EA! – Capítulo 172 – 3Lobos

EA! – Capítulo 172

Você nunca viu um short legging?

Este ataque não era algo que a defesa física do Shi Xiaobai poderia suportar. Se ele não tivesse sido rápido no gatilho e ativasse Tartarugoaura em tempo hábil para inibir seus sentidos, era muito provável que ele tivesse caído inconsciente devido à alta tensão de Evocação Relâmpago Celestial.

E, veja só, até mesmo ele usando Tartarugoaura não foi suficiente para inibir o entorpecimento que seu corpo inteiro estava sentindo. Apenas mover a cabeça já era extremamente difícil.

No entanto, tinha uma boa notícia, Tartarugoduro estava trabalhando a todo o vapor, pois ele levou muito dano, o que, consequentemente, tornava-o mais forte. Por isso, Shi Xiaobai estava feliz e entorpecido no momento. Entorpecido, mas feliz.

Shi Xiaobai virou a cabeça e olhou para cima. Ele viu Mu Yuesheng que estava se aproximando dele. Sua visão borrada também ficou lenta quando viu uma cena estranha.

Quando Mu Yuesheng percebeu que Shi Xiaobai não estava inconsciente e ainda tinha forças para virar a cabeça, ela suspirou aliviada em seu coração. Entretanto, ela ficou simultaneamente surpresa. Ela baixou a cabeça, prestes a dizer alguma coisa, quando viu uma expressão estranha no rosto de Shi Xiaobai.

Com isso, ela rastreou o olhar de Shi Xiaobai e olhou para baixo. O olhar de Shi Xiaobai estava entre as suas pernas.

Ela estava usando uma saia curta que ia acima dos joelhos.

Mu Yuesheng rapidamente pulou para trás com suas bochechas coradas. No entanto, ela não gritou nem baixou a saia como uma garota normalmente faria. Em vez disso, ela olhou com raiva para Shi Xiaobai e zombou:

— O que você está olhando? Você nunca viu um short legging não?

Depois que Mu Yuesheng disse isso, ela queria falar algumas palavras desagradáveis, mas imediatamente perdeu o interesse nisso. Ela sentiu que quanto mais ela ficasse ali com esse safado, mais embaraçosa a situação se tornaria.

Mu Yuesheng resmungou e transformou-se friamente em um relâmpago e, logo, desapareceu na noite.

Os olhos de Shi Xiaobai voltaram gradualmente ao normal.

— Então… isso é um short legging. — Shi Xiaobai suspirou.

De fato, ele nunca tinha visto um short legging antes, mas ele já tinha escutado sobre isso várias e várias vezes.

Ele tinha um colega de quarto, Yang Wei, que afirmava ser o nobre Príncipe Coroado bonitão do Mundo Demoníaco.

Certo. É esse Yang Wei novamente. Sempre era sobre Yang Wei.

Yang Wei havia dito numerosas coisas nos ouvidos de Shi Xiaobai no passado. Ele balançou a cabeça e suspirou enquanto dizia “Hei, Rei Branco Herético do Entardecer, você sabia? Short e calças legging são o maior inimigo que obstruem o desenvolvimento da civilização humana! O maior inimigo da humanidade.”

Apenas essas poucas palavras fizeram Shi Xiaobai lembrar o termo short legging, deixando-o ter uma pequena curiosidade sobre o assunto.

E hoje, ele finalmente viu como era o verdadeiro short legging.

— Affe, short legging não tem nada de especial.

Shi Xiaobai fez uma careta quando ele lembrou a paisagem sob a saia curta de Mu Yuesheng. Com um sorriso desdenhoso, ele concluiu que esses shorts aí não tinham nada de muito especial.

Meia hora depois, o corpo de Shi Xiaobai finalmente teve uma recuperação completa. Após ter sido batizado pela Evocação Relâmpago Celestial, sua defesa física aumentou como um todo por meio do fortalecimento corporal de Tartarugoduro.

A defesa da pele aumentou em dez pontos. Sua defesa de sangue e carne aumentou em oito pontos. Sua defesa óssea aumentou seis pontos. A defesa óssea de sua mão direita aumentou em três pontos.

No momento, suas estatísticas eram as seguintes.

Defesa da Pele: 2º nível do Corpo Mortal (11)

Defesa da Carne e Sangue: 2º nível do Corpo Mortal (15)

Defesa dos Ossos: mão direita 2º nível do Corpo Mortal (15), resto do corpo 1º nível do Corpo Mortal (7)

Defesa Mental: Valor Desconhecido

Shi Xiaobai sorria feito bobo. Embora ele não soubesse por que Mu Yuesheng de repente queria sofrer e infligir danos, ele ganhou um benefício inesperado.

Infelizmente, seu corpo temporariamente não podia suportar a Evocação Relâmpago Celestial de Mu Yuesheng, ou alguns bons choques a mais teriam sido bons.

No segundo dia do campo de treinamento de três dias, às seis da manhã.

Kevin teve um pesadelo daqueles na noite passada. Ele não terminou as cem voltas e foi destruído por Shi Xiaobai e Mu Yuesheng. Além disso, aquela porca gorda, Wen Hezheng, completou as cem voltas! E, finalmente, ele percebeu que seu ídolo, Deus Cachorro, provavelmente era Shi Xiaobai.

O revés que ele recebeu foi grande demais.

Kevin chorou por uma hora na enfermaria durante a tarde antes de retornar ao quarto para dormir durante a noite, tal foi o choque. Quando ele acordou pela manhã, sua mente se acalmou e seu charme como um gênio loiro foi restaurado.

— Este Gênio não estava preparado para o teste de ontem, então foi apenas uma performance anormal. Além disso, a velocidade e a resistência sempre foram a fraqueza deste Gênio. Hunf, se fosse uma competição de poder destrutivo, este Gênio definitivamente iria destruir esses mortais que somente possuem um pouco mais de talento.

Kevin olhou para si mesmo no espelho enquanto um sorriso confiante desabrochava em seus lábios. Para um gênio como ele, uma perda era apenas temporária. Era apenas mais um tijolo no seu caminho de sobrepujar os outros e alcançar a vitória.

Depois que Kevin acabou de tomar banho, ele de repente sentiu seu estômago doer de fome, pois não tinha comido nada à noite. Ele rapidamente saiu do quarto e do corredor dos dormitórios. Ele começou a procurar nas proximidades um restaurante para tomar um belo dum café da manhã.

Embora ele não gostasse de tomar café da manhã, ele estava com muita fome hoje. Kevin rapidamente encontrou um restaurante não muito longe do dormitório. O restaurante parecia bastante formal, mas como eram seis da manhã, não havia clientes. No entanto, o chefe e os garçons no restaurante já estavam em suas posições.

Kevin pediu uma tigela de leite de soja, ovos marinados em soja, uma salsicha e um pedaço de pão antes de se sentar em um local aleatório.

Depois que ele se sentou e levantou os pauzinhos para pegar os ovos, de repente viu alguém entrar no restaurante. Ele ficou imediatamente boquiaberto, com o ovo de soja escorregando e caindo na mesa.

Os olhos de Kevin estavam fixos na moça que tinha acabado de entrar no restaurante. Subconscientemente, ele pegou o ovo de soja na mesa com a mão e enfiou-o na boca e começou a mastigar rapidamente.

Mas logo logo, ele percebeu que o ovo de soja havia caído na mesa e, sem saber quão sujo poderia estar, ele virou de lado e cuspiu um bocado de ovo já mastigado, que acabou espirrando na tigela de leite de soja.

Kevin levantou a mão para limpar a boca.

Desde o início até o fim, seus olhos acompanhavam aquela cliente que estava na entrada do restaurante, especificamente no balcão fazendo seus pedidos.

Não havia outro motivo. Essa cliente… era muito fofa!

Ela tinha cabelos vermelho-alaranjados, e seus longos cabelos estavam amarrados em dois rabos de cavalo de lado, tipo maria-chiquinha. Ela tinha olhos grandes, brilhantes e uma pele clara. Ela era magra e pequena, com um grampo de cabelo amarelo preso em seus cabelos. Por algum motivo, ela estava vestindo uma camiseta branca que era muito maior, tanto, que sua camisa chegava até os joelhos, quase tocando naquele par de panturrilhas brilhantes.

Parecia uma linda fada que tinha acabado de entrar no restaurante, bem na visão de Kevin.

—Tão fofa… Por que este Gênio nunca ouviu falar da existência de uma garota tão linda dessas em toda [Gaia]?

Kevin suspirou em seu coração enquanto seus olhos se fixavam nas costas da garota. Ele prestou atenção e ouviu a garota fazer seu pedido. Sua voz era agradável aos ouvidos, como uma água de nascente clara e fresca que fluía direto para o coração.

Mas logo, Kevin ficou estupefato porque ele ouviu ela pedindo vários pratos. Além disso, a menina ainda continuava listando pratos sem parar. O garçom também ficou estupefato, mas ele obedeceu e profissionalmente registrou todos os pedidos da garota.

A menina encontrou um ponto aleatório para se sentar e erguer a cabeça, como se estivesse pensando em algo.

Kevin estava a um ângulo de quarenta e cinco graus dela enquanto olhava secretamente para ela de perfil. Ele secretamente pegou seu celular e desligou o flash, rapidamente tirando uma foto.

— Vixe, ótimo, perfeito! Vamos lá, definir como papel de parede do celular deste Gênio, imagem de tela de bloqueio, papel de parede do computador, papel de parede do iPad…

Kevin pegou seu celular e começou a mexer rapidamente. Logo, ele mudou o papel de parede e a tela de bloqueio do telefone e de seus outros periféricos. Ele até mudou as imagens de fundo de Penguin Chat, Kumo Music e vários outros aplicativos para a foto que ele acabara de tirar.

Neste momento, os pedidos da garota chegaram. A comida que ela pediu encheu duas mesas.

Kevin engoliu um bocado de saliva.

Sem qualquer pretensão, a menina pegou um punhado de churros chineses com uma mão e começou a comer com os olhos brilhando. De vez em quando, ela suspirava de prazer, desfrutando das iguarias à sua frente.

— Tão fofa. Ela é exatamente do tipo deste Gênio. — Kevin suspirou.

De repente, ele sentiu que as várias gatinhas que ele tinha como contatos no Weipo não conseguiam se comparar com essa garota.

Olha! Ela parece tão fofa.  — Ele pensou — Ela come sem ser pretensiosa. Além disso, ela pode comer tanto enquanto mantém um corpo tão magrinho. Onde que alguém pode encontrar uma garota tão fofa? Ela está praticamente em perigo.

— Hora de conseguir seu número de celular. Com meu jeito e aparência de sedutor, fácil fácil eu consigo seu número da conta Penguin ou número de conta do Weipo, pelo menos.

Kevin sorriu com confiança.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: