EA! – Capítulo 158 – 3Lobos

EA! – Capítulo 158

Cheirinho

Shi Xiaobai estava muito pouco interessado nesse treinamento seleto de três dias. Na verdade, ele não tinha a menor vontade de ouvir as explanações do Tio Careca.

Que piada. O caminho de um Rei não precisa da orientação de ninguém! — Shi Xiaobai pensou.

Riko imediatamente arregalou os olhos.

Ele realmente perguntou se precisa participar de uma coisa tão boa assim? — Riko pensou.

Certo, a maneira de pensar de Shi Xiaobai normalmente sempre excedia suas expectativas.

— Você precisa participar, sim! — Riko acenou com o punho e disse.

Embora ela não soubesse o que estava na mente de Shi Xiaobai, estes três dias de treinamento com os outros três novatos era extremamente necessário. Se a seleção em massa tivesse qualquer batalha de todos contra todos, era imperativo que os quatro novatos estivessem em sintonia.

Era óbvio que estes três dias de treinamento não poderiam aumentar significativamente a força dos quatro novatos, pois a intenção era, em vez disso, consertar o máximo de problemas que tinham e responder a dúvidas que tinham em suas mentes. Também poderia permitir que os novatos se conhecessem. Então, era perfeitamente possível alcançar esses objetivos em três dias.

Shi Xiaobai hesitou por um momento antes de dizer “uhum” e continuou a comer. Embora ele não estivesse ansioso para este treinamento de três dias, ele não estava especialmente resistente a ele, desde que não afetasse seus Planos de um Rei.

Na manhã seguinte, Shi Xiaobai havia mais uma vez passado toda a noite em Cogitação e foi acordado por Riko. Depois de tomar um banho e o café da manhã, ele sentou-se no carro esportivo de Riko e se dirigiram para o centro da Cidade de Aço.

O ponto de encontro para esse rápido treinamento de três dias foi escolhido especialmente em um lugar dentro das instalações de [Gaia] para fornecer o necessário para o crescimento dos quatro novatos. Foi chamado de Acampamento de Treinamento Coletivo Gaia.

Riko guiou Shi Xiaobai para o grande salão do campo de treinamento.

Assim que entraram no salão, a dupla ficou um pouco surpresa porque já havia alguém sentado lá. Nem era sete da manhã e já havia alguém lá. A reunião estava marcada para começar às oito.

Shi Xiaobai observou quem era aquela pessoa.

A pessoa era uma jovem moça de aproximadamente treze ou quatorze anos de idade. Ela tinha cabelos castanhos que caíam até os ombros. Ela usava uma camisa de manga curta branca sob um suéter fino usado especialmente para o verão. Ela ainda vestia uma saia curta cinza plissada com meias brancas de cano alto. Essa roupa, no geral, parecia carecer de um toque de originalidade.

No entanto, mesmo que suas roupas não fossem lá de bom gosto, seu rosto era extremamente bonito, mesmo sem maquiagem. A maneira como ela fechava os olhos, conferia um ar delicado, bem como um sentimento individualista firme e forte.

— Mu Yuesheng. — Riko sussurrou nos ouvidos de Shi Xiaobai — Sua Expansão da Mente é apenas Classe E, um dos mais baixos deste grupo de novatos. Então, embora ela possua Genes-Psi Classe A, e tenha a pontuação máxima em quase todos os testes do seu teste de habilidade, ela só recebeu uma avaliação Classe S. No entanto, mesmo tendo só catorze anos, ela já alcançou o 9º nível do Reino Psiônico Mortal e está em primeiro lugar entre esse grupo de novatos. Então, pode-se dizer que ela tem se esforçado o máximo possível no cultivo de sua Capacidade Psiônica. Acho que ela deve ter esperado aqui no salão desde a noite passada, passando o tempo todo em Cogitação.

Depois de ouvir a introdução de Riko, Shi Xiaobai imediatamente teve uma boa impressão da menina chamada Mu Yuesheng. Uma pessoa que substituía o sono por Cogitação como ele, precisava receber um joinha.

As sobrancelhas de Mu Yuesheng moveram-se ligeiramente, mas ela ainda estava em Cogitação com os olhos fechados. Ela não interrompeu seu cultivo, apesar de sentir a presença de Riko e Shi Xiaobai.

— Então estamos acertados, eu vou indo. Ponha-se no seu lugar e não cause problemas nestes três dias, hein!

Riko acenou com a mão para Shi Xiaobai antes de sair do salão.

Depois de ver Riko sair, ele olhou para Mu Yuesheng antes de encontrar um local aleatório em frente ao salão para se sentar. Ele fechou os olhos e entrou em Cogitação também.

Depois de algum tempo, o som de passos foi ouvido do lado de fora do salão. Shi Xiaobai lentamente abriu um olho e quando viu a pessoa que entrou, ele sorriu e acenou:

— Loiro Narcisista!

O jovem loiro, Kevin, ouviu o apelido irritante no momento em que entrou. Virando a cabeça, viu o rosto de Shi Xiaobai que ele não tinha visto por vários dias. Recordando todos os rumores sobre Tu Dahei nos últimos dias, ele ficou ainda mais irritado.

— Retardado. — Kevin bufou friamente e virou a cabeça para olhar para Mu Yuesheng. Seu rosto ficou mais feio ainda. Imediatamente, havia dois gênios no salão que ele precisava alcançar. Isso deixou Kevin, que sempre afirmou ser um gênio, muito infeliz.

Ele decidiu simplesmente manter estes dois fora de sua vista e de sua mente. Caminhando para o outro lado do salão, ele começou a usar seu celular, teclando com força e mandando diversas mensagens.

Logo depois, ouviram passos ligeiramente pesados ​​na porta.

Uma gordinha, ou para ser mais preciso, uma garota gorda que mais parecia um barril com cerca de 1,5 metros de altura, entrou no salão.

Quando a baixinha e rechonchuda viu Shi Xiaobai, ela inclinou a cabeça e pensou por um momento antes de ficar na frente dele e dizer com um sorriso estampado no rosto e bastante feliz:

— Olá. Você deve ser o mais mais, o tudo de bom, o grande, o top dos tops, o gênio dos gênios, o Shi Xiao… oh, seu nome é agora Tu Dahei. Hehe, ai, eu te idolatro demais! Muito mesmo! Ah é, meu nome é Wen Hezheng. Tenho muita sorte de ser uma novata que participará dessa próxima seleção em massa. Por gentileza, se puder me aconselhar, serei muito grata![1]

Shi Xiaobai ficou surpreso antes de assentir com um sorriso.

— Muito bem, este Rei já tem uma alta consideração por você.

Shi Xiaobai aproveitou estes elogios da forma alegre e animada. Imediatamente, ele olhou para a gordinha com afeição.

A gordinha também ficou rindo mais uma vez. Seu riso era tão agradável quanto os sinos perolados. Sim, a maioria das pessoas que ouvissem essa voz pensaria que seria de uma daquelas garotas fofas japonesas, mas eles provavelmente iriam querer enfiar a cabeça num buraco quando a vissem pessoalmente.

Bem, Deus fechou as portas com firmeza, mas ele pelo menos deu a ela uma chaminé.

Wen Hezheng virou-se e viu Mu Yuesheng, que estava no fundo do salão em Cogitação. Seus olhos cintilavam com uma profunda sensação de adoração antes de virar a cabeça para ver Kevin.

Ela imediatamente brincou com Kevin para cumprimentá-lo.

No entanto, antes que ela estivesse a meio caminho, Kevin revelou uma expressão de desgosto quando ele levantou a cabeça e viu ela. Com uma voz fria e sem coração, ele a repreendeu:

— Nem chega perto de mim, sua gorda repugnante. Mortal imunda, se você chegar mais perto, serei obrigado a cheirar o odor desagradável do seu corpo que mais parece um porco!

Kevin já estava irritado por causa de Shi Xiaobai e Mu Yuesheng. Agora, vendo uma porquinha rechonchuda que não tinha nem sequer Genes-Psi caminhar em sua direção, ele imediatamente xingou sem a menor piedade.

Ele olhou para Wen Hezheng com desgosto e até estendeu as mãos para cobrir a boca e o nariz, como se ele pudesse cheirar um fedor a poucos metros de distância.

Wen Hezheng ficou estupefata quando seus olhos ficaram sombrios, mas foi apenas por um momento. Ela sorriu e disse “Desculpe” a Kevin antes de encontrar um assento que estava localizado longe dos três.

Shi Xiaobai olhou para Kevin enquanto franzia a testa um pouco.

Como Wen Hezheng podia estar fedida? Era exatamente o contrário. Ela tinha uma fragrância natural só dela, um cheirinho muito gostoso. — Shi Xiaobai pensou.

Quando Wen Hezheng chegou perto dele, Shi Xiaobai teve a sensação de que seu cheirinho era semelhante a Kali e Riko. Era muito agradável em suas narinas.

Shi Xiaobai virou-se para ver Wen Hezheng e viu como ela estava usando suas mãos gordas para segurar seu rosto carnudo. Seus olhos estavam cerrados, como se estivesse pensando em algumas coisas desagradáveis.

Ela não parecia afetada.

Esse estado de espírito é muito apreciado por este Rei. — Xiaobai pensou.

Shi Xiaobai deu um sorriso gostoso de satisfação e voltou a entrar em Cogitação.

Ao mesmo tempo, o tempo parou de repente.

— Faça sua escolha, jovem!

A voz familiar e ardente ressoou em sua mente com o texto preto se materializando lentamente diante de seus olhos.

[ Escolha 1: Em três dias, faça o afeto de Kevin por Wen Hezheng alcançar 80 (Gostar). Atualmente está em -95 (Desgosto Extremo) (recompensa Nível C) ]

[ Escolha 2: Em três dias, faça o afeto de Wen Hezheng por você alcançar 80 (Gostar). Atualmente está em 50 (Amigável) (recompensa Nível E) ]

(Lembrete: esta escolha é considerada uma ‘escolha diária de estilo’, onde há apenas uma oportunidade após escolher. Completar com êxito a missão da escolha dará uma recompensa, e falhar resultará em uma punição do mesmo nível.)

— Faça sua escolha, jovem!


 

 

[1] Geralmente é um costume nestas histórias chinesas você pedir ‘conselhos’ para alguém mais velho ou mais inteligente que você. É uma forma de respeito.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: