EA! – Capítulo 148 – 3Lobos

EA! – Capítulo 148

Fique longe de Shi Xiaobai!

No momento em que Shi Xiaobai tirou a espada-larga negra, todos os morcegos do Submundo soltaram um grito agudo simultaneamente! Ao mesmo tempo, a terra de repente começou a tremer violentamente. O céu roxo-escuro começou a derreter como uma pintura a óleo, e uma das três luas escarlates começou a vibrar como se fosse uma bola de Natal e explodiu.

Sons ensurdecedores surgiam de todos os cantos destas terras. Rugidos, assobios, gritos cheios de medo, loucura e raiva …

À medida que as dezenas de milhares de morcegos voadores começaram a gritar neste momento, eles começaram a cair no chão enquanto se encolhiam, como se estivessem com grande dor.

— Rápido, enfia a espada de volta! — Mos deu um grito horrorizado.

As lendas eram verdadeiras! Assim que a Espada de Enlear fosse retirada, o apocalipse do Submundo realmente aconteceria! Por que esse humano foi capaz de puxar a Espada de Enlear?

Os olhos de Mos estavam cheios de raiva e medo. Ele bateu sua asa esquerda e correu abruptamente na direção de Shi Xiaobai.

— Roooooaaaarrr!

O Dragão Sagrado virou a cabeça e olhou para Mos. Ele disparou um feixe de luz sagrada, obrigando Mos a recuar e amaldiçoar de forma irritada.

— Vamos, enfia a espada de volta! —  Mos rugiu com raiva mais uma vez.

Os demônios da calamidade já haviam saltado das costas dos morcegos que estavam em convulsão, e começavam a cercar a dupla com uma intenção assassina que já estava mais de oito mil!

— Não há como escapar. Enfie rapidamente a Espada de Enlear de volta, ou então …

As palavras irritadas e ansiosas de Mos começaram a parar abruptamente, porque o Dragão Sagrado Branco-dourado já havia jogado Shi Xiaobai de volta para o seu pescoço mais uma vez. Com um bater de asas, ele voltou para o céu!

Mos olhou ao seu redor e percebeu que todos os morcegos estavam convulsionando e chorando no chão. Eles não reagiam, não importa o quanto os demônios da calamidade os espancassem ou repreendessem. Se não pudessem montar nos morcegos, esse grupo de demônios da calamidade de baixo nível não conseguiria voar pelos céus.

O Dragão Sagrado virou a cabeça e cuspiu um feixe de luz sagrada em Mos, fazendo-o recuar mais de uma dúzia de passos para atrás com medo. Ao mesmo tempo, o Dragão Sagrado estava usando todas as suas forças restantes para bater as asas em direção ao céu ‘derretido’. Logo, desapareceu no horizonte, bem distante. Lá longe.

Eles vão escapar assim? Eles realmente escaparam assim?

O rosto de Mos ficou pálido. O único que poderia perseguir essa dupla do barulho era ele, mas …

Mos lembrou-se do poder sagrado que era absolutamente aterrador para ele e de Shi Xiaobai que parecia ser capaz de sempre dar um susto após o outro. Ele se virou e voou. O Submundo estava prestes a ser destruído e, provavelmente, seu mestre Hisith faria algo pessoalmente. A melhor escolha para ele agora era se apressar para a saída e esperar lá, só por precaução.

Mas neste momento, uma voz deslumbrante cheia de desejos pecaminosos rugia sob a terra que estava constantemente em colapso.

— Comida … comida … comida …

Imediatamente Mos sentiu um horror infinito, mas seu corpo ficou rígido, impedindo-o de mover um músculo sequer. Os morcegos ainda estavam se convulsionando e gritando de dor, enquanto todos os malditos demônios da calamidade podiam sentir um medo que vinha do fundo de seus corações. Eles gritaram com medo, mas não conseguiram se mover.

*Boom!*

Neste momento, a segunda lua escarlate no céu explodiu. O céu roxo-escuro ainda estava derretendo como uma pintura a óleo, e mais da metade do céu tinha se tornado um cinza frio. Diversos relâmpagos negros começaram a aparecer no céu cinzento, produzindo trovões altos que pareciam ressoar sem parar.

As fissuras no chão se tornaram cada vez maiores, enquanto centenas de morcegos e demônios da calamidade caíam no abismo.

Uma pequena figura de repente flutuou para fora daquele abismo escuro.

A figura estava na forma de um humano, mas parecia ter sido reduzido a um décimo do tamanho de um humano normal. A luz negra permeava e girava ao seu redor, impedindo que alguém visse seu rosto. Era desconhecido se fosse homem ou mulher. Nem podia dizer se era humano. Somente sua forma de corpo se assemelhava a um ser humano.

Este serumaninho[1] preto reluzente estava flutuando lentamente enquanto sugava todos os malditos inimigos e morcegos do chão!

— Comida …

A serumaninho preto reluzente abria lentamente a boca, ao mesmo tempo em que os demônios da calamidade e morcegos gritavam aterrorizados, mas incapazes de resistir. Eles voaram instantaneamente para aquele serumaninho!

Todos os demônios da calamidade e os morcegos foram sugados por aquele serumaninho. Seus corpos começaram a de repente se contorcer e girar constantemente, à medida que se tornavam pequenos pontos pretos, lentamente. Depois disso, eles eram sugados direto para a boca aberta do serumaninho preto reluzente.

Tudo isso aconteceu em um instante, com inúmeros demônios da calamidade e morcegos girando, se contorcendo e tornando-se pequenos pontos pretos em um instante. Eles, então, eram sugados um após o outro pelo serumaninho preto reluzente, indo direto para a boca dele.

— Não, por que as coisas chegaram nesse ponto? Como foi que tudo isso ficou assim? — Mos gritou aterrorizado, pois ele também não estava conseguindo resistir à sucção daquele serumaninho preto reluzente.

Enquanto observava os demônios da calamidade e morcegos sendo sugados um após o outro, o desespero parecia se instaurar em seu coração.

— Não!!!

Neste momento, se Mos tivesse a chance de refazer as coisas … se ele possuísse o sistema de — Faça a sua escolha, demônio da calamidade! —, então ele teria matado definitivamente Shi Xiaobai no primeiro instante. Mesmo se ele tivesse falhado em matá-lo, ele também teria fugido para longe, bem longe, o mais longe possível desse humano detestável.

Dê valor a sua vida, fique longe de Shi Xiaobai!

Mas já era tarde.

Nada poderia ser feito novamente.

Estando em quinto lugar dentre os sete servos do Rei do Submundo, e tendo finalmente alcançado o topo de uma vida feliz após Kali derrotar os quatro servos mais poderosos de seu mestre, tudo isso se tornou uma tragédia. Lamentável o fato dessa cena acabar assim, enquanto as cortinas caiam.

— Ah!

Mos gritou enquanto se distorcia em um pequeno ponto preto. Ele foi sugado para dentro da boca do serumaninho preto reluzente junto com dezenas de milhares de morcegos e demônios da calamidade.

Em um instante, todos os morcegos e demônios da calamidade desapareceram completamente!

O serumaninho preto reluzente parecia aumentar um pouco de tamanho. Parecia passar de 10% do tamanho de um humano para 11%.

— Comida … comida …

O serumaninho preto reluzente não parecia estar saciado, pois arreganhou a boca mais uma vez, enquanto grandes quantidades da terra destruídas eram sugadas para a escuridão!

Momentos depois, em um raio de dez quilômetros, não havia mais terra, apenas escuridão e trevas infinitas.

O serumaninho preto reluzente cresceu de tamanho novamente, mas não era assim tão óbvio. De repente, ele se virou e encarou o céu cinza e a única lua escarlate que restava começou a tremer e se inchar, como se fosse estourar a qualquer momento.

— Comida …

A serumaninho preto reluzente abriu a boca enquanto encarava a lua escarlate.

A lua escarlate de repente vibrou violentamente como se estivesse resistindo contra alguma coisa, mas eventualmente falhou e caiu no chão. À medida que a lua escarlate se aproximava do solo, sua superfície enorme cobria mais da metade daquela escuridão sem fim. As espécies oriundas das trevas que, originalmente, tremiam de medo nas terras do Submundo, expressavam o mais completo desespero neste exato momento!

À medida que a lua escarlate estava prestes a atingir o chão, ela começou a encolher, diminuir, murchar … até ficar do tamanho de um pequeno ponto preto que foi sugado para dentro daquela boquinha fofa do serumaninho.

O serumaninho preto reluzente aumentou de tamanho mais uma vez, mas ainda não era muito óbvio.

— Comida …

Parecia que o desejo do serumaninho não era saciado por nada, e sua voz forte, que parecia um grito, demonstrava isso claramente. Ele examinou os arredores, como se estivesse considerando para que lado tinha mais comida.

— Comida …

O serumaninho preto reluzente repente gritou ansioso, como se tivesse descoberto um tesouro e não pudesse se segurar mais.

Ele flutuou em uma direção particular muito, mas muito rápido. À medida que se movia, o chão começava a se romper, se levantar e ser sugado para aquela minúscula boca do serumaninho, indo em direção à escuridão infinita!

E neste momento, não é que a direção para onde o serumaninho preto reluzente estava indo … era a mesma direção para onde Shi Xiaobai e o Dragão Sagrado Branco-dourado estavam fugindo?


 

 

[1] Se ele é um ser humano piquititico, então ele é um serumaninho.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: