EA! – Capítulo 160 – 3Lobos

EA! – Capítulo 160

Hilário

Quando One-Pun entrou, ele acenou com a cabeça para Yama Minamiya antes de ir a uma mesa na frente da sala e observou profundamente os quatro novatos.

Kevin e Wen Hezheng estavam olhando para One-Pun com olhos cheios de admiração e adoração.

Este Careca com características faciais simples e olhos vidrados era conhecido como um herói de classe mundial que ninguém ousava ser seu inimigo, um dos principais pilares de apoio para os heróis da China, o super-homem, One-Pun!

Mu Yuesheng abriu os olhos mais uma vez para olhar One-Pun de cima a baixo antes de fechar os olhos novamente.

Shi Xiaobai estava sem muita expressão, mas deu a One-Pun um olhar de cortesia, dando-lhe o devido respeito. Afinal, o tio Careca já salvou ele uma vez. Matar a quimera instantaneamente com um soco na televisão também foi extremamente legal.

Oh, se for comparar o Soco Destruidor de Céus Despedaçador de Terras da Tartaruga Celestial com o soco do tio Careca, o soco dele ainda era um pouco inferior. — Xiaobai pensou.

Depois que One-Pun conseguiu a atenção dos quatro novatos, ele sorriu e disse:

— Todos devem saber o motivo pelo qual eu estou aqui. Como concordei em responder dúvidas sobre o seu cultivo, definitivamente vou fazer o meu melhor. Durante todo este período, vou tratar vocês como meus próprios alunos, e responderei a qualquer coisa com a melhor das minhas habilidades. Então, não vamos perder o tempo de ninguém. Sintam-se à vontade para fazer qualquer pergunta!

No momento em que One-Pun terminou, Kevin imediatamente ergueu a mão.

One-Pun deu a Kevin um aceno com sua cabeça careca.

Kevin imediatamente levantou-se e disse com olhos apaixonados:

— Gostaria de pedir a Vossa Excelência One-Pun quais são os requisitos específicos para alguém ser seu discípulo?

One-Pun ficou surpreso antes de olhar seriamente nos olhos de Kevin e disse solenemente:

— Desculpe, eu só terei um aluno por toda a minha vida. E essa posição já foi preenchida. Além disso, é melhor você não fazer perguntas que não seja sobre cultivo. Normalmente eu me recuso a responder a tais perguntas.

O rosto de Kevin ficou rígido antes de dar um sorriso sem graça. Ele imediatamente mudou de assunto e disse:

— Desculpe, eu fui imprudente. Então, eu gostaria de perguntar ao senhor que, como Psiker, como eu poderia maximizar a vantagem do superpoder, impedindo que outros Psiônicos do mesmo nível tenham qualquer tipo de resistência efetiva?

One-Pun olhou com curiosidade para Kevin e disse com extrema firmeza:

— Em primeiro lugar, Psikers nunca serão capazes de usar seus superpoderes para evitar que Psiônicos percam totalmente suas resistências. O sistema de combate é dividido em quatro categorias: habilidades ofensivas, habilidades defensivas, habilidades de deslocamento e superpoderes. A importância dessas quatro categorias é idêntica umas às outras. Superpoderes não são superiores às outras três. A única coisa que pode se afirmar sobre os Psikers é que eles possuem um sistema de combate a mais que os Psiônicos, então, eles têm uma certa vantagem. No entanto, a vitória ou derrota é uma combinação bem intricada destes quatro sistemas de combate. Quanto à forma de maximizar a vantagem de seu próprio superpoder, não consigo dar a você uma resposta específica porque isso precisa ser decidido após uma cuidadosa consideração dos efeitos, condições e limitações do superpoder. E estes três pontos são precisamente os segredos mais importantes dos Psikers. Eu não conheço as três características de seu superpoder, e mesmo se você estivesse disposto a me dizer, também iria me recusar a escutar. Então, neste assunto, você precisa experimentar e refletir. O conselho que posso dar a você é conseguir a máxima sinergia entre o seu superpoder e as outras três categorias. Ao fundir seu superpoder com os outros três sistemas de combate, você pode criar habilidades ofensivas únicas, habilidades defensivas e habilidades de deslocamento próprias.

Ao ouvir a resposta de One-Pun, a expressão de Kevin tornou-se mais rígida e seu humor piorou. Embora as respostas de One-Pun fossem muito razoáveis, não eram as respostas que ele queria ouvir. Ele queria ouvir One-Pun louvar e exagerar os poderosos superpoderes. Seria melhor se ele pudesse depreciar os Psiônicos no processo.

Como um Psiker, ele não deveria se orgulhar de seu superpoder? — Kevin pensou — Por que ele disse que superpoderes não são superiores aos outros três sistemas de combate? Por que ele disse que é só mais um? Hehehe, pelo visto, o tal da Excelência One-Pun não é nada notável depois de tudo. Para que tanto poder se não pode nem usar o cérebro? Ele é apenas um idiota tentando enganar seus alunos.

Kevin amaldiçoou em seu coração, mas ele não se atreveu a mostrar sinais de descontentamento. Em vez disso, ele continuou dizendo respeitosamente:

— Tudo bem, agradeço a resposta de Sua Excelência One-Pun. Eu ainda tenho outra pergunta. Será que eu deveria continuar?

One-Pun assentiu e disse:

— Você pode fazer qualquer pergunta que você quiser. No entanto, depois de fazer esta pergunta, vamos esperar que outra pessoa também faça. É melhor que todos se revezem fazendo suas perguntas.

Kevin respirou profundamente antes de perguntar:

— Tenho a habilidade ofensiva Palma Dominadora do Urso Negro no Nível Familiar, a habilidade defensiva Escudo de Bronze no Nível Familiar e a técnica de movimento Estilo Nebuloso no Nível Geral. Gostaria de saber, qual nova habilidade de combate eu deveria praticar em seguida?

Quando Kevin terminou de falar, ele olhou intencionalmente para os outros três novatos. Ele virou o nariz para One-Pun. Por que ele fez essa pergunta? Ora, ora, o motivo era óbvio, ele queria mostrar suas habilidades aos outros três novatos.

Hmph, com duas técnicas de combate no Nível Familiar, como um grupo de plebeus como vocês pode compreender minhas proezas? — Kevin pensou.

No entanto, Kevin ficou desapontado ao ver Shi Xiaobai e Mu Yuesheng ainda com os olhos fechados em Cogitação. E aquela gordinha maldita estava rindo de forma ridícula enquanto olhava para One-Pun, como se estivesse passando por uma masturbação mental.

Além disso, a resposta de One-Pun que imediatamente seguiu fez Kevin quase xingar em voz alta.

Ele ouviu One-Pun dizer o seguinte:

— Aprender novas habilidades de combate? Criança, primeiro você precisa compreender que não se pode mastigar mais do que cabe na sua boca! Suas três habilidades de combate têm que alcançar pelo menos o Nível Exemplar antes de diminuir seu treinamento. Eu acredito que você deveria colocar mais esforços nas suas três habilidades de combate. Além disso, as três habilidades que você escolheu possuem sérios problemas, inclusive de combinação. Em primeiro lugar, a constituição e a força do seu corpo não são adequados para Palma Dominadora do Urso Negro. Esta é uma espécie de técnica de combate selvagem que tenta dominar seu inimigo por meio da força. Eu sugiro que você mude rapidamente para Palma Estrondosa do Urso Negro. Quanto ao Escudo de Bronze, é uma habilidade defensiva Classe E, e na verdade não é muito maleável, além de não possuir um potencial de evolução promissor. Na verdade, sua utilidade é tolerável, apenas. Conseguir a proficiência de Nível Familiar já é uma perda de tempo. Não tente melhorar sua proficiência nela. E o mais importante de tudo, sua técnica de movimento Estilo Nebuloso deve ser realmente o que você deve melhorar, no entanto, você só atingiu o Nível Geral. Isso já mostra que seu treinamento está completamente no caminho contrário. Eu acredito que em batalhas no Reino Psiônico Mortal, e mesmo no Reino Psiônico da Alma, a pessoa com melhor habilidade de deslocamento normalmente terá maior vantagem do que habilidades ofensivas ou habilidades defensivas. Então eu recomendo que você trabalhe duro em seu Estilo Nebuloso. Você deve, no mínimo, alcançar a proficiência de Nível Exemplar antes de considerar outras habilidades de combate.

One-Pun respondeu pacientemente às perguntas de Kevin nos mínimos detalhes.

Yama Minamiya, que estava ao lado, ficou com um pouco de inveja. Kevin realmente estava com sorte. One-Pun respondeu tão meticulosamente suas perguntas e todas as respostas atingiram o cerne na questão. Se Kevin pudesse entender isso completamente, seu futuro seria muito promissor.

No entanto, a pessoa em questão, Kevin, não compartilhava esses mesmos pensamentos. Na opinião dele, o que quer que One-Pun dissesse seria um monte de besteira, balela!

Kevin poderia ignorar que não foi elogiado por alcançar proficiências tão altas em suas habilidades, mas One-Pun até mesmo zombou suas habilidades Palma Dominadora do Urso Negro e Escudo de Bronze. Isso era realmente hilário!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: