EA! – Capítulo 155 – 3Lobos

EA! – Capítulo 155

Comemoração!

Vendo como o jovem de cabelos prateados estava decidido, Shi Xiaobai sorriu e disse:

— Ele ainda precisa cumprir uma promessa feita a este Rei. Este Rei voltará no futuro, então cuide bem dele.

Neste mundo, Chen Lingcun ainda não o abordou como Rei. Shi Xiaobai desejava que Chen Lingcun o chamasse sinceramente de Vossa Majestade na próxima vez, e não aquele maldito adorável de antes.

O jovem de cabelos prateados assentiu com a cabeça e disse:

— Estou muito feliz que o pequeno Lingcun conseguiu ter um amigo como você. Graças às suas palavras, eu sei o que fazer agora.

Shi Xiaobai sorriu e disse:

— Vale a pena ensinar o menino, ele é digno, então, dê licença a este Rei!

Depois de dizer isso, Shi Xiaobai imediatamente se virou e rapidamente se misturou na multidão. O jovem de cabelos prateados ficou atordoado, mas em segundos, Shi Xiaobai já havia desaparecido no meio daquele povo todo.

Shi Xiaobai saiu de supetão, nem dando tempo para o jovem de cabelos prateados perguntar o nome dele.

— Realmente um … jovem interessante.

Os cantos dos lábios do jovem de cabelos prateados revelaram um sorriso.

— Este jovem é muito dominador, que atitude! Acho que nem eu resisto … — A bela ruiva que estava em silêncio falou — Ele continuou dirigindo-se a si mesmo como ‘este Rei’, será que … Não, isso não está certo. A aura do seu corpo indica claramente que ele está no Reino Psiônico Mortal, então, como ele poderia ser um dos sete lendários Duques Régios?

O jovem de cabelos prateados balançou a cabeça e disse:

— Mesmo que ele não seja um dos sete reis nobres, ele deve ter uma origem extraordinária. Além de conseguir sentir minha presença no meio de toda a multidão, ele ainda foi capaz de ignorar a aura da serpente demoníaca do seu corpo. Se formos reparar na idade dele, isso é bastante impressionante. De qualquer forma, acredito que ele não está se chamando de ‘este Rei’ porque ele é um chuunibyou[1].

A bela ruiva deu uma mordidinha na língua, e falou:

— Uau, você praticamente colocou aquele jovem em um pedestal. Na verdade, como um adolescente que é capaz de tocar no coração de alguém como você, que no lugar do coração tem uma pedra, pode ser um chuunibyou? Por sinal, esse seu irmão mais novo é bastante fofo e bonito. Fico pensando se já tem uma namorada. Se não tiver, eu vou apresentar ele para uma pessoa.

O jovem de cabelos prateados balançou a cabeça e riu.

—Vamos! Vamos comemorar alugando um quarto.

— Hum?

A bela ruiva deu um gritinho corando o rosto rapidinho.

Então este bastardo está tão feliz assim? — A bela ruiva pensou.

— Estou reservando uma suíte presidencial para o meu irmão mais novo ter um bom descanso. A gente pode beber um pouco para comemorar … comemorando meu novo propósito de vida. — O jovem de cabelos prateados disse.

A bela ruiva ficou irritada quando ouviu isso. Ela ficou envergonhada com a mudança repentina do jovem de cabelos prateados depois de dizer essas palavras. Sério, ela tinha ficado feliz e envergonhada por nada.

No entanto, quando ouviu as palavras novo propósito de vida, ela imediatamente sentiu seu coração ficar pesado. Ela olhou para o jovem de cabelos prateados com os olhos cheios de amor.

Idiota, sempre mexendo com meu coração. — A bela ruiva pensou.

— Então vamos reservar um quarto.

A bela ruiva gritou e puxou a mão do jovem de cabelos prateados e saiu. Quando as pessoas que estavam andando na rua ouviram isso, elas levantaram as sobrancelhas e olharam para a bela aparência e figura voluptuosa da bela ruiva. Imediatamente, eles suspiraram. A multidão pensava:

Por que você precisa fazer isso? Vai logo e reserva um quarto, mas por que você precisa gritar tão alto para que a gente ouça? Você não sabe que a ira de um solteirão é aterrorizante? Quero ver você entrar no Discord da 3Lobos, lá você vai ver!

Do outro lado, Shi Xiaobai, que tinha ido embora com pressa, tinha um olhar ligeiramente sombrio em seus olhos.

— Viver é a maior fortuna.

Shi Xiaobai murmurou suavemente para si mesmo como um sorriso irônico em seus lábios. Se esta frase fosse a verdade, então na verdade, ele não era tão afortunado. Ele rapidamente saiu das ruas agitadas e depois de algumas voltas, ele chegou em um beco silencioso.

Shi Xiaobai ficou em silêncio por um momento antes que sua expressão solitária voltasse gradualmente ao normal.

— Levei um tempo para encontrá-lo. Por que você está aqui?

De repente, uma voz suave e doce soou por trás dele. Shi Xiaobai virou a cabeça e viu aquele familiar vestido preto gótico e longos cabelos roxos.

Quem mais poderia ser, exceto Kali?

Os olhos de Shi Xiaobai iluminaram-se, revelando um sorriso e dizendo:

— Por que este Rei está aqui? Ora, ora, para saber disso você precisaria ouvir uma longa história. Você gostaria de ouvir?

Kali caminhou para a frente e inclinou-se para a parede do beco ao lado de Shi Xiaobai e, com um piscar de olhos, disse suavemente:

— Se a história for sua, então eu quero ouvir tudinho!

Shi Xiaobai imediatamente contou suas aventuras no Submundo com bastante alegria. Ele naturalmente não mencionou a Escolha Absoluta, nem as duas falhas de antes, mas descreveu a história de como ele salvou Chen Lingcun com grandes detalhes.

Na história, ele era um Rei corajoso. Chen Lingcun era sua montaria, o Dragão do Comando Supremo. Ele salvou Chen Lingcun das forças do mal, do Submundo e assinou um pacto de sangue com a espada sagrada que matou o demônio. Finalmente, ele usou Excalibur para abrir o portal do Submundo à força.

Shi Xiaobai até mencionou a criação de sua própria técnica, Soco Destruidor de Céus Despedaçador de Terras da Tartaruga Celestial, descrevendo aquele soco de uma forma extremamente vívida.

Kali o ouviu com grande prazer. Embora ela tenha visto quase tudo com seus próprios olhos, saber com antecedência tudo o que aconteceu ajudou ela a aproveitar toda a história contada na perspectiva de Shi Xiaobai.

Mesmo que Shi Xiaobai tenha floreado e enfeitado a história, ela não culpava ele, ao contrário, ela percebeu que o enredo poderia ser entendido de tal maneira. Ela achou bastante interessante a forma como Shi Xiaobai narrou a história.

Em suma, Kali gostou muito da história de Shi Xiaobai. Isso era uma prova cabal de que o amor é cego.

— Este Rei voltou ao mundo humano pelo portal do Submundo, mas, devido à existência excessivamente poderosa deste Rei, uma desordem no continuo espaço-tempo acabou ocorrendo, resultando em uma pequena distorção no local de chegada deste Rei, por isso que este Rei foi enviado aqui.

Shi Xiaobai narrou seu próprio entendimento de forma solene. Quanto a toda essa besteira de espaço-tempo que acabou em um encontro casual com o irmão de Chen Lingcun, Shi Xiaobai também estava coçando a cabeça, antes de concluir que era a sorte do Rei.

Kali estava se divertindo ouvindo isso, mas também estava aliviada. Para Shi Xiaobai ser tão convenientemente enviado para onde o irmão de Chen Lingcun estava, obviamente, foi devido às suas maquinações.

Mas, de repente, Kali percebeu algo estranho.

Ela virou a cabeça e percebeu que os olhos de Shi Xiaobai estavam fixos em seu peito.

O coração de Kali começou a bater mais rápido quando lembrou de seus corajosos movimentos no apartamento de Riko ontem à noite. Ela começou a ficar bastante envergonhada.

Porque ele está olhando agora para esse lugar? Será que … céus! Shi Xiaobai, você ainda é muito jovem, como pode se dar a esses sentimentos? — Kali pensou.

Kali revirou os olhos para Shi Xiaobai.

Só então Shi Xiaobai caiu em si, enquanto relutantemente olhou para outro lado. A razão pela qual ele estava olhando para o peito de Kali não era, naturalmente, por causa de assuntos decadentes. Ele estava olhando para aquele lugar específico porque não conseguia mais suprimir os desejos em seu coração. Ele queria usar a Técnica de Massagem Divina que ele acabou de ganhar!

Se ele usasse a Técnica de Massagem Divina no peito de Kali, haveria uma grande chance de conseguir que os seios dela aumentassem!

Pode tirar seu cavalinho da chuva. Uma massagem para aumento dos seios é algo trivial para a Técnica de Massagem Divina! Afinal, todos os problemas do mundo poderiam ser resolvidos com a Técnica de Massagem Divina!

Shi Xiaobai ainda estava com a ideia de praticar os segredos da Técnica de Massagem Divina que estavam em seu cérebro. E uma massagem para aumento de seios era uma ótima experiência para aqueles ovos fritos da Kali.

No entanto, Shi Xiaobai lembrou como Riko quase explodiu porque ele acidentalmente tocou naquele ponto, então ele imediatamente descartou essa ideia.

Este Rei um dia te deixará testemunhar a Técnica de Massagem Divina do Rei. Só espere …

Com este pensamento em mente, Shi Xiaobai olhou para o peito de Kali mais uma vez.

— Vamos para casa!

Shi Xiaobai sentiu que ele tinha muitas coisas para fazer. A Técnica Divino Tartarugo Devasso, a Técnica de Massagem Divina, bem como seu superpoder estavam precisando urgentemente de prática para se desenvolver. Assim, Shi Xiaobai estava um tanto ansioso para retornar à Cidade de Aço.

No entanto, ele ficou surpreso depois de dar dois passos.

Onde é mesmo este lugar? Como este Rei retornará?

Kali sorriu e puxou a manga de Shi Xiaobai enquanto ela apontava para si mesma, brincando com o seu olhar.

Shi Xiaobai imediatamente se lembrou de como Kali o trouxera para Cidade de Ouro do Sul anteriormente. Ela sabia como se teletransportar!

Shi Xiaobai, naturalmente, estendeu seu braço e segurou a mão suave e um tanto fria de Kali.

— Vamos!

Shi Xiaobai de repente sentiu que a criatura biológica conhecida como namorada não era tão aterrorizante quanto o seu amigo Yang Wei havia dito.


 

 

[1] Esta expressão é bastante difícil de ser traduzida. De acordo com nossos conhecimentos googlísticos, esse termo japonês refere-se tipicamente, aqui no Brasil, àqueles alunos do 9º do Ensino Fundamental … e até mesmo os do 1º ano do Ensino Médio … na verdade, acredito que do 7º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio todas as turmas estão repletas deste ‘tipo de gente’. São aquelas crianças [como você][ou não] que se acham adultos, os sabe-tudo, os manjadores de todas as coisas. Se acham os experts, devem ter sido escolhidos por uma entidade especial [provavelmente a entidade da preguiça e do ridículo] e tratam todo mundo como se fosse crianças e/ou inferiores. Um meme velho que poderia ser atribuído é o ‘diferentão’ ‘diferentona’.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: