EA! – Capítulo 147 – 3Lobos

EA! – Capítulo 147

Pagando de incrível

Se você fosse um bebê, imagine que você estivesse tomando um banho morno gostosinho. Todo o seu corpo cheiroso estaria se sentindo agradável e quente enquanto você fechava seus olhinhos prateados confortavelmente, e não resistindo a tal sentimento, começaria a murmurar aquela canção gostosa da quebrada onde você vive. De repente, uma mão invisível começa a amassar seu corpo. Ah, isso não está certo, o lance é um amasso constante em cada parte do seu corpo de uma forma, digamos, indecorosa. Que tipo de sentimento você teria?

Mesmo que você não fosse um bebê, mas uma mulher, homem, cis, trans, independente do que for, tente imaginar o parágrafo acima e imagine que tipo de sentimentos você teria.

Riko só tinha um sentimento: e era exatamente esse!

Riko suportou por cinco segundos até Shi Xiaobai começar a fazer movimentos cutâneos enquanto criava sua bazuca. Finalmente, ela não aguentou mais e arregalou os olhos e maneira selvagem, resistindo com todas as suas forças!

À medida em que seu coração resistia internamente, seu poder voltava gradualmente, enquanto Riko suspirava com um medo que parecia não sair de sua mente.

Ela quase sentiu que seus peitos estivessem sendo amassados, era uma ilusão muito real!

— Hmph, eu fiz o que pude!

Riko resmungou, mas acabou franzindo o cenho suavemente.

Ela ainda estava muito preocupada com Shi Xiaobai. Ela não sabia se resistir seu poder à força afetaria Shi Xiaobai, mas esperava que nada de ruim acontecesse.

Isso tudo é culpa daquele amasso!

Felizmente, a parte em que ela sentiu esses amasso ainda era considerado um local … digamos, admissível? Se fosse um determinado ponto, esse romance provavelmente seria publicado em outro lugar, porque seria pornográfico. Ainda bem. Até outro dia.

Shi Xiaobai estava curtindo seu tempo construindo uma bazucona nervosa, e ele tinha certeza que, assim que terminasse, sua bazuca seria uma destruidora de céus e despedaçadora de terras. Quando isso acontecesse, ele poderia destruir um grande número de cavaleiros de morcegos com uma única explosão. Isso seria legal de mais!

No entanto, assim que Shi Xiaobai estava formando a boca da bazuca, ele instintivamente enfiou a mão para moldar um buraco, formando o tubo da bazuca enquanto amassava a bolha de luz azul-escuro. Mas quem diria que ele encontraria uma forte resistência de Riko.

Neste momento, Shi Xiaobai ainda poderia usar seu ‘poder da conquista’ para deter poderosamente a resistência de Riko e controlar o poder dela por um curto período de tempo. Contudo, Shi Xiaobai aparentemente não fez isso, porque ele era uma pessoa que conhecia suas próprias limitações!

— A técnica de massagem deste Rei ainda é inadequada para conquistar a Docinho.

Shi Xiaobai suspirou impotente. Isso o deixou ainda mais determinado para aprender a ‘Técnica de Massagem Divina’. Para conquistar a alma de uma pessoa, ele tinha que primeiro conquistar o corpo dessa pessoa!

Shi Xiaobai olhou para ver os cavaleiros de morcegos a dezenas de metros de distância. Aqueles cavaleiros de morcegos ainda tremiam de medo, sem coragem para voar muito rápido. Eles estavam mesmo deliberadamente espalhados ao invés de estarem densamente concentrados. Claramente, eles tinham medo que Shi Xiaobai usasse sua técnica aterrorizante mais uma vez. Parece que o Soco Destruidor de Céus Despedaçador de Terras da Tartaruga Celestial de Shi Xiaobai deixou cicatrizes profundas na mente deles, de uma forma que somente o Soco Destruidor de Céus Despedaçador de Terras da Tartaruga Celestial de Shi Xiaobai poderia deixar. Não podemos esquecer que este Soco Destruidor de Céus Despedaçador de Terras da Tartaruga Celestial de Shi Xiaobai demorou quase três minutos, por isso que este Soco Destruidor de Céus Despedaçador de Terras da Tartaruga Celestial de Shi Xiaobai foi tão potente.

No entanto, Shi Xiaobai já havia perdido o poder de Riko, então ele não conseguiria utilizar o superpoder Vibrokinesis de Alta Frequência novamente para produzir o … ah, você sabe que soco é. E seus métodos ofensivos limitavam-se apenas a Faca Mata-Porco e Tartaruguiçoso, duas habilidades ofensivas corpo a corpo.

Isso estava estranho pra c@$#@)$.

Shi Xiaobai suspirou e ergueu o punho novamente.

— Soco! Destruidor! De Céus! Despedaçador! …

Shi Xiaobai não usou Tartaruguiçoso desta vez porque a mão direita dele não conseguiria mais suportar o fardo do Tartaruguiçoso novamente.

No entanto, esse soco de Shi Xiaobai não parecia diferente do Tartaruguiçoso.

Era tão lento quanto uma tartaruga rastejando e parecia tão suave que nem tinha mais força.

Quando Mos viu as ações de Shi Xiaobai e ouviu Shi Xiaobai pronunciar ruidosamente essas poucas palavras, ele imediatamente gritou aos cavaleiros de morcegos:

— Dispersar! Vamos, rápido! Se espalhem!

Os cavaleiros de morcegos imediatamente gritaram enquanto mergulhavam para baixo, espalhando-se instantaneamente como areia ao vento.

Ao ver isso, um sorriso brotou nos lábios de Shi Xiaobai.

— Este Rei é incrível mesmo. Até mesmo quando este Rei não é incrível, este Rei pode pagar de incrível e se tornar incrível!

Depois de vários minutos, Mos e a companhia perceberam que algo estava errado. Isso ocorreu porque o [maldito] Soco Destruidor de Céus Despedaçador de Terras da Tartaruga Celestial de Shi Xiaobai estava levando muito tempo!

— Este garoto só pode usar este poder uma vez!

Os olhos de Mos se iluminaram. Se uma técnica tão exagerada pudesse ser usada continuamente sem nenhum custo, seria boa demais para ser verdade.

Este bastardo deve estar fingindo!

Mos imediatamente uivou para os cavaleiros de morcegos!

— Sigam em frente! Destrua-os! Mate-os!

Os cavaleiros de morcegos rugiram. Eles já estavam indignados.

Este humano deve morrer!

Shi Xiaobai estalou a língua e sentou-se impotente. Não havia mais nada o que fazer. Neste momento, ele realmente não tinha nada que pudesse fazer com a horda dos cavaleiros de morcegos. Ele só poderia sentar e ser um espectador desse circo.

Entretanto, neste exato momento, bem no fundo do coração de Shi Xiaobai, ele de repente ouviu um clamor.

— Salve … salve … salve …

Os olhos de Shi Xiaobai imediatamente se iluminaram. Este chamado era daquela espada-larga negra enferrujada!

Ele imediatamente lembrou do cenário apocalíptico e do colapso do céu e da terra, depois que ele puxou a espada-larga negra para fora. Isso foi, literalmente, uma cena destruidora de céus e despedaçadora de terras, e até mesmo uma das luas explodiu!

Sem dúvida, se ele tirasse essa espada, esse mundo provavelmente seria destruído.

Então…

— Este Rei lembra que aquele bastardo do Sissi disse que este era o Submundo dele?

Se é o Submundo de Hisith … então … tem que ser destruído!

Shi Xiaobai sorriu e se levantou já de bom humor. Olhando para a horda de cavaleiros de morcegos que estavam se aproximando dele, ele gritou alto:

— Tremam! Ó bestas insensatas! Que vossos corações se encham de temor, pois o fim do mundo está prestes a acontecer!

Quando Mos ouviu o ‘discurso arrogante’ de Shi Xiaobai, ele ficou enfurecido. Olhando para aquele Dragão Sagrado Branco-dourado cada vez mais e mais cansado, bem como para a distância que se diminuía cada vez mais e mais, ele já estava ansioso.

O momento de sua morte está para chegar, humano!

— Continue a rir, porque daqui um pouco, você nem vai conseguir chorar.

Mos zombou em seu coração. Ele não conseguia suportar mais a sede. Ele precisava abusar de Shi Xiaobai agora! Ops.

Neste momento, Mos de repente percebeu que o Dragão Sagrado Branco-dourado estava praticamente caindo. Imediatamente, seus olhos se iluminaram e ele rugiu:

— O Dragão Sagrado não pode aguentar mais! Rápido, vamos pegá-lo!

Todos os cavaleiros de morcegos imediatamente mudaram de direção e foram voando rapidamente para o chão.

Esta busca finalmente chegou ao fim!

De repente, as pupilas de Mos se contraíram violentamente porque ele estava se concentrando nas ações de Shi Xiaobai durante todo esse tempo. Ele estava horrorizado ao perceber que Shi Xiaobai correu diretamente em uma direção particular depois que pousou no chão, e nessa direção, havia uma espada negra enfiada no chão.

— Este bastardo está pensando em retirar a Espada de Enlear!

Depois de se sentir alarmado momentaneamente, Mos imediatamente achou isso risível.

— Ele está apenas fazendo um último esforço para nos enganar.

A Espada de Enlear apareceu pouco depois que este Submundo nasceu. Apesar de haver inúmeras mudanças nos Reis do Submundo durante os inúmeros anos, nunca houve uma pessoa que conseguisse retirar esta espada.

As lendas diziam disse que, se a Espada de Enlear fosse retirada, o apocalipse apareceria nesse Submundo!

Mais de mil cavaleiros de morcegos já estavam a caminho e em suas posições, prestes a cercar o Dragão Sagrado Branco-dourado e Shi Xiaobai.

— Seu fim está aqui, seu humano detestável! — Mos disse rindo.

Neste momento, Shi Xiaobai puxou suavemente a Espada de Enlear do chão.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: