EA! – Capítulo 159 – 3Lobos

EA! – Capítulo 159

Muriçoca

Essa súbita Escolha Absoluta fez Shi Xiaobai hesitar por um enorme espaço de tempo de… três segundos.

Três segundos depois, Shi Xiaobai fez sua escolha, permitindo que o tempo fluísse de novo.

Shi Xiaobai virou a cabeça para olhar para Wen Hezheng e franziu a testa um pouco. Embora fosse muito simples, ele precisava de um planejamento bem elaborado para completar essa escolha.

Pensando nisso, Shi Xiaobai levantou-se e foi em direção a Wen Hezheng. Na verdade, independentemente da escolha que ele fizesse, ele precisaria conhecer a gordinha primeiro. Felizmente, ele deixou uma boa impressão em Wen Hezheng até agora.

—Wen…

Quando Shi Xiaobai chegou à frente de Wen Hezheng, de repente percebeu que tinha esquecido o nome da gordinha…

— Muriçoca.[1]

Wen Hezheng olhou para Shi Xiaobai e seus olhos se estreitaram em uma fenda. Ela já sabia que Shi Xiaobai não iria se lembrar do seu nome. Bem, isso não deixava ela triste, de forma alguma. Tanto é, que seu nome, Wen Hezheng, soava com um nome de menino, e ela não gostava de seu nome. Por isso, era melhor que Xiaobai não se lembrasse mesmo.

Wen Hezheng disse com um tom cheio de ansiedade e hesitação.

— Quando eu era jovem, meus amigos me chamavam de Muriçoca. Mas eu acabei crescendo e… hehehehe. Se você puder… por favor, me chame de Muriçoca.

Shi Xiaobai ficou um tanto atordoado. Ele ainda estava considerando se ele deveria conferir à gordinha um apelido mais fenomenal! Quem poderia sequer imaginar que a gordinha teria o apelido de Muriçoca. Shi Xiaobai teve um sentimento de piedade, sentindo-se arrependido por não poder dar um apelido para a gordinha.

— Muriçoca, este Rei tem algo para falar com você.

Shi Xiaobai, naturalmente, chamou-a de Muriçoca e imediatamente foi direto ao tópico principal.

— Sim, sim, sim. Claro, pode falar.

Os olhos de Wen Hezheng estavam piscando com aparência de descrença enquanto acenava freneticamente a cabeça.

Na verdade, sua gordura e o apelido ‘fofo Muriçoca’, não combinavam de forma alguma. Quando a maioria das pessoas ouvia seu apelido da infância, ou eles iriam dar aquela zoadinha básica com a menina, mas de bom grado, ou eles iriam zoar ela na maldade. Esta foi a primeira vez, desde que ela cresceu, que alguém a chamou por Muriçoca de forma tão natural. E pior, foi um estranho que ela acabou de conhecer.

Ah, Lorde Shi Xiaobai, você não é apenas um gênio, mas também uma pessoa legal. Será que… você é o seme ou o uke[2]?

Quando Wen Hezheng estava tendo tais pensamentos, ela virou a cabeça para olhar para Kevin e franziu a testa. Se isso fosse uma situação normal, uma Fujoshi[3] como ela, teria fantasiado cenas íntimas entre Shi Xiaobai e Kevin, logo, fica fácil imaginar quem seria o seme e quem seria o uke. Mas agora, com as atitudes contrastantes que Shi Xiaobai e Kevin tiveram para com ela, Wen Hezheng chegou à conclusão: não, Kevin não era uma boa combinação com o tipo do Lorde Shi Xiaobai!

Shi Xiaobai olhou de forma estranha para Wen Hezheng e tossiu antes de começar a tocar em questões adequadas. Ele disse:

— Se este Rei…

Neste momento, o som claro de passos foi ouvido lá da porta, interrompendo as palavras de Shi Xiaobai.

Wen Hezheng, que estava no lado de seu assento, puxou a manga de Shi Xiaobai para encorajá-lo a se sentar rapidamente. Ela sussurrou:

— Deve ser um dos Ministros da Divisão. Ouvi dizer que os quatro Ministros irão se revezar para serem nossos instrutores de treinamento. Ah como estou ansiosa! Senta aqui, vamos, rápido!

Percebendo que teria três dias disso, Shi Xiaobai sentiu que não precisava ter pressa. Ele assentiu e sentou-se ao lado de Wen Hezheng. Ela deu a Shi Xiaobai um olhar estranho e ficou imediatamente tocada.

Ah, Lorde Shi Xiaobai, você é realmente muito gentil. Por causa desse seu comportamento, definitivamente você não é um seme. Ooohoohoo, qual será o pedaço de mal caminho gostosão[4] que será digno de ser o parceiro para o Lorde Shi Xiaobai? — Hezheng pensou.

Wen Hezheng começou a imaginar e passar um filme em sua mente com os homens mais bonitos que ela já tinha visto, tentando localizar a pessoa mais qualificada para combinar com Shi Xiaobai. E durante este tempo, Shi Xiaobai teve um calafrio daqueles, chegando até o tutano da alma!

Neste momento, alguém entrou pela porta. Era um homem corpulento de meia-idade, Yama Minamiya, o Ministro da Divisão da [Aniquilação].

No momento em que Yama Minamiya entrou, ele notou que os quatro novatos já estavam ali e acenou de forma satisfatória. Ele disse com voz profunda:

— Olá a todos, eu sou o Ministro da Divisão [Aniquilação], Yama Minamiya. Estou muito feliz em ser o primeiro instrutor do treinamento de vocês durante estes três dias. Eu tenho grandes expectativas para todos vocês. Meu desejo é que vocês não me decepcionem no treinamento que iremos começar.

Kevin e Wen Hezheng imediatamente tinham uma expressão séria em seus rostos, como resposta.

Shi Xiaobai olhou indiferentemente para Yama Minamiya, enquanto Mu Yuesheng nem abriu os olhos. Ela apenas assentiu para indicar que estava ouvindo. Ela já estava acostumada a estar em Cogitação enquanto ouvia as aulas.

Yama Minamiya não foi muito afetado pela atitude dos novatos Classe S. A maneira como ele olhava para Shi Xiaobai agora era como se estivesse olhando para um genro. Ele também já sabia dos maus hábitos de Mu Yuesheng.

Os gênios deveriam receber um tratamento especial, mesmo que só um pouquinho.

— Eu preciso dizer que vocês são muito afortunados. Daqui a pouco, Sua Excelência One-Pun poupará algum tempo para responder perguntas sobre o cultivo da Capacidade Psiônica. Vocês terão toda a manhã para desfrutarem desta oportunidade e aproveitar as dicas de Sua Excelência One-Pun!

Quando Yama Minamiya anunciou esta notícia, seu tom estava cheio de felicidade e inveja. Se ele tivesse obtido a chance de receber os ensinamentos de uma figura poderosa como Sua Excelência One-Pun quando ele era jovem, ele teria sido um homem afortunado.

Todas as pessoas encontrariam algumas dificuldades durante o cultivo da Capacidade Psiônica mais cedo ou mais tarde, sejam elas grandes ou não, então, para qualquer um, gênios ou pessoas normais, ouvir as dicas de um herói poderoso de classe mundial, como One-Pun, era definitivamente algo para ficar muito feliz.

Isso foi tudo graças ao argumento de Riko. Caso contrário, por que One-Pun, que estava ocupado em várias zonas de calamidade, desperdiçaria seu tempo para orientar alguns novatos?

Além de Shi Xiaobai, isso seria, obviamente, uma excelente oportunidade para os outros três novatos aprenderem as novidades

Wen Hezheng imediatamente olhou com olhos arregalados e gritou:

— De verdade?

Os olhos de Kevin ardiam. Ele estava pensando em como ele poderia se amostrar para Sua Excelência One-Pun. Se ele impressionasse Sua Excelência One-Pun e se tornasse seu aluno, isso… isso não seria algo trivial!

Até mesmo Mu Yuesheng abriu os olhos naquele momento. Seus olhos castanhos brilhantes cintilaram com um olhar de surpresa agradável, mas ela fechou os olhos rapidamente mais uma vez. Ela realmente precisava de uma figura verdadeiramente poderosa para responder as perguntas que faziam sua mente queimar, então, se fosse feito por Sua Excelência One-Pun, não poderia ser melhor.

Yama Minamiya examinou as reações dos quatro novatos e não pôde deixar de pensar muito em Mu Yuesheng e Shi Xiaobai.

Estes dois estão calmos demais. Especialmente Shi Xiaobai. Por que ele está com essa expressão de repulsa? — Minamiya pensou.

Yama Minamiya olhou para Wen Hezheng e respondeu:

— Mas é claro que é verdade. Sua Excelência One-Pun provavelmente chegará daqui a pouco.

Antes de terminar sua frase, eles puderam ouvir alguns passos vindo da porta. Pouco depois, um homem calvo com uma capa branca e um macacão amarelo apertadinho entrou. Quem mais poderia ser, além de One-Pun!?

Yama Minamiya realmente disse a verdade, era mesmo One-Pun!


 

 

[1] Aqui, Wen Hezheng está dizendo Xiao Wenzi, que significa literalmente pequeno mosquito.

[2] Seme e uke são termos japoneses para relacionamentos gays entre homens. Seme não é necessariamente o ativo, mas sim, o dominante, enquanto uke é o submisso.

[3] Percebeu que o autor gosta de coisas japonesas né? Pois então, fujoshi é o nome dado às garotas que gostam de fantasiar garotos tendo relações homossexuais. Nem eu sabia que isso existia. Elas não são em si homossexuais, elas só adoram imaginar dois homens fofos, geralmente héteros, em um relacionamento romântico das mais diversas formas possíveis e impossíveis.

[4] A ideia que o autor passa aqui é aqueles garotos em forma, com abdômen definido. Tipo o Edward, de Crepúsculo.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: