EA! – Capítulo 143 – 3Lobos

EA! – Capítulo 143

Coração Obstinado!

Depois de mais de dez minutos correndo, a dupla chegou ao lado da alta muralha.

Mos estava irritado. Felizmente, essa jornada foi apenas um caminho em linha reta. Se o humano não fosse rápido, as coisas se tornariam problemáticas. Ao mesmo tempo, ele ficou secretamente chocado com a condição de Shi Xiaobai. Depois de correr a toda velocidade por mais de dez minutos, o máximo que Shi Xiaobai demonstrava era estar com a respiração um pouco acelerada.

Shi Xiaobai olhou para a escada íngreme em sua frente e respirou fundo. A uma velocidade extremamente rápida, ele saltou e chegou no topo da muralha antes de olhar para baixo.

Um enorme dragão branco estava deitado no meio de quatro muralhas altas, enquanto uma asa dourada estava cobrindo o corpo do dragão branco. Milhares de caveiras estavam atirando raios de luz vermelha que convergiam para o peito do dragão, formando o contorno gigantesco de um coração.

Esse coração estava se contraindo e se expandindo lentamente. Era necessário quase meio minuto para completar um ciclo completo.

Espere só mais um pouco, este Rei o salvará em breve.

Shi Xiaobai estava com este pensamento em mente, quando ele saltou rapidamente e caiu no chão fazendo um som alto. Depois de se levantar, ele correu e chegou até a frente da cabeça gigante do dragão em alguns segundos.

A expressão de Mos mudou ligeiramente. Ele bateu as asas e voou em direção a Shi Xiaobai.

— O que você está fazendo?

A voz de Mos estava extremamente fria.

— Matando o dragão.

Shi Xiaobai disse suavemente essas palavras e depois virou a cabeça para olhar para Mos, dizendo friamente:

— Uma vez que a progressão do jogo leva a um dragão, não é óbvio que a missão do jogo é deixar que este Rei mate esse dragão? Não é verdade?

Mos ficou surpreso e perguntou:

— Como você sabia?

Shi Xiaobai apontou para o cérebro e riu:

— É fácil adivinhar apenas usando o cérebro. Como aquele idiota do Hisith, com a inteligência de uma toupeira, poderia pensar em um jogo complexo? Este Rei está doente e cansado deste tipo de jogos de RPG com missões de matar dragão.

— Você está querendo morrer? — Mos perguntou com raiva.

Shi Xiaobai ousou insultar verbalmente seu mestre, Hisith, bem na sua frente!

— Por quê? Você está transformando seu constrangimento em raiva depois que este Rei descobriu as intenções dele? Parece que o tal do Rei do Submundo e seu servo não tem nada de especial. Ou você tem medo que Este Rei mate facilmente este dragão, vencendo facilmente esse jogo retardado?

Shi Xiaobai olhou sem medo para Mos. Só de ver o escárnio nos olhos do humano, era o suficiente para deixar Mos enlouquecido. Mos respirou fundo e disse friamente:

— Este Dragão Demoníaco está preso há mil anos e ainda não pôde ser morto. Você acha que tem a capacidade para fazer isso?

Shi Xiaobai deu um sorriso de desdém e disse:

— Para não ser capaz de matar um dragão após mil anos, seu chamado Submundo está condenado mais cedo ou mais tarde. Este Rei fará vocês, um bando de lixo, testemunhar o que significa matar um dragão!

As veias na testa de Mos já pulavam devido à arrogância de Shi Xiaobai, que, aliás, estava deixando ele louco de raiva. No entanto, ele já não se aguentava e mal podia esperar para ver a expressão de Shi Xiaobai depois que ele percebesse que o dragão que ele matou sob a ilusão conjurada por seu mestre, Hisith, era Chen Lingcun, que ele estava procurando.

Mos decidiu aguentar um pouco mais, enquanto dizia com frieza:

— Em três minutos, os Magos Espectros do Fogo e os guerreiros irão atacar o dragão para drenar sua força. Espere aqui por este tempo e você terá uma hora. Se você não puder matar o Dragão Demoníaco em uma hora, eu vou matar você com minhas próprias mãos.

Os olhos de Shi Xiaobai cintilaram antes de dizer:

— Não há necessidade. Afaste a asa do dragão branco. Este Rei matará o dragão em três minutos.

Shi Xiaobai suspirou aliviado, com seu coração ficando em paz. Ele estava com tanta pressa de chegar a este lugar porque temia que o poder de Riko não pudesse durar tanto tempo, e também ele não queria que Chen Lingcun aguentasse mais uma onda de ataque para drenar a sua força.

Mos estava zombando em seu coração.

Um fracote no 4º nível do Reino Psiônico Mortal foi enganado a tal ponto que está pensando que é capaz de matar um Dragão Sagrado em três minutos?

Parecia que esse ser humano era extremamente arrogante, além de ter um cérebro também muito problemático.

Mos olhou furiosamente para Shi Xiaobai antes de se dirigir para a asa do dragão. Quando ele agarrou um canto da asa dourada com uma mão, ele voou para a direita. A asa dourada foi lentamente movida por Mos e, desta forma, um peito branco foi lentamente revelado.

— Eu não deveria ajudá-lo, mas já que mudar …

Mos pensou que deveria dar uma explicação razoável para ajudá-lo a evitar que despertasse a suspeita de Shi Xiaobai. Embora este ser humano fosse muito burro, não havia garantia de que ele pudesse ver através do esquema, com muita sorte.

— Cala a boca. Observe calmamente.

Shi Xiaobai deu um corte implacável em Mos e de uma maneira tão fria, que quando Mos ouviu isso, ele ficou tão irritado que rugiu, desejando que ele pudesse imediatamente matar Shi Xiaobai ali mesmo, agora!

Shi Xiaobai ignorou a ira de Mos enquanto pulava no peito do dragão branco. Olhando para baixo, ele viu o gigantesco contorno vermelho do coração batendo lentamente.

Este ritmo cardíaco fraco era o último fio de força de Chen Lingcun.

Shi Xiaobai olhou para examinar as quatro fileiras de caveiras que atiravam as luzes vermelhas. De acordo com o que Mos disse, as caveiras eram responsáveis pela formação de contenção Classe S para selar o coração de Chen Lingcun, restringindo a frequência e a amplitude dos seus batimentos cardíacos. Ao manter seus batimentos nos níveis mais baixos, eles também conseguiam restringir seus movimentos.

Então, a abordagem mais direta era destruir a formação de contenção Classe S, mas Shi Xiaobai sabia muito bem que ele não tinha a habilidade para destruir as caveiras sob os olhos atentos de Mos. Dessa forma, o único método que Shi Xiaobai tinha agora era … tocar em seu próprio peito!

Um raio de luz apareceu do peito de Shi Xiaobai enquanto ele lentamente tirava uma espada azul-escuro de seu corpo. Essa espada era o poder de Riko Minamiya!

Mos ficou um pouco surpreso, mas rapidamente se acalmou. Para poder tirar uma espada do peito, era evidente que esse humano tolo era um Psiker.

Então este superpoder é o que te dá a confiança para acreditar que você pode matar o Dragão Sagrado? Muito bem, vou testemunhar com meus próprios olhos como você planeja matar o Dragão Sagrado antes que eu diga cruelmente a dura realidade.

Mos olhou para Shi Xiaobai com os olhos frios, como um sorriso provocante no canto de seus lábios.

Usando este superpoder que você tanto se orgulha, você matará seu amigo que tanto procura. Isso não é muito interessante e desesperador?

Neste momento, Shi Xiaobai ergueu a espada azul-escuro enquanto encarava a linha vermelha que formava o coração do dragão branco!

Então, ele perfurou gentilmente o coração com a espada!

Suavemente, a ponta da espada azul-escuro penetrou a pele dura do gigantesco dragão branco!

Mos ficou surpreso. Será que este humano estava tão iludido a ponto de acreditar que poderia matar o Dragão Sagrado com um ataque desses, sem força alguma?

No entanto, Shi Xiaobai abriu um sorriso.

Este ataque foi realizado para salvar Chen Lingcun!

Porque esta não era uma espada comum.

Mas…

Vibrokinesis de Alta Frequência!

Intensas vibrações espaciais foram geradas repentinamente sobre o corpo do dragão branco. Tinha atingido direto no coração que a formação de contenção Classe S estava aprisionando!

Bata, ó Coração Obstinado!

Shi Xiaobai rugiu com raiva em seu coração!

De repente, o coração que estava lentamente se contraindo e expandindo …

*Tu … Tum!*

Ele produziu vigorosamente um batimento cardíaco forte que foi imediatamente seguido por …

*Tutum!* … *Tutum!* … *Tutum!*

Parecia que uma mão gigantesca estava no contorno do coração do dragão apertando e soltando, apertando e soltando …

*Tutum!* *Tutum!* *Tutum!*

Sob a ação de Vibrokinesis de Alta Frequência, o coração do gigantesco dragão, que estava limitado pela formação de contenção Classe S, começou a bater vigorosamente, como se fosse um pássaro irritado que estava prestes a sair da gaiola!

Mos finalmente percebeu que algo estava errado. Com uma drástica mudança de expressão, ele voou rapidamente até Shi Xiaobai!

Neste momento, o gigantesco dragão branco abriu os olhos enquanto uma luz brotava de seus olhos dourados!

— Roooooooooaaaaaaaar!

O rugido dracônico ensurdecedor ressoou, enquanto o dragão branco levantava a cabeça. Uma barreira quase transparente apareceu de repente, bloqueando o ataque de Mos!

Simultaneamente, um feixe de luz branco divino começou a condensar-se rapidamente na frente da garganta do dragão antes de transformar-se um feixe de luz sagrada que disparou diretamente para o céu!

O dragão branco ergueu o pescoço e virou a cabeça, fazendo lentamente um círculo ao redor!

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Dentro de alguns segundos, todos os crânios foram quebrados por esse feixe de luz. Um enorme fosso foi aberto no alto da muralha!

— Rooooooaaaaaaaaar!

O gigantesco dragão branco ergueu os olhos e rugiu. Ele estava com raiva e livre!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: