EA! – Capítulo 150 – 3Lobos

EA! – Capítulo 150

Uma pessoa honesta não brinca com espadas

Uma espada que determina a sobrevivência do Submundo, capaz de se comunicar com a consciência de Shi Xiaobai e até mesmo tomar a iniciativa de pedir que ele a usasse, definitivamente não era uma espada simples, mesmo que fosse inteiramente preta e coberta de ferrugem.

Além disso, a voz da espada na consciência de Shi Xiaobai era muito fofa, como uma menininha de seis ou sete anos de idade.

E o mais importante de tudo, essa espada até produzia som.

— Ir … ir … irmão … irmãozão …

Shi Xiaobai imediatamente ficou animado. Ele sentiu que a espada era uma espada nobre, uma espada pura, uma espada com moral, uma espada sem malícia!

No entanto, antes que Shi Xiaobai pudesse perguntar como ele poderia usá-la, ele de repente caiu em uma grande crise, pois as terras em torno dele se separaram de repente. Todo o terreno que estava debaixo de seus pés começou a desmoronar em apenas alguns segundos!

Neste momento, Chen Lingcun já havia retornado à forma de um ser humano e ele desmaiou devido à extrema fraqueza. Então, Shi Xiaobai não tinha como voar!

No entanto, Shi Xiaobai estava surpreendentemente com a mente calma e tranquila. Ele colocou Chen Lingcun em seu ombro, segurou a espada-larga negra em sua outra mão e começou a usar seu Estilo Caranguejo para correr em alta velocidade.

Enquanto ele pulava na terra que estava constantemente em colapso, cada passo que ele tomava era uma questão de vida e morte. Um passo errado ou um passo mais lento poderia resultar numa queda direta ao abismo. No entanto, Shi Xiaobai estava extremamente calmo e não cometeu nenhum erro. Logo, ele escapou da zona de desmoronamento.

Antes que Shi Xiaobai pudesse recuperar o fôlego, uma situação pior se seguiu. O céu cinzento estava começando a entrar em colapso naquele momento. Shi Xiaobai olhou para cima e viu o céu cinzento caindo para baixo, se esparramando pelo chão a uma velocidade visível a olho nu!

Shi Xiaobai estava sem palavras.

O céu que se estendia sobre as terras estava caindo como um teto. Ninguém poderia escapar disso. Os rugidos e gritos dos nativos do Submundo estavam cheios de loucura, desespero e histeria.

Ao mesmo tempo, o serumaninho preto reluzente chegou a uma distância de dez quilômetros de Shi Xiaobai a uma velocidade extremamente rápida. Estava constantemente balbuciando a palavra ‘comida’ com um desejo ardente.

Naquele instante, Shi Xiaobai estava com aquela vontade forte de pegar a espada-larga negra e enfiar ela com força no chão. E não é que ele fez exatamente isso? Ele não sabia se a espada era muito afiada ou se o chão era muito macio, mas ele conseguiu penetrar a espada-larga negra profundamente no chão, sem esforço!

As terras que tremiam e estavam em colapso instantaneamente ficaram em silêncio. O céu cinzento também parou de cair naquele momento!

O serumaninho preto reluzente que estava correndo na direção de Shi Xiaobai, parou abruptamente, gritou de forma indecente e começou a voltar para trás, como se tivesse lembrado o terror de ser preso debaixo da terra por aquela espada.

Shi Xiaobai suspirou aliviado. Ele não esperava que seu último esforço fosse realmente bem-sucedido. Bastou colocar a espada de volta no chão e todo o Submundo de repente se acalmou imediatamente.

— Ir … irmão … irmãozão … salve … salve …

A espada-larga negra estava lamentando constantemente, como se uma menininha bonita tivesse perdido o caminho e estivesse pedindo ajuda.

Shi Xiaobai suspirou e puxou a espada-larga negra mais uma vez.

As terras começaram novamente a tremer violentamente e o céu cinzento começou a cair. O serumaninho preto reluzente que estava indo embora à contragosto, de repente se virou novamente e começou a correr em direção a Shi Xiaobai gritando ‘comida’ novamente!

Shi Xiaobai fincou a espada-larga negra no chão com uma cara séria mais uma vez!

O Submundo imediatamente se acalmou, enquanto o serumaninho preto reluzente a dez quilômetros de distância dava um estrondo horrível, mas começou a recuar, olhando para trás três vezes.

Shi Xiaobai de repente sorriu e gritou:

— Trema, Ó Submundo!

Shi Xiaobai gritou ao mesmo tempo em que tirou a espada do chão!

O serumaninho preto reluzente gritou alegremente ‘comida’ antes de correr novamente em direção a Shi Xiaobai.

— Renda-se, Ó Submundo!

Shi Xiaobai gritou mais uma vez, enfiando a espada no chão.

O serumaninho preto reluzente gritou e recuou enquanto chorava.

—Ó Submundo, trema!

— Renda-se, Ó Submundo!

— Trema, Ó Submundo!

—Ó Submundo, Renda-se!

Shi Xiaobai enfiava e retirava a espada do chão constantemente, e todo o Submundo parecia se mover para cima e para baixo. Shi Xiaobai jurou que isso não era divertido, afinal, ele já estava cansado depois de fazer isso algumas dezenas de vezes.

Se o Submundo (Irmã), que estava constantemente tendo uma espada enfiada e retirada de si, pudesse falar, provavelmente amaldiçoaria — Porra, existe um idiota desse nível!

O serumaninho preto reluzente que avançava, recuava, ficava feliz, resmungava … fez isso num total de quarenta e três vezes! Finalmente, na quadragésima quarta vez, ele não conseguia mais suportar isso. Com um triste ‘você ganhou’ ecoando em sua mente, o serumaninho preto reluzente correu na direção oposta.

Shi Xiaobai não sabia que havia um terrível serumaninho preto reluzente que estava sofrendo há mais de dez quilômetros de distância por causa de suas ações que, convenhamos, foram feitas por puro capricho. Aquele serumaninho foi embora com muito ódio e ressentimento em seu coração.

A última vez que Shi Xiaobai enfiou a espada-larga negra no chão, ele disse com um suspiro para a espada:

— Este Rei quer salvar você, mas …

Com os céus caindo e a terra entrando em colapso, Shi Xiaobai não iria ser capaz nem de salvar a si mesmo.

O espírito na espada-larga negra parecia entender a situação atual, ficando em silêncio por um momento, antes de dizer mais uma vez:

— Use … use …

Shi Xiaobai ficou surpreso e perguntou:

— Oh?

A linda voz de menina imediatamente foi ouvida:

— Ex … ca … li … bur!

Shi Xiaobai arregalou os olhos. Excalibur? Ele já tinha visto este golpe! Rá!

Bem, mas era em um jogo. Shi Xiaobai lembrou-se de que, exatamente alguns momentos antes de cruzar para este mundo, ele tinha consumido a vida do personagem que ele controlava em um jogo, utilizando um golpe chamado Excalibur, eventualmente, sacrificando-se para derrotar o Grande Deus Demônio. Assim que seu personagem morreu, ele acabou atravessando os mundos.

Por causa disso, Shi Xiaobai tinha uma profunda impressão desse nome.

Mas…

— Este ataque que pode destruir o mundo é algo que este Rei geralmente não usaria. — Shi Xiaobai disse sem perder tempo.

— Okay.

O pequeno espírito da espada-larga negra ficou um pouco desapontado antes de dizer com uma voz linda momentos depois.

— Espada … da Ruptura … Destruidora de Céus … Despedaçadora de Terras?

Shi Xiaobai ficou atordoado. Ele realmente criou o Soco Destruidor de Céus Despedaçador de Terras da Tartaruga Celestial, mas, ele nunca tinha ouvido falar sobre o golpe chamado Espada da Ruptura Destruidora de Céus Despedaçadora de Terras.

Percebendo que Shi Xiaobai estava em silêncio, o espírito da espada-larga negra disse:

— Espada do Peregrino … Subjugador do Deus Demônio da Aniquilação?

Shi Xiaobai:

— …?

— Espada Sagrada … Assassina de Demônios?

— …?

— Grande Espada … de Luz?

— …?

— Espada Trovão … dos Nove Céus?

— …?

— Espada Sagrada … Astral?

— …?

— Espada Divina … Vento Fogo Trovão?

— …?

— Espada … das Três Mil Águas?

— …?

— Espada dos Trinta Mil Quilômetros?

— …?

— Espada dos Cinco Mil Quilômetros?

— …?

— Espada do Iniciante?

— …?

— Você nem conhece a Espada do Iniciante … irmãozão, você é muito estúpido!

O tom da voz do espírito da espada-larga negra, involuntariamente evocava a imagem de uma menina fofa de sete anos franzindo os lábios como se estivesse com muita raiva.

Shi Xiaobai ficou desamparado. O único golpe que ele conhecia era a Faca Mata-Porco, ou seja, ele não sabia nenhum golpe de espadas. No final das contas, Shi Xiaobai deu de ombros. Ele nunca tinha ouvido falar dessas técnicas de espada antes. E mesmo que ele tivesse ouvido, ele certamente não seria capaz de usá-las.

— Como uma pessoa honesta como este Rei pode brincar com espadas?[1]


 

 

[1] As duas frases ‘brincar com espadas’ e ‘ser fácil’, no sentido de sair com todo mundo, tem um som semelhante em chinês, daí a piada.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: