EA! – Capítulo 170 – 3Lobos

EA! – Capítulo 170

Um traidor, infelizmente

Os raios elétricos azul-gélidos dançavam ao redor do corpo de Mu Yuesheng vibrando incessantemente, enquanto emitiam sons como chiados[1]. À noite e sob os holofotes, sua aparência se tornou fria e perigosa.

Shi Xiaobai ficou um pouco surpreso, incapaz de entender o motivo de Mu Yuesheng querer subitamente lutar com ele. No entanto, Shi Xiaobai não ficou alarmado com isso, mas sim feliz. Isso não resultaria em danos? Se ele infligir e receber danos, então, por que não?

Quando Mu Yuesheng percebeu que Shi Xiaobai não demonstrava um pingo de arrependimento, mas, ao invés disso, ficou excitado quando viu seu superpoder, ela imediatamente ficou ainda mais irritada!

— Vá pro inferno!

Ao ficar de lado e encarar Shi Xiaobai, Mu Yuesheng esticou a mão direita na direção dele! Um Raio de Carga Radiante tomou forma. Estava na forma de um raio azul-gélido e disparou na direção de Shi Xiaobai!

As pupilas de Shi Xiaobai contraíram ligeiramente. Ele rapidamente ficou em alerta quando sua intuição lhe disse que com sua defesa física atual, ele não conseguiria suportar o dano direto do Raio de Carga Radiante!

Era melhor ele se esquivar deste ataque!

Shi Xiaobai imediatamente começou a usar seu Estilo Caranguejo, e recuou para trás a uma velocidade extremamente rápida.

*Boom!*

O Raio de Carga Radiante atingiu o chão, resultando imediatamente em uma explosão ensurdecedora. O ataque explodiu o chão de aço e várias correntes elétricas dançavam no buraco recém-aberto.

Shi Xiaobai ficou um pouco surpreso. Este poder destrutivo ultrapassava em muito o ataque combinado de Hua Pengju e sua gangue. Além do raio elétrico causar dano voltaico, este ataque ainda possuía um tremendo poder explosivo. Com sua defesa de Corpo Mortal Nível 1, Xiaobai não tinha a menor possibilidade de resistir.

Mesmo se ele utilizasse a técnica de resistência Tartarugoaura, ele estaria fadado a sofrer ferimentos graves. Um simples Raio de Carga Radiante era suficiente para ir além dos limites que Shi Xiaobai poderia suportar.

Quando Mu Yuesheng viu que Shi Xiaobai desviou facilmente de seu ataque, ela ficou um tanto assustada. No entanto, quando ela se lembrou do nível de proficiência de Shi Xiaobai com sua técnica de movimento à tarde, ela imediatamente entendeu.

Embora este safado seja um safado — Ela pensou —, ele é extremamente poderoso.

— Um safado. Infelizmente, um safado.

Mu Yuesheng olhou com raiva enquanto outro Raio de Carga Radiante disparou de sua palma!

*Boom!*

Shi Xiaobai esquivou mais uma vez, fazendo com que o solo explodisse novamente.

Os olhos de Shi Xiaobai gradualmente começaram a ficar sérios. Ele lentamente deixou de lado a ideia de usar Tartarugoaura e Tartarugoduro para fortalecer seu corpo e mente.

Esta garota com cabelo castanho curto o forçou a levar esta batalha a sério.

Ele tinha que ir com tudo nesta batalha, uma batalha sem quaisquer truques oportunistas.

— Muito bem. Este Rei está disposto a lutar com você de verdade!

O canto dos lábios de Shi Xiaobai esboçou um sorriso, enquanto seus olhos se inflamaram com espírito de luta. Desde que ele conseguiu o Estilo Caranguejo e a Técnica Divino Tartarugo Devasso, ele raramente levou a sério qualquer batalha com outros novatos. No entanto, Mu Yuesheng lhe deu o desejo de atacar!

O olhar de Mu Yuesheng se tornou severo. Seus ataques apenas começaram.

Mu Yuesheng gritou com frieza e de repente, múltiplos Raios de Carga Radiante dispararam de sua palma. Em meio aos raios azul-gélidos, havia um leve dourado que explodia constantemente na pista sob o céu noturno.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Shi Xiaobai constantemente se esquivava dos raios azul-gélidos quando sua figura aparecia e desaparecia sob os holofotes frios. Seus olhos estavam concentrados e sérios. Ele constantemente se esquivava dos raios por um fio, como se ele fosse um guepardo que se esquivasse constantemente de uma chuva de flechas.

Decisivo, rápido, calmo, sem qualquer movimento adicional. Enquanto ele avançava constantemente em meio aos Raios de Carga Radiante, Shi Xiaobai era como um dançarino gracioso, mas também um monge frio.

Embora Mu Yuesheng estivesse irritada e desgostosa com Shi Xiaobai, ela tinha que admitir que a forma calma como Shi Xiaobai se esquivava era quase perfeita.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

As explosões soavam constantemente quando, de repente, um relâmpago azul-gélido começou a se formar incessantemente acima do corpo de Mu Yuesheng. Os cabelos castanhos começaram a levantar ligeiramente, enquanto seus olhos castanhos tinham uma calma inabalável. Mesmo que todos os raios azul-gélidos fossem esquivados facilmente por Shi Xiaobai, ela nunca se sentiu desencorajada.

Enquanto Shi Xiaobai se esquivava, ele ao mesmo tempo avançava. De repente, com uma explosão de velocidade, ele apareceu ao lado de Mu Yuesheng.

— Técnica de Massagem Divina!

Shi Xiaobai usou uma velocidade que foi como um súbito golpe de trovão que não deixava tempo algum para que alguém pudesse cobrir os ouvidos, e interromper sua mão direita de alcançar o ombro de Mu Yuesheng!

A Técnica de Massagem Divina possuía vários usos milagrosos. No entanto, seu uso mais básico era o ataque!

Mu Yuesheng permaneceu inexpressiva enquanto encarava aquelas vis garras malignas do mal de Shi Xiaobai. Ela avançou suavemente para trás, antes de se transformar instantaneamente em um raio, aparecendo a cem metros de distância.

Este era seu Passo Relâmpago!

A mão direita de Shi Xiaobai não atingiu seu alvo, e antes que ele pudesse estabilizar seu corpo no meio do ar, um Raio de Carga Radiante apareceu de novo!

Após usar seu Passo Relâmpago para se esquivar do ataque de Shi Xiaobai, Mu Yuesheng disparou simultaneamente o Raio de Carga Radiante!

Shi Xiaobai, que ainda estava preso no meio do ar, torceu seu corpo enquanto suas pupilas se contraíram violentamente. Ele conseguiu se esquivar de uma maneira deslumbrante, mas a roupa em volta de sua cintura foi arrancada. Sua pele estava ligeiramente carbonizada e uma nuvem de fumaça branca e quente subia sob as luzes frias.

Shi Xiaobai sentiu uma ligeira dor e imediatamente ativou Tartarugoaura e Tartarugoduro. Antes de seu corpo atingir o chão, Shi Xiaobai já havia rapidamente invertido o seu trabalho de pés, ​​assumindo o risco de quase torcer o calcanhar para se retirar completamente.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*[2]

Três raios elétricos imediatamente explodiram no local onde Shi Xiaobai estava parado.

Shi Xiaobai foi atingido. No entanto, ele tinha que sorrir. Contra o Três Golpes da Lança de Vento de VentoSemRastro e o Inferno Carmesim de Xiao Xiao, e mesmo contra centenas, senão milhares de soldados esqueleto, ele nunca esteve em um estado tão miserável.

No entanto, o motivo pelo qual ele estava em um estado tão miserável era devido a habilidade pessoal de Mu Yuesheng. Contudo, mais importante ainda, uma fraqueza de Shi Xiaobai finalmente foi revelada. Ele estava confiante demais em suas habilidades ofensivas!

Seja a habilidade da Faca Mata-Porco para desintegrar múltiplos soldados esqueletos ou um dragão de osso em um único ataque, ou até mesmo o Soco Destruidor de Céus Despedaçador de Terras da Tartaruga Celestial capaz de destruir milhares de cavaleiros de morcegos, os ataques de Shi Xiaobai nunca erraram um alvo.

Por causa disso, ele nunca considerou seus movimentos após errar um ataque!

Contra Mu Yuesheng, era natural que ele não usasse a Faca Mata-Porco, que era uma técnica de morte certa. Além disso, ele não tinha nenhuma faca com ele. Já o Tartaruguiçoso demorava muito para carregar, então era uma habilidade ofensiva que não era adequada para um duelo individual.

Juntando tudo isso, a única técnica ofensiva restante de Shi Xiaobai era a Técnica de Massagem Divina que ele acabou de aprender. No entanto, a Técnica de Massagem Divina não era apenas uma técnica ofensiva corpo a corpo, seus métodos de ataque eram mais complicados. Logo, Mu Yuesheng conseguia se esquivar com muita facilidade utilizando seu Passo Relâmpago.

Além disso… esta foi a primeira vez que um ataque de Shi Xiaobai errou!

De repente, ele entrou em transe, sendo incapaz de esquivar do Raio de Carga Radiante de Mu Yuesheng a tempo. A ferida queimada em sua cintura e seu calcanhar quase quebrado foi o resultado desse transe momentâneo de Shi Xiaobai.

Os olhos de Shi Xiaobai brilharam com feixes de luz. Toda exposição de sua fraqueza era uma oportunidade de crescer mais forte!

*Boom!*

Outro Raio de Carga Radiante atingiu Shi Xiaobai mais uma vez. Ele se esquivou, e com uma velocidade mais rápida e decisiva ao esquivar o raio, ele correu diretamente na direção de Mu Yuesheng.

Mais uma vez, ele de repente usou uma velocidade explosiva para chegar ao lado de Mu Yuesheng!

Mais uma vez, um raio azul-gélido apareceu como um lampejo e Mu Yuesheng estava instantaneamente a cem metros de distância.

Mais uma vez, Mu Yuesheng disparou um Raio de Carga Radiante antes de se retirar!

Mas algo diferente aconteceu.

No momento em que a mão direita de Shi Xiaobai errou o alvo, seus pés não pararam. Em vez disso, seu corpo se esquivou do raio em um instante enquanto ele avançava na direção de Mu Yuesheng!


 

 

[1] À lá raikiri.

[2] Essa quantidade de Boom está pedindo uma música.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: