EA! – Capítulo 138 – 3Lobos

EA! – Capítulo 138

Tristeza

No mundo branco-puro.

Chen Lingcun começou a narrar sua história.

— Eu sou humano e dragão. Pode-se dizer também que sou um humano que pode se transformar em um dragão! Nos registros históricos, a existência da nossa raça é conhecida como a raça Dragão Branco-dourado Sagrado. Depois de sobreviver ao primeiro apocalipse, por razões desconhecidas, meu clã foi lentamente esquecido. Essa forma de ‘esquecer’ é uma espécie de maldição. As pessoas não conseguem se lembrar de nossa existência. Elas ignoram subconscientemente e esquecem que existimos. Por isso, nós nos chamamos de Clã Dragão Esquecido.

Lingcun suspirou e continuou.

— No entanto, nosso Clã Dragão Esquecido não foi somente esquecido pelos humanos, mas também fomos gradualmente abandonados pelo mundo humano. Era cada vez mais difícil para as pessoas do nosso clã se reproduzirem. Ao longo do tempo, mais e mais pessoas do meu clã morriam de velhice ou de doença. A pureza em nossa linhagem diminuiu, resultando em cada vez menos pessoas do meu clã serem capazes de se transformar em dragões. Milhares de anos após o último apocalipse, na geração atual, havia apenas catorze de nós.

Quando Chen Lingcun disse isso, uma dor afligiu seu coração, podendo ser visto no brilho de seus olhos.

— Eu era um destes catorze integrantes do Clã Dragão Esquecido. Além disso … eu era o único no clã que tinha a capacidade de se transformar em um dragão. Em outras palavras, eu era o último Dragão Branco-dourado Sagrado! Meus pais, meus irmãos mais velhos, todo meu clã … todos eles me consideravam a existência mais importante do clã.

No bar caótico.

O jovem de cabelos prateados estava narrando … sua história boba para a bela ruiva.

— O nascimento dele foi aclamado pelo nosso clã e o chamaram de Presente do Deus Dragão. E sabe por que? Porque antes de seu nascimento, não havia ninguém no Clã Dragão Esquecido que conseguia se transformar em um dragão. A linhagem do Dragão Branco-dourado Sagrado já estava praticamente extinta.

O jovem de cabelos prateados disse com um tom gentil:

— Para os outros membros do clã, ele era o último Dragão Branco-dourado Sagrado do mundo, e também a última esperança de toda a raça. Mas para mim … ele era apenas meu irmão mais novo.

Enquanto a ruiva escutava isso, ela disse suavemente:

— Você deve ter amado ele com muita ternura.

O jovem de cabelos prateados estava com um olhar tenro, enquanto dizia suavemente:

— Enquanto nosso Clã Dragão Esquecido se distanciava dos seres humanos, os catorze de nós moravam em uma pequena aldeia deserta. Eu era a única outra pessoa naquela época que ainda não era velho, então … ele era meu irmão mais novo, bem como meu único companheiro para brincar. Eu desejava muito compartilhar todos os meus brinquedos com ele. Aqueles brinquedos, se é que pode ser chamado assim … na verdade não eram nada divertidos. Sabe, eu me cansava deles rapidinho, mas … vendo como meu irmão ficava tão feliz o dia inteiro com um brinquedo besta, pensei … um dia, eu vou encontrar o brinquedo mais legal e divertido de todo mundo, e vou dar para ele

A bela ruiva abriu bem os olhos, mas depois relaxou e disse bem baixinho:

— Eu já estou ficando enciumada.

No mundo branco como a neve.

O rosto de Chen Lingcun estava cheio de nostalgia.

— Como o único do clã que era capaz de se transformar em um dragão, me deram uma técnica de cultivo da Capacidade Psiônica bastante rigorosa, desde muito jovem. Você sabe, Shi Xiaobai, que na verdade … cheguei ao 4º nível do Reino Psiônico Mortal aos seis anos de idade.

Chen Lingcun de repente deu um sorriso malicioso e disse:

— Quanto à minha força atual … definitivamente é o suficiente para superar você. Hahaha!

Ao ouvir isso, Shi Xiaobai sentiu que, se não fosse pela atmosfera imprópria e o fato de que ele não pudesse falar nada, ele teria dito de bom humor — Ah é, então vamos ali tirar a prova!

Chen Lingcun suspirou e disse:

— Uma criança, mesmo que fosse um Dragão Branco-dourado Sagrado, facilmente se sentiria indefesa e teria um colapso diante do treinamento extenuante e com a esperança de todos do clã em suas costas. Mas … felizmente, eu tinha meu irmão mais velho. Meu irmão estava preocupado se eu iria ou não conseguir suportar a dificuldade do treinamento, então ele sempre saía todos os dias para encontrar um novo brinquedo para mim. No entanto, naquela remota montanha longe da humanidade, como poderia haver brinquedos divertidos? Então, todos esses brinquedos eram, de fato, muito chatos.

Chen Lingcun suspirou e continuou sua narrativa:

— No entanto, toda vez que meu irmão trazia um brinquedo novo, eu deliberadamente parecia estar extremamente feliz. Porque, para mim, o que era mais importante não era o brinquedo, mas meu irmão que estava do meu lado, tentando me fazer sorrir. Até um dia, em que eu fiz algo errado e fui punido a ajoelhar para meus pais. Naquela época, eu estava chorando muito e estava muito triste e …

Ao dizer isso, os olhos de Chen Lingcun tornaram-se sombrios.

— Então, o que aconteceu depois?

A bela ruiva silenciosamente mudou de posição para ficar mais perto do jovem de cabelos prateados.

O jovem de cabelos prateados olhou para ela e disse com olhos sem vida:

—  Ele chorou miseravelmente. Nenhum brinquedo conseguia fazer ele parar de chorar. Então … eu disse a ele que iria encontrar o brinquedo mais divertido de todo o mundo, antes … de deixar secretamente a aldeia.

O jovem de cabelos prateados gradualmente inclinou a cabeça para baixo, visando esconder seus olhos, que já estavam um pouco vermelhos.

A bela ruiva estava perplexa, mas perguntou:

— Você não achou?

— Não. Eu não achei.

Chen Lingcun suspirou profundamente.

— Em uma tentativa de encontrar o brinquedo mais divertido do mundo, meu irmão mais velho deixou secretamente a aldeia. Eu estava muito chateado naquela época, então não impedi ele. E estou muito grato por não ter impedido. Porque não muito tempo após o meu irmão deixar a aldeia … um grupo de pessoas veio à aldeia, um bando de … pessoas armadas.

Ao dizer isso, ele estava quase cerrando os dentes enquanto dizia as palavras ‘pessoas armadas’.

O coração de Shi Xiaobai começou a palpitar quando um sentimento ameaçador surgiu espontaneamente.

— Eles … estavam lá por minha causa.

Chen Lingcun cerrou os dentes e disse com ódio:

— Eles eram exatamente como Hisith. Eles usaram certos métodos para serem imunes à maldição do esquecimento. Eles souberam da minha existência e vieram à aldeia para me levar, o Dragão Branco-dourado Sagrado. As pessoas do meu clã, que haviam evitado conflitos durante toda sua vida … foram facilmente abatidos sem muita resistência. Mas felizmente … esse bando de pessoas apenas nocautearam as pessoas do meu clã, deixando elas inconscientes; não mataram eles. Mas …, mas ….

Chen Lingcun de repente engasgou enquanto respirava profundamente antes de se acalmar à força. Ele disse com grande dificuldade:

— Mas eu estava muito assustado naquela época … com medo de perder minha consciência … então … então … então, eu despertei.

Chen Lingcun fechou os olhos e usou todas as suas forças para dizer:

— Quando acordei, a aldeia estava reduzida a ruínas. Os cadáveres estavam espalhados por toda parte. Tanto as pessoas armadas … quanto as pessoas de meu próprio clã.

No bar ruidoso.

O jovem de cabelos prateados ergueu os olhos e respirou fundo antes de baixar a cabeça e dizer com uma voz trêmula:

— Sob o medo extremo, ele completou sua primeira Transformação Dracônica. Tendo perdido sua consciência, ele matou a todos. Quando voltei para a aldeia com grande entusiasmo, vindo do mundo humano com um brinquedo que encontrei, ele estava ajoelhado na frente dos túmulos das pessoas do nosso clã. Parecia que ele não tinha mais vida, com duas listras de sangue em seu rosto.

A bela ruiva estendeu a mão para segurar a mão do jovem de cabelos prateados, enquanto a outra mão cobria sua boca aberta. Seus olhos estavam cheios de amor, mas também estavam cheios de dor.

O jovem de cabelos prateados disse com sofrimento:

— Ele tinha apenas oito anos de idade, mas ele sabia tudo. Ele sabia que todos foram mortos após sua Transformação Dracônica. Então ele se culpou, acreditando que ele foi o único que matou as outras doze pessoas de nosso clã. Você consegue imaginar? Uma criança de oito anos de idade que cavou doze túmulos ele mesmo, movendo os cadáveres desmembrados para dentro deles? Você consegue imaginar uma criança de oito anos de idade dizendo — Me mate irmão … me mate … me mate ….

Ao ouvir isso, duas correntes de lágrimas fluíram imediatamente dos olhos da bela ruiva. Ela cobriu a boca, tentando o seu melhor para não gritar. Ela se inclinou e abraçou o jovem de cabelos prateados.

— Ele estava culpando a si mesmo, mas você sabe … eu me culpei mais do que ele, porque … o grupo de pessoas … aqueles malditos só conseguiram encontrar a aldeia por minha causa!

O jovem de cabelos prateados deu um gemido baixinho de dor, enquanto duas lágrimas ardentes rolavam pelo seu rosto.

A bela ruiva murmurou para si mesma:

— Então esse foi o caso … a razão pela qual você está constantemente procurando essa organização …

O jovem de cabelos prateados assentiu e disse:

— Tudo isso não foi culpa do meu irmão, mas foi culpa minha. Foi culpa daquela organização maldita. Eu vou matar todos eles, TODOS!

E então cometer suicídio. — O jovem de cabelos prateados disse em seu coração.

O coração da bela ruiva tremia, porque ela adivinhou os pensamentos do jovem de cabelos prateados. Ela apressadamente mudou de assunto e disse:

— Então, seu irmão agora …

Ao dizer isso, a bela ruiva imediatamente parou, desejando dar um tapa em seu rosto por ter perguntado.

O jovem de cabelos prateados estremeceu ligeiramente antes de dizer suavemente:

— Sempre que ele me ver, ele se culpa. Quando eu o vejo, eu me culpo ainda mais, então … eu o deixei. Deixei meu mais novo e mais importante irmão.

A bela ruiva suspirou aliviada. Pelo menos ele só se separou de seu irmão mais novo, e nada de ruim aconteceu com ele.

O jovem de cabelos prateados disse de repente:

— Mas meu irmão está prestes a morrer, logo logo, em algum lugar que eu desconheço. E eu não posso fazer nada sobre isso. Então, eu não deveria beber até morrer?

Algumas dores não diminuem nem um pouco, mesmo se nós contarmos para os outros, não é mesmo?


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: