EA! – Capítulo 169 – 3Lobos

EA! – Capítulo 169

Traidor

Como Mu Yuesheng estava imersa em Cogitação, o som que ouviu pareceu estar isolado por uma barreira. Ela não entendeu claramente da primeira vez, pensando que era apenas uma ilusão. Mas em breve, esse som estranho continuou e, pior, ficou mais alto!

Mu Yuesheng abriu os olhos em estado de choque, saindo de sua Cogitação. Este som estava vindo do outro quarto. Embora houvesse uma parede grossa separando ambos os quartos, o som estava muito alto, demais! Assim, apesar do isolamento acústico, Mu Yuesheng podia ouvir aqueles sons claramente.

Quando Mu Yuesheng prestou atenção nos incessantes sons, seu rosto mudou drasticamente. Esse som era tão claro e acariciador quanto os belos sons de um sino. Êita, era a voz de Wen Hezheng!

Além disso, esta voz… soava … muito obscena!

A voz estava cheia de prazer sem o menor pudor, com cada “ah” vibrante e alto intercalado em meio a respirações curtas e ofegantes. Era um gemido irreprimível de felicidade que vinha diretamente da alma.

Mesmo que Mu Yuesheng nunca tenha tido esta experiência, ela adivinhou rapidamente essa possibilidade.

Não, isso não é mais uma possibilidade. — Mu Yuesheng pensou — Para que Wen Hezheng produza tais sons, o que mais poderia ser além das coisas vergonhosas que os adultos fazem? Céus, Shi Xiaobai e Wen Hezheng… eles estão realmente…

Mu Yuesheng não podia acreditar nessa hipótese absurda, mas, enquanto os gemidos extenuantes e altíssimos de Wen Hezheng continuavam ecoando em seus ouvidos, Mu Yuesheng não podia deixar de encarar essa realidade assustadora.

De toda forma, verdade seja dita, os gemidos de Wen Hezheng eram bastante agradáveis ​​aos ouvidos. As criaturas biológicas masculinas que passassem por ali agora sem saber o que estava acontecendo, provavelmente teriam seu instinto animal aflorado.

Isso não está certo. Aliás, o foco não é esse. — Mu Yuesheng pensou — O ponto é… dizem que Shi Xiaobai tem apenas treze anos de idade, não é? E o corpo de Wen Hezheng… Shi Xiaobai realmente não se importa? Será que… isso pode ser amor verdadeiro? É, deve ser o caso. Não é de se admirar que Shi Xiaobai estivesse disposto a correr tantas voltas só para animar Wen Hezheng. Então, a razão era por causa de seu verdadeiro amor por ela!

Mu Yuesheng ainda podia ouvir os gemidos estonteantes de Wen Hezheng, apesar de cobrir seus ouvidos. Seu rosto começou a corar. Mesmo que ela tivesse um caráter teimoso e inflexível, ela não podia tolerar mais os sons.

Aff, embora não seja saudável para eles fazerem essas coisas em uma idade tão jovem — Mu Yuesheng pensou —, ainda é amor verdadeiro, apesar dos pesares!

Como Mu Yuesheng poderia interromper esse ato de amor, seja pedindo para eles pararem ou denunciando eles? Não! Mu Yuesheng respirou fundo antes de sair rapidamente do quarto. Ela não podia tolerar ouvir aqueles sons, e muito menos continuar sua Cogitação. Ela decidiu sair para se acalmar e sentir o vento frio de fora.

Depois que Mu Yuesheng chegou no corredor, ela não foi muito longe. Em vez disso, ela ficou de guarda ao virar no canto do corredor. Se Yama Minamiya aparecesse ali e ouvisse Wen Hezheng gemendo desse jeito, provavelmente alguma coisa ruim iria acontecer.

Este era um amor que estava condenado a ter empecilhos em seu caminho, mas, como era um amor verdadeiro, Mu Yuesheng não desejava que fossem separados assim, implacavelmente.

Os olhos de Mu Yuesheng brilharam com um olhar de desamparo. Embora não fossem amigos, ela conhecia seus nomes e suas aparências. Ela sentiu que tinha a responsabilidade de proteger esse amor.

Após um período de tempo desconhecido.

A porta de Wen Hezheng finalmente foi aberta. Shi Xiaobai saiu e caminhou em direção ao canto do corredor e rapidamente deu de cara com Mu Yuesheng, que estava ali no canto onde o corredor se dividia.

Mu Yuesheng podia dizer de relance que Shi Xiaobai estava radiante e com um sorriso estampado no rosto.

Esse era um sorriso de satisfação, que dizia algo como “Eu tive uma ótima noite”.

Mu Yuesheng suspirou em seu coração.

Enquanto eles estiverem felizes —Ela pensou —, nada mais importa.

— Eu acho, que a gente precisa ter uma conversa.

Mu Yuesheng parou Shi Xiaobai. Embora tenha aceitado esse amor proibido, Mu Yuesheng sentia que, como era um conhecido seu, ela tinha a responsabilidade de conversar com Shi Xiaobai. Ela queria dizer a ele as possíveis dificuldades que ele enfrentaria por esse amor e dizer que precisava de coragem para persistir.

— Vem comigo[1].

Mu Yuesheng virou-se e saiu do corredor. Este assunto privado precisava ser discutido onde não houvesse ninguém por perto. Embora isso desperdiçasse algum tempo, Mu Yuesheng sentia que isso não era uma perda de tempo.

Shi Xiaobai ficou atordoado e um pouco intrigado, mas ele a seguiu sem qualquer hesitação.

Os dois chegaram rapidamente na pista de quatro quilômetros. Era tarde da noite, com holofotes iluminando a pista. Era brilhante, mas frio e sombrio.

— Agora a pouco… você e Wen Hezheng estavam fazendo algo … muito privado? — Mu Yuesheng pediu a Shi Xiaobai por uma confirmação final enquanto ela estava a vários metros de distância dele.

Shi Xiaobai ficou surpreso. Ele tinha acabado de usar sua Técnica de Massagem Divina para dar a Wen Hezheng uma massagem corporal completa. Wen Hezheng demonstrou que estava achando tudo extremamente confortável e constantemente fazia sons estranhos. Parece, que os sons dela chegaram até o quarto de Mu Yuesheng.

Shi Xiaobai considerou por um momento.

Fazer uma massagem do corpo inteiro para Wen Hezheng — Ele pensou —, naturalmente tem a ver com a Escolha Absoluta, então a Escolha Absoluta deve ser considerada algo privado, certo?

— Sim, é isso mesmo. — Shi Xiaobai assentiu.

Mu Yuesheng imediatamente expirou, como se sua mente estivesse cheia de emoções complexas. Parte disso era porque ela se sentia indefesa, visto que tudo o que ela pensava era realmente verdade, enquanto a outra parte era porque ela agora poderia suspirar aliviada, visto que Shi Xiaobai havia reconhecido com franqueza.

— Você está falando sério? — Mu Yuesheng perguntou seriamente.

— Claro!

Sem dúvida, Shi Xiaobai estava completando seriamente a missão de sua Escolha Absoluta. Afinal, seu desempenho resultaria em uma recompensa Nível C ou uma punição Nível C!

— Quantas vezes você já fez essas coisas?

Mu Yuesheng ficou de repente muito curiosa.

Shi Xiaobai ficou atordoado. Essas coisas referem-se ao uso de Técnica de Massagem Divina em Wen Hezheng?

Então ela descobriu? — Ele pensou — Isso mesmo, este Rei usou tantas vezes que é normal ser descoberto.

— Provavelmente algumas centenas de vezes. Mas, quanto ao número exato, este Rei já se esqueceu.

Shi Xiaobai não sentiu que a Técnica de Massagem Divina fosse algo que valesse a pena esconder. Ele tinha feito isso em segredo anteriormente porque estava preocupado que Yama Minamiya descobrisse que ele estava ajudando Wen Hezheng a trapacear. Se ele fosse banido por conta de uma massagem, então, tudo isso não teria valido a pena.

— Algumas centenas de vezes?!

Mu Yuesheng suspirou quando ouviu isso.

Eles realmente já fizeram algumas centenas de vezes. — Ela pensou — Então, esse encontro de manhã foi tudo fingimento, para esconder essa terrível verdade? Algumas centenas de vezes. Mesmo que tivessem feito uma vez por dia, isso já era quase um ano. Eles são tão jovens, mas eles já…

Neste momento, Shi Xiaobai perguntou de repente:

— Você quer tentar? A técnica deste Rei é algo que os Deuses Heréticos de vários mundos ficam maravilhados!

A mente de Shi Xiaobai agitou-se. Esta era uma boa oportunidade para conseguir outro cliente experimental para a Técnica de Massagem Divina!

— O quê?

Mu Yuesheng não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir.

Ele realmente… quer dizer… realmente… me perguntou se eu… quero tentar… e até afirmou que sua técnica é muito boa?! — Ela pensou — Como … como ele poderia ser tão sem vergonha? Como você pode ser tão cachorro[2], tão safado?

— Como você pode ser assim? Como você pode desapontar Wen Hezheng desse jeito? — Mu Yuesheng disse com descrença. Sua expressão estava ficando lentamente inchada.

Então, Shi Xiaobai é um cara sem vergonha. — Ela pensou — Ele não estava sendo sincero com Wen Hezheng desde o começo.

Shi Xiaobai ficou assustado.

Como ele poderia desapontar Wen Hezheng? — Ele pensou.

Tem alguma coisa errada. Ele realmente… bem, aparentemente… desapontou Wen Hezheng. Afinal, para completar a Escolha Absoluta, ele tinha que fazer o afeto de Kevin por Wen Hezheng alcançar o nível de gostar. Ser alvo do afeto de Kevin parecia não ser lá uma coisa boa, então…

Ao ver a mudança na expressão de Shi Xiaobai, Mu Yuesheng suspirou profundamente. Ela sentia que Shi Xiaobai ainda poderia ser redimido. Talvez ele tivesse se desviado, então, com um pensamento, ela disse:

— Shi Xiaobai, Wen Hezheng pode ser… mas é uma pessoa legal com uma personalidade extrovertida. Ela é uma boa garota, alegre e gentil. Como você já fez essas coisas com ela, você deve assumir a responsabilidade por isso. No entanto, você ainda é jovem, então você deve assumir as responsabilidades de um namorado. Shi Xiaobai, Wen Hezheng é sua namorada, então você deve ser sincero e se dedicar a ela. Você deve cuidar bem dela.

Embora Shi Xiaobai tenha tentado se esquivar da responsabilidade, Mu Yuesheng desejava de coração que Shi Xiaobai ainda fosse redimível e que não causasse dor a si mesmo e aos outros.

Shi Xiaobai ficou surpreso e perguntou de forma confusa:

— Quando Wen Hezheng se tornou a namorada deste Rei?

Namoradas são criaturas terríveis. Uma já era o suficiente. Como ele poderia ter Wen Hezheng como sua namorada também?

— O que você quer dizer com isso?

Mu Yuesheng olhou com olhos arregalados.

Shi Xiaobai está se negando a assumir? — Ela pensou – Wen Hezheng não é sua namorada? Então, como eles poderiam fazer esse tipo de coisa?

— Coff, coff, este Rei já tem uma namorada. Este Rei pensa que já tem o suficiente!

Shi Xiaobai já reconhece Kali como uma namorada em seu coração. Afinal, eles assinaram um Pacto de Amantes 1.0 e 2.0. Além disso, Kali lentamente o fez sentir que a criatura conhecida como namorada não era tão terrível quanto Yang Wei descreveu.

— Você… você está realmente traindo ela?!

A raiva de Mu Yuesheng imediatamente começou a ferver. Este bastardo já tinha uma namorada, mas ele havia feito essas coisas com Wen Hezheng, e até perguntou se ela queria tentar. Ele era um vilão cuja luxúria desafiava os céus!

— Parece que nossa conversa não chegará a lugar nenhum. — Mu Yuesheng zombou quando as correntes elétricas azul-gélidas surgiram do ar, dançando ao redor dela como fadas azul-gélidas maníacas.

Os traidores têm que morrer! — Ela pensou!


 

 

[1] Vem de zap!

[2] Ah se ela soubesse que ele é o Deus Cachorro…

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: