EA! – Capítulo 144 – 3Lobos

EA! – Capítulo 144

Dragão Sagrado

O Dragão Sagrado Branco-dourado lançou feixes de luz sagrada, destruindo as quatro fileiras de caveiras. Os raios de luz vermelha que disparavam contra o coração do dragão imediatamente desapareceram, à medida que a formação de contenção Classe S desmoronava.

*Tu … Tum!* *Tu … Tum!* *Tu … Tum!*

O som de um batimento cardíaco vigoroso implicava que o Dragão Sagrado recuperou sua liberdade!

O Dragão Sagrado virou a cabeça para olhar para Mos, suas pupilas douradas estavam cheias de raiva e hostilidade, e dentro delas havia uma explosão contida de poder divino.

O rosto de Mos ficou tão feio quanto o cão chupando manga, tendo um forte pressentimento eminente de perigo! Ele voou em retirada rapidamente.

— Rooooooaaaaaaar!

O Dragão Sagrado Branco-dourado rugiu enquanto um pilar de luz branco-dourado explodia repentinamente do chão.

As pupilas de Mos se contraíram violentamente, ao mesmo tempo em que todas as ataduras brancas em seu corpo explodiram instantaneamente, revelando um corpo roxo. Seus músculos se contorcendo eram nojentos.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Mos usou todas as suas forças em uma tentativa de recuar, mas os raios de luz branco-dourado explodiram ao redor dele de forma incessante, como gêiseres que saíam do chão. Enquanto Mos lutava desesperadamente para se esquivar, um pilar de luz branco-dourado acertava de raspão uma de suas asas.

Mos soltou um grito estridente, com sua asa direita sendo queimada feito batata frita. E isso que sua asa apenas tocou o feixe de luz branco-dourado!

Mos ficou consternado. Este Dragão Sagrado Branco-dourado possuía os fortíssimos Poder Sagrado e Poder da Luz, os quais são os poderes perfeitos para atacar demônios da calamidade que usam o poder das Trevas. Se ele tivesse sido atingido diretamente pelo pilar de luz branco-dourado, ele poderia muito bem ter sido destruído ali mesmo, num piscar de olhos.

Neste momento, o som alto e estridente de uma corneta ressoou do alto da muralha!

— Mate-o!

Sob a muralha, os soldados levaram seus sabres de aço e avançaram de todas as direções como uma inundação. No meio da muralha, quatro fileiras de magos com roupões negros enviavam plumas de fogo até gigantesco dragão.

— Roooaaaaar!

O Dragão Sagrado Branco-dourado ergueu a cabeça para rugir quando a luz branca mais uma vez começou a se unir rapidamente em uma grande bola de luz em sua garganta!

Uma corrente de luz branca sagrada explodiu, formando uma chuva ardente. As chamas avermelhadas foram imediatamente congeladas, quebrando-se em pedaços enquanto caíam.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

A corrente branca de luz avançava do meio da muralha até os magos, que foram transformados em esculturas de gelo, explodindo após três segundos.

Shi Xiaobai ficou perplexo. Este Dragão Sagrado era praticamente invencível!

Neste momento, o Dragão Sagrado de repente endireitou seu corpo. Shi Xiaobai, que estava de pé no peito do dragão, escorregou. Shi Xiaobai imediatamente lutou para escalar até às costas do dragão, mas ficou consternado quando percebeu que o corpo do dragão era tão suave quanto jade. Não havia nenhum ponto onde ele pudesse se apoiar.

Shi Xiaobai suspirou e desistiu de resistir. Ele deslizou pelo corpo do dragão como se estivesse em um tobogã no parque.

Neste momento, uma garra de dragão esticou-se para agarrar o deslizante Shi Xiaobai e, gentilmente, jogou-o em seu pescoço.

Quando Shi Xiaobai pousou no pescoço do Dragão Sagrado Branco-dourado, ele imediatamente viu uma escama de dragão erguida. Era de cor preta e parecia ser a única escama no corpo do dragão branco.

Shi Xiaobai imediatamente colocou a espada azul escuro de volta em seu corpo e agarrou a escama do dragão, e com um sorriso, ele se sentou.

— Excelente, este Rei te conferirá o título de Montaria do Rei.

Shi Xiaobai acariciou a escama do dragão branco e sua expressão, constantemente tensa, finalmente conseguiu relaxar neste momento.

As pupilas douradas do dragão revelaram um indício de desamparo quando começou a bater suas asas douradas, causando imediatamente um poderoso furacão no chão. Os soldados de sabre que estavam correndo em linha reta foram imediatamente jogados no chão pelo furacão de maneira uniforme, como peças de dominó

À medida que as asas douradas batiam, o enorme corpo do dragão que tinha centenas de metros de comprimento e cerca de dez metros de largura levantou-se do chão. Quando os furacões atingiram o chão, ele voou lentamente por cima da muralha.

— Roar!

O Dragão rugiu e imediatamente voou para além da alta muralha e se dirigiu para o céu roxo-escuro.

Neste momento, um ponto negro apareceu de repente no corpo branco do Dragão Sagrado. A mancha negra começou a se espalhar em alguns segundos, como se o seu corpo branco sagrado fosse manchado com uma escuridão que impregnava uma aura malévola. Era como uma gota de tinta preta que pingava em um pedaço de papel branco, espalhando-se rapidamente por todo o papel.

— Roooooaaarrrrr!

O corpo do dragão de repente começou a se agitar no ar. Ele começou a espasmar e se virar em pleno voo, rugindo de raiva.

— O que foi?

Shi Xiaobai quase que foi lançado, enquanto apressadamente agarrava a escama do dragão.

Do alto da muralha, bem lá no céu, Mos estava ofegante. Devido ao fato de sua asa ter encostado no ataque de luz, um poder sagrado tinha sido injetado em seu corpo, quase queimando todas as suas entranhas.

Mos olhou para o dragão, com seus olhos escarlates cheios de raiva e ódio. Quando o dragão emitiu seu grito enquanto seu corpo estava sendo tingido por uma camada de escuridão, ele resmungou friamente.

— A maldição do mestre foi desencadeada. Este Demônio definitivamente vai cortar vocês em pedaços, tanto o Dragão quanto o humano

Mos bateu sua esquerda e lutou para voar em direção ao topo da muralha.

Hisith havia colocado anteriormente uma maldição de gatilho no corpo de Chen Lingcun e, neste momento, finalmente ele havia ativado, causando enormes danos.

Se ainda estivesse fraco enquanto estava preso pela formação de contenção Classe S, o Dragão Sagrado Branco-dourado provavelmente morreria devido ao dano adicional.

Mas neste momento, o dragão estava livre e irritado. Estimulado pelo superpoder Vibrokinesis de Alta Frequência, seu corpo recebeu uma recuperação de curto prazo.

Neste momento, estava cheio de poder!

— Roooaaar!

O rugido dracônico, ou seja, do dragão, ressoou com um feixe de luz branca e sagrada que caiu do céu, envolvendo o corpo do dragão. A cor negra da corrupção começou a evaporar em uma névoa negra, separando-se de seu corpo. O corpo do dragão estava levemente se purificando, voltando à sua cor branco-dourado.

Neste momento, bem ao longe, uma densa nuvem negra podia ser vista, como se uma névoa negra estivesse avançando para cima deles.

Shi Xiaobai acabou de suspirar aliviado, mas quando viu a névoa negra, seu couro cabeludo começou a ficar arrepiado. Era uma grande massa incontável de morcegos negros gigantes, com um demônio da calamidade horroroso sentado em cada um dos morcegos.

Estes morcegos e demônios estavam em um número absurdo, extremamente ameaçadores. Eles eram como as ondas do mar subindo no meio do céu!

— Matem eles!

Um rugido sibilante vindo da névoa negra reverberou pelo mundo. Numerosas lanças de ferro foram lançadas dos cavaleiros de morcegos em uma tentativa de matar o dragão!

As lanças de ferro que emitiam raios de uma luz fria tingiram o céu, envolvendo o dragão.

— Roar!

O dragão ergueu a cabeça para rugir quando de repente esticou suas quatro garras.

Uma barreira translúcida gigantesca cobriu todo o seu corpo!

*Peng!* *Peng!* *Peng!*

Quando as lanças de ferro atingiram a barreira, os sons de colisão cresceram. À medida que se recuperavam e caíam no chão, mais lanças atacavam a barreira.

Lentamente, rachaduras começaram a aparecer na barreira. A barreira translúcida não poderia aguentar por muito tempo!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: