EA! – Capítulo 140 – 3Lobos

EA! – Capítulo 140

Este Rei precisa de você

— Minhas bolas estouraram!

A voz sofrida de Hua Pengju ressoou através do campo!

Todos os novatos que estavam olhando Tu Dahei, que estava sendo cercado por cinco pessoas, revelaram expressões confusas. Quando Hua Pengju e companhia atacaram Tu Dahei, viram o corpo de Tu Dahei piscar um pouco antes de aparecer de repente atrás de Hua Pengju. Os cinco não conseguiram retrair seus ataques e imediatamente acabaram atacando uns aos outros.

Hua Pengju foi o mais desafortunado. Sua virilha tinha sido chutada, estourando suas bolas!

No entanto, neste momento, o que mais deixou todos perplexos não foi o trágico encontro de Hua Pengju, mas a direção em que Tu Dahei correu depois de desaparecer num piscar de olhos e aparecer atrás de Hua Pengju. Ele estava correndo em direção ao limite do campo a uma velocidade surpreendente. Em alguns segundos, ele estava fora do campo, ficando de frente para Yama Minamiya e Riko.

Todos olharam para onde Tu Dahei estava de pé.

Yama Minamiya ficou surpreso pela súbita utilização do Estilo Caranguejo de Shi Xiaobai, e depois de se recuperar do choque, ele começou a olhar involuntariamente para as pernas de Shi Xiaobai, quando viu que ele estava correndo e parou bem na sua frente.

Riko também levou um susto ao testemunhar o Estilo Caranguejo de Shi Xiaobai, mas, vendo ele sair do campo em alguns passos, ela imediatamente teve um pressentimento sinistro enquanto abaixava a cabeça para observar as pernas dele.

— Xiao … Dahei, você cruzou a linha!

Riko estava além das lágrimas. As pernas de Shi Xiaobai acabaram de sair do limite do campo. De acordo com as regras dessa eliminação, quem deixasse o campo seria eliminado. Isso significava que Shi Xiaobai havia sido eliminado já no início da eliminação!

— Riko!

Uma voz profunda, que parecia estar sendo suprimida, saiu da boca de Shi Xiaobai. Era uma voz que soava tão solene que era impossível pensar que ele disse isso levianamente.

Riko ficou um pouco surpresa enquanto olhava para Shi Xiaobai. Esta era a primeira vez que Shi Xiaobai se dirigiu a ela pelo seu nome. Depois de perscrutar a expressão de Shi Xiaobai, ela ficou atordoada imediatamente.

— Você …

Riko não podia descrever a expressão de Shi Xiaobai com palavras. Era como se estivesse suprimindo alguma dor nela, ou poderia ser uma raiva. Ele estava impaciente, ansioso por algo, mas ele também tinha uma calma inabalável. Era como se ele tivesse que fazer alguma coisa. Ele não podia esperar nem mais um segundo, mas ele tinha que fazer todos os preparativos.

Aquele par de olhos negros era como o vasto céu estrelado cheio de inúmeras estrelas. Os pequenos focos de luz pareciam iluminar a noite escura, como se alguém sempre olhasse para a luz enquanto estivesse mergulhado na escuridão.

— Este Rei precisa de você.

Shi Xiaobai encarou Riko nos olhos e comunicou seriamente seu desejo e necessidade.

— Hã?

Riko primeiro ficou assustada antes de perceber o que ele quis dizer. Então, ela disse um pouco envergonhada.

— Aqui?

Antes que Riko terminasse a frase, a mão direita de Shi Xiaobai já estava estendida em direção ao seu peito.

Os novatos que pararam para assistir a esta cena ficaram estupefatos. Essa conversa … com esse movimento … os novatos traduziram a cena automaticamente em suas mentes.

Tu Dahei: Eu quero pegar seus peitos.

Riko: Aqui?

Tu Dahei esticou a mão tateando para tocar seus seios.

Não, essa trama estava errada!

OMAIGOD, a deusa Riko o rejeita rapidamente. Dando uma bofetada em seu rosto!

Os novatos rugiram com raiva em suas mentes.

Mas neste momento, Shi Xiaobai tinha alcançado sua mão tateando de forma estável em frente ao peito alegre e pimpão de Riko. Estava a apenas um centímetro de realmente tocar na terra sagrada.

O coração de Riko ficou imediatamente cheio de emoções extremas e misturadas. Embora ele não estivesse tocando nela, ela não conseguia esquecer a performance bem praticada de Shi Xiaobai e do trágico encontro na noite passada. No entanto, com tantas pessoas assistindo, mesmo que não houvesse contato, o que eles estavam fazendo agora tornava tudo muito mais ambíguo.

— Vai, rápido! — Riko disse com carinho.

Se isso fosse em outro momento, mesmo que ela não desse uma bofetada nele, ela teria evitado imediatamente. Mas, ao ver a expressão e os olhos de Shi Xiaobai, ela não suportaria rejeitá-lo. Ela podia sentir claramente que Shi Xiaobai precisava de seu poder.

Riko não sabia que suas duas palavras simples soaram como um raio na cabeça dos outros.

Do ponto de vista, essa distância de um centímetro era invisível. Tudo o que viram foi Tu Dahei usando sua mão desprezível para tocar naquele voluptuoso jardim sagrado. Ele merecia ter suas mãos decepadas e por causa disso, seria o Cotocohei!

Por que ela disse … vai rápido?!

Um tanto de novatos já fechava os olhos com calma.

Eles originalmente acreditavam que Tu Dahei fosse apenas um perdedor idiota como eles, mas eles nunca esperavam que ele tivesse se envolvido secretamente com uma verdadeira deusa que até mesmo havia rejeitado o jovem Mestre Lótus Vermelho.

A única pessoa que queria enviar Shi Xiaobai voando com um golpe era, naturalmente, Yama Minamiya. Esta era a primeira vez que ele encontrou alguém com coragem para molestar sua filha na sua frente. No entanto, ele sempre foi uma pessoa reservada e educada, além de conhecer a personalidade de sua filha muito bem. Se Riko não quisesse, ela nunca concordaria com isso mesmo que uma lâmina estivesse em seu pescoço.

Felizmente, Shi Xiaobai na verdade não a tocou, permitindo que Yama Minamiya suspirasse aliviado. Mas imediatamente, ele ficou intrigado.

O que estes dois jovens estão tentando fazer? Eles estão simplesmente fazendo uma ‘exibição pública de carinho’?

A resposta foi imediatamente revelada.

Uma luz azul-púrpura na forma de um portal circular de repente floresceu acima do peito de Riko, enquanto Shi Xiaobai a alcançava com sua mão.

Riko gemeu ligeiramente enquanto seu rosto corava.

Quando Shi Xiaobai puxou a mão do círculo azul-púrpura, um vento da mesma cor girou em torno de seus braços enquanto cristais azul-púrpura saíam do portal. Eles se uniram no braço de Shi Xiaobai, formando um pilar a partir dos cristais.

Depois que Shi Xiaobai puxou o pilar para fora do portal de luz azul-púrpura, ele ergueu seu braço para o alto enquanto um feixe de luz dourada disparava para o céu, atravessando as nuvens. O som estridente de uma espada reverberou claramente em todo o campo.

Os cristais se separaram, transformando-se em pontos de luz que se dissiparam no chão.

Uma espada azul-escuro apareceu do pilar. O corpo da espada era ondular como água. Ele brilhava e era lindo em grande estilo. Os corações de muitos ali ficaram abalados com tal cena.

— Superpoder?!

Todos ficaram chocados. Desconhecia-se quem gritava, mas todos lentamente conseguiram reagir à cena que se descortinava diante deles. Essa cena mágica e não científica tinha apenas uma explicação: superpoder!

Tu Dahei podia realmente usar um superpoder!

Isso significava que além de ele ser um Psiker, ele também estava pelo menos no 4º nível do Reino Psiônico Mortal!

Neste momento, Shi Xiaobai levantou de repente a espada azul-escuro e apunhalou seu peito com ela. Ele fez isso rápido como raio, fazendo com que todos arregalassem seus olhos horrorizados.

Quando a espada azul escuro foi fincada no peito de Shi Xiaobai, formou uma coluna de luz azul-escuro. Momentos depois, toda a espada afundou no peito dele!

Riko ficou surpresa com as ações de Shi Xiaobai antes que ela desse conta do que estava acontecendo. Ela percebeu que Shi Xiaobai podia armazenar os poderes dos outros em seu corpo.

Mas no momento em que Shi Xiaobai fincou a espada em seu próprio peito, Riko imediatamente sentiu arrepios por todo o seu corpo. Era como se ela estivesse intimamente abraçada com Shi Xiaobai, toda arrepiada.

Riko imediatamente sentiu um forte desejo de resistir.

— Aguente firme!

Riko ouviu a voz fervorosa de Shi Xiaobai.

Ela ficou deprimida, mas ouviu Shi Xiaobai dizer gentilmente:

— Eu preciso do seu poder, então, você poderia suportar um pouco?

Riko olhou para os olhos de Shi Xiaobai por alguns segundos. Seus olhos gradualmente se tornaram complacentes antes de dizer com um rosto sério:

— Rápido!

— Obrigado!

Shi Xiaobai acenou com a cabeça fortemente, enquanto se virou para sair do campo a uma velocidade rapidississíssima!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: