EA! – Capítulo 17 – 3Lobos

EA! – Capítulo 17

A escolha de Riko

À tarde, Riko trouxe Shi Xiaobai para conhecer a Cidade de Aço. Dividida em cinco zonas, as zonas ao leste, oeste, norte e sul estavam cada uma sob jurisdição de uma Divisão. No meio estava uma zona ‘neutra’ com edifícios para reuniões e instalações compartilhadas.

A reputação de [Gaia] estava agora em declínio, mas já fora bem-sucedida na China. A base de [Gaia] tinha sido estabelecida na época de seus dias de glória, portanto, as construções na Cidade de Aço eram muito boas. Podia-se dizer que tinha de tudo. Tinha restaurantes, supermercados, karaokês, barzinhos e outras lojas de entretenimento. Até uma loja de fliperamas.

No entanto, a ‘realidade virtual’ deste mundo era surpreendentemente bem desenvolvida. Cada jogo era basicamente um ‘jogo virtual’ destinado a treinar as habilidades dos Heróis. Os olhos de Shi Xiaobai brilharam imediatamente quando ele desejou experimentar todos. Riko não tinha tanto tempo a perder com ele em uma sala de jogos, então ela o puxou para longe. Shi Xiaobai lamentou, mas decidiu encontrar uma oportunidade no futuro para jogar todos os jogos nos fliperamas.

Shi Xiaobai não percebeu que Riko conseguiu um carro até estar praticamente dentro dele. A dupla deu um longo passeio conhecendo quase toda a Cidade de Aço. Naturalmente, o foco do passeio era a zona de jurisdição da [Aniquilação].

A zona de jurisdição da [Aniquilação] estava localizada ao sul da Cidade de Aço. Os prédios não eram tão diferentes das zonas das outras Divisões. A principal intenção de Riko era deixar Shi Xiaobai entender a estrutura da zona de jurisdição, para que ele não se perdesse enquanto ela estivesse fora. Agora, se Shi Xiaobai estava prestando atenção ou não, aí já era outra história.

Os resultados do Teste de Exame de Novatos foram divulgados à tarde. Algumas mensagens de texto foram enviadas para o celular de Riko. Shi Xiaobai tinha naturalmente recebido o primeiro lugar para [Aniquilação] neste grupo de avaliações de novatos. Ele também se tornou o segundo novato Classe S- deste ano. Se Shi Xiaobai tivesse recebido mais um ponto no teste de habilidade, ele poderia ter tido a chance de alcançar S, ou até mesmo Classe S+. Afinal, seu talento duplo Classe S era algo que só apareceu uma vez em vários anos no mundo inteiro, além de que ele foi o primeiro novato de talento SS em [Gaia] desde a sua criação.

Houve outra mensagem de texto que era bastante provocativa. De acordo com a investigação da organização, a identidade de Shi Xiaobai veio completamente em branco! Isso significava que mesmo as agências de inteligência de [Gaia] não conseguiram obter nenhuma informação sobre Shi Xiaobai. Havia apenas duas possibilidades para isso acontecer. Ou a confidencialidade da identidade de Shi Xiaobai estava acima do nível de apuramento de [Gaia] ou Shi Xiaobai tinha aparecido do nada. A primeira opção era inacreditável, enquanto a última era um absurdo.

Mas, em todo caso, [Gaia] não deixaria facilmente que um novato de classe superior, que male mal aparece a cada 100 anos, sumisse de seu alcance. Mesmo que eles tivessem que recorrer a técnicas de lavagem cerebral, eles fariam isso apenas para fazer Shi Xiaobai ter um sentimento de pertencimento a [Gaia].

Este assunto resultou em duas mensagens de texto conflitantes. Uma delas foi enviada pelo alto escalão de [Gaia]. A mensagem vagamente sugeria a Riko que ela deveria tentar o seu melhor para fazer Shi Xiaobai ter um sentimento de pertencimento à organização, se protegendo de eventuais conflitos, claro. Isso implicava que Riko deveria brincar com os sentimentos de Shi Xiaobai, fazendo Shi Xiaobai se apaixonar por ela. Sobre este assunto, Riko não sabia se ria descontroladamente ou se chorava as pitangas, mas ao mesmo tempo, ficou extremamente enfurecida!

A outra mensagem de texto tinha, de certa forma, aliviado seu coração ferido. Era uma mensagem enviada pelo seu pai. A mensagem de texto de seu pai amaldiçoava Shi Xiaobai, pedindo severamente para Riko se distanciar dele. Ele também expressou que iria resolver qualquer problema que viria do alto escalão da organização. Ele queria que Riko se concentrasse em seus próprios assuntos e não assumisse qualquer compromisso.

Riko imediatamente respondeu a mensagem de texto de seu pai, explicando o mal-entendido. Ela também descreveu o que entendia da pessoa de Shi Xiaobai. Depois que o pai de Riko recebeu a mensagem de texto, ele imediatamente respondeu com — Meu deus, existe mesmo uma criança tão idiota assim?

Riko quase morreu de rir enquanto digitava em seu celular, produzindo uma grande mensagem mencionando como Shi Xiaobai era mesmo um besta. Imediatamente, seu humor ficou melhor.

Depois disso, Riko enviou outra mensagem de texto para o alto escalão da organização. Ela explicou que Shi Xiaobai era uma criança pura e amável, e que ela tratava Shi Xiaobai como se fosse seu irmão mais novo.

A reação do alto escalão foi rápida. Eles imediatamente responderam com uma mensagem de texto que deu a Riko uma dor de cabeça. Em resumo, a organização decidiu que Riko iria desempenhar o papel de conselheira de novato para Shi Xiaobai. Além disso, como não havia espaço suficiente nos dormitórios dos novatos, Shi Xiaobai deveria ficar temporariamente com Riko, e eles ainda tinham dito que — um irmão mais novo morando na casa de sua irmã mais velha é deveras normal — justificando essa decisão.

De acordo com as práticas estabelecidas, [Gaia] combinaria especialmente um conselheiro correspondente para novatos classe A ou superiores. O conselheiro guiaria e ajudaria o novato nos estágios iniciais. O conselheiro era tipicamente designado dentre os funcionários jovens da organização, sendo como um trabalho secundário. No entanto, o status de Riko era extremamente especial. Não somente ela era a filha da família Minamiya, era até mesmo o Pontus Oceânico desta geração. Com seu status, não havia necessidade de assumir a responsabilidade como conselheira de novato. Isso foi claramente organizado deliberadamente pelo alto escalão.

Quanto a não haver espaço suficiente nos dormitórios dos novatos, isso era ainda mais absurdo. Como uma organização famosa de heróis no país, e mesmo internacional, poderia estar sem espaço em seus dormitórios? Esta desculpa era sem noção demais! Claramente eles fizeram isso para Shi Xiaobai ir morar com ela!

Riko estava tão furiosa que quase jogou seu celular. Na verdade, com seu status, o alto escalão não poderia fazer nada se ela rejeitasse diretamente seu pedido. Se não fosse assim, o alto escalão não teria usado um tom de ‘negociação’, ou mesmo ter a necessidade de usar uma desculpa sem pé nem cabeça.

No entanto, Riko não rejeitou de imediato. Depois que ela parou e começou a refletir profundamente sobre isso, ela finalmente decidiu concordar com o pedido do alto escalão. Em primeiro lugar, Shi Xiaobai foi recrutado por ela, então ela tinha uma certa parcela da responsabilidade. Em segundo lugar, ela não odiava passar o tempo com Shi Xiaobai. Além disso, Shi Xiaobai ainda era uma criança. O lugar onde ela morava tinha vários quartos. Em terceiro lugar, ela tinha medo de que, após sua rejeição, a organização encontraria outra garota para seduzir Shi Xiaobai. Quando chegasse a hora, sentiria pena da garota que seria coagida pela organização.

Para o alto escalão de [Gaia] ir tão longe por conta de Shi Xiaobai, isso só demonstrava o quão impressionante era seu talento natural. Riko não desejava que Shi Xiaobai se tornasse uma vítima de guerra entre as pessoas da gestão podre de [Gaia]. Sentia que era seu dever proteger esse menino de treze anos, como uma irmã mais velha.

Ao longo do caminho, a mente de Riko foi abalada por vários pensamentos, enquanto Shi Xiaobai tinha também os seus problemas. Quando ele conheceu Riko, a cena de Riko cortando instantaneamente o demônio da calamidade, Sahadun, em pedaços ficou impressa em sua mente. Naquela época, ele disse a si mesmo — Esta garota é a Heroína que eu sempre procurei. Eu definitivamente preciso que ela se junte ao Esquadrão de Heróis Xiaobai!

Agora, ele tinha finalmente conseguido o seu desejo, e por isso, outro desejo emergiu em seu coração.

No entanto, devido às suas reservas como Rei, Shi Xiaobai forçou-se a não dizer nada. Nem após o jantar, nem depois que ele seguiu Riko de volta para sua casa que, aliás, era uma casa bastante aconchegante revestida em aço. Nem mesmo quando ela ligou a televisão e assistiu o programa de luta chamativo sobre a liga de Heróis na tela de cristal de quarenta polegadas, ele disse alguma coisa. Foi somente quando Riko estava prestes a tomar um banho, que ele tomou coragem, perdeu a vergonha e não segurou mais nada. Ele puxou a mão de Riko e disse as palavras que estavam enterradas profundamente em seu coração todo este tempo.

— Eu quero me tornar mais forte. Você poderia, por favor, me ajudar?

Shi Xiaobai não estava ciente de como seu futuro seria santificado, ou de quantas organizações e alguns grupos seletos fariam de tudo para ir atrás dele. Ele só sabia que ele ainda era uma pessoa comum neste exato momento. Ele ainda era o mesmo fraco que estava impotente em frente a Sahadun. E por causa disso, ele queria se tornar mais forte. A garota que estava em sua frente era agora um membro do Esquadrão de Heróis Xiaobai, ou seja, era agora uma aliada. Ele desejou do fundo do coração que ela pudesse realmente ajuda-lo.

Shi Xiaobai não se chamou de ‘este Rei’. Seus olhos eram tão brilhantes quanto as estrelas e tão profundos como o céu estrelado.

Neste momento, enquanto olhava para os olhos desse jovem, Riko estava muito feliz por ela ter escolhido concordar com o pedido da organização.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: