EA! – Capítulo 162 – 3Lobos

EA! – Capítulo 162

Você não vai com a minha cara?

One-Pun estava triste por Mu Yuesheng mais uma vez. Se a Expansão da Mente dessa menina fosse um pouco maior, seria altamente provável que ela fosse rotulada como super novata. Afinal, além de seu superpoder ser avaliado como Classe A, ela era uma das poucas que possuíam uma classificação Classe A que se aproximava de uma classificação da Classe S.

One-Pun silenciosamente suspirou e virou a cabeça para olhar para Shi Xiaobai. Agora, havia apenas esse sujeito interessante que ainda não havia feito nenhuma pergunta. O que ele perguntaria? One-Pun estava um pouco curioso. Se One-Pun soubesse que Shi Xiaobai nem sequer tinha uma pergunta que queria perguntar, ele provavelmente acharia difícil manter a calma.

Yama Minamiya também estava bastante curioso sobre as perguntas que Shi Xiaobai iria fazer. No entanto, ele notou que Shi Xiaobai não tinha a intenção de levantar a mão, enquanto Kevin parecia ansioso para fazer mais perguntas. Imediatamente ele tossiu e disse:

— Shi Xiaobai, se você tiver alguma dúvida, não precisa ser tímido. Sinta-se livre e pergunte.

Shi Xiaobai ficou atordoado. Ele estava pensando sobre o que este Rei fez para ser rotulado de tímido. A problema em questão era que este Rei não tinha dúvidas para perguntar.

Wen Hezheng puxou a manga de Shi Xiaobai e sussurrou:

— Não se preocupe. Sua Excelência One-Pun é uma pessoa muito legal. Você pode fazer qualquer pergunta que esteja em mente para ele.

Qualquer pergunta serve? — Shi Xiaobai pensou.

Ele franziu a testa. Se ele realmente precisasse fazer perguntas, ele até conseguiria espremer seu cérebro para achar algumas. No entanto, o tio Careca poderia realmente responder às perguntas de um Rei? Shi Xiaobai expressava seu ceticismo.

One-Pun notou o olhar hesitante de Shi Xiaobai e pensou que Shi Xiaobai estava hesitante em perguntar. Imediatamente, ele disse com uma voz suave:

— Não se preocupe, faça qualquer pergunta que tiver. Se eu puder responder, tentarei o meu melhor para respondê-las.

Ao ouvir as palavras de One-Pun, Shi Xiaobai não hesitou e levantou a cabeça para perguntar:

— Tio, você conhece técnicas de espada?

One-Pun estava um pouco atordoado. Será que Xiaobai realmente perguntou se ele sabia técnicas de espada?

Essa pergunta não era óbvia? — One-Pun pensou.

A arma que One-Pun usava era uma katana, que era muito semelhante a uma espada. Embora ele usasse técnicas de lâmina[1], a maioria delas eram técnicas de espada.

Afinal, nesta era, a área de pesquisa das técnicas de espada era muito superior a área de pesquisa das técnicas de lâmina. Havia muito mais pessoas que usavam uma espada em vez de uma lâmina.

— Sim, um pouco.

One-Pun respondeu com um aceno de cabeça. Embora as técnicas de espada fossem sua habilidade ofensiva secundária, ele ainda era rotulado como um dos dez maiores Mestre da Espada do mundo.

Os outros estavam revirando os olhos. Eles ficaram completamente sem palavras com a pergunta de Shi Xiaobai e a humilde resposta de One-Pun.

Ao saber que One-Pun conhecia técnicas de espada, os olhos de Shi Xiaobai se iluminaram e ele perguntou:

— Você sabe como usar Excalibur?

Desde o pacto de sangue feito ontem, o espírito da espada, Pretinha, não deu nem um pio. Isso deixou Shi Xiaobai cheio de dúvidas sobre aquelas técnicas.

Ele queria aprender as técnicas de espada agora!

Ao ouvir a pergunta de Shi Xiaobai, One-Pun franziu a testa. O que era Excalibur? Ele nunca tinha ouvido falar disso antes!

Depois de pensar um pouco, One-Pun balançou a cabeça e disse:

—Não sei.

Como ele não sabia, One-Pun não deu nenhuma desculpa. Por isso, ele apenas respondeu com essas duas palavras.

Shi Xiaobai não revelou nenhum aspecto de decepção. No seu ponto de vista, era razoável que o tio Careca não soubesse.

Shi Xiaobai continuou perguntando:

— Então, que tal a Espada da Ruptura Destruidora de Céus Despedaçadora de Terras, você conhece?

— Não conheço. — One-Pun estava sentindo muito impotente.

— Espada do Peregrino Subjugador do Deus Demônio da Aniquilação? — Shi Xiaobai perguntou novamente.

— Não conheço. — One-Pun começou a suar. Ele nunca tinha ouvido destas três técnicas de espada que o jovem acabou de mencionar.

— Espada Sagrada Assassina de Demônios?

— Não conheço.

— Grande Espada de Luz?

— Eu já ouvi falar, mas não conheço.

— Espada Trovão dos Nove Céus?

— Já ouvi falar…

— Espada Sagrada Astral?

— Eu acho que já ouvi falar…

— Espada Divina Vento Fogo Trovão?

—…

— Espada das Três Mil Águas?

—…

— Espada dos Trinta Mil Quilômetros?

—…

— Espada dos Cinco Mil Quilômetros?

—…

— Espada do Iniciante?

—…

— Você nem conhece a Espada iniciante? Tio, o que este Rei deveria dizer sobre você? — Shi Xiaobai suspirou.

Então, não era que ele não soubesse nada, a verdade era que as técnicas de espada que Pretinha mencionou eram muito profundas.

One-Pun limpou o suor. A maioria das técnicas de espada que Shi Xiaobai mencionou, ele nunca tinha ouvido falar. Mesmo que ele tivesse ouvido falar delas, ele nunca tinha praticado. Ele sabia um pouco, mas dizer que ele realmente sabia era apenas uma força de expressão. Na verdade, ele sabia sim a Espada Iniciante, mas como ele poderia dizer isso depois de todas aquelas técnicas que ele sequer tinha ouvido falar?

Os outros já estavam assustados. Eles ficaram surpresos com o conhecimento de Shi Xiaobai de tantas técnicas de espadas que Sua Excelência One-Pun não sabia.

Ele é um fanático da espada? — Eles pensaram.

One-Pun não insistiu em defender sua reputação e, em vez disso, disse diretamente:

— Minha pesquisa na área de espadas ainda é muito superficial. Infelizmente, não posso ajudá-lo. Você pode fazer qualquer pergunta de outras áreas. Vou responder com o melhor da minha capacidade.

Ao lado, Yama Minamiya estava limpando o suor. Para um dos dez melhores Mestres da Espada do mundo dizer sinceramente que seu conhecimento sobre técnicas de espada era superficial, como os outros espadachins poderiam ter vergonha na cara?

Shi Xiaobai franziu a testa. O que havia para perguntar? Ele não tinha mais nada para perguntar.

— Ah sim, este Rei tem uma pergunta. Como este Rei pode atrair escárnio e ódio dos outros?

Shi Xiaobai piscou os olhos. Ele tinha uma necessidade urgente de receber e infligir danos!

One-Pun ficou atordoado, sua boca aberta em choque.

Esta questão… eu tenho que dizer, quando se trata de atrair escárnio, você é invencível neste assunto! — One-Pun pensou.

— Esta questão… Eu acredito que as pessoas devem viver em harmonia e ajudar-se mutuamente. Afinal, neste mundo, os humanos têm vários inimigos comuns. Para construir um mundo melhor visando a sobrevivência, não devemos estar unidos contra forças externas? — One-Pun respondeu com emoções profundas.

Shi Xiaobai ficou atordoado. Ele descobriu que o que One-Pun disse era bastante razoável, mas… sua resposta parecia estar fora do ponto.

Ele não insistiu nessa questão e depois de um momento pensando, ele continuou perguntando:

— Tio, você conhece alguma coisa sobre massagem terapêutica?

A Técnica de Massagem Divina também era uma técnica em que Shi Xiaobai atualmente tinha um interesse bastante profundo. Ele estava muito disposto a discutir isso com os outros, se possível.

Os outros ficaram estupefatos ao ouvir isso.

Puta que pariu, massagem? Você está perguntando a um herói de classe mundial se ele conhecesse as técnicas de massagem? Um trabalho de quinta categoria? — Eles pensaram.

— Não conheço. — One-Pun respondeu com firmeza.

— Humm — Shi Xiaobai suspirou e, com um pouco de hesitação, perguntou — Então, Tio, por acaso você precisa de uma massagem?

Shi Xiaobai acreditava que seria extremamente bom se One-Pun pudesse ser seu sujeito para treinar sua Técnica de Massagem Divina.

— Não preciso.

One-Pun sentiu-se bastante deprimido.

Esse pequeno patife não é cruel demais? Que tipo de perguntas são estas…? — One-Pun pensou.

Ele suspirou e disse:

— Faça algumas perguntas sobre o cultivo.

Shi Xiaobai ficou assustado. Afinal, ele não estava fazendo perguntas sobre cultivo? Shi Xiaobai olhou seriamente para One-Pun nos olhos e se perguntou em voz alta:

— Tio, quando você respondeu os outros três, você não era assim. Por que quando este Rei pergunta alguma coisa você não conhece nada? Seja franco, você não vai com a cara deste Rei?!

One-Pun quase vomitou o sangue. Ele ainda estava pensando se Shi Xiaobai estava brincando com ele, mas ele nunca esperava que Shi Xiaobai o atingisse primeiro!

— Suas perguntas… me deixaram sem palavras!

One-Pun de repente sentiu que vir aqui hoje foi um grande erro. Não, se não fosse por Shi Xiaobai, então tudo teria sido lindo.

Shi Xiaobai suspirou enquanto se sentava. Felizmente, ele não estava com altas expectativas quando veio para este treinamento. Na verdade, o caminho de um Rei não era algo que pudesse ser guiado por outros!

Wen Hezheng sentiu que a atmosfera ficou um pouco incomoda, então ela imediatamente ergueu a mão para fazer uma pergunta.

Os olhos de One-Pun se iluminaram e acenaram com a cabeça para Wen Hezheng para ela se levantar.

Pelo menos ele poderia se comunicar com pessoas comuns para recuperar aquela beleza perdida…


 

 

[1] Aqui há uma diferença simbólica e prática. Embora toda espada é uma lâmina, nem toda lâmina é uma espada.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: