EA! – Capítulo 146 – 3Lobos

EA! – Capítulo 146

Ah, solidão!

Cidade de Aço, área residencial na zona sul, apartamento de Riko.

Logo que Riko voltou para casa, ela imediatamente caiu na cama e enfiou a cabeça no travesseiro. Ela estava muito cansada, um cansaço que atingia a alma.

Era o sentimento constante de ser tocada de forma ambígua, fazendo ela se sentir constrangida e estressada. Mas toda vez que lembrava da expressão que Shi Xiaobai tinha antes de partir, ela tinha um pressentimento ruim. Ela estava com medo de que se retomasse seus poderes à força, isso resultaria em consequências desastrosas. Portanto, ela continuou a reprimir vigorosamente a resistência em seu coração.

Esse sentimento dava a impressão de que ela estava sendo abraçada por Shi Xiaobai. Ela estava envergonhada e estressada por um contato tão íntimo, mas também não podia suportar empurrar ele para longe.

— Desgraça de um Xiaobai, quanto que eu te devia na vida passada?

Riko abraçou seu travesseiro e fechou os olhos enquanto rolava na cama.

Neste momento, um estranho sentimento se espalhou por seu braço, como se ela tivesse sido gentilmente agarrada por alguém.

— Ah!

Riko gritou alarmada, mas imediatamente, suas coxas, braços, peito, quadril e cada parte de seu corpo tinham a sensação de estarem sendo amassados.

— Shi! Xiao! Bai!

O rosto de Riko imediatamente corou enquanto ela gritava as três sílabas cerrando os dentes, quase ficando selvagem.

Felizmente, esse sentimento de agarração e amassamento só durou cerca de dez segundos antes de terminar. A testa de Riko estava coberta de suor enquanto seus olhos estavam um pouco vermelhos. Seu rosto estava tão vermelho quanto uma maçã, e parecia que faltava ar ao respirar.

— Quando você voltar, definitivamente eu vou matar você!

Riko rugiu com raiva. Ela saiu da cama para revirar seu guarda-roupa procurando uma peça de roupa. Ela precisava tomar um banho para se acalmar!

Shi Xiaobai estava fazendo um tremendo de umataque. Ele havia acumulado energia em seu Tartaruguiçoso por quase dois minutos!

E esse soco não era apenas um Divino Soco do Tartarugo Lerdo comum, porque seu punho direito estava usando uma luva de boxe que possuía o poder de Vibrokinesis de Alta Frequência!

Na verdade, este foi um método que Shi Xiaobai percebeu de repente após inúmeros experimentos com Riko. Toda vez que ele puxava a espada azul-escuro, ele sentia que a espada era realmente energia na sua forma de existência mais bruta.

Ele poderia manipular esse poder em sua forma bruta como uma ‘bolha de luz’ e armazenar em seu corpo. Ele também poderia moldar o poder em qualquer forma que ele quisesse.

No entanto, Shi Xiaobai não contou isto para a Riko, pois Riko não perguntou e porque sua intuição lhe dizia que ele não deveria mencionar isso.

Qual era o sentimento que ela iria sentir depois que Shi Xiaobai fundisse a ‘bolha de luz’ em seu corpo? Provavelmente era a sensação de abraçar Riko firmemente em seus braços.

Quando Shi Xiaobai transformou a ‘bolha de luz’, qual era o sentimento que ela estaria sentindo, enquanto ele estava amassando a ‘bolha de luz’ para moldá-la com quisesse? Provavelmente seria a sensação de amassar o corpo de Riko de cima para baixo.

Para Shi Xiaobai … isso não dava nenhum sentimento especial.

Provavelmente era apenas um toque suave e agradável, quente, como se estivesse segurando uma garrafa de água morna.

Mas para Riko …

Quando Shi Xiaobai lembrava de como Riko ficava furiosa quando ele tocava em seu peito, ele sabia que isso poderia ser um problema. Por isso, Shi Xiaobai não planejava usar esse movimento, mas agora, ele foi obrigado a usá-lo!

O coração de Riko, naturalmente, produziu uma forte resistência, mas finalmente conseguiu reprimi-lo.

Por causa disso, Shi Xiaobai sentiu-se tocado.

— Não está sendo fácil para Docinho. Este Rei deve levar algum tempo para aprender a Técnica de Massagem Divina.

A fim de reembolsar Riko, Shi Xiaobai sentiu que precisava ter melhores habilidades para moldar a bolha de luz!

A velocidade de voo do Dragão Sagrado Branco-dourado tornou-se mais e mais lenta, mas cada vez que seus perseguidores diminuíam a distância, ele usaria forçosamente um pouco de sua energia para dar um impulso e se afastar novamente. Em sua perseguição implacável, a grande névoa de cavaleiros de morcegos lançava uma rajada de lanças de ferro e, a cada momento, drenava um pouco da energia do dragão, que já não tinha muito, para começo de conversa.

Mos zombou.

Em menos de três minutos o Dragão Sagrado definitivamente esgotará sua energia. Quando isso acontecer, os dois bastardos estarão livres para o abate!

Mos olhou e Shi Xiaobai e achou isso extremamente ridículo.

Três minutos atrás, Shi Xiaobai levantou o punho.

Três minutos depois, seu soco ainda não havia terminado.

Este humano está aqui para ser um comediante stand-up?

Mos riu de forma rígida antes de suspirar. Imediatamente, ele pediu para o morcego gigante debaixo dele diminuir a velocidade, permitindo que ele ficasse no fundo da horda.

Foda-se, a sensação irritante de que esse soco seria muito perigoso ainda existe. Mamãe disse uma vez: quando sair, a segurança em primeiro lugar.

Mos sempre achou esta frase muito razoável.

E tinha que dizer que Mos tinha feito a escolha certa.

Este soco estava acumulando força por quase três minutos, até o ponto de quase incapacitar o braço direito de Shi Xiaobai. Também aumentou o valor de defesa do braço direito de Shi Xiaobai diretamente para 12. Além disso, este soco tinha o poder de Vibrokinesis de Alta Frequência!

E neste momento, esse soco finalmente chegou ao fim. Era como uma tartaruga que terminou seu movimento ao se arrastar por toda a vida.

O braço de Shi Xiaobai estava totalmente estendido neste momento!

Seu soco golpeou suavemente no ar!

— Soco! Destruidor! De Céus! Despedaçador! De Terras! Da Tartaruga! Celestial!

O Soco Destruidor de Céus Despedaçador de Terras da Tartaruga Celestial de Shi Xiaobai destroçou o mundo escuro!

Naquele momento, o céu se rompeu!

O céu roxo-escuro se separou em uma gigantesca fissura negra com este único golpe!

Os cavaleiros de morcegos que estavam perto não conseguiram se esquivar a tempo. Enquanto eles batiam na fissura negra, eles eram instantaneamente acertados pela turbulência espacial. A gigantesca fissura negra era como um gigante moedor de carne!

—Ah! Ah! Ah …

Gritos ecoaram por todo o céu enquanto grandes quantidades de cavaleiros e morcegos transformavam-se em uma chuva de sangue e carne.

A densa névoa negra de morcegos se separou do meio.

Mos, que estava escondido no fim da horda, ficou confuso. Em seu pânico, ele apressou-se a dar a ordem para o morcego voar para baixo, esquivando-se estreitamente da gigantesca fissura negra. Se ele não tivesse se escondido na parte de trás da horda, esse soco o teria cortado diretamente em pedaços!

— %!#@%#%#%#…

Mos usou sua língua materna para aliviar um pouquinho sua raiva.

Uma escória no 4º nível do Reino Psiônico mortal conseguiu usar um único soco para matar mais de dez mil cavaleiros de morcegos. Que tipo de princípio celestial foi isso?

O Dragão Sagrado Branco-dourado também virou a cabeça somente para testemunhar a cena deslumbrante e imediatamente tapou a boca. Ele rugiu irritado. Ele não queria ser um dragão na próxima vida, queria ser Shi Xiaobai!

Após o soco de Shi Xiaobai, um terço da névoa de cavaleiros de morcegos tinha desaparecido.

Nas costas do Dragão, Shi Xiaobai lentamente retraiu o punho e suavemente suspirou.

— Invencibilidade é como … é como a solidão[1].

Shi Xiaobai lentamente tirou a luva de boxe.

— Invencibilidade é como … como o vazio.

Shi Xiaobai segurou a luva de boxe com as duas mãos.

— Estando sozinho no pináculo, a brisa fria sopra constantemente.

A luva de boxe transformou-se em uma bolha de luz azul-escuro.

— Quem pode compreender a solidão deste Rei …

O olhar profundo de Shi Xiaobai fitou a horda de cavaleiros de morcegos que ainda os perseguia como uma nuvem escura. Seus olhos queimaram com firme resolução.

Desta vez, este Rei irá amassar um … o que este Rei deveria amassar?

— Vou amassar a bolha e fazer uma bazuca!

Com este pensamento em mente, Shi Xiaobai inseriu suas duas mãos na bolha de luz azul-escuro.

Longe, bem longe, em outro mundo, Riko estava deitada numa banheira com água quente enquanto tomava um banho gostoso, quando de repente sentiu um arrepio surgir em seu corpo. Uma forte sensação de presságio a dominou!


 

 

.[1] Isso me lembrou o Batman cantando solidão.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: