EA! – Capítulo 171 – 3Lobos

EA! – Capítulo 171

Aquele empurrãozinho

Apenas um único choque permitiu que Shi Xiaobai percebesse uma fraqueza que nunca antes havia sido exposta. Além disso, ele usou um tempo extremamente curto para superar suas falhas, como se ele tivesse completado uma nova metamorfose.

Shi Xiaobai correu em direção a Mu Yuesheng com um sorriso estampado no rosto.

Quando Mu Yuesheng adotou o padrão de ataque frio e de recuo, as formas de esquiva de Shi Xiaobai tornaram-se mais rápidas e estranhas. Toda vez que ela usava seu Passo Relâmpago para esquivar, ele ainda estaria bem na sua cola como um chiclete.

Assim que um ataque falhasse, ele criaria decisivamente e calmamente seu próximo ataque. Ele estava completamente diferente do seu estado anterior miserável!

— Este safado… está melhorando.

Mu Yuesheng lentamente começou a sentir um pouco de pressão, mas seus olhos estavam tão firmes e resolutos como de costume, pois não era só Shi Xiaobai que estava melhorando na batalha, ela também estava melhorando!

Na solidão da noite, uma fina camada de névoa descia sobre a pista iluminada. No entanto, nessa larga pista de corrida, haviam duas figuras perseguindo-se mutuamente em uma briga.

O jogo de pés de Shi Xiaobai era estranho e elegante, com poses legais e mistas. Ele estava perseguindo como um caçador perseguindo sua presa.

Mu Yuesheng não jogou a tolha, não. No entanto, ela tinha que se transformar constantemente em um raio para escapar. Ela também estava constantemente disparando Raios de Carga Radiante. As faíscas elétricas azul-gélido continuavam piscando quando o entrelaçamento de correntes fumegantes e as explosões ensurdecedoras ecoavam no frio céu noturno.

Nenhum dos dois conseguia dominar o outro!

Shi Xiaobai não conseguia atingir Mu Yuesheng, que tinha seu Passo Relâmpago. Mesmo que ele pudesse usar seus movimentos falsos para confundir Mu Yuesheng por um breve momento, seu ataque com a Técnica de Massagem Divina era muito lento e longo.

Sempre que a mão direita de Shi Xiaobai tocava o ombro de Mu Yuesheng, Mu Yuesheng reagiria e se transformaria em um raio com seu Passo Relâmpago antes de poder puxá-la.

Quanto a Mu Yuesheng, ela também não conseguia atacar Shi Xiaobai. Além de acertar com êxito Shi Xiaobai após o primeiro ataque perdido, todos os outros Raios de Carga Radiante erraram o alvo.

Mu Yuesheng não conseguia derrotar o Estilo Caranguejo que estava no Nível do Domínio Refinado!

Os dois estavam momentaneamente em um impasse, no entanto, nenhum deles se sentia desencorajado. Em vez disso, eles reuniram um espírito de luta ainda maior. Enquanto eles se chocavam, eles aproveitavam todas as oportunidades para compreender suas fraquezas fugazes e melhorar.

Esta foi a segunda batalha deles, e, da mesma forma, nenhum deles derrotou o outro, mas ambos se derrotaram inúmeras vezes.

Embora este Rei tenha 99,9999% de seu poder selado — Shi Xiaobai pensou —, você é realmente uma excelente adversária para poder durar tanto tempo sob as mãos deste Rei.

Shi Xiaobai gargalhou, enquanto curtia essa batalha.

Embora você seja um bastardo sem vergonha e um safado que merece morrer — Mu Yuesheng pensou —, você é realmente poderoso. Se você pudesse corrigir seus erros… Affe! Ele não tem esperança!

Quanto mais Mu Yuesheng pensava, mais brava ela ficava. No entanto, ela conseguia manter a calma e a determinação na batalha. Ela poderia perder para qualquer um, exceto Shi Xiaobai!

Esta batalha durou muito tempo. A pista estava cheia de buracos, mas como tudo isso aconteceu no meio da noite, e os campos de treinamento coletivo eram bastante remotos, ninguém veio parar a batalha. Se alguém chegasse ali na manhã seguinte, esse alguém provavelmente ficaria assustado com a cena desolada.

A batalha chegou num impasse há muito tempo. No entanto, Mu Yuesheng finalmente ficou sem força. Mesmo que a taxa de consumo de seu superpoder não fosse tão alta, ainda não era zero.

Contra Shi Xiaobai, que tinha uma vontade louca e sua técnica de resistência Tartarugoaura que dava um tremendo suporte, Mu Yuesheng obviamente não tinha como manter sua vantagem na batalha.

Finalmente, num certo momento, Mu Yuesheng caiu em um transe momentâneo.

As vis garras demoníacas do mal de Shi Xiaobai aproveitaram instantaneamente a oportunidade e beliscaram seu ombro. O toque foi muito gostoso e apesar de suas roupas, Mu Yuesheng ainda podia sentir o calor que veio da palma de Shi Xiaobai.

Será esse o fim? — Ela pensou.

Mu Yuesheng deu um sorriso amargo. Ela não sabia o que os ataques subsequentes de Shi Xiaobai poderiam fazer, mas com o ombro sendo beliscado, o osso do ombro provavelmente sofreria.

No entanto, ela não sentiu a dor que imaginava. Em vez disso, um sentimento agradável que a deixou envergonhada emanou por todo o seu corpo. Neste momento, a mão de Shi Xiaobai rapidamente subiu um pouco mais e deu um beliscãozinho de leve no pescoço nu de Mu Yuesheng!

— Hã?

Mu Yuesheng gemeu involuntariamente antes que seu rosto ficasse todo corado. Suas pupilas coloridas se expandiram imediatamente quando ela de repente sentiu seu corpo rejuvenescido, mas, ao mesmo tempo, um sentimento extremamente estranho se espalhou pelo corpo.

Mu Yuesheng virou a cabeça para ver um sorriso obsceno no rosto de Shi Xiaobai!

—VAI! PRO! INFERNO!

Neste momento, Mu Yuesheng ficou completamente louca. Ela não se segurou mais, limitando sua força, não, ela fez suas correntes elétricas provocarem uma queimação de repente formando uma barreira em torno dela como fadas irritadíssimas! A barreira-elétrica que tinha um dourado resplandecente em meio ao azul-gélido de repente explodiu!

Shi Xiaobai foi pego de surpresa enquanto tirava rapidamente sua mão dali, na esperança de conseguir fugir do dano iminente. No entanto, como ele estava muito perto, ele não conseguiu se esquivar a tempo. Ele foi pego de raspão pela barreira-elétrica-azul-dourada-gélida[1]!

*Zizzzzzzzz!*

A corrente elétrica azul-dourada começou a rastejar pelo corpo de Shi Xiaobai como cobras.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

A corrente elétrica azul-dourada explodiu!

As roupas de Shi Xiaobai estavam pretas e seus cabelos ficaram todos arrepiados. Os olhos dele ficaram brancos, e ele caiu no chão com um baque.

*Ploft!*

Mu Yuesheng conseguiu se acalmar de seu estado perturbado. Ela olhou para Shi Xiaobai que estava caído no chão, cujas roupas estavam esfarrapadas. Sua pele estava enegrecida e seu cabelo estava duro feito espeto de carne de gato da rodoviária. Com os olhos arregalados, ela sentiu seu coração bater enquanto corria para ver o estado de Shi Xiaobai.

Embora ela tivesse gritado “Vá pro inferno” durante a luta, ela não queria, jamais, matar Shi Xiaobai de verdade. Caso contrário, ela não teria usado constantemente o Raio de Carga Radiante.

No entanto, como resultado de seu constrangimento, ela usou subconscientemente um forte ataque de área, chamado Evocação Relâmpago Celestial.

Será que esse safado… está bem? — Ela pensou.

O coração de Mu Yuesheng estava acelerado. Quando ela chegou na frente de Shi Xiaobai, ela estava preparada para se agachar e verificar se Shi Xiaobai ainda estava respirando.

Mas naquele momento, os olhos de Shi Xiaobai, que estavam brancos, gradualmente se recuperaram. Um sorriso irônico desabrochou em seus lábios.

Ele ainda era muito descuidado. No momento em que ele beliscou o ombro e depois o pescoço de Mu Yuesheng, ele de repente mudou de ideia. Ele não usou a Massagem Divina da Paralisia para paralisar os nervos de Mu Yuesheng, mas usou a Massagem Divina Trazendo Primavera à Madeira Seca para restaurar a resistência de Mu Yuesheng.

A razão disso era, naturalmente, porque ele desejava que essa batalha continuasse, mas ele jamais esperava que Mu Yuesheng ainda tivesse um truque na manga.

É claro que, se este fosse um momento normal, Shi Xiaobai provavelmente conseguiria confiar em sua reação para se esquivar da Invocação Relâmpago Celestial de Mu Yuesheng, mas depois de massagear Mu Yuesheng, sua Técnica de Massagem Divina subitamente foi aprimorada!

Na verdade, utilizando algumas centenas de vezes a Massagem Divina Trazendo Primavera à Madeira Seca em Wen Hezheng à tarde, e depois de dar uma massagem de corpo inteiro a Wen Hezheng durante a noite, a Técnica de Massagem Divina estava se aproximando do limiar para o próximo nível. Só faltava aquele empurrãozinho.

E aquela massagem de Mu Yuesheng foi aquele maldito empurrãozinho!

Este empurrãozinho fez com que a Técnica de Massagem Divina de Shi Xiaobai fosse aprimorada para o Nível Familiar. Naturalmente, ele revelou um sorriso que foi visto nos olhos de Mu Yuesheng como um sorriso obsceno. Esta também foi a razão pela qual Shi Xiaobai ficou despreocupado e foi atingido!


 

 

[1] Sim, esse autor adora adjetivos desse tipo. Quem sou para negar as aparências e disfarçar as evidências?

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: