EA! – Capítulo 151 – 3Lobos

EA! – Capítulo 151

Mestre, eu quero aprender a usar espadas!

Depois de fazer aquele monte de perguntas, o espírito da espada-larga perguntou a Shi Xiaobai mais de uma dúzia de técnicas de espadas que Shi Xiaobai sequer tinha ouvido falar.

A voz de menininha do espírito da espada-larga também ficava cada vez mais e mais fluída, deixando de ser uma voz ‘robótica’ para ser uma voz com emoção. Se fosse reparar bem, ela estava pouco articulada no início, mas lentamente tornou-se um pouco infantil, finalmente tendo um tom charmoso e encantador, mas que só resmungava.

Parecia que essa dificuldade em se expressar era devido ao fato de que o espírito da espada-larga não conversava há muito tempo. De todo modo, finalmente ela estava recuperando a inocência de uma criança, embora bem devagar.

No entanto, por que um espírito de espada[1] que está nesta espada-larga, que viveu por eras, tinha um tom tão infantil a ponto de ter as emoções de uma criança de seis ou sete anos de idade?

Shi Xiaobai ficou um pouco confuso, mas não levou isso muito a sério. Ele não duvidava especificamente dela, pois de seu ponto de vista, a voz soava muito fofa e justa. Desde que fosse muito diferente do Alto Cardeal, para Shi Xiaobai, isso era suficiente.

— Tudo bem, este Rei irá procurar uma saída. Este Rei irá voltar e salvá-la depois de encontrar a saída.

Shi Xiaobai acariciou o punho da espada e virou-se enquanto planejava sair. Claramente, ele não podia trazer a espada junto com ele. Assim que puxasse a espada, o céu entraria em colapso. Não havia lugar para ele se esconder.

— Espera … irmãozão … espera um pouco …

Mas a lamentável voz de menininha foi ouvida mais uma vez, só que agora, ela estava com um pouco de ansiedade.

Os passos de Shi Xiaobai pararam.

— Eu sei de um jeito, um jeito para deixar o irmãozão sair daqui.

Uma pitada de hesitação pareceu se espreitar na voz do pequeno espírito da espada.

Ao saber disso, Shi Xiaobai precisou se virar e perguntar:

— É mesmo? Este Rei primeiro vai deixar as coisas claras. Este Rei não aprenderá nenhuma técnica (desventurada) de espadas.

Shi Xiaobai não tinha a menor dúvida de que essa espada-larga era fenomenal. Ele acreditava que a espada-larga definitivamente tinha um método real para permitir que ele deixasse este Submundo. No entanto, se o método fosse utilizar a técnica Excalibur, Shi Xiaobai ficaria indefeso[2].

Quando o pequeno espírito da espada-larga ouviu isso, ela ficou em silêncio antes de dizer momentos depois com uma certa hesitação:

— O irmãozão poderia assinar … um pacto … para se tornar o mestre da espada.

O pequeno espírito da espada pareceu não querer que Shi Xiaobai usasse esse método, dando a impressão de que a sua voz continha uma leve hesitação, como se ela realmente não quisesse que Shi Xiaobai fizesse isso. Era como se fosse a última escolha.

Os olhos de Shi Xiaobai se iluminaram. As palavras ‘assinar um pacto’ o animaram. Já que esta espada-larga era tão incrível, se ele assinasse um contrato tornando-se o mestre dela, então … até que seria aceitável aprender uma ou outra técnica miserável de espadas. Shi Xiaobai perguntou imediatamente:

— O que é necessário para assinar o pacto?

— Sangue … sangue.

Quando o pequeno espírito da espada-larga disse a palavra ‘sangue’, ela parecia uma criança tímida que estava um pouco nervosa.

Shi Xiaobai sentiu que tinha compreendido algo, sentiu que as peças finalmente se encaixaram! O espírito da espada-larga se referia a um Pacto … de Sangue!

Ele havia assinado anteriormente um pacto desse tipo com o gordinho[3].

— Qual o seu nome?

Shi Xiaobai, naturalmente, não teria problemas para assinar um pacto de sangue, mas ele sentiu que tinha que ser mais formal, portanto, ele pediu o nome do espírito da espada-larga.

— Eu … não tenho um nome … eu estava neste mundo desde o momento em que nasci … ninguém conseguia ouvir minha voz … ninguém poderia me salvar … só o irmãozão foi capaz.

A voz do pequeno espírito da espada-larga parecia um pouco abatida, como uma menininha solitária.

Shi Xiaobai ficou em silêncio ao ouvir isso antes de sorrir de repente. Ele disse:

— Sendo este o caso, este Rei irá ajudar você dando um nome.

Dar nomes era algo em que ele era muito bom. Por exemplo, o ‘Loiro Narcisista’ de Kevin, o ‘Cabra Macho’ de Yang Yang[4], o Poderoso Touro de Aço Estraçalhador de Paredes’[5] de Ye Jiaquan, bem como o nome ‘Tu Dahei’[6] que ele deu, eram todas obras do Shi Xiaobai.

— Está bem.

O pequeno espírito da espada pareceu estar agradavelmente surpreendido, pois sua voz continha uma pitada de ansiedade.

Shi Xiaobai imediatamente começou a ruminar. Dar nomes era algo que precisava muita concentração e empenho. Muitas coisas precisavam ser levadas em consideração, e era uma questão que imbuía muitos conhecimentos.

— Achei!

Depois de ruminar por um longo tempo, Shi Xiaobai disse satisfeito:

— Como você é bastante preta … você será chamada de Pretinha!

— Ah …  — O pequeno espírito da espada parecia um pouco chocada antes de hesitar e sussurrar — Mas … eu … não preta …

Shi Xiaobai revirou os olhos. Ele queria dizer “Você é a espada mais preta que este Rei já viu”. No entanto, ele sempre foi amoroso com menininhas, então ele disse com toda a seriedade:

— Pretinha é um nome muito fofo.

Espírito da espada:

— …

Depois de alguns momentos, o pequeno espírito da espada disse com tristeza:

— Pretinha aceita o nome do irmãozão.

Vendo que o pequeno espírito da espada já se chamava de Pretinha, Shi Xiaobai acenou com a cabeça com satisfação e estendeu a mão para agarrar o punho da espada.

— Hora de começar o pacto.

— Sim.

A voz alegre de Pretinha ressoou.

Shi Xiaobai respirou fundo e, de repente, puxou a espada-larga negra para o céu, levantando-a!

A terra imediatamente tremeu e os céus cinzentos começaram a desmoronar. Um relâmpago negro cintilou enquanto trovões retumbavam. Rugidos e uivos começaram a vir de todos os cantos daquele mundo.

Presenciando todo esse espetáculo do juízo final, Shi Xiaobai estava com uma expressão solene, quando ele ergueu a espada-larga negra para o céu enquanto gritava:

— Imploda realidade, pulverize vosso espírito. Ao banir este mundo, aquiesce-se com este pacto de sangue, servindo tu ao Rei, tornando a ti mesmo a espada deste Rei, a sagrada espada assassina de demônios, Pretinha!

Shi Xiaobai recitou estas palavras de pacto de forma apaixonada, de uma maneira altamente espirituosa!

No entanto…

Passaram-se três segundos, mas nada aconteceu. Só se ouvia o barulho do fim do mundo.

A voz um tanto impotente de Pretinha gritou:

— Irmãozão, você precisa pôr uma gota de sangue …

Antes que Pretinha terminasse suas palavras, um raio de luz dourado de repente caiu do céu, atingindo o gume da espada-larga negra diretamente!

Pretinha disse com descrença:

— Parece … que isto … na verdade … funcionou?!

Depois que o feixe de luz dourado atingiu o gume da espada, a espada-larga negra ficou banhada em uma luz dourada, enquanto sua superfície negra começou a se descascar, como se estivesse pronta para revelar uma lâmina dourada brilhante.

Dentro dessa luz dourada, Shi Xiaobai viu vagamente uma imagem difusa.

Nesta imagem, ele viu uma menina loira com um longo vestido azul-escuro e uma armadura de prata, levantando uma espada com as duas mãos para o alto. Inúmeros pontos de luz dourada estavam se acumulando em direção à espada, transformando-se em uma gigantesca imagem de uma espada dourada que surgia em direção ao céu.

A menina loira usava uma faixa de cabelo da cor azul-escuro para prender os cabelos. Uma franja dividia ao meio caía sobre seu rosto branco. Seus olhos azuis estavam frios, com uma nítida intenção assassina, quando de repente ela brandiu sua espada para o céu e a terra enquanto gritava algo desconhecido!

A espada aterrissou e o céu e a terra, que estavam cheios de luz dourada, explodiram. Toda criatura viva da escuridão naquele mundo foi reduzida a pedaços instantaneamente pela luz dourada!

— Tão poderosa.

Essa era apenas uma cena que piscou por um instante, mas Shi Xiaobai ficou atordoado com este ataque. Este ataque pode não ter um ímpeto forte o suficiente para chocar o mundo, mas a luz dourada radiante que encheu o mundo foi capaz de devorar os céus e a terra.

Esta cena curta e embaçada, bem como o golpe impressionante, fez Shi Xiaobai de repente ter uma sensação como “Mestre, eu quero aprender a usar espadas”.

Ao mesmo tempo, o feixe de luz dourado que caia lentamente, convergiu em um ponto, revelando a verdadeira face da espada-larga negra.

Shi Xiaobai ficou imediatamente assustado. Esta espada-larga negra não era uma espada-larga negra. Oi? Neste momento, a lâmina da espada tinha um brilho dourado interno, com uma luz dourada pálida brilhando ao seu redor. E o punho da espada tinha um semblante sagrado do mais puro branco. Segurar esta espada com as mãos, era como segurar um pedaço quente de jade branco.


 

 

[1] Aqui o autor faz referência ao espírito ser um espírito de espada, não espírito de humanos.

[2] Se você está rushando os capítulos, do verbo ler tudo de uma vez, você já sabe do que se trata, mas se você não se lembra porque acompanha direitinho, além de ter as minhas considerações, saiba que ele está falando do que ocorreu no capítulo passado.

[3] Tá lá no capítulo 1. Garanto que você deixou passar essa. 😉

[4] Tudo lá no capítulo 11.

[5] Lá no capítulo 23.

[6] Lá no capítulo 26.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: