EA! – Capítulo 154 – 3Lobos

EA! – Capítulo 154

Arrependimento

Enquanto Shi Xiaobai estava ponderando, grandes quantidades de informações estavam sendo comprimidas dentro de seu cérebro. Toda a informação relativa à Técnica de Massagem Divina foi fortemente abarrotada em seu cérebro em segundos, permitindo que a habilidade psiônica ofensiva, Técnica de Massagem Divina, alcançasse a proficiência de Nível Geral.

Você não leu errado, é uma habilidade psiônica ofensiva!

À medida que as aplicações da Técnica de Massagem Divina entravam constantemente na cabeça de Shi Xiaobai, ele ficava cada vez mais perplexo.

— Como isso é possível?

Depois de compreender plenamente a profunda complexidade da Técnica de Massagem Divina, Shi Xiaobai compreendeu de repente a nota informativa “Ao usar de forma flexível a Técnica de Massagem Divina, você pode resolver todos os problemas no mundo”, e achou muito razoável.

Não havia problemas no mundo que a Técnica de Massagem Divina não pudesse resolver. E se houvesse um, o problema não era o problema em si, mas o problema seria como você usaria a Técnica de Massagem Divina!

Shi Xiaobai ficou extremamente perplexo, mas ele também ficou agradavelmente surpreso. Tudo o que ele queria agora era encontrar alguém para testar a Técnica de Massagem Divina.

Shi Xiaobai, que estava imerso nessa experiência, não notou o jovem de cabelos prateados e a bela ruiva passando por ele. Só no momento em que eles desapareceram na multidão foi que Shi Xiaobai olhou de soslaio o jovem de cabelos prateados.

Apenas esse olhar foi suficiente para que Shi Xiaobai identifique a verdadeira identidade dessa pessoa.

— Pare aí! — Shi Xiaobai gritou com toda a força dos seus pulmões.

Ou seria diafragma? Bem, ele cerrou os dentes, levantou Chen Lingcun nos braços novamente e começou a usar Estilo Caranguejo para correr pela multidão.

Ao passar pela multidão, utilizando movimentos falsos continuamente, ele fez com que aquele mundaréu de gente amontoada abrisse um caminho para ele. Muitas pessoas ficaram assustadas com as ações de Shi Xiaobai, de modo que entraram em pânico e começaram a derrubar umas às outras.

— Ahhhhhh!!

Alguns gritos e choramingos ressoaram.

Shi Xiaobai não podia dar bola para isso agora, porque ele sabia que tinha que perseguir aquela pessoa, pois era o irmão mais velho de Chen Lingcun, o qual ele sempre esteve procurando.

— Pare. Chen Lingcun está aqui!

Shi Xiaobai berrou mais uma vez, e rapidamente, ele viu pelo caminho que o povo abriu para ele, as costas do jovem de cabelos prateados, percebendo que ele havia parado.

A bela ruiva, ao lado do jovem de cabelos prateados, virou e encarou Shi Xiaobai, com uma surpresa estampada no rosto. No entanto, ela estava surpresa pelo nível de proficiência da técnica de relocação de Shi Xiaobai. Ao mesmo tempo, ela também ficou surpresa que o jovem ao lado dela, que costumava estar avoado, de repente tivesse parado. Foi por causa do “pare” que aquele jovem gritou enquanto corria?

A bela ruiva recebeu sua resposta muito rapidamente, porque Shi Xiaobai já havia chegado na frente da dupla, ou para ser mais preciso, na frente do jovem de cabelos prateados.

A bela ruiva virou a cabeça para olhar o jovem de cabelos prateados e imediatamente ficou assustada. Esta foi a primeira vez que ela viu expressões tão complexas no rosto do jovem de cabelos prateados. O olhar frio e a calma em seu rosto sempre revelavam uma dor oculta.

Somente quando a bela ruiva rastreou o olhar do jovem de cabelos prateados, que estava cheia de emoções complexas, foi que ela percebeu que havia um adolescente de cabelos prateados sendo carregado por Shi Xiaobai.

Ela entendeu as coisas completamente. A presença fraca e o aspecto de cabelos prateados eram muito semelhantes.

Este adolescente é seu … — A bela ruiva pensava.

Shi Xiaobai ficou na frende deles e disse categoricamente depois de avaliar o jovem de cabelos prateados.

— A intuição deste Rei não pode estar errada. Você é o irmão mais velho de Chen Lingcun.

O jovem de cabelos prateados não negou isso, mas, em vez disso, olhou com preocupação o inconsciente Chen Lingcun, antes de dizer:

— Como está o pequeno Lingcun?

Shi Xiaobai baixou Chen Lingcun de seus ombros e o empurrou para o jovem de cabelos prateados que o pegou em resposta, segurando Chen Lingcun em seus braços.

Shi Xiaobai deu de ombros e respondeu:

— Ele drenou toda a sua força divina e não pôde manter seu estado como uma montaria, então ele está dormindo temporariamente.

O jovem de cabelos prateados reagiu depois de um momento de choque, antes que seus olhos brilhassem com um brilho solene. Ele disse:

— Alguém descobriu sua identidade?

Depois de ouvir isso, Shi Xiaobai hesitou por um momento antes de assentir e responder:

— Não se preocupe. Todos os problemas foram resolvidos por este Rei. Você só precisa cuidar bem dele. Este Rei o entregará a você.

Ao ouvir isso, o jovem de cabelos prateados expressou surpresa e hesitação, enquanto dizia:

— Bem, já que você conhece minha identidade, acredito que o pequeno Lingcun te disse muitas coisas. Você deve entender que não posso ficar com ele. No momento em que ele me ver, ele se sentirá culpado e quando eu o vejo …

Quando Shi Xiaobai ouviu isso, sua expressão suave imediatamente se tornou séria. Pensando rapidinho, ele disse?

— Ele contou que os brinquedos que você dava para ele eram todos muito chatos.

Ao ouvir isso, a respiração do jovem de cabelos prateados vacilou, dando um sorriso autodepreciativo.

— É. Eu sei.

— Não, você não sabe. — Shi Xiaobai disse com uma voz profunda — Você não sabe que os brinquedos não eram as coisas que realmente deixavam ele feliz. Era o fato de você estar ao lado dele, acompanhando-o, que deixava ele feliz.

As sobrancelhas do jovem de cabelos prateados se contraíram enquanto ele olhava com ternura para o adolescente de cabelos prateados em seus braços que ele não tinha visto por muitos anos. O adolescente parecia ter crescido um tanto.

Shi Xiaobai disse seriamente:

— Em um momento muito perigoso, ele fez um último desejo para este Rei. Ele desejou que este Rei dissesse as palavras obrigado e desculpe.

O jovem de cabelos prateados sorriu ligeiramente enquanto dizia com um sorriso irônico:

— Quem deveria pedir desculpa e dizer obrigado deveria ser eu.

Shi Xiaobai ficou em silêncio por um momento antes de usar um tom muito sério para dizer:

— Ele disse que ser o seu irmão mais novo foi a melhor que coisa que poderia ter acontecido em toda a vida dele.

Ao ouvir isso, a mão que ele usou para abraçar Chen Lingcun agarrou-o com mais força. Seus olhos se iluminaram um pouco antes de ficarem sombrios.

— Não, minha existência é apenas um infortúnio para ele.

Se ele não tivesse abandonado secretamente a aldeia, então, a sua identidade não teria sido descoberta por essa organização, e ele não teria revelado o segredo do Dragão Sagrado Branco-dourado após ter sido hipnotizado. Seu clã não teria morrido. Chen Lingcun não entraria em colapso, e também não se culparia.

Sua existência era uma espécie de infortúnio.

— Você ainda está vivo, e ele também está vivo. Esta é a maior fortuna. — Shi Xiaobai apontou o dedo para Chen Lingcun e disse alto —Pense com cuidado. Se ele morrer de repente em um local desconhecido um dia, que tipo de sentimento você teria?

O coração do jovem de cabelos prateados acelerou. Ele começou a se questionar e pensar em como ele se sentiria se seu irmão morresse sozinho em um canto desconhecido deste mundo. Ele provavelmente sentiria grande dor, uma dor tão dolorosa que ele tentaria afogar as mágoas no álcool, até acabar com a dor temporariamente.

Shi Xiaobai disse em voz alta mais uma vez:

— Você se sentiria culpado e arrependido a cada minuto, a cada segundo por ter perdido ele, não?

O jovem de cabelos prateados sorriu a boca e não conseguiu responder.

Eu me sentiria arrependido? — O jovem de cabelos prateados pensou.

Claro que sim, e talvez … o arrependimento o dominaria de tal forma, que seria até mesmo difícil para ele respirar.

Neste momento, Shi Xiaobai disse com uma voz mais profunda:

— Não se arrependa apenas quando você o perder. Ele precisa de você. O fato de você estar vivo, é a coisa mais afortunada para ele agora.

Ao ouvir isso, o jovem de cabelos prateados ficou em silêncio por alguns instantes enquanto abraçava Chen Lingcun. Ele olhou seriamente para os olhos de Shi Xiaobai e disse sinceramente:

— Obrigado.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: