EA! – Capítulo 156 – 3Lobos

EA! – Capítulo 156

Planos de um Rei

Riko estava fora quando Shi Xiaobai voltou com Kali para o seu apartamento. Kali permaneceu por um curto período de tempo, mas ficou nervosa quando percebeu que Shi Xiaobai estava olhando o tempo todo para seu peito de forma inquieta.

Kali sempre ignorou deliberadamente o fato de seus seios serem minúsculos como ovos fritos e terem parado de se desenvolver. Como ela nunca se importou com o que os homens pensavam dela, Kali nunca teve um complexo de inferioridade.

Mas, durante os seus milhares de anos, ele encontrou diversas criaturas fêmeas que não possuíam o mínimo de etiqueta e bom senso. Só porque elas ficavam com ciúmes de sua aparência feérica, elas ficavam o tempo todo encarando seus seios minúsculos. Claro, geralmente, essas criaturas fêmeas acabavam da pior forma possível.

Kali ainda se preocupava um pouco com isso. Especialmente depois de se comparar secretamente com Riko na noite passada, ela começou a prestar mais atenção nestes detalhes.

Neste momento, percebendo como Shi Xiaobai ficava inquietamente olhando para seu terreno sagrado, ela imediatamente ficou tímida, mas também com um pouquinho feliz.

Quem disse que não há demanda para peito reto? É apenas um problema de propaganda!

No entanto, Kali não suportava mais aquele olhar concentrado de Shi Xiaobai. Ela, naturalmente, não podia dizer de forma encantadora coisas como “o que você está olhando?” como Riko. Por causa disso, Kali inventou uma desculpa e saiu do apartamento.

Shi Xiaobai observou Kali enquanto ela saiu pela luz. Ele suspirou um pouco, porque ele não podia deixar isso para lá. Ele não podia deixar de lado a obsessão pela Massagem Divina Garante Grandes Seios. Ele realmente queria experimentar esse lance.

Shi Xiaobai levou um longo tempo para se acalmar. Colocando os pensamentos em ordem, ele pegou um caderninho e uma caneta para começar a criar os Planos de um Rei detalhadamente sobre como ele poderia se tornar mais forte.

Os poderes que ele possuía atualmente eram numerosos, então era hora de pôr ordem nessa bagaça.

Em primeiro lugar, sua proficiência da Capacidade Psiônica atingiu o 4º nível do Reino Psiônico Mortal. De acordo com Riko, não haveria um passo importante entre o 4º ao 9º nível do Reino Psiônico Mortal. A progressão seria relativamente rápida, enquanto a diferença de força entre cada nível não era lá aquelas cosias.

Claro, Shi Xiaobai não achava que existisse qualquer passo importante. Para ele, aprimorar seu Reino Psiônico Mortal era fácil e agradável.

Não é apenas Cogitação? Não é só sonhar durante o dia, sonhar de noite, sonhar ao comer, sonhar enquanto toma banho, sonhar enquanto estiver deitado, sonhar enquanto estiver de pé, sonhar enquanto seus olhos se fecham, sonhar enquanto seus olhos se abrem? — Shi Xiaobai pensou.

Shi Xiaobai estava com muita disposição para mergulhar de cabeça no mundo da Cogitação, transformando livremente suas fantasias em obras-primas.

Depois que Shi Xiaobai escreveu as palavras ‘Cultivo da Capacidade Psiônica’, ele acrescentou o texto ‘comprometer-se a intensificar o desenvolvimento e transformação do Mundo do Rei’!

Shi Xiaobai sorriu com satisfação.

A próxima linha que ele escreveu foi ‘Estilo Caranguejo do Rei’.

Em relação ao Estilo Caranguejo, ele já havia alcançado o Nível do Domínio Refinado, e seria bastante difícil para ele entrar imediatamente no Nível Crítico da Perfeição.

Por causa disso, Shi Xiaobai acreditava que ele poderia deixar o Estilo Caranguejo de banho-maria por enquanto. Shi Xiaobai acrescentou as palavras ‘Inspecionar os limites da cidade deste Rei usando o Estilo Caranguejo do Rei diariamente’, depois de ‘Estilo Caranguejo’.

Shi Xiaobai seguiu imediatamente com as palavras ‘Técnica Divino Tartarugo Devasso’.

Os três sistemas da Técnica Divino Tartarugo Devasso eram relativamente mais complexos, mas o método de cultivo da Técnica Divino Tartarugo Devasso era realmente muito simples.

A Técnica de Resistência Tartarugoaura: Aura Tartarugo Impenetrável, também tinha uma classificação de proficiência. Shi Xiaobai ainda estava no Nível Geral, e assim que ele aprimorasse sua proficiência, Shi Xiaobai seria capaz de inibir mais efetivamente a dor mais intensa que pudesse sentir.

No entanto, a proficiência da Tartarugoaura só poderia ser melhorada enquanto estivesse ativada. Isso significa que Shi Xiaobai precisa sofrer danos constantemente para aumentar o nível da Tartarugoaura.

Quanto à Técnica de Fortalecimento Corporal Tartarugoduro: Este Tartarugo Tá Duro, era ainda mais óbvio. Era uma técnica cujo usuário deveria sofrer abusos constantes. Não esse tipo de abuso que você está pensando, mas de apanhar mesmo. Tartarugoduro não possuía nenhum nível de proficiência em si, mas as defesas físicas que aumentavam tinham suas diferenças de nível.

Shi Xiaobai sabia que a defesa do corpo de uma pessoa estava dividida em três grandes divisões: Corpo Mortal, Corpo Extraordinário, Corpo Consagrado. Cada divisão tinha dez subdivisões.

Atualmente, a defesa física de Shi Xiaobai estava na mais fraca, 1º nível do Corpo Mortal. No entanto, depois de tomar a garrafa de vinho venenoso de Hisith, seu nível de defesa da carne e sangue atingiu o valor de 7. Assim que alcançasse 10, suas defesas da carne e sangue alcançariam o 2º nível do Corpo Mortal.

E como Shi Xiaobai usou o Soco Destruidor de Céus Despedaçador de Terras da Tartaruga Celestial, a defesa dos ossos de sua mão direita atingiu diretamente o valor de 12, entrando no 2º nível do Corpo Mortal.

Como resultado, a defesa física atual de Shi Xiaobai era:

Defesa da Pele: 1º nível do Corpo Mortal (1)

Defesa da Carne e Sangue: 1º nível do Corpo Mortal (7)

Defesa dos Ossos: mão direita 2º nível do Corpo Mortal (12), resto do corpo 1º nível do Corpo Mortal (1)

Defesa Mental: Desconhecido

Durante os nove anos de ensino obrigatório deste mundo, o valor médio de sua defesa física teria que atingir uma média equivalente ao 2º nível do Corpo Mortal para se formar após os nove anos. Por causa disso, os números de defesa física de Shi Xiaobai nem sequer eram razoáveis.

No entanto, Shi Xiaobai possuía a técnica de fortalecimento corporal, Tartarugoduro, que servia muito bem para seu crescimento rápido.

Enquanto ele fosse espancado … hehehe, enquanto ele sofresse danos, independentemente de onde viesse e a forma que tivesse, os números de defesa física de Shi Xiaobai aumentariam rapidamente. A forma de aprimorar suas defesas era muito mais simples e brutal do que outras técnicas de fortalecimento corporal.

O terceiro sistema da Técnica Divino Tartarugo Devasso, Técnica Ofensiva de Punho Tartaruguiçoso: Divino Soco do Tartarugo Lerdo, era equivalente a uma habilidade psiônica ofensiva, e também tinha níveis de proficiência. Atualmente, a proficiência de Shi Xiaobai no Tartaruguiçoso estava no Nível Geral.

No entanto, a melhoria do Tartaruguiçoso era bastante difícil. Toda vez que ele usasse o Tartaruguiçoso, Shi Xiaobai tinha que descansar por um longo período de tempo. Por causa disso, para melhorar o Tartaruguiçoso rapidamente, ele não poderia desperdiçar nenhum soco, isto é, ele precisava acertar alguma coisa. Logo, os efeitos do Tartaruguiçoso seriam muito melhores se usado em batalhas.

Em resumo, aprimorar a Técnica Divino Tartarugo Devasso era simples: sofrer e causar danos.

Ponderando sobre isso, Shi Xiaobai escreveu as palavras ‘Reflita três vezes ao dia, você sofreu e causou danos? Você tem certeza que sofreu e causou danos? Não minta para este Rei, você tem certeza mesmo que sofreu e causou danos’?

Shi Xiaobai sorriu e ficou muito satisfeito com seus Planos de um Rei

Rapidamente, Shi Xiaobai escreveu as palavras ‘Técnica de Massagem Divina’.

A Técnica de Massagem Divina tinha uma variedade de aplicações surpreendentes. Ela era classificada como uma habilidade psiônica ofensiva porque possuía um pouco de capacidade de combate. Portanto, a Técnica de Massagem Divina também possuía um nível de proficiência.

E tendo acabado de receber a técnica psiônica ofensiva, a proficiência de Shi Xiaobai na Técnica de Massagem Divina estava no Nível Geral. O modo de aprimorar a proficiência na Técnica de Massagem Divina era bastante peculiar e especial. Não era simplesmente massagear um alvo, não, o aprimoramento na proficiência só ocorreria se a massagem tivesse efeito no alvo.

Por exemplo, Massagem Divina Garante Grandes Seios precisava garantir que os seios do alvo aumentassem antes que o nível de proficiência da Técnica de Massagem Divina aumentasse. Pode-se dizer que para melhorar sua proficiência na Técnica de Massagem Divina, Shi Xiaobai precisava encontrar alguém com necessidades reais e massagear… massagear.

Com um pensamento, Shi Xiaobai escreveu as palavras ‘Aproveite todas as oportunidades para usar a Técnica de Massagem Divina!, após ‘Técnica de Massagem Divina’.

Com isso, os Planos de um Rei de Shi Xiaobai foram basicamente feitos. Quanto à habilidade psiônica defensiva, Escudo Ondular, Shi Xiaobai precisava sofrer dano para melhorar sua Técnica Divino Tartarugo Devasso, então Shi Xiaobai ignorou diretamente o primeiro. Quanto ao seu superpoder, Poder do Rei, ele temporariamente não tinha certeza de como melhorá-lo. Afinal, ele ainda sabia pouco sobre seu Poder do Rei.

Com isso, os Planos de um Rei de Shi Xiaobai foram os seguintes.

Cultivo da Capacidade Psiônica [4º nível do Reino Psiônico Mortal]: Comprometer-se a intensificar o desenvolvimento e transformação do Mundo do Rei.

Estilo Caranguejo do Rei [Nível do Domínio Refinado]: Inspecionar os limites da cidade deste Rei usando o Estilo Caranguejo do Rei diariamente.

Técnica Divino Tartarugo Devasso [Nível Geral]: Reflita três vezes ao dia, você sofreu e causou danos? Você tem certeza que sofreu e causou danos? Não minta para este Rei, você tem certeza mesmo que sofreu e causou danos?

 Técnica de Massagem Divina [Nível Geral]: Aproveite todas as oportunidades para usar a Técnica de Massagem Divina!

Olhando mais algumas vezes para o que anotou, Shi Xiaobai fechou o caderninho e voltou para seu quarto. Lá, ele fechou os olhos e entrou em Cogitação.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: