EA! – Capítulo 16 – 3Lobos

EA! – Capítulo 16

Você é a pessoa deste Rei

Shi Xiaobai não percebeu os estranhos olhares de todos, porque neste momento, uma voz familiar e ardente ecoou em sua mente.

— Escolha Absoluta concluída. Parabéns ao anfitrião pela obtenção da recompensa Nível E [Fragmento de recompensa Nível A de 10%]. Atualmente, a quantidade de fragmentos de recompensa Nível A que você possui é 10%!

Shi Xiaobai imediatamente experimentou emoções misturadas. Embora a acumulação de recompensas de nível inferior pudesse se combinar em uma recompensa de nível mais alto, ele não recebeu nenhuma recompensa substancial, deixando-o infeliz. Mas, novamente, ele conseguiu acertar o centésimo alvo por sorte, afinal, isso o deixou um pouco animado.

Não há realmente nada que este Rei não possa fazer!

A confiança de Shi Xiaobai que estava abalada, foi recuperada e tinha até mesmo se firmado mais. Enquanto estava se deleitando em pensamentos, ele lembrou do acordo inesquecível que teve com Riko. Ao relembrar o que a Docinho havia dito — eu concordo com qualquer coisa —, o coração de Shi Xiaobai começou a palpitar. Ele imediatamente se virou para olhar para os assentos à direita, mas ele viu uma garota caminhando em sua direção.

Shi Xiaobai ainda não percebeu que a sala estava silenciosa demais, assim como os olhares complicados que todos tinham. Ele só tinha olhos para a menina com o rabo-de-cavalo, e uma voz poderosa e imponente saiu de sua boca.

— Garota, a partir deste momento em diante, você é a pessoa deste Rei!

O silêncio na sala foi imediatamente quebrado.

Como as pessoas na sala já presenciaram as várias ‘estranhezas’ durante o teste de habilidade de Shi Xiaobai, elas naturalmente chegaram à conclusão de que Shi Xiaobai tinha maquinado um esquema meticulosamente. No entanto, ainda existiam duas dúvidas que não podiam ignorar. Uma delas era como Shi Xiaobai conseguiu acertar o alvo, atirando antecipadamente? Felizmente, as três pessoas mais velhas, com sua vasta experiência, revelaram a verdade a todos. Todos ficaram extremamente surpresos, e só então começaram a perceber que não tinham compreendido esse jovem tolo que se proclamava ‘Rei’.

A segunda dúvida tomou o lugar da primeira deixando todos inquietos: o que Shi Xiaobai estava planejando? Que pedido ele queria que Riko cumprisse? Em direção a uma menina tão jovem e bonita, com um corpão, que tipo de pedido ele teria? Poderia ser …

Como todos suspeitavam, Shi Xiaobai revelou a verdade mesmo!

Shi Xiaobai tinha dito a Riko — A partir deste momento em diante, você é a pessoa deste Rei!

Puta merda. Este guri estava realmente dando em cima da senhorita Riko! Vai se foder, esse era o pior tipo de predador sexual, o tipo silencioso. Ele agia feito bobo e sonso, mas secretamente tinha uma mente mais corrupta do que ninguém. E o mais crítico de tudo, este pervertido era um supergênio de talento duplo natural Classe S e Percepção Divina! Que desgraça, este mundo é injusto demais!

Todos afirmaram suas suposições em seus corações, olhando estranhamente para Shi Xiaobai.

A pessoa com a reação mais intensa foi, naturalmente, Riko. Ela não tinha passado muito tempo com Shi Xiaobai ainda, mas ela se recusou a acreditar que Shi Xiaobai faria qualquer pedido saliente. No entanto, ela não esperava que Shi Xiaobai a reivindicasse imediatamente como sua. Riko ficou extremamente envergonhada.

Percebendo que Shi Xiaobai estava prestes a abrir a boca para falar novamente, ela ficou com medo de que ele dissesse algo terrível. Riko imediatamente caminhou até Xiaobai como uma fera feroz!

Usando a velocidade mais rápida em sua vida, Riko investiu com tudo e quando chegou em frente a Shi Xiaobai, ela agarrou o pescoço dele com uma mão e com a outra cobriu a sua boca gritando:

— Cala a sua boca!

Enquanto respirava rapidamente, inclinou-se até a orelha de Shi Xiaobai, rangeu os dentes e disse com uma voz suave:

— Se você quer falar alguma coisa, então engula isso e fale somente mais tarde!

Riko não queria se envergonhar mais na frente dos outros. Além disso, se Shi Xiaobai pedisse algo ‘demais’, ela não poderia recorrer à violência na frente de tantas pessoas. Quando eles estavam sozinhos, ela poderia descaradamente ‘rejeitar’ Shi Xiaobai.

Enquanto fantasiava como ela iria espancar Shi Xiaobai até o ponto de ele ficar de joelhos, implorando por misericórdia, Riko não percebeu como a posição em que ela agarrou Xiaobai parecia sugestiva. Seu peito bem desenvolvido estava firmemente aderido às costas de Shi Xiaobai, prensados firmemente como algodão.

Shi Xiaobai sentiu uma sensação suave e extremamente confortável e não pôde evitar olhar para a arma da garota.

Seria essa a magia lendária Drible Ofensivo[1]? Ouvi dizer que este ataque mágico pode enfraquecer a vitalidade dos seres biológicos masculinos! Aff, a Docinho quer machucar este Rei?

Shi Xiaobai estava em pânico. Ele imediatamente queria gritar ‘se afaste deste Rei’, mas como sua boca estava tampada, ele só conseguia produzir um som abafado de ‘mmm,  mmm’, lutando para se livrar de Riko.

Shi Xiaobai estava lutando para se livrar de Riko e acabou que seus corpos se esfregassem ainda mais. Finalmente, Riko percebeu algo estranho e, rastreando o olhar de Shi Xiaobai, ela percebeu que seu peito estava firmemente agarrado às costas de Shi Xiaobai e, devido a ele estar lutando para sair dali …

— Ah, seu pervertido de merda!

O rosto de Riko ficou vermelho enquanto ela recuava para trás gritando. Ela estendeu as mãos para cobrir seu peito, quando percebeu como esta área sagrada, que nunca havia sido tocada antes, acabara de ser cutucada aqui e ali por esse jovem de 13 anos. Ela ficou completamente desamparada.

Depois desse momento de embaraço, ela agarrou Shi Xiaobai pela gola e o arrastou diretamente para a porta. Ela disse friamente a todos os outros na sala:

— O teste já acabou. Então nós já vamos indo! — Com isso, ela arrastou Shi Xiaobai para fora da sala com um rosto cheio de uma intenção assassina.

Depois que a dupla saiu, as pessoas na sala permaneceram petrificadas. As coisas que aconteceram hoje foram muito estranhas, chocantes e deixaram todos sem palavras!

Depois de um longo tempo, somente quando o ancião disse — Estão todos dispensados —, foi que todos começaram a se levantar para ir embora.

O mais velho suspirou. Independentemente da personalidade de Shi Xiaobai, ele estava destinado a ser um talento que [Gaia] desenvolveria com tudo o que tinha. A organização não interferiria com seus assuntos privados, mas o status de Riko Minamiya era algo especial. Esse assunto iria ser bastante complicado!

Shi Xiaobai foi puxado para um canto escuro por Riko com um olhar desnorteado. Assim que ele estava prestes a perguntar o que tinha acontecido, ele percebeu que os olhos da menina estavam vermelhos, e as lágrimas começaram a descer.

— Garota … Você …  — Shi Xiaobai ficou atordoado.

— Shi Xiaobai, eu disse que concordaria com qualquer coisa. —A voz de Riko era tão fria que parecia um pedaço de gelo do Ártico — Diga agora, qual é o seu pedido?

Riko olhou atentamente para Shi Xiaobai. Ela estava extremamente irritada, mas quanto mais pensava, mais deprimida ficava. Ela não odiava esse rapaz tonto, que parecia aqueles moleques do 9º ano, metidos a sabichão, mas que não sabiam porra nenhuma, e estava mesmo disposta a ser sua amiga. E era por causa disso que, mesmo nesse momento, ela ainda nutria um pouco de confiança em Xiaobai. Claro, agora era o momento em que ela dava a Shi Xiaobai o benefício da dúvida. Se ela ouvisse qualquer pedido saliente dessa criança, então ela não pensaria duas vezes em dar uma senhora educação.

Shi Xiaobai conseguia perceber a seriedade na expressão e nos olhos de Riko. Como tal, sua expressão também gradualmente se tornou séria. Ele disse com um coração amargurado:

— Garota, como eu esperava, você ainda não está disposta a assinar um contrato com Este Rei, não é?

— Hãn? — Riko congelou.

Shi Xiaobai suspirou e continuou:

— Você disse que concordaria com qualquer pedido deste Rei! Este Rei não tem muitos pedidos, tudo o que este Rei quer é assinar um contrato com você!

Riko finalmente percebeu que algo não estava certo. Ela curiosamente perguntou:

— Assinar um contrato … o que … isso quer dizer?

Os olhos de Shi Xiaobai se iluminaram e com uma voz apaixonada ele disse:

— Significa tornar-se um ajudante deste Rei, juntando-se ao Esquadrão de Herói Xiaobai, para salvar o mundo com este Rei!

Riko ficou perplexa quando perguntou:

— Então, agora, quando você disse que eu sou sua pessoa, o que isso significa?

Shi Xiaobai revelou uma expressão que dizia ‘você tem problemas? ’ e disse:

— Ao se juntar ao Esquadrão de Heróis Xiaobai, você, naturalmente, se torna uma pessoa deste Rei!

Puta merda, então era isso!

Riko não sabia se ria ou se chorava. O gelo em seu coração derreteu. Em seu coração, ela chegou a perceber que o jovem na frente dela era de fato um completo idiota!

Shi Xiaobai sentiu que Riko estava pretendendo voltar atrás em suas palavras, então ele apressadamente disse:

— Garota, você não pode quebrar assim suas promessas!

Riko girou os olhos para ele e, depois de um pouco de hesitação, disse em voz baixa:

— Okay, tudo bem. Eu concordo.

Shi Xiaobai ficou atordoado, mas antes de rir com vontade ele disse:

— Garota, a partir deste momento, você é uma pessoa deste Rei! Você não deve usar violência alguma para tratar com este Rei!

Ao ouvir isso, Riko, que acabara de levantar o punho, começou a rir.

Da mesma forma como o vento da primavera sopra à noite, levou embora todos os sentimentos ruins.


 

 

[1] Aqui o autor utiliza uma expressão do basquete, que é uma falta ofensiva. No caso, quando o jogador avança para cima do adversário causando um contato exagerado, ele pode cometer uma falta. Lá fora, eles usam essa expressão para descrever a situação em que uma garota usa seus seios para desferir um ‘ataque mortal’. É. Eu sei.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: