depois.

Deus Lorde só demorou alguns segundos antes de responder.

— Não ir direto ao ponto foi muito apropriado.

Kevin ficou surpreso quando imediatamente enviou um emoji questionador.

Pouco tempo depois, seu celular vibrou.

— A partir de sua descrição, essa garota gosta de comer e é muito boa em comer. A maneira como ela está comendo, naturalmente, não é pretensiosa, como se ela não se importasse com a forma como as pessoas a vissem. Se você abordasse ela enquanto ela estava comendo, você acha que teria qual resultado?

Kevin ficou atordoado e com um pouco de pensamento, ele respondeu:

— Rejeição?

Deus Lorde imediatamente lhe enviou um emoji limpando o suor.

— Você ser rejeitado ou não depende do seu desempenho final, mas a primeira impressão que você daria seria definitivamente muito baixa. Vamos falar desta forma. Se você fosse abordar ela agora, você entraria imediatamente no modo Inferno.

Kevin suspirou e enviou um emoji que tinha um olhar atordoado com as palavras sagrada sagacidade.

Deus Lorde claramente desistiu do pensamento de orientar lentamente Kevin. Ele começou a bombardeá-lo com informações.

— Em primeiro lugar, qualquer garota casual terá algumas reservas, mais ou menos. Ela pode não se importar com o modo como os outros veem seus hábitos alimentares, mas se você aparecesse agora, ela provavelmente poderia subconscientemente resistir a você, pois, mesmo que ela esteja ignorando como os outros a veem agora, ela está simultaneamente ignorando os outros. Os outros aos quais me refiro são pessoas que conhecem seus hábitos alimentares. Você entendeu? Se você for investir nela agora, é muito provável que você seja tratado como os outros que deveriam ser ‘ignorados’, subconscientemente, e ela acabaria resistindo a você.

Antes de Kevin terminar de entender o parágrafo anterior, Deus Lorde seguiu com outro parágrafo.

— Em segundo lugar, já que ela pediu tanta comida agora pela manhã, claramente ela está morrendo de fome ou ela come muito mesmo. E se você aparecesse neste momento, você acha que ela iria prestar atenção em você enquanto estivesse comendo? Bem, você não pode descartar a ideia de que ela é uma garota extrovertida. Mas você acha que enquanto ela está apreciando a comida, a impressão de um estranho, o qual ela deve desviar a atenção, seria alta? E o mais importante de tudo, por não saber chegar no tempo certo, não preparar o terreno e não se preocupar com os métodos, chegar nela sem isso é o método de MENOR calibre para conquistar garotas. A primeira impressão de uma gatinha decide diretamente a dificuldade da sua aproximação. Então, o ato de chegar nela definitivamente não pode ser feito às pressas. É importante ser casca grossa, mas ser meticuloso também é indispensável.


 

 

[1] Pelo menos ele tem alguma, né?

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: