EA! – Capítulo 15 – 3Lobos

EA! – Capítulo 15

Percepção Divina

Se você não pode ver com seus olhos, use sua mente para perceber sua trajetória e sentir suas emoções. Então você conseguirá ‘ver’ a sua existência.

Shi Xiaobai sempre se lembrou desta frase, embora ele esqueceu de onde ela saiu. Talvez fosse de um romance ou uma animação, ou poderia ter sido fabricada por ele mesmo. Shi Xiaobai acreditava em uma coisa: a mente de alguém pode ver todas as coisas.

Esta foi uma das razões do porquê Shi Xiaobai fez esta escolha. Ele acreditava que poderia usar o poder de sua mente para perceber a localização do alvo, e completar a façanha de dar um tiro cego.

Não há nada que este Rei não possa fazer.

Esta era a máxima de Shi Xiaobai.

A crença de ser capaz de implementar essa filosofia pessoal fez Shi Xiaobai tentar sentir a energia em sua mente, após ter fechado seus olhos. Independentemente do quão caótico era o mundo externo, ele permaneceu calmo em sua mente interior.

No entanto, o que fez Shi Xiaobai ficar decepcionado foi que depois de mais de noventa alvos, ele ainda não conseguia sentir uma um pingo de energia em sua mente. O mundo que ele viu depois de fechar os olhos ainda era aquele mundo escuro com aquela camada de iluminação.

Mas assim como Shi Xiaobai estava prestes a abandonar sua crença, a voz da Docinho[1] ressoou em seus ouvidos:

— Shi Xiaobai! Vai logo e abre os olhos para marcar um ponto! Se você conseguir um ponto, eu vou concordar com o que quiser!

Concordar com qualquer coisa, isso não significa …

Shi Xiaobai não podia continuar mais. Ele sabia que não podia mais continuar em silêncio. Ele apressou-se a confirmar se a promessa da Docinho seria verdadeiramente eficaz, enquanto ele pedia às pressas:

— Garota, você vai realmente concordar com qualquer coisa que este Rei quiser?

Estas foram as palavras que Shi Xiaobai disse de repente após um prolongado período de silêncio. No entanto, quanto mais distraído e calmo alguém estiver, maior será o susto.

Todos ficaram em choque e boquiabertos. A conversa pareceu bizarra e estanha ao mesmo tempo.

Riko também ficou em choque. Embora soubesse que Shi Xiaobai não iria fazer um pedido feito ‘tio da Sukita’[2], ela não tinha garantias de que um menino de treze anos de repente não tivesse curiosidades da puberdade, fazendo ‘certas coisas’ inerentes à idade. Em suma, Riko percebeu a merda que fez.

Enquanto Riko estava em um dilema, a voz robótica falou:

— Nonagésimo oitavo acerto: Azul!

Puta merda, não tem mais jeito. Eu preciso concordar primeiro. Se esse moleque dos infernos sugerir qualquer coisa idiota, eu vou, no máximo, discordar de tudo e dar uma boa duma surra nele! — Riko se decidiu rapidamente e gritou em voz alta:

— Vai, eu concordo com qualquer coisa, atira logo! Rápido!

Ao mesmo tempo, a voz fria da máquina falou de novo:

— Nonagésimo nono acerto: Azul!

O próximo alvo era o último! Não havia mais tempo!

Ao ouvir a voz de Riko, Shi Xiaobai, que estava pensando em quando atirar, como atirar e onde atirar, de repente percebeu que não havia mais tempo. No entanto, os poderes da mente que ele esperava não apareceram. O mundo na frente de seus olhos ainda era preto!

Parece que existem coisas que este Rei não pode fazer. Às vezes, algumas coisas não vão funcionar e pronto. No entanto, se alguém for próspero, este deve aproveitar a vida. Quando for a hora de atirar, não posso ter qualquer hesitação! Aqui vai, eu vou deixar todos vocês verem o Tiro do Destino deste Rei!

Com este pensamento em mente, Shi Xiaobai não hesitou mais. Imediatamente ele levantou a mão direita e apontou em um local aleatório e puxou o gatilho. Imediatamente, um raio laser disparou!

Logo em seguida, a voz da máquina disse:

— Centésimo acerto: Vermelho!

Vermelho?

Quem era vermelho?

Caralho, vermelho não é a cor do Xiaobai?

Todos na sala não sabiam como reagir, inclusive Shi Xiaobai.

Além de Shi Xiaobai, todo mundo ficou confuso que só. Shi Xiaobai não só tinha atirado de olhos fechados, como ela atirou antes do alvo aparecer! Antes-do-alvo-aparecer!

No instante em que Shi Xiaobai puxou o gatilho, enquanto o laser estava voando para a tela branca na velocidade da luz, o alvo apareceu e foi acertado imediatamente após!

Pode-se afirmar que esse tiro foi premeditado e sem nenhum erro de cálculo! Seja a localização ou o tempo para acerto, não houve o menor erro!

Mas que porra foi isso? Como ele conseguiu acertar o alvo com os olhos fechados?

Putz grila, isso aí foi na sorte, não é possível!

Todos determinaram que o tiro de Shi Xiaobai tinha sito pura sorte. No entanto, eles rapidamente deixaram essa ideia de lado, porque lembraram das várias anomalias que tinham acontecido durante o teste de habilidade!

Por que Shi Xiaobai fechou os olhos o tempo todo?

Por que Shi Xiaobai respondeu com uma pergunta — você vai realmente concordar com qualquer coisa que este Rei quiser? — Depois que Riko Minamiya fez tal promessa?

Por que Shi Xiaobai imediatamente atingiu o alvo depois de receber uma resposta definitiva?

Meu deus, tudo isso foi premeditado! Essa cena foi escrita, dirigida e atuada por esse bastado do Shi Xiaobai!

Shi Xiaobai sabia da aposta entre Riko Minamiya e Mu Hongli, daí, sabia que Riko Minamiya tinha medo de que ele tirasse zero! Foi por isso que ele propositadamente fechou os olhos para fingir que tinha desistido, de modo a forçar Riko Minamiya em uma situação desesperada. A partir daí ele recebeu a promessa de Riko Minamiya de ‘concordar com qualquer coisa’! E o ponto crucial do problema era que Shi Xiaobai tinha que acertar o alvo em seu tiro final, se não, todo o trabalho que ele tinha feito antes teria sido em vão. Mas com um esquema tão grandioso, ele definitivamente não poderia arriscar o último tiro, mesmo que tenha atirado antecipadamente. Haha, mas é claro, isso não foi sorte. Ele tinha a confiança plena e completa convicção de que acertaria esse tiro.

Todos os presentes eram inteligentes, então eles rapidamente deduziram a verdade e suspiraram em uníssono! — Como pode esse moleque meio abestalhado esconder um coração tão sombrio e cheio de esquemas?

E o ponto crucial do problema era: como ele fez isso atirando antecipadamente e na última chance?

A primeira pessoa que pensou na resposta foi a mais experiente. Depois do espanto de ter sido iluminado, ele gritou:

— Eu sei a resposta! Este é um dos Seis Sentidos Divinos!

Os olhos do homem de meia-idade ao lado dele se iluminaram, e imediatamente acrescentou:

— Os seres humanos possuem seis sentidos. São o sentido da visão, da audição, do olfato, do paladar, do tato, e por último a percepção! E para algumas pessoas muito talentosas, seu sexto sentido pode chegar a um Estado Divino. Como tal, é chamado de os Seis Sentidos Divinos!

A mulher de meia-idade se recuperou de seu atordoamento e disse:

— A percepção também é chamada de sexto sentido. É o sentido mais misterioso. Se for realmente a Percepção Divina dos Seis Sentidos Divinos, então seria completamente razoável ele ser capaz de antecipar a localização do alvo!

As três pessoas mais velhas revelaram a verdade em poucas frases.

O ancião respirou fundo e olhou para Shi Xiaobai, perguntando:

— Shi Xiaobai, você realmente possui a Percepção Divina?

Shi Xiaobai ainda estava atordoado, incapaz de acreditar que ele tinha conseguido acertar o alvo com uma tentativa aleatória! Ao ouvir a pergunta do ancião, Shi Xiaobai franziu as sobrancelhas antes de relaxá-las momentos depois.

Este Rei foi uma vez membro da raça divina. Como a Percepção Divina tem a palavra ‘divina’ nela, então, obviamente, este Rei a possui!

Com este pensamento em mente, Shi Xiaobai acenou para o ancião e disse:

— Mas é claro que sim!

O ancião sorriu aliviado ao suspirar, dizendo:

— Os Seis Sentidos Divinos são tão raros que é comparável a um Psiker de Classe A e acima. Isso sem comentar que você possui o sentido mais forte dos Seis Sentidos Divinos, que é a Percepção Divina. Um talento duplo Classe S, e mais ainda com Percepção Divina. Jovem, seu futuro não tem limites!

Neste momento, todos olharam para Shi Xiaobai com expressões complicadas, como se estivessem vendo um monstro humanoide!


 

 

[1] Você já deve ter percebido que Xiaobai adora dar apelido nos outros né? Originalmente o termo que ele usa é ‘garota violenta’, mas todos sabemos que a Docinho é a garotinha superpoderosa mais violenta que existe! LOL!

[2] Acho que estou demonstrando minha idade com essas referências https://www.youtube.com/watch?v=071Vb-kYQOw

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: