EA! – Capítulo 149 – 3Lobos

EA! – Capítulo 149

Não coloque de volta

Quando Shi Xiaobai puxou a Espada de Enlear, a expressão de Hisith mudou drasticamente, enquanto a bolha de luz vermelha começou a tremer violentamente.

A bolha de luz vermelha disse com uma voz cheia de pânico e ansiedade:

— Rápido, impeça o humano!

Hisith, naturalmente, percebeu a gravidade da situação. Havia três Submundos, cada um costumava conter todos os espíritos mortos e qualquer alma errante que carecesse de alguma consciência. No entanto, apenas o Submundo que Hisith governa tinha uma Espada de Enlear.

O terceiro Suserano já havia dito a Hisith, quando este herdou o cargo de Rei do Submundo, que o Submundo que ele governava era anteriormente um terreno abandonado que mais tarde foi descoberto pelo Abismo e depois transformou-se em Submundo.

Esta Espada de Enlear também havia existido neste Submundo antes do Abismo ter chegado. De acordo com os videntes do Abismo, se a Espada de Enlear fosse retirada, então o Submundo seria aniquilado, até ao ponto de promover o apocalipse para o mundo humano.

Hisith não se atreveu a adiar mais. Ele imediatamente se preparou para abrir o portal que levava ao Submundo para avançar e rapidamente matar pessoalmente Shi Xiaobai e o Dragão Sagrado Branco-dourado, enfiando de volta a Espada de Enlear em seu lugar também.

No entanto, antes que Hisith pudesse terminar de retirar suas cartas de pôquer, um raio de luz apareceu de repente, com uma menina de cabelos roxos vestida com um vestido gótico preto saindo dela.

— É hora de acabar com isso aqui antes de me enfurecer completamente.

Kali saiu da luz e entrou na sala. Seus olhos exibiam uma pitada de desamparo. Para não interferir com a vida e o destino de Shi Xiaobai, ela se esforçou muito para não cair na tentação de ajuda-lo. No entanto, Shi Xiaobai era capaz de criar grandes problemas a cada momento, sem falhar. Toda vez que ele fosse desafiar alguém ou alguma organização, geralmente era sempre muitos, muitos níveis acima dele.

Da última vez, era apenas um pequeno fantoche de uma organização terrorista.

Desta vez, foi o Abismo e um Rei do Submundo.

A habilidade de Shi Xiaobai em criar problemas realmente era incomparável.

No entanto, quando se tratava de Kali, seja a Igreja da Virtualidade ou o Abismo, eles não eram essencialmente diferentes. Todos eram apenas … um monte de fracos.

Como a situação já estava se desenrolando até este ponto, mesmo que ela não conhecesse a causa, motivo, razão ou circunstância, bem como o efeito da situação, Kali sabia que não podia mais ficar sentada e não fazer nada. Se Hisith fizesse pessoalmente seu movimento, seria impossível para Shi Xiaobai resistir. Ela ainda teria que intervir quando chegasse a hora.

Por isso, ela decidiu que também poderia aparecer agora e resolver a situação sem que Shi Xiaobai conhecesse, de uma vez por todas.

Kali, realmente, fez coisas muito importantes para seu namorado.

Ao ouvir as palavras de Kali, a expressão de Hisith mudou. Embora ele estivesse inseguro com o resultado, caso ele enfurecesse Kali completamente, ele estava tendo um forte presságio ruim. Ele também se sentiu, de certa forma, sortudo por não ter deixado as coisas irem longe demais.

No entanto, Hisith não podia se preocupar com isso no momento. Seus olhos cintilavam. Se o seu Submundo fosse destruído, o fato de perder o título de Rei do Submundo não seria lá grandes coisas. No entanto, se o Abismo o culpasse pela destruição, bem, aí sim a situação seria bem grave. Independentemente de qualquer coisa, ele tinha que entrar no Submundo o mais rápido possível.

— Eu definitivamente não tornarei as coisas difíceis para Shi Xiaobai. Eu só quero que ele coloque a Espada de Enlear de volta. Se isso continuar, o Submundo provavelmente será destruído. Espero que você possa fazer uma exceção.

Hisith decidiu argumentar com Kali.

— Que relação tenho eu com a destruição do Submundo? — Kali zombou.

Embora, atualmente, Shi Xiaobai ainda não tivesse prejudicado Hisith diretamente, e embora Hisith ainda não tenha enfurecido Kali completamente, Hisith cometeu um erro imperdoável ignorando seu pequeno aviso.

Uma vez que ela já havia entrado em cena, não havia como resolver este assunto com facilidade. Ela estava apenas considerando como ela iria punir Hisith.

Ao ver que Kali não tinha intenções de ser razoável, Hisith só podia olhar com rigidez para a bolha de luz vermelha.

A bolha de luz vermelha estava esperando por este momento. No instante em que Hisith pedisse a sua ajuda, seria o momento em que a bolha pagaria de incrível!

— Fada, você sabe quem é este Poder?

A bolha de luz vermelha riu em sua mente. A bolha acreditava que, assim que as palavras Rei Fantasma do Abismo fossem mencionadas, a fada em sua frente teria uma grande mudança na expressão, revelando expressões de hesitação e preocupação. Ninguém neste mundo ousaria ofender alguém com esse título, não só porque era o Rei Fantasma do Abismo, mas também porque ele era o terceiro filho do Suserano do Abismo!

Meu pai é o Suserano, quem se atreveria a mexer comigo?!

Assim que a bolha de luz vermelha estava prestes a anunciar sua identidade, Kali balançou sua mão produzindo um buraco negro ao lado dela. Uma grande bolha de luz azul de repente foi jogada para fora do buraco negro, esmagando a parede da sala.

— Quem está aí? Quem trouxe este Suserano …

A grande bolha de luz azul disse essas palavras fazendo uma careta ao dar de cara com a parede. Os globos oculares negros na bolha de luz azul giraram, prestes a gritar obscenidades, mas imediatamente parou quando viu Kali. A grande bolha de luz azul começou a balbuciar:

— É … é você … não … como pode ser você. Isso … isso …

A bolha de luz vermelha ficou alarmada e gritou:

— Pai, por que você está …

A grande bolha de luz azul girou os olhos e viu a bolha de luz vermelha, entendendo imediatamente tudo o que acabara de acontecer. Ele amaldiçoou com raiva:

— Filho malvado … o que você fez? Você quer ver seu pai morrer para só então ter vontade de descansar?

Kali franziu a testa antes de acenar a mão e disse:

— Já chega.  O Abismo receberá mil anos a mais de banimento. Considerando que ainda é uma criança, eu o pouparei esta única vez.

Tendo recebido a anistia, a grande bolha de luz azul ‘abraçou’ e envolveu completamente a bolha de luz vermelha. Em seguida, moveu-se a uma velocidade incrivelmente rápida para o buraco negro e puff! Sumiu!

O rosto de Hisith ficou completamente pálido.

Mas que puta besteira que eu acabei de fazer!

Agora, Hisith, que tinha um medo instintivo de Kali, não tinha nem a coragem para resistir mais.

— Fale, explique a situação com clareza.

A voz de Kali estava extremamente fria. Embora ela estivesse prestando atenção em Shi Xiaobai durante todo esse tempo, havia certos pormenores que ela ainda não tinha certeza. Por exemplo, a razão pela qual Shi Xiaobai salvou o Dragão Sagrado Branco-dourado como se tivesse um plano, bem como o verdadeiro motivo do jogo de Hisith.

Hisith imediatamente percebeu o quão desafortunado ele era. Ele agora estava agradecido pelo fato de que Shi Xiaobai não matou Chen Lingcun, senão, ele provavelmente teria que dizer adeus a este mundo.

— A situação é essa. Shi Xiaobai ouviu que o cenário no Submundo era muito bom e ele estava planejando fazer turnês e jogar um joguinho por passatempo, então …

Hisith planejou contar uma história de fraternidade harmoniosa.

De repente, dez cartas de pôquer saíram do corpo de Hisith. Uma carta de cada vez aparecia na frente dele antes de se tornarem cinzas com um puff!

Hisith arregalou seus olhos.

Não! Esta carta levou um mês para ser refinada!

Não! Esta carta me custou seis meses!

Oh! Meu! Deus! Esta carta precisou de três núcleos de Bestas Astrais da Calamidade Classe A!

Ao ver suas cartas de pôquer virar cinzas, Hisith sentiu como se estivesse vendo os belos tempos do passado se esvaindo, completamente destroçados. Seu coração estava sangrando pelas cartas!

— Continue.

Kali disse como se estivesse insatisfeita.

Hisith deu uma bofetada na boca e ficou um tanto sem palavras.

Como ele poderia continuar enrolando?

No Submundo.

Shi Xiaobai estava em um dilema.

A terra estava constantemente tremendo e se quebrando. Em uma mão, ele estava segurando Chen Lingcun, que havia retornado à sua forma humana, mas agora estava inconsciente. Na outra, ele estava segurando a espada-larga negra enferrujada, com uma expressão perplexa em seus olhos.

— Este Rei lembra claramente que havia um portal aqui …

Shi Xiaobai sentiu-se bastante impotente ao descobrir que o portal do Submundo havia desaparecido. Bem, provavelmente foi fechado por Hisith.

Shi Xiaobai suspirou em sua mente enquanto olhava para o céu cinzento. Ele então baixou a cabeça para olhar a terra tremendo e se quebrando, antes de se virar para olhar para a espada-larga negra em sua mão.

— Esquece, é melhor enfiá-la na terra de novo.

Shi Xiaobai acreditava anteriormente que, assim que ele escapasse do Submundo, ele poderia finalmente refrescar a cabeça. Só que agora, no entanto, ele percebeu que tudo estava entrando em colapso, então, sua cabeça não poderia ser refrescada agora. Ele não tinha escolha senão enfiar a espada de volta.

Neste momento, uma voz desesperada e inarticulada soou em sua consciência.

— Não … não … enfie … enfie … de … de volta …

A voz inarticulada soava como uma garotinha que acabara de aprender a falar.

Shi Xiaobai levantou imediatamente a espada-larga negra na frente dele, perplexo, dizendo:

— Não colocar você de volta?

— U … use … use … use …

Shi Xiaobai perguntou com admiração:

— Usar você?

A espada-larga negra imediatamente tremeu e parecia emitir um zumbido.

Entretanto, neste exato momento, o serumaninho preto reluzente que se dirigia para onde Shi Xiaobai estava de repente gritou — Comida … — em voz alta. Ele não estava mais consumindo o chão ao longo do caminho, mas começou a correr cada vez mais rápido como um feixe de luz negra!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: